(Fonte: Instagram oficial do V)
V, do BTS, mostrou seu lado de ícone da moda ao criar o maior valor entre as estrelas coreanas na Paris Fashion Week.
Recentemente, V compareceu ao desfile "Celine 2026 Summer Collection", realizado no Parque Nacional de Saint-Cloud, nos arredores de Paris, França, como embaixadora global da marca de luxo Celine. Após o encerramento da Semana de Moda de Paris, a plataforma de marketing de influência Lefty anunciou o "Earned Media Value" (EMV) de cada marca.
A indústria da moda utiliza o EMV (Enhanced Media Value) para comparar e avaliar o valor gerado pelos embaixadores para a promoção da marca. De acordo com Lefty, o EMV de V foi de US$ 13,1 milhões (KRW 18,9 bilhões), colocando-o em primeiro lugar entre as estrelas coreanas presentes na Semana de Moda de Paris. Notavelmente, o desfile da Celine foi realizado no final da Semana de Moda, tornando essa conquista uma prova da imensa influência e do poder de estrela de V na indústria da moda, apesar do curto período de avaliação.
V era recebido por inúmeros fãs que o aplaudiam por onde passava em Paris. Ele também era o alvo da maioria dos flashes dos paparazzi, que acompanhavam as cenas da moda e as estrelas, capturando a atmosfera da Semana de Moda. Como modelo desfilante da Celine, ele contribuiu significativamente para o valor da marca.
Um criador digital convidado para o desfile da Celine compartilhou uma anedota sobre o quão poderosa era a presença de V. "A mídia do mundo inteiro instalou câmeras enormes ao redor de V e o filmou, e outros convidados também o filmaram. Imediatamente após o desfile, Celine escondeu V em outro lugar. Caso contrário, os convidados não teriam ido embora. V voltou para filmagens e entrevistas. Fiquei realmente impressionado com a influência de V", disse ele.












