Recentemente, o MY1PICK realizou uma enquete para escolher a "estrela que derrete meu coração com aegyo". Como resultado, Jimin ficou em primeiro lugar com impressionantes 352.462 votos, ou 57% dos votos.
(Fonte: Instagram oficial de Jimin)
No início de julho, Jimin também ficou em primeiro lugar na pesquisa My One Pick "Estrela com um rosto ensolarado que faz você se sentir bem com apenas um sorriso", exibindo sua imagem de vitamina que dá força aos fãs.
(Fonte: Instagram oficial de Jimin)
Jimin é um ídolo famoso por seu sorriso encantador e cativante, além de seu aegyo encantador. Seu tom afetuoso, senso de humor inato e empatia excepcional trazem sorrisos a quem o vê. Seu comportamento encantador e encantador, que irradia de todo o seu ser, traz entusiasmo e felicidade aos fãs.
Enquanto isso, o anúncio de Jimin baseado nos resultados da votação do My One Pick pode ser visto no grande outdoor eletrônico na Gangnam Station.
Até o diretor ficou impressionado com a brilhante atuação improvisada do V do BTS durante uma filmagem comercial.
(Fonte: Instagram oficial de V)
O diretor da CF, Yoo Kwang-hong, que filmou o vídeo da campanha Compose Coffee com V como modelo promocional, postou fotos da filmagem em seu Instagram com a legenda: "Isso foi tudo improvisação". As habilidades criativas e excelentes de atuação de V, somadas à sua participação ativa na filmagem, impressionaram até mesmo Yoo Kwang-hong, que dirigiu inúmeros comerciais e videoclipes.
(Fonte: Compose SNS)
Recentemente, a Compose Coffee lançou uma série de vídeos de campanha sob o novo slogan "Coffee, Coffee" (Café, Café), revisitando o significado do café, que se tornou parte profundamente arraigada da vida moderna e do nosso estilo de vida. Os vídeos demonstram a autenticidade da Compose Coffee por meio de três novos itens de menu "V COMPOSED".
(Fonte: Compose SNS)
O vídeo da campanha "Coffee Like Coffee" captura momentos passados com café no dia a dia através do olhar acolhedor de V. No vídeo, V exala uma variedade de encantos, desde a imagem de um homem moderno solitário até uma atmosfera relaxada apreciada enquanto tomamos um café.
(Fonte: Instagram oficial de V)
V também trabalhou com o diretor Yoo Kwang-hwang no vídeo da campanha Compose Coffee, que foi filmado antes de seu alistamento. Sobre o conceito do comercial, V disse: "O comercial captura perfeitamente a ideia de compor música para criar uma xícara de café. O diretor e eu discutimos bastante a direção e planejamos tudo juntos." Ele participou ativamente e demonstrou sua capacidade de maximizar seus pontos fortes.
(Fonte: Instagram oficial de V)
Enquanto isso, após sua dispensa do exército, V tem se ocupado com seu trabalho musical nos Estados Unidos, participando de desfiles de moda em Paris, fazendo ensaios fotográficos para revistas e trabalhando como modelo publicitário para a Coca-Cola e a marca de produtos para atividades ao ar livre Snow Peak
Jin, do BTS, provou seu status impressionante como artista solo de K-pop no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.
(Fonte: Spotify)
Jin demonstrou recentemente seu formidável poder de liderança nas paradas globais ao registrar um total de 3,113 bilhões de streams com suas faixas solo. Sua música de estreia solo, "The Astronaut", estabeleceu um novo recorde com 591,85 milhões de streams, seguida por sua faixa-título mais recente, "Don't Say You Love Me", com 369,77 milhões. Suas faixas solo existentes, incluindo "Running Wild" (383,82 milhões), "Moon" (238,12 milhões) e "I'll Be There" (198,51 milhões), também estão em constante ascensão.
(Fonte: Spotify)
Em particular, seu segundo álbum solo, "Echo", lançado em maio deste ano, registrou uma velocidade incrível, ultrapassando 500 milhões de streams em apenas três meses desde o seu lançamento. Todas as músicas do álbum, incluindo a faixa-título "Don't Say You Love Me", "Nothing Without Your Love" (32,1 milhões), "Loser (feat. YENA)" (30,38 milhões) e "Rope It" (29,06 milhões), ultrapassaram 20 milhões de streams, demonstrando a popularidade do álbum como um todo.
(Dados = Big Hit Music)
"Don't Say You Love Me" se tornou o primeiro artista asiático lançado em 2025 a liderar as paradas globais do Spotify. No Spotify Japão, a música permaneceu no topo por 41 dias, estabelecendo um recorde de maior tempo de permanência para um artista solo masculino de K-pop. A música também liderou as paradas diárias e semanais em Hong Kong, Singapura e Honduras, recebendo respostas entusiasmadas dos ouvintes locais.
Enquanto isso, o álbum "Echo" de Jin expandiu seu espectro musical, abrangendo diversos gêneros, do synth-pop dos anos 80 ao britpop, country rock e heavy metal. Da balada lírica "Awake" à alegre e animada "Moon", ao pop-rock sonhador de "The Astronaut" e à rock-tininga "Echo", ele construiu um universo musical único por meio de novos desafios em cada uma de suas obras
Jungkook, do BTS. Capturado do canal do Hive no YouTube.
O líder de uma organização de hackers que roubou informações pessoais de Jungkook, do BTS, e de CEOs corporativos, roubando centenas de bilhões de wons em ativos, foi preso. Ele teria admitido algumas das acusações durante interrogatório policial.
O juiz Cho Young-min do Tribunal Distrital Central de Seul emitiu um mandado de prisão no dia 24 para o cidadão chinês Jeon Mo (34), afirmando: “Há risco de destruição de provas e fuga”.
O Sr. Jeon é acusado de invadir sites de operadoras de telefonia móvel nacionais e outras empresas de agosto de 2023 a janeiro do ano passado, coletando ilegalmente informações pessoais e roubando ativos (violações da Lei de Redes de Informação e Comunicações e da Lei sobre Punição Agravada, etc. de Crimes Econômicos Específicos, etc.).
Um funcionário da Agência de Polícia Metropolitana de Seul declarou no dia 25: "O suspeito admitiu algumas das acusações, enquanto outros as negaram", e acrescentou: "Pretendemos conduzir a investigação mais completa possível com base nas evidências que obtivemos até o momento". Sobre a investigação da vítima, o funcionário declarou: "É absolutamente necessário confirmar a extensão dos danos".
Segundo a polícia, Jeon organizou um grupo criminoso de hackers no exterior, incluindo a Tailândia. Ele usou os nomes das vítimas para abrir contas de celular sem autorização e transferir depósitos e outros ativos de suas contas financeiras e virtuais. O valor total dos ativos roubados por esse método é, segundo informações, superior a 38 bilhões de wons.
Entre as vítimas confirmadas estava Jungkook, do BTS. Em janeiro do ano passado, logo após seu alistamento, a conta de segurança de Jungkook foi roubada, resultando no roubo de 33.500 ações da HYBE, no valor de 8,4 bilhões de wons. No entanto, a agência reconheceu imediatamente o dano e tomou medidas como a suspensão dos pagamentos, evitando quaisquer perdas reais.
Jeon Mo (centro), líder de uma organização criminosa de hackers acusada de desviar mais de 38 bilhões de wons, chega ao Tribunal Distrital Central de Seul, em Seocho-dong, Seul, no dia 24, para um interrogatório prévio à prisão (análise substancial de um mandado). Notícias 1
Empresários presos, chefes dos 30 maiores conglomerados e figuras de empresas nacionais de ativos virtuais e de capital de risco também foram afetados.
Em colaboração com a Agência da Polícia Metropolitana de Seul e a Interpol para rastrear o criminoso, a polícia e o Ministério da Justiça receberam informações de que Jeon havia entrado na Tailândia em abril deste ano. Imediatamente, eles entraram com um pedido de extradição emergencial junto às autoridades tailandesas. Um pedido de extradição emergencial é um pedido para garantir a presença do criminoso antes de entrar com um pedido formal de extradição.
O Ministério da Justiça então se comunicou estreitamente com as autoridades tailandesas por meio da Rede de Cooperação do Sudeste Asiático e da Interpol, e garantiu a custódia de Jeon, repatriando-o à força para o Aeroporto Internacional de Incheon no dia 22.
A unidade de investigação cibernética da Agência da Polícia Metropolitana de Seul, responsável pelo caso, planeja investigar o Sr. Jeon preso por crimes adicionais.
(Xports News, Repórter Kim Ye-eun) Jin, do BTS, retornou à Coreia vindo dos Estados Unidos para ser o anfitrião do casamento de seu empresário.
Jin compareceu ao casamento de seu empresário da Big Hit Music na tarde do dia 24 e atuou como mestre de cerimônias. Isso foi divulgado por meio de comunidades online e mídias sociais.
Jin, que já havia demonstrado suas sólidas habilidades de anfitrião ao ser anfitrião dos casamentos de seus amigos da escola e do irmão mais velho, teria conduzido a cerimônia com calma naquele dia também.
Em particular, Jin vinha trabalhando com os membros do BTS nos Estados Unidos até recentemente. Sabe-se que ele veio à Coreia imediatamente para cumprir a promessa feita ao seu empresário, com quem mantém um relacionamento há mais de 10 anos, criando uma atmosfera calorosa.
Enquanto isso, o BTS, que completou o serviço militar, planeja lançar um novo álbum com todos os integrantes na próxima primavera. Eles têm se concentrado na produção musical e nos preparativos para as apresentações desde que se mudaram para os Estados Unidos em julho passado.
A crescente influência da agência de K-pop na Recording Academy é vista como um impulso estratégico para um prêmio há muito tempo elusivo
Hybe, a potência do K-pop por trás do BTS, parece estar intensificando os esforços para ganhar o prêmio mais prestigioso da indústria — o Grammy Awards — o que pode marcar o marco final na carreira já histórica do BTS.
Na sexta-feira, a empresa anunciou que o CEO Lee Jae-sang foi registrado como membro profissional da Recording Academy, a organização que apresenta o Grammy. A filiação profissional é concedida a figuras importantes da indústria, incluindo produtores, jornalistas, professores e executivos de gravadoras. Os membros podem enviar inscrições para consideração do Grammy e propor mudanças nas regras, o que lhes dá influência direta sobre a direção da cerimônia.
No mês passado, 16 artistas e produtores afiliados à Hybe — incluindo Zico, Woozi e Vernon, do Seventeen, Beomgyu e Yeonjun, do TXT, Jungwon, do Enhypen, Yunjin, Katseye, do Le Sserafim, e os produtores Slow Rabbit, Supreme Boi e Wonderkid — foram aceitos como novos membros votantes da Academia de Gravação. Integrantes do BTS e o produtor de longa data Pdogg já haviam se juntado como membros votantes nos últimos anos, juntamente com o presidente da Hybe, Bang Si-hyuk. Os membros votantes — mais de 13.000 supostamente registrados em todo o mundo — detêm o poder de decidir os vencedores do Grammy.
Fontes da indústria dizem que o esforço coordenado da Hybe para colocar executivos, produtores e ídolos na Academia reflete uma estratégia para fortalecer sua influência organizacional na esperança de finalmente levar para casa um Grammy.
Para o BTS, o prêmio preencheria a última lacuna de um legado sem precedentes. O grupo se tornou o primeiro artista de K-pop a liderar as paradas da Billboard Hot 100 e da Billboard 200, alcançou o maior número de singles nº 1 na Hot 100 da década até 2022 e acumulou reconhecimento global com turnês e discos. No entanto, apesar de cinco indicações — começando com "Dynamite" em 2021, de melhor performance de dupla/grupo pop — o grupo ainda não ganhou um Grammy.
“O BTS já conquistou tudo o que é possível para um grupo coreano e para uma estrela pop — da riqueza ao reconhecimento global”, disse o crítico musical Lim Hee-yun, na segunda-feira. “O que resta é o Grammy. Até mesmo fontes internas da Hybe disseram reservadamente que o grupo precisa ganhar um.”
Lim observou que repetir as vendas no topo das paradas ou as conquistas na Billboard acrescentam pouco nesta fase.
“Ganhar um Grammy completaria o quebra-cabeça do BTS”, disse ele.
Ainda assim, ele alertou que o caminho continua íngreme.
“O K-pop ainda é tratado como uma subcultura. BTS e Blackpink podem ter popularidade global, mas o gênero é visto como um nicho”, disse Lim.
Um funcionário do setor de entretenimento ecoou esse sentimento, falando sob condição de anonimato.
“O pop latino e o afrobeats são reconhecidos como gêneros musicais, mas a identidade do K-pop ainda está mais ligada à performance do que a um som específico. Nos EUA, ele ainda não é aceito como totalmente musical em si”, disse a autoridade.
O crítico musical Jung Duk-hyun acrescentou que o Grammy impõe padrões mais rigorosos para realizações musicais.
"A popularidade do K-pop não significa que lhe falte talento artístico. Mas, aos olhos do Grammy, ainda não atingiu o nível que eles consideram digno de um prêmio", disse Jung.
Pôster de 'BTS MOVIE WEEKS' (Fonte: Big Hit Music)
O BTS está realizando um projeto para exibir apresentações ao vivo em cinemas ao redor do mundo.
Recentemente, o BTS anunciou um evento especial em sua rede social oficial, publicando o pôster principal do "BTS MOVIE WEEKS". Este projeto de larga escala exibirá apresentações ao vivo do grