domingo, 14 de setembro de 2025

Jungkook do BTS e Namshin Gangrim da Calvin Klein

BTS Jungkook / Foto = SNS oficial da Calvin Klein
BTS Jungkook / Foto = SNS oficial da Calvin Klein

Jungkook do BTS conquistou os corações de mulheres ao redor do mundo com seus fantásticos looks de modelo .


No dia 13 (horário coreano), Jungkook compareceu ao desfile da marca global de moda Calvin Klein na Semana de Moda de Nova York.


Neste dia, Jungkook chegou ao desfile da Calvin Klein sob uma aclamação explosiva, exibindo sua presença de superstar de classe mundial. Jungkook respondeu com um aceno, uma reverência de 90 graus e um sorriso radiante.


Jungkook cativou os espectadores com seu visual elegante e estiloso, personificando perfeitamente seus ombros largos e físico superior em um terno chique e largo. Ele cativou os fãs com sua masculinidade cativante e fofura encantadora.



BTS Jungkook / Foto = SNS oficial da Calvin Klein



Um representante da Calvin Klein postou uma foto de Jeongguk em sua conta no SNS e não poupou elogios, acrescentando a legenda: "um deus sentado na primeira fila".

Jungkook atua como modelo global e embaixador da Calvin Klein desde 2023.


Os produtos Calvin Klein que Jungkook usou na sessão de fotos esgotaram instantaneamente nos sites oficiais ao redor do mundo, demonstrando o poderoso poder do "efeito Jungkook".



Fonte:

Jimin, do BTS, bate mais um recorde! "Muse" se torna o álbum coreano a atingir 3,3 bilhões de streams no Spotify mais rápido.

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Jimin , do BTS , continua sua grande popularidade como artista solo ao estabelecer outro recorde no Spotify.


O segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', alcançou 3,3 bilhões de streams, de acordo com as paradas divulgadas em 11 de setembro pelo Spotify, a maior plataforma de música do mundo.

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Este é o menor período de tempo para um álbum coreano, alcançando 3,3 bilhões no Spotify em apenas 420 dias desde seu lançamento em 19 de julho de 2024, e também é o primeiro e único álbum solo coreano a atingir esse marco.


Mesmo depois de mais de um ano desde seu lançamento, 'Muse' ainda desfruta de grande popularidade nas paradas do Spotify, subindo 13 posições na semana anterior para o 50º lugar na 'Global Weekly Top Albums Chart' de 5 a 11 de setembro, alcançando 60 semanas consecutivas na parada.

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Além disso, na parada "US Weekly Top Albums Chart" do Spotify, subiu impressionantes 42 posições em relação à semana anterior, alcançando a 99ª posição com a maior subida na parada. Com isso, "Muse" demonstrou sua popularidade incomparável nos EUA, estabelecendo um recorde como o primeiro e único álbum solo de K-pop a permanecer na parada por um ano inteiro (52 semanas).


Enquanto isso, o segundo álbum de Jimin, 'Muse', que estreou em segundo lugar na parada principal de álbuns da Billboard , a 'Billboard 200', o maior recorde para um álbum solo de K-pop, passou um total de 34 semanas na parada, estabelecendo um recorde para o álbum solo de K-pop de maior duração, e esse recorde ainda permanece.




Fonte:

sábado, 13 de setembro de 2025

O BTS lidera o ranking de reputação de marca de boy group de setembro, com o Seventeen em segundo e o SKZ em terceiro.

▲ Grupo BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook) <Fonte da foto = Big Hit Music> © Break News

De acordo com a análise de big data sobre a reputação da marca de boy group em setembro de 2025, o BTS ficou em primeiro lugar, o Seventeen em segundo e o Stray Kids em terceiro.


O Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia anunciou no dia 13: "Medimos o índice de participação, o índice de mídia, o índice de comunicação e o índice de comunidade de marcas de grupos masculinos por meio da análise do comportamento do consumidor de 64.448.201 peças de big data de marcas de grupos masculinos medidas de 13 de agosto de 2025 a 13 de setembro de 2025. Em comparação com 65.590.668 peças de big data de marcas do mês passado, houve uma queda de 1,74%."

O índice de reputação da marca é um índice criado por meio da análise de big data de marcas, que revela que os hábitos online dos consumidores influenciam significativamente o consumo de marcas. A análise de reputação da marca de grupos masculinos mede avaliações positivas e negativas de grupos masculinos, atenção da mídia e interesse e engajamento do consumidor. Dados de recomendação de reputação da marca gerados pelos consumidores também são ponderados.


As 30 principais classificações de reputação de marcas de boy groups para setembro de 2025 foram BTS, Seventeen, Stray Kids, SHINee, Big Bang, The Boyz, Enhypen, Zerobase One, NCT, Super Junior, Tours, EXO, Winner, Infinite, BTOB, Monsta X, ATEEZ, A9, Astro, Wanna One, Treasure, TVXQ, RISE, TXT, Highlight, Boy Next Door, Shinhwa, 2PM, Even e VIXX.O BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook), que ficou em primeiro lugar em reputação de marca entre os grupos masculinos, teve um índice de reputação de marca de 8.924.807, com um índice de participação de 144.192, um índice de mídia de 1.649.192, um índice de comunicação de 3.352.605 e um índice de comunidade de 3.778.818. Comparado ao índice de reputação de marca de 8.863.047 em agosto, o índice aumentou 0,70%.


SEVENTEEN (S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon, Dino) ficou em 2º lugar, com um índice de reputação de marca de 4.969.494, um índice de participação de 117.615, um índice de mídia de 818.112, um índice de comunicação de 1.841.692 e um índice de comunidade de 2.192.075. Em comparação com o índice de reputação de marca de 5.494.252 em agosto, houve uma queda de 9,55%.


Stray Kids (Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin, I.N) ficou em 3º lugar, com um índice de reputação de marca de 3.327.973, um índice de participação de 172.072, um índice de mídia de 1.466.561, um índice de comunicação de 847.585 e um índice de comunidade de 841.755. Comparado ao índice de reputação de marca de 1.683.872 em agosto, este representa um aumento de 97,64%.


SHINee (Onew, Key, Minho, Taemin) ficou em 4º lugar com um índice de reputação de marca de 3.055.041, um índice de participação de 27.866, um índice de mídia de 542.832, um índice de comunicação de 955.697 e um índice de comunidade de 1.528.646. Isso representa uma queda de 18,61% em comparação com o índice de reputação de marca de 3.753.576 em agosto.

A marca Big Bang (G-Dragon, Taeyang, Daesung), que ficou em 5º lugar, teve um índice de reputação de marca de 2.526.088, com um índice de participação de 42.306, um índice de mídia de 587.226, um índice de comunicação de 903.823 e um índice de comunidade de 992.733. Em comparação com o índice de reputação de marca de 2.927.292 em agosto, houve uma queda de 13,71%.


Enquanto isso, o BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook), os "ícones pop do século XXI", está ocupado trabalhando em um novo álbum com lançamento previsto para a próxima primavera. Eles se preparam para um grande retorno como "ícones pop do século XXI" anunciando uma grande turnê mundial junto com o lançamento do álbum.

Jungkook, do BTS, um astro global, ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify com seu vídeo "3D".

Foto | Fã-clube de Jungkook

O Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, revelou recentemente novas músicas para seu 'Billions Club'.

Billions Club é uma playlist especial que fornece apenas músicas que alcançaram mais de 1 bilhão de reproduções e é um símbolo de "hits globais" para artistas do mundo todo.

"3D", de Jungkook, orgulhosamente entrou nesta lista, alcançando o marco de ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify.

Incluindo este "3D", Jungkook agora tem um total de quatro músicas no Billions Club, incluindo sua música solo "Seven", "Standing Next to You" e sua colaboração com Charlie Puth, "Left and Right".

Este é o primeiro e maior número de transmissões alcançadas por um artista solo asiático.

O Billions Club também apresenta sucessos de estrelas pop globais como 'Fortnite' de Taylor Swift e Post Malone, 'Versace On The Floor' de Bruno Mars, 'Boss B*tch' de Doja Cat, 'Killer Queen' do Queen e 'DtMF' de Bad Bunny.



Fonte:

RM, do BTS, doa 200 milhões de wons para a comunidade médica, "para pacientes com dificuldades financeiras".


RM do BTS. Cortesia da Big Hit Music

O líder do BTS, RM, doou 200 milhões de wons a um hospital nacional para comemorar seu aniversário.

De acordo com a comunidade médica, no dia 13, RM doou 100 milhões de wons para o Seoul Asan Medical Center e 100 milhões de wons para o Korea University Medical Center na véspera de seu aniversário.


Ele disse: "Decidi doar porque queria participar de uma causa significativa no meu aniversário" e "Espero que isso ajude, mesmo que pouco, pacientes que precisam desesperadamente de tratamento, mas estão sofrendo com dificuldades financeiras".

RM tem feito doações todos os anos em seu aniversário. Ele doou 100 milhões de wons para a Overseas Korean Cultural Heritage Foundation em 2021 e 2022, para a Korean Society of Legal Medicine em 2023 e para o Veterans Affairs Fund no ano passado.

O Seoul Asan Medical Center planeja usar os fundos para cobrir custos de tratamento e cirurgia de pacientes carentes, e o Korea University Medical Center planeja usar os fundos para melhorar o ambiente clínico e expandir os serviços médicos.



Fonte:

A transformação do Jungkook do BTS com piercing no lábio! Ele brilhou em um terno largo e descontraído na Semana de Moda de Nova York.


O membro do BTS, Jung Kook, surgiu como um príncipe encantador que brilhou na Semana de Moda de Nova York.

No dia 11, Jungkook partiu para Nova York com J-Hope para comparecer ao desfile da Calvin Klein durante a New York Fashion Week.

No dia 12 de setembro (horário local), segundo dia da Semana de Moda de Nova York, a marca de moda americana Calvin Klein apresentou sua coleção primavera/verão 2026, que reviveu sua estética característica de sensualidade e minimalismo.

Neste dia, Jungkook apareceu com um elegante terno oversized que incorporava perfeitamente a estética minimalista, porém moderna, de alfaiataria descontraída e linhas fluidas,  gerando instantaneamente uma resposta acalorada nas redes sociais.

Um fã postou: "O CHARME DE PINCE CHEGOU".  Outro escreveu: "Jungkook traz uma energia inconfundível para a passarela. Sua presença neste desfile torna este momento significativo para o mundo da moda da Calvin Klein ainda mais radiante."

 Enquanto isso, o BTS, do qual Jungkook é membro, se tornou o primeiro videoclipe a atingir 2 bilhões de visualizações.

O videoclipe do single digital 'Dynamite', que foi lançado simultaneamente em todo o mundo pelo canal do YouTube da HYBE (Chairman Bang Si-hyuk) Labels em 21 de agosto de 2020, ultrapassou 2 bilhões de visualizações no YouTube por volta das 9h16 do dia 4. 

Com isso, "Dynamite" alcançou mais um marco, tornando-se o primeiro videoclipe do BTS a atingir 2 bilhões de visualizações. Atingiu 100 milhões de visualizações em apenas nove meses, desde que atingiu 1,9 bilhão de visualizações em dezembro do ano passado.








Fonte:

RM do BTS doa 200 milhões de wons ao Centro Médico Universitário da Coreia e outras organizações.


O membro do BTS, RM (nome verdadeiro Kim Nam-joon, 31, na foto) doou um total de 200 milhões de wons a hospitais nacionais para comemorar seu aniversário no dia 12.

De acordo com a comunidade médica, no dia 12, RM doou 100 milhões de wons ao fundo de desenvolvimento do Centro Médico da Universidade da Coreia e 100 milhões de wons ao Centro Médico Asan de Seul. RM disse: "Decidi doar porque queria levar uma pequena, mas calorosa esperança aos pacientes" e "Quero contribuir para o avanço da medicina e o valor do respeito à vida". O Centro Médico da Universidade da Coreia anunciou que usará a doação para melhorar o ambiente de tratamento e expandir vários serviços médicos. O Centro Médico Asan de Seul planeja usar a doação para apoiar o tratamento e as despesas cirúrgicas de pacientes carentes.



Fonte:

[Music Core M] V, o "Army Fool", do BTS, e seu admirável amor dos fãs são realmente admiráveis.

Notícias de entretenimento da iMBC Foto

 Foto: iMBC Entertainment DB   


    V, do BTS, provou seu valor como artista solo, não apenas como membro de um grupo. A força motriz por trás desse sucesso é seu amor pelos fãs. Ele continua a impressionar os fãs com sua devoção inabalável antes, durante e depois do serviço militar.


V ganhou recentemente o primeiro lugar na categoria 'MELHOR SOLO' no '1st iMBC Awards', realizado em conjunto pela iMBC Entertainment e pelo aplicativo de fandom de ídolos para dispositivos móveis 'IDOL CHAMP'.


O iMBC Awards, organizado pela iMBC Entertainment, o único veículo de notícias de entretenimento do MBC Group, homenageia artistas e atores que alcançaram sucesso notável na indústria do entretenimento. O fato de os vencedores serem escolhidos inteiramente pelos fãs torna esta cerimônia de premiação mais significativa do que qualquer outra.


