quarta-feira, 5 de novembro de 2025

V, do BTS, torna-se embaixador da marca japonesa de beleza Youn's, lançando uma estratégia global para atingir simultaneamente marcas de beleza coreanas e japonesas.

BTS(BTSV foi escolhida como a nova embaixadora da marca japonesa de beleza Yunth e assumiu as campanhas publicitárias de beleza tanto na Coreia quanto no Japão.


A marca japonesa de cuidados com a pele Yoons anunciou V como novo membro da equipe por meio de sua conta oficial em 29 de outubro.faceFoi revelado que ele foi selecionado como modelo. A imagem divulgada por Yoons captura a aura saudável e limpa de V, bem como a sensualidade e beleza que Yoons busca.


Yoons também divulgou um vídeo comercial e imagens de bastidores das filmagens no dia 5. O comercial está programado para ir ao ar simultaneamente na TV japonesa a partir de 13 de novembro.


O público-alvo principal da Yoons são mulheres entre 20 e 30 anos. A Ai Robotics, empresa japonesa proprietária da marca Yoons, nomeou V como embaixadora da marca para uma expansão global agressiva.


A Ai Robotics afirmou: "Este acordo fornecerá orientação geral sobre nossa estratégia global para aumentar o reconhecimento da marca e entrar em mercados estrangeiros."

Uma estratégia de marketing agressiva, que combinou o reconhecimento global de uma superestrela com o visual deslumbrante de V, o símbolo do homem mais bonito do mundo, produziu resultados imediatos e tangíveis. Após o anúncio da nomeação de V como embaixador da Yoon, as ações da Ai Robotics dispararam 7,53%, atingindo um novo recorde histórico, comprovando o efeito V.


V também foi selecionado como embaixador da marca coreana TIRTIR, o que lhe permite ser modelo da marca de beleza tanto na Coreia quanto no Japão. É importante destacar que as marcas de beleza coreanas e japonesas têm em comum o fato de serem marcas independentes que investem fortemente em marketing, visando o mercado global.


Atualmente, V é embaixadora global das marcas de luxo Celine e Cartier, além de ser modelo para Coca-Cola, Compose Coffee, a marca de artigos para atividades ao ar livre Snow Peak e a empresa financeira SimInvest. A Snow Peak também escolheu V como modelo para iniciar sua expansão global.


A Celine registrou um crescimento de 51% desde que nomeou V como sua embaixadora, e a Cartier também registrou suas maiores vendas de joias de todos os tempos, atingindo 14,2 bilhões de euros (21,49 trilhões de won) no ano fiscal em que V foi nomeada embaixadora (1º de abril de 2023 a 31 de março de 2024), de acordo com um anúncio de sua controladora, a Richemont.


V é o artista masculino coreano com o maior número de seguidores no Instagram, é a estrela mais influente da Ásia e o artista mais buscado entre as celebridades asiáticas no Google Trends, Wikipedia, etc., o que lhe confere grande repercussão e uma base de fãs sólida.fandomCom base nisso, está causando um frenesi de vendas. O motivo pelo qual não apenas marcas de luxo, mas também marcas que visam o mercado global, escolhem V como seu embaixador é porque isso não só melhora a imagem da marca, como também porque tudo o que é anunciado por V vende bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Notícias do BTS] Jimin, do BTS, se torna o único artista masculino coreano a entrar na lista Hot 100 de fim de ano da Billboard Japão

(Dados = Big Hit Music) Jimin, do BTS, brilhou com uma presença inigualável na parada de fim de ano da Billboard japonesa. (Fonte: Billboard...