De acordo com os resultados de uma análise de big data sobre a reputação de marcas individuais de grupos masculinos em setembro de 2025, Jimin, do BTS, ficou em primeiro lugar, Cha Eunwoo, do ASTRO, em segundo, e Jin, do BTS, em terceiroNo dia 20, o Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa anunciou: "Para analisar o big data sobre a reputação individual da marca do Boys Group, extraímos 75.263.194 itens de big data de 755 membros do Boys Group entre 20 de agosto e 20 de setembro de 2025 e analisamos o índice de reputação da marca usando o índice de participação, o índice de mídia, o índice de comunicação e o índice de comunidade, criados com base na análise do comportamento do consumidor em relação às marcas individuais do Boys Group. Isso representa uma redução de 14,17% em comparação com os 87.691.981 itens de big data do mês passado."O índice de reputação da marca foi criado por meio de análise de big data, com base na constatação de que os hábitos online dos consumidores têm um impacto significativo no consumo da marca. Por meio da análise da reputação da marca individual do Boys Group, é possível mensurar avaliações positivas e negativas das marcas individuais do Boys Group, o interesse da mídia, o interesse do consumidor e o volume de comunicação..
A música solo de Jimin, do BTS, "Who", ultrapassa 2 bilhões de reproduções no Spotify.
JIMIN se tornou um assunto quente após atingir 2 bilhões de reproduções no Spotify.
Perfil de JIMIN (BTS)
De acordo com o Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, a faixa-título "Who", do Jimin, do BTS, de seu segundo álbum solo, "MUSE", lançado em julho de 2024, ultrapassou 2 bilhões de streams totais (até 18 de setembro). Esta é a primeira música solo de Jimin a atingir a marca de 2 bilhões de streams.Quando "Who" foi lançada, alcançou a 14ª posição na Billboard Hot 100 dos EUA, a principal parada musical. Permaneceu um sucesso por 33 semanas. Continuou nas paradas da Billboard Global 200 e Global (excluindo os EUA) por 60 semanas. Também figurou no UK Official Singles Top 100 por um total de 28 semanas, comprovando sua popularidade global."Who" ganhou o prêmio de Canção K-Pop do Ano no iHeartRadio Music Awards de 2025, realizado pelo serviço americano de streaming de música iHeartRadio, em março. Foi também a música K-Pop mais transmitida em todo o mundo e a mais ouvida pelos usuários coreanos no ano passado, durante a campanha anual Wrapped 2024 do Spotify."Who" é uma faixa de hip-hop R&B caracterizada por sua intensidade e toque de guitarra. A música expressa a saudade e as emoções flutuantes da saudade de alguém que você nunca conheceu. O charme da música reside no contraste entre a batida intensa, que evoca uma imagem sexy e ousada, e a letra, que expressa um desejo sincero de encontrar o amor verdadeiro.
"Don't Say You Love Me", do BTS, conquistou o primeiro lugar na lista de Melhores Músicas do Segundo Trimestre da MBC Radio. Foi o momento em que o som de sua "voz de prata" cativou completamente os corações dos ouvintes de rádio.Na enquete realizada pelo "Idol Champ", "Don't Say You Love Me" ficou em primeiro lugar com 47,17% dos votos. Também apareceu na seção de destaques do "Hall da Fama" do Instagram oficial da MBC Radio, deixando um recorde de conquistas tanto dos fãs quanto do público.
A música também ficou em primeiro lugar com 52,6% dos votos em uma pesquisa realizada na plataforma global de K-pop "Mubeat", que perguntou: "Qual é a melhor música em inglês que conquista seu coração?"
"Don't Say You Love Me", a faixa-título de "Echo", De fato, a música ultrapassou 400 milhões de streams no Spotify em apenas 107 dias até 31 de agosto, estabelecendo um novo recorde para uma música K-pop em 2025. Ela também permaneceu na parada Global Top 50 por 111 dias consecutivos, tornando "Don't Say You Love Me" a única música a passar 55 dias no Top 10 Global. Ela também alcançou a 7ª posição nas paradas em 13 de setembro, mantendo sua presença contínua nas primeiras posições. Essa conquista, que cativou as rádios e as paradas globais, mais uma vez comprova o poder de "Don't Say You Love Me". A voz de Jin continua a comover ouvintes ao redor do mundo em suas vidas diárias.lançada em 16 de maio, apresenta um som pop contido e os vocais delicados e característicos de JIN, deixando uma impressão refrescante, porém triste. A aclamação mundial que se seguiu imediatamente após seu lançamento previu um sucesso duradouro, e JIN não decepcionou.
Os dois primeiros meses do ano foram 2025, 9 meses atrás, e as últimas 2 semanas. Leva 3 meses para fazer a diferença, e leva muito tempo.O Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa analisou big data sobre a reputação de marcas individuais de membros de boy groups. O índice de reputação de marca é um indicador criado por meio de análise de big data, que revela que os hábitos online dos consumidores influenciam significativamente o consumo de marcas.Koo Chang-hwan, diretor do Instituto Coreano de Pesquisa de Reputação Corporativa, analisou a marca, dizendo: "BTS Jimin, que ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de boy group em setembro de 2025, obteve altas classificações na análise de links para as palavras 'único, recorde e inovador' e altas classificações na análise de palavras-chave para 'Parada da Billboard, Who, Spotify'. Na análise da relação positividade/negatividade, a taxa de positividade foi de 91,27%."Jimin, do BTS, admitiu recentemente estar namorando a atriz Song Da-eun, mas sua agência, Big Hit Music, revelou que eles já terminaram. Os dois se envolveram em rumores de namoro depois que Song Da-eun postou um vídeo dele e de Jimin no TikTok, e a Big Hit Music divulgou um comunicado quatro dias depois, dizendo: "Eles namoraram há vários anos, mas não é mais o caso". A agência permaneceu em silêncio por respeito à outra pessoa.Eles explicaram que precisavam inevitavelmente confirmar os fatos devido à disseminação de especulações e rumores, e pediram que as pessoas se abstivessem de especular indiscriminadamente sobre a vida privada de Song Da-eun e de causar danos a ela. Song Da-eun é uma atriz que se tornou conhecida por "Heart Signal 2", e Jimin está se preparando para o retorno do BTS na próxima primavera, após ser dispensado do exército em junho.Os 30 principais rankings de reputação de marca individual de boy group para setembro de 2025 são Jimin do BTS, Cha Eun-woo do Astro, Jin do BTS, Jungkook do BTS, G-Dragon do Big Bang, V do BTS, Kang Daniel do Wanna One, PYunho do TVXQ, Key do SHINee, RM do BTS, Siwon do Super Junior, Song Min-ho do Winner, Kim Yo-han do WEi, Won Bin do RISE, Yoon Doo-joon do Highlight, T.O.P do Big Bang, Kyuhyun do Super Junior, Sohee do RISE, Sungchan do RISE, Kai do EXO, San do ATEEZ, Lee Min-woo do Shinhwa, Hwang Min-hyun do Wanna One, Ong Seong-wu do Wanna One e Mark do NCT foram analisados nessa ordem.ark Ji-hoon do Wanna One, Baekhyun do EXO, Suga do BTS, Heechul do Super Junior e J-Hope do BTS.
"BTSJungkook reescreve recordes nas paradas musicais globais"... "GOLDEN" atinge 6,1 bilhões de streams → Um lendário artista solo asiático
Jungkook, do BTS, está escrevendo uma nova história para os artistas solo de K-pop ao quebrar mais um recorde no mercado musical global com seu primeiro álbum solo, "GOLDEN". Recentemente, a conta oficial do World Music Awards, conhecido como "Billboard of Europe", anunciou oficialmente que "GOLDEN", de Jungkook, ultrapassou 6,1 bilhões de streams cumulativos (antes da filtragem) no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.
Este disco é significativo por ser o primeiro de um artista solo asiático e o mais rápido para um álbum completo. O World Music Awards destacou a influência global de Jungkook, chamando-o de "um novo capítulo na história".
Em 3 de novembro do ano passado, dia do seu lançamento, "GOLDEN", de Jungkook, estabeleceu um novo recorde de maior número de streams no primeiro dia de lançamento de um artista solo de K-pop, acumulando 39.653.740 streams no Spotify. Em seguida, o álbum alcançou um sucesso estrondoso, com todas as dez faixas alcançando simultaneamente o topo das paradas, incluindo "Seven" em primeiro lugar no "Daily Top Song Global", "Standing Next to You" em segundo lugar e "3D" em sétimo lugar. "Hate You", "Yes or No", "Please Don't Change", "Closer to You", "Somebody", "Shot Glass of Tears" e "Too Sad To Dance" figuraram entre as 30 primeiras posições, demonstrando ainda mais o potencial do álbum.
Desde que estreou em segundo lugar na parada "Weekly Top Albums Global" do Spotify, "GOLDEN" provou sua competitividade no mercado mainstream global, permanecendo no Top 5 por cinco semanas consecutivas e no Top 10 por seis semanas consecutivas. Recentemente, o álbum também estabeleceu um novo marco ao permanecer na parada por 97 semanas consecutivas, a maior sequência para um artista solo asiático. A música também liderou as paradas "Top Album Debut Global", "Top Album Debut US" e "Top Album Debut UK" do Spotify, deixando uma forte presença nos EUA, Reino Unido e Europa. Também permaneceu nas paradas "Worldwide" e "European Albums" da Apple Music por mais de 600 e 500 dias, respectivamente, demonstrando sua popularidade de longa data.
Eles também estrearam em segundo lugar na principal parada de álbuns da Billboard, a Billboard 200, e permaneceram nessa posição por 24 semanas consecutivas, a primeira e mais longa para um artista solo asiático. Além disso, permaneceram na parada oficial Top 100 do Reino Unido por oito semanas, estabelecendo novos marcos para artistas solo de K-pop nas duas principais paradas globais de álbuns.
De acordo com o anúncio do Hanteo Chart, "GOLDEN" ultrapassou 2 milhões de cópias em apenas 5 horas de lançamento, tornando-se um "álbum com vendas de dois milhões" e conquistando o primeiro lugar em vendas iniciais entre artistas solo de K-pop no primeiro dia de lançamento. Em duas semanas de lançamento, vendeu um total de 2.501.158 cópias, tornando-se o primeiro álbum solo a vender mais de 2,5 milhões de cópias desde que o método de classificação foi reformulado em 2010.
Este novo recorde é ainda mais significativo porque o primeiro álbum solo de Jungkook, "GOLDEN", ultrapassou 6,1 bilhões de streamings globais, estabeleceu o recorde mais longo e inédito nas principais paradas globais, como Spotify, Apple Music, Billboard e UK Official, e até vendeu 2,5 milhões de cópias na Hanteo Chart. "GOLDEN", de Jungkook, tem permanecido consistentemente no topo das paradas desde seu lançamento em 3 de novembro de 2023, e os fãs de música estão curiosos para ver por quanto tempo esse sucesso em streaming e vendas de álbuns continuará.
V, do BTS, se tornou um assunto polêmico ao confessar seu amor inabalável por Brown Eyed Soul.
Em uma transmissão ao vivo no Weverse no dia 18, V recomendou várias músicas famosas de Brown Eyed Soul aos fãs. Ele disse: "É um pouco TMI, mas não me pediram para fazer isso e não conheço ninguém que faça. Eu só queria revelar meu fandom de longa data. Sou fã de Brown Eyed Soul." Ele continuou: "Cresci ouvindo alegremente as músicas de Brown Eyed Soul. Quando soube que a nova música deles estava saindo, eu realmente queria contar aos ARMYs."
V apresentou "Promise You", "Is It the Wind?", "My Story", "Did I Really Love You?", "Love Ballad", "The Week in the Storm" e "If It's the Same" do Brown Eyed Soul e cantou junto com paixão. Ele tocou os fãs especialmente ao adicionar ARMYs à letra de "If It's the Same".
A conexão entre V e Brown Eyed Soul remonta a 11 anos. Ele cantou "Is It the Wind?" em um vídeo de registro em outubro de 2014 e, nessa transmissão, provocou risos ao se autodenominar um "velho fã". Imediatamente após a confissão de V, as menções ao Brown Eyed Soul dispararam nas redes sociais, e a popularidade do grupo foi comprovada pela sua classificação em primeiro lugar no ranking de buscas populares do Melon. No segundo show do dia, V exibiu seu amplo gosto musical ao apresentar "Morning Will Never Come", do musical "Pimatgol Sonata", o hit "That's My Everything", de "Bungee Jumping of Their Own", e até mesmo uma música do Boyz II Men.
Os membros do Brown Eyed Soul, Jungyeop e Youngjun, responderam compartilhando o vídeo ao vivo de V em seus stories do Instagram. O Brown Eyed Soul lançará seu quinto álbum completo, "SOUL Tricycle", em 23 de setembro e realizará um show solo pela primeira vez em seis anos.
Até as ondas do rádio foram preenchidas pela voz de Jin. "Don't Say You Love Me", do BTS Jin, conquistou o primeiro lugar na lista de Melhor Música do Segundo Trimestre da MBC Radio. Foi um momento em que a ressonância da "voz de prata" conquistou completamente os corações dos ouvintes de rádio.
Nesta enquete realizada pelo Idol Champ, "Don't Say You Love Me" conquistou o primeiro lugar com 47,17% dos votos. Isso lhe rendeu um lugar no canto de destaque do "Hall da Fama" do Instagram oficial da MBC Radio, estabelecendo um recorde de conquista dos corações dos fãs e do público.
Anteriormente, esta música também conquistou o primeiro lugar com 52,6% dos votos em uma enquete realizada na plataforma global de K-pop Mubeat intitulada "Qual é a melhor música em inglês que captura seu coração?". Lançada em 16 de maio como faixa-título de "Echo", "Don't Say You Love Me" combina os vocais delicados característicos de Jin com um som pop contido, deixando um sabor refrescante, porém pungente. A aclamação global que se seguiu imediatamente após seu lançamento sinalizou uma longa jornada, e Jin está correspondendo plenamente a essas expectativas.
De fato, a música ultrapassou 400 milhões de streams no Spotify em apenas 107 dias em 31 de agosto, estabelecendo um recorde para a música de K-pop a atingir 400 milhões de streams mais rápido em 2025. Também figurou na parada Global Top 50 por 111 dias consecutivos, e "Don't Say You Love Me" é a única música a permanecer no Top 10 Global por 55 dias. Também se classificou consistentemente em alta na parada de 13 de setembro, alcançando a 7ª posição.
Essa conquista, que brilhou simultaneamente nas rádios e nas paradas globais, é mais um exemplo do poder de "Don't Say You Love Me". A voz de Jin do BTS ressoa profundamente no cotidiano de ouvintes ao redor do mundo.
Com 6,1 bilhões de streams, a voz de Jungkook, do BTS, já foi ouvida mais vezes do que o planeta inteiro. O primeiro álbum solo de Jungkook, "GOLDEN", está criando uma nova lenda de ouro no mercado musical global.
O World Music Awards (WMA), conhecido como "Billboard da Europa", anunciou em sua conta oficial que "GOLDEN", de Jungkook, ultrapassou 6,1 bilhões de streams acumulados (antes da filtragem) no Spotify, a maior plataforma de música do mundo. Este recorde foi seguido por elogios por "reescrever a história", pois foi o "primeiro" álbum de um artista solo asiático e o período "mais curto" para um álbum completo de um artista asiático.
Em 3 de novembro de 2023, dia de seu lançamento, "GOLDEN", de Jungkook, foi transmitido mais de 39,65 milhões de vezes apenas no Spotify, estabelecendo um novo recorde para o "maior número de streams" no dia em que um artista solo de K-pop entrou nas paradas. A canção-título "Seven" alcançou o primeiro lugar na parada mundial de músicas mais tocadas, e todas as 10 músicas do álbum, incluindo "Standing Next to You", "3D" e "Hate You", simultaneamente entraram nas primeiras posições, alcançando o "chart all-kill", provando o poder superforte do álbum. "GOLDEN" estreou em segundo lugar na parada "Weekly Top Albums Global" do Spotify, permanecendo no top 5 por cinco semanas consecutivas e no top 10 por seis semanas consecutivas. Recentemente, atingiu o recorde de 97 semanas consecutivas na parada, a maior sequência de um álbum solo asiático. Além disso, o álbum liderou as paradas "Top Album Debut Global", "Top Album Debut US" e "Top Album Debut UK", dominando o mercado global.
Também está nas paradas de álbuns mundiais e europeus da Apple Music há mais de 600 e 500 dias, respectivamente. Também estreou em segundo lugar na Billboard 200, alcançando um recorde de 24 semanas consecutivas na parada, o maior tempo para um artista solo asiático. Também estabeleceu um novo recorde para o álbum solo de K-pop mais longo no Official Albums Chart Top 100 do Reino Unido, com oito semanas.
Seu desempenho na Coreia também é incomparável. De acordo com o Hanteo Chart, "GOLDEN" ultrapassou 2 milhões de cópias em apenas cinco horas após seu lançamento, tornando-se um vendedor de dois milhões. Ficou em primeiro lugar em vendas iniciais para artistas solo de K-pop em seu primeiro dia de lançamento e vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no total em duas semanas. Isso é particularmente significativo, pois marca o primeiro álbum solo a ultrapassar 2,5 milhões de cópias em 13 anos desde a reformulação do Hanteo Chart.
"GOLDEN", de Jungkook, do BTS, está estabelecendo um novo padrão para a história do K-pop solo, personificando verdadeiramente o "sucesso de ouro" do seu título.
O BTS é um grupo sul-coreano de sete integrantes, composto por RM, SUGA, JIN, J-HOPE, JIMIN, V e JUNG KOOK. Cada membro possui talento excepcional em composição, produção, dança e vocais, e continua a liderar o cenário musical global com sua unidade como grupo e sua individualidade como artistas solo. Em 2020, eles alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100 com sua música totalmente em inglês "Dynamite".Desde então, eles continuaram a lançar sucessos globais como "Butter" e "Permission to Dance", consolidando sua posição como artistas de K-pop. O BTS MOVIKS exibirá quatro filmes consecutivos de performances ao vivo, traçando sua trajetória até hoje! Começando com "2016 BTS Live: Flowers on Stage: Epilogue", realizado em 2016, "2017 BTS LIVE TRILOGY EPISODE III THE WINGS TOUR THE FINAL" em 2017, "2019 BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF' LONDON" em 2019 e "2021 BTS MUSTER SOWOOZOO" em 2021, todos os quatro filmes foram especialmente reeditados em versões remasterizadas em 4K para este projeto especial.Todos os filmes serão lançados consecutivamente, com cada filme mudando semanalmente, por apenas uma semana, a partir de sexta-feira, 3 de outubro. A expectativa para que o BTS se reúna como um grupo completo e retome as atividades está crescendo. Não deixe de conferir as "SEMANAS DE FILMES DO BTS", onde você poderá relembrar as conquistas do BTS até agora.■Novas informações: Primeira rodada de bônus de entrada do "BTS MOVIKS" anunciada!!
"Brometos de cenas paralelas (3 tipos, aleatórios)" serão sorteados!!
A primeira exibição de "BTS MOVIKS", um lançamento nacional nos cinemas de quatro filmes consecutivos dos shows anteriores do BTS, "2016 BTS Live: Hanasama Nenka on Stage: Epilogue", foi anunciada como um bônus especial. Distribuídos nas exibições que começaram na sexta-feira, 3 de outubro, esses bônus de entrada são "brometos de cenas paralelas (3 tipos, aleatórios)". Estas três fotos nostálgicas mostram o BTS nos bastidores de 2016.Este brinde especial estará disponível para os participantes a partir de sexta-feira, 3 de outubro, durante o período de exibição de "2016 BTS Live Hanasama Nenka on Stage: Epilogue". Ele estará disponível enquanto durarem os estoques, então não perca a chance de garantir o seu. Além disso, a partir de hoje, sexta-feira, 19 de setembro, os cartões Mubichike que vêm com um bônus de "folha de adesivos original" e os ingressos online Mubichike que vêm com um papel de parede original para smartphone estão à venda! Confira o site oficial para mais detalhes.
<Informações sobre a venda antecipada de ingressos para Mubichike> ★ À venda a partir de hoje, 19 de setembro (sexta-feira)! ‼
Preço: ¥ 2.200 (impostos inclusos / ¥ 2.400 no dia)
*É necessário fazer reserva de assento. Reserve seu assento no cinema onde pretende assistir ao filme.
*Os ingressos podem não ser válidos para eventos especiais, como recepções no palco. ■ Cartão de Ingresso de Cinema com Folha de Adesivos Original (2016 BTS Live "Hanasama Nenka on Stage: Epilogue Ver.")
<Período de Venda>
● Cinemas: 19 de setembro (sexta-feira) (abre em todos os cinemas) - 2 de outubro (quinta-feira)
● Loja Online Pia: 19 de setembro (sexta-feira) 11:00 - 23 de setembro (terça-feira, feriado nacional)
● Loja Movie Walker: 19 de setembro (sexta-feira) 11:00 - 25 de setembro (quinta-feira) ■Cartão Mubichike com Folha de Adesivos Original (2017 BTS LIVE TRILOGY EPISODE III THE WINGS TOUR THE FINAL Ver.)
<Período de Vendas>
●Cinema: 19 de setembro (sexta-feira) Abertura - 9 de outubro (quinta-feira)
●Loja Online Pia: 19 de setembro (sexta-feira) 11:00 - 28 de setembro (domingo)
●Loja Movie Walker: 19 de setembro (sexta-feira) 11:00 - 28 de setembro (domingo) ■Cartão Mubichike com Folha de Adesivos Original (Turnê Mundial do BTS de 2019 "LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF" Versão de Londres)
<Período de Vendas>
●Cinema: 19 de setembro (sexta-feira) Abertura – 23 de outubro (quinta-feira)
●Loja Online Pia: 19 de setembro (sexta-feira) 11h – 13 de outubro (segunda-feira, feriado nacional)
●Loja Movie Walker: 19 de setembro (sexta-feira) 11h – 13 de outubro (segunda-feira, feriado nacional)■ Cartão de Ingresso de Cinema com Folha de Adesivos Original (2021 BTS MUSTER SOWOOZOO .Ver.)
<Período de Venda>
● Cinemas: 19 de setembro (sexta-feira) Abertura - 30 de outubro (quinta-feira)
●Loja Online Pia: 19 de setembro (sexta-feira) 11:00 - 19 de outubro (domingo)
● Loja Movie Walker: 19 de setembro (sexta-feira) 11:00 - 19 de outubro (domingo)
*Exceto alguns cinemas. *Disponível enquanto durarem os estoques.
*No caso improvável de um produto apresentar arranhões ou manchas, devoluções ou trocas não serão aceitas. Agradecemos a sua compreensão.
*Os cartões Mubichike não podem ser usados para filmes com títulos diferentes. ■ Ingresso online com papel de parede original para smartphone (versão do epílogo do BTS Live "Hana-San Nenka" no palco em 2016)
Período de venda: 19 de setembro (sexta-feira) a 2 de outubro (quinta-feira)
■ Ingresso online com papel de parede original para smartphone (versão do BTS LIVE TRILOGY EPISODE III THE WINGS TOUR THE FINAL em 2017)
Período de venda: 19 de setembro (sexta-feira) a 9 de outubro (quinta-feira)
■ Ingresso online com papel de parede original para smartphone (versão do BTS WORLD TOUR "LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF" em LONDRES em 2019)
Período de venda: 19 de setembro (sexta-feira) a 23 de outubro (quinta-feira)
■ Papel de parede original para smartphone (versão do BTS MUSTER SOWOOZOO em 2021)
Período de venda: 19 de setembro (sexta-feira) a 30 de outubro (quinta-feira)
■ <Ingresso com 4 ingressos> somente online com 4 papéis de parede originais para smartphone (¥ 8.000 incluindo impostos)
Período de vendas: 19 de setembro (sexta-feira) a 2 de outubro (quinta-feira)
Para mais detalhes, visite: https://btsmovieweeks.jp/news/detail.php?id=1127829 *URL oficial do "BTS MOVIE WEEKS"
btsmovieweeks.jp
◆Detalhes da exibição
"BTS MOVIE WEEKS"
Quatro filmes serão lançados consecutivamente nos cinemas de todo o país a partir de sexta-feira, 3 de outubro.
<Filmes e Datas de Exibição>
■BTS MOVIE WEEKS - 2016 BTS Live Hanasama Nenka on Stage: Epilogue [Edição Especial Remasterizada em 4K]■BTS MOVIE WEEKS - 2017 BTS LIVE TRILOGY EPISODE III THE WINGS TOUR THE FINAL (Edição Especial Remasterizada em 4K) - Disponível por tempo limitado, de 10 de outubro (sexta-feira) a 16 de outubro (quinta-feira)
■BTS MOVIE WEEKS - 2019 BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ LONDON (Edição Especial Remasterizada em 4K) - Disponível por tempo limitado, de 24 de outubro (sexta-feira) a 30 de outubro (quinta-feira)
■BTS MOVIE WEEKS - 2021 BTS MUSTER SOWOOZOO (Edição Especial Remasterizada em 4K) - Disponível por tempo limitado, de 31 de outubro (sexta-feira) a 6 de novembro (quinta-feira)
A MS Enterprises Co., Ltd. sediará uma loja pop-up para a IGIN, uma marca de bebidas alcoólicas cujo embaixador é JIN, membro do BTS, um "ícone pop do século XXI", no OPEN BASE SHIBUYA em Shibuya, Tóquio, por cinco dias, de quarta-feira, 15 de outubro, a domingo, 19 de outubro de 2025.
▼IGIN abre sua tão esperada primeira loja pop-up no Japão!
Desde que a marca chegou ao Japão em julho de 2025, a versão em lata do "APPLE TONIC" foi vendida nas lojas Lawson em todo o país no final de agosto, esgotando no mesmo dia em muitos locais, criando um grande burburinho.Os clássicos "APPLE GIN" (centro) e "APPLE TONIC" (esquerda e direita), que viraram assunto após seu lançamento na Lawson.
E neste outono, a loja pop-up que ganhou popularidade na Coreia finalmente chegará ao Japão pela primeira vez!
O local será a OPEN BASE SHIBUYA, localizada entre o Shibuya PARCO e o Hands Shibuya. Um espaço especial que só pode ser vivenciado aqui será inaugurado, fundindo a estética pop da IGIN com a cultura japonesa.
Ao passar pela entrada pop e nipo-moderna, você será recebido pelo grande painel de LED da JIN, uma cabine de fotos e um bar de degustação, onde você poderá experimentar os produtos.Você pode vivenciar o mundo da IGIN enquanto experimenta seus produtos.
*Degustação e venda de bebidas alcoólicas não são permitidas para menores de 20 anos.
Em outro andar, há uma área de compras onde você pode tocar e sentir novidades, incluindo itens clássicos que fizeram sucesso na loja pop-up coreana.
▼[Bônus: cartão de fotos visual nunca antes visto]
Design exclusivo para o Japão "IGIN APPLE GIN JAPAN Edition" disponível com exclusividade!
Desde que a marca chegou ao Japão, o IGIN APPLE GIN tem sido um item exclusivo que se esgotou instantaneamente várias vezes, com aproximadamente 2.000 garrafas esgotadas em apenas um minuto durante sua primeira venda online.
Para comemorar esta novidade, será lançado um rótulo exclusivo para o Japão, "IGIN APPLE GIN JAPAN Edition".
O atraente frasco preto fosco apresenta uma ilustração pop e única de inspiração japonesa.
A cada compra, você receberá um conjunto de cartões fotográficos bônus com imagens visuais nunca antes vistas de JIN.
Ao pendurar o cartão fotográfico em uma corrente no gargalo do frasco de edição limitada, você sentirá como se estivesse brindando com JIN e IGIN...♡ Embora o número de itens vendidos seja limitado, após a venda no local, eles também estarão disponíveis na loja online oficial e nas lojas AEON em todo o país. Fiquem de olho nas últimas novidades que serão divulgadas uma após a outra!
▼ Mais de 10 produtos coreanos populares e novos produtos Temos muitos produtos originais e fofos da IGIN disponíveis!
Além dos copos de vidro, porta-copos e misturadores de acrílico, que foram bem recebidos no pop-up coreano, mais de 10 produtos completamente novos estarão disponíveis.
Um dos destaques será a colaboração de vestuário com a WACKY WILLY, uma popular marca coreana de roupas casuais.
Os designs lúdicos permitem que você aproveite o mundo da IGIN como moda.
Também temos uma grande variedade de outros itens disponíveis, como adesivos de tatuagem e faixas de pescoço para eventos, faixas de cabelo e canetas esferográficas para uso diário, etc. Aproveite o IGIN com seus itens favoritos!*O estoque de cada produto é limitado. Garantiremos o estoque para cada dia do período, mas alguns itens podem esgotar dependendo do horário.
Também estamos planejando eventos colaborativos com restaurantes na região de Shibuya para coincidir com a loja pop-up...!
Detalhes sobre o evento e o status das vendas no dia serão publicados no Instagram oficial da IGIN POPUP STORE, então não deixe de nos seguir!🍎 @igin.global
Não perca os itens e experiências especiais que você só encontra aqui!
Visão geral do evento ◼︎Período do evento: 15 (qua) a 19 (dom) de outubro de 2025, das 11h às 20h (das 14h às 20h apenas no primeiro dia)
◼︎Local: OPEN BASE SHIBUYA, Prédio Udagawacho 1F e B1F, Udagawacho 14-13, Shibuya-ku, Tóquio
◼︎Entrada: Ingressos numerados (grátis) *Observe que você não será admitido sem um ingresso numerado.
◼︎Compra de ingressos: Compre os ingressos no site do evento abaixo a partir das 12h do dia 24 de setembro (qua) (limite de dois ingressos por pessoa)
*Os ingressos podem estar disponíveis no dia, mas isso não garante a entrada.
Para vendas, visite o Instagram da IGIN Global.(@igin.global)Por favor, verifique aqui.
◼︎Observação: Não oferecemos degustação ou venda de bebidas alcoólicas para menores de 20 anos. Podemos solicitar a verificação de idade.
▼Para consultas relacionadas à mídia, entre em contato conosco no endereço abaixo.
CORREIO: igin.tokyo@inc-jpn.com
IGIN
Quando "eu" e "GIN" nos encontramos, nasceu a "IGIN", levando sorrisos a pessoas do mundo todo.
A IGIN começou com o IGIN APPLE GIN, feito com saboroso arroz coreano e maçãs doces, e agora é uma marca global de bebidas alcoólicas que cresce por meio da convivência comunitária.
Com base no tema de um lugar onde os sorrisos nascem naturalmente, buscamos trazer alegria ao dia a dia, onde todos possam rir livremente, por meio dos sabores e da diversão que naturalmente trazem sorrisos.
JIMIN, do BTS, estabeleceu um recorde pela primeira e única vez em uma parada americana da Billboard, destacando sua carreira solo.
De acordo com a publicação musical americana Billboard, "Who", de JIMIN, subiu oito posições em relação à semana anterior, para a 122ª posição na parada Billboard Global 200 de 20 de setembro. Também subiu sete posições, para a 90ª posição na parada global (excluindo os Estados Unidos)."Who", de JIMIN, que liderou duas vezes as paradas da Billboard Global 200 e Global (excluindo os EUA), continua sendo um sucesso duradouro, tendo permanecido nas paradas por 60 semanas consecutivas, mesmo 15 meses após seu lançamento em 19 de julho de 2024.O primeiro álbum de Jimin, "Like Crazy", ficou nas paradas da Billboard e Global 200 por 61 semanas, e na parada global (excluindo os EUA), fazendo dele o primeiro e único artista solo asiático a ter duas músicas ("Like Crazy" e "Who") que ficaram nas paradas por mais de 60 semanas em ambas as paradas."Who" continua seu recorde como a segunda música solo de K-pop a permanecer por mais tempo nas paradas, depois de "Like Crazy". Ambas as músicas são significativas porque foram alcançadas exclusivamente pelo talento de Jimin como artista solo, sem nenhuma colaboração com um artista internacional famoso.
O segundo álbum de Jimin, "Muse", alcançou a 8ª posição na parada Billboard World Albums, alcançando 60 semanas consecutivas na parada. Isso faz de Jimin o primeiro e único artista solo asiático a ter dois álbuns ("FACE" e "Muse") na parada por mais de 60 semanas.
Jimin também se tornou o primeiro e único artista solo de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada de álbuns mundiais da Billboard oito vezes com "MUSE", e acrescentou a isso "FACE", alcançando o primeiro lugar cinco vezes, tornando-o o primeiro e único artista solo de K-pop a alcançar o primeiro lugar 1 13 vezes, demonstrando seu status histórico.