V, que competiu nesta categoria com artistas de destaque como Young Tak, Jang Min Ho, Kang Daniel e Doyoung, levou para casa o troféu com impressionantes 41,44% dos votos. O surpreendente foi que ele conseguiu uma vitória surpreendente de última hora, superando Young Tak, que vinha mantendo a liderança durante toda a votação. Young Tak manteve o primeiro lugar desde o início da votação e estava perto da linha de chegada, mas acabou cedendo a vitória a V, que iniciou uma perseguição feroz com o apoio de "ARMY" (nome do fandom).

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O BTS tem uma conexão profunda com a iMBC Entertainment e o "Idol Champ". No início deste ano, apesar de estarem no exército, conquistaram o primeiro lugar com impressionantes 58,44% dos votos na votação "January Hot Star", promovida pela iMBC Entertainment e pelo "Idol Champ". Logo após a dispensa, levaram para casa o troféu na votação "2025 First Half Hot Star", com uma participação de 37%, superando concorrentes fortes. Em particular, como as 11 equipes indicadas para a primeira metade da parada eram aquelas que já haviam ficado em primeiro e segundo lugar na primeira metade da parada do "Idol Champ", o fato de terem vencido todas elas demonstra a proeminência do BTS.


E o BTS levou para casa o troféu no primeiro iMBC Awards deste ano. Notavelmente, desta vez, eles ganharam o prêmio como artista solo, não como grupo, provando que seu trabalho solo deixa um impacto poderoso, não menos do que o de uma equipe ,

Como artista solo, a carreira de V tem sido uma série de conquistas recordes. Tudo começou com seu primeiro álbum solo, "Layover". Estreou em segundo lugar na parada principal da Billboard, a Billboard 200, igualando o recorde de maior posição para um artista solo de K-pop. Também liderou a parada japonesa de álbuns digitais da Oricon Weekly por duas semanas consecutivas. Também recebeu críticas positivas por sua qualidade, ficando em segundo lugar na lista de "Melhores Álbuns de K-pop de 2023" da Billboard e entrando na lista dos "30 Melhores Álbuns de 2023" da revista britânica Time Out. Também ganhou o prêmio de "Álbum de Estreia Favorito" no iHeartRadio Music Awards de 2024. Esta é a primeira vez que um artista de K-pop ganha um troféu nesta categoria.


O sucesso nas paradas musicais é evidente. A faixa-título "Slow Dancing" estreou na posição 51 na parada de singles principal da Billboard, a Hot 100, enquanto a faixa pré-lançada "Love Me Again" alcançou a posição 96. Eles também permaneceram na parada global Weekly Top Songs do Spotify por 70 semanas consecutivas, quebrando o recorde do K-pop pela semana mais longa na parada. Além disso, todas as faixas do álbum ultrapassaram 100 milhões de streams no Spotify, uma estreia para um artista solo de K-pop.


Os singles que se seguiram também se tornaram grandes sucessos. "FRI(END)S", lançado após seu alistamento, alcançou a 65ª posição na Billboard Hot 100 dos EUA, a 13ª posição na parada oficial de singles do Reino Unido, a 2ª posição no ranking japonês de singles digitais da Oricon e a 7ª posição na parada global de músicas mais tocadas do Spotify, apesar da ausência de promoções especiais. Além disso, a música sazonal "Winter Ahead", lançada com Park Hyo-shin, chegou ao topo das paradas de videoclipes do YouTube Music Trending Worldwide, Tidal Global Top Video Chart, US Tidal Top Video Chart e UK Tidal Top Video Chart, com seu videoclipe capturando uma atmosfera aconchegante perfeita para o inverno. O que é ainda mais surpreendente é que todos esses recordes foram alcançados durante seu hiato militar.


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Após completar o serviço militar obrigatório e retornar aos fãs, V está pronto para voar novamente. Ele surpreendeu o ARMY ao cortar completamente o consumo de farinha e perder 13 kg antes de ser dispensado, e então imediatamente foi para os EUA com os membros para viver em um campo de treinamento e começar a se preparar para seu retorno. Até os fãs estão impressionados com sua incansável busca criativa, como se ele estivesse esperando por este momento. Mesmo com tudo isso, ele nunca para de se comunicar com o ARMY, mostrando seu lado obcecado por ele. Ele é realmente um homem de ação que os fãs não conseguem deixar de amar.


Após um ano e seis meses de hiato, V está prestes a recomeçar. Todos os olhares estão voltados para os tipos de recordes e resultados que ele irá surpreender os fãs e o mundo .o

V, do BTS, ganha seu próprio banco no Central Park, em Nova York | Notícias de K-POP, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

  Um banco com o nome de V, membro do BTS, apareceu discretamente no meio do Central Park, em Nova York. Os fãs americanos de V anunciaram ...