Jin, do BTS, mais uma vez provou sua imensa influência e popularidade como um ícone da moda.
A Onclusive, uma plataforma global de análise de RP sediada em Londres, Reino Unido, anunciou as 15 celebridades mais mencionadas (Share of Voice) nas mídias sociais durante a Semana de Moda de Milão Primavera/Verão 2026. Jin, do BTS, liderou a lista, com impressionantes 37,5% dos 120 indivíduos analisados.
Entre as 15 marcas de moda que demonstraram maior influência nas redes sociais durante a Semana de Moda de Milão, a Gucci, da qual a Jeans é embaixadora global, ficou em primeiro lugar com uma participação avassaladora de 38,54%.
A Onclusive relatou que a Semana de Moda de Milão acumulou impressionantes 4,96 milhões de menções nas redes sociais, com pico no desfile da Gucci em 23 de setembro, às 19h (horário local), e que o evento foi repleto de entusiasmo. A empresa também analisou que a Semana de Moda de Milão teve um engajamento por postagem maior do que semanas de moda anteriores em outros países.
A mídia noticiou que a Gucci teve uma influência inigualável nas mídias sociais durante a Semana de Moda de Milão deste ano e que ficou em primeiro lugar nas paradas de mídias sociais com uma participação de 38,54% graças às atividades de embaixador global de Jin, do BTS, e ao curta-metragem 'The Tiger'.
A Onclusive citou Jinx como o motivo pelo qual a Gucci superou seus concorrentes. Em apenas 24 horas, as postagens relacionadas a Jinx ultrapassaram um milhão, representando 42% do Valor de Mídia Conquistado (VMP) total da marca. O apelo "mundialmente bonito" de Jinx, combinado com as espetaculares performances com tema de tigres no programa, viralizou, e a hashtag "JinxGucci" virou trending topic globalmente, afirmou a empresa.
A mídia analisou que hashtags populares foram a força motriz por trás do sucesso digital da Milan Fashion Week (MFW), com 'jin' (usado 1,27 milhão de vezes) sendo quase tão popular quanto 'mfw' (Milan Fashion Week, usado 2,08 milhões de vezes) e 'jinxgucci' (usado 1,19 milhão de vezes) sendo crucial para o sucesso digital da Milan Fashion Week.

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