▲ Grupo BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook) <Fonte da foto = Big Hit Music> © Break News
De acordo com a análise de big data sobre a reputação da marca de boy group em setembro de 2025, o BTS ficou em primeiro lugar, o Seventeen em segundo e o Stray Kids em terceiro.
O Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia anunciou no dia 13: "Medimos o índice de participação, o índice de mídia, o índice de comunicação e o índice de comunidade de marcas de grupos masculinos por meio da análise do comportamento do consumidor de 64.448.201 peças de big data de marcas de grupos masculinos medidas de 13 de agosto de 2025 a 13 de setembro de 2025. Em comparação com 65.590.668 peças de big data de marcas do mês passado, houve uma queda de 1,74%." O índice de reputação da marca é um índice criado por meio da análise de big data de marcas, que revela que os hábitos online dos consumidores influenciam significativamente o consumo de marcas. A análise de reputação da marca de grupos masculinos mede avaliações positivas e negativas de grupos masculinos, atenção da mídia e interesse e engajamento do consumidor. Dados de recomendação de reputação da marca gerados pelos consumidores também são ponderados.
As 30 principais classificações de reputação de marcas de boy groups para setembro de 2025 foram BTS, Seventeen, Stray Kids, SHINee, Big Bang, The Boyz, Enhypen, Zerobase One, NCT, Super Junior, Tours, EXO, Winner, Infinite, BTOB, Monsta X, ATEEZ, A9, Astro, Wanna One, Treasure, TVXQ, RISE, TXT, Highlight, Boy Next Door, Shinhwa, 2PM, Even e VIXX.O BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook), que ficou em primeiro lugar em reputação de marca entre os grupos masculinos, teve um índice de reputação de marca de 8.924.807, com um índice de participação de 144.192, um índice de mídia de 1.649.192, um índice de comunicação de 3.352.605 e um índice de comunidade de 3.778.818. Comparado ao índice de reputação de marca de 8.863.047 em agosto, o índice aumentou 0,70%.
SEVENTEEN (S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon, Dino) ficou em 2º lugar, com um índice de reputação de marca de 4.969.494, um índice de participação de 117.615, um índice de mídia de 818.112, um índice de comunicação de 1.841.692 e um índice de comunidade de 2.192.075. Em comparação com o índice de reputação de marca de 5.494.252 em agosto, houve uma queda de 9,55%.
Stray Kids (Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin, I.N) ficou em 3º lugar, com um índice de reputação de marca de 3.327.973, um índice de participação de 172.072, um índice de mídia de 1.466.561, um índice de comunicação de 847.585 e um índice de comunidade de 841.755. Comparado ao índice de reputação de marca de 1.683.872 em agosto, este representa um aumento de 97,64%.
SHINee (Onew, Key, Minho, Taemin) ficou em 4º lugar com um índice de reputação de marca de 3.055.041, um índice de participação de 27.866, um índice de mídia de 542.832, um índice de comunicação de 955.697 e um índice de comunidade de 1.528.646. Isso representa uma queda de 18,61% em comparação com o índice de reputação de marca de 3.753.576 em agosto. A marca Big Bang (G-Dragon, Taeyang, Daesung), que ficou em 5º lugar, teve um índice de reputação de marca de 2.526.088, com um índice de participação de 42.306, um índice de mídia de 587.226, um índice de comunicação de 903.823 e um índice de comunidade de 992.733. Em comparação com o índice de reputação de marca de 2.927.292 em agosto, houve uma queda de 13,71%.
Enquanto isso, o BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook), os "ícones pop do século XXI", está ocupado trabalhando em um novo álbum com lançamento previsto para a próxima primavera. Eles se preparam para um grande retorno como "ícones pop do século XXI" anunciando uma grande turnê mundial junto com o lançamento do álbum. |