O membro do BTS, Jung Kook, surgiu como um príncipe encantador que brilhou na Semana de Moda de Nova York.
No dia 11, Jungkook partiu para Nova York com J-Hope para comparecer ao desfile da Calvin Klein durante a New York Fashion Week.
No dia 12 de setembro (horário local), segundo dia da Semana de Moda de Nova York, a marca de moda americana Calvin Klein apresentou sua coleção primavera/verão 2026, que reviveu sua estética característica de sensualidade e minimalismo.
Neste dia, Jungkook apareceu com um elegante terno oversized que incorporava perfeitamente a estética minimalista, porém moderna, de alfaiataria descontraída e linhas fluidas, gerando instantaneamente uma resposta acalorada nas redes sociais.
Um fã postou: "O CHARME DE PINCE CHEGOU". Outro escreveu: "Jungkook traz uma energia inconfundível para a passarela. Sua presença neste desfile torna este momento significativo para o mundo da moda da Calvin Klein ainda mais radiante."
Enquanto isso, o BTS, do qual Jungkook é membro, se tornou o primeiro videoclipe a atingir 2 bilhões de visualizações.
O videoclipe do single digital 'Dynamite', que foi lançado simultaneamente em todo o mundo pelo canal do YouTube da HYBE (Chairman Bang Si-hyuk) Labels em 21 de agosto de 2020, ultrapassou 2 bilhões de visualizações no YouTube por volta das 9h16 do dia 4.
Com isso, "Dynamite" alcançou mais um marco, tornando-se o primeiro videoclipe do BTS a atingir 2 bilhões de visualizações. Atingiu 100 milhões de visualizações em apenas nove meses, desde que atingiu 1,9 bilhão de visualizações em dezembro do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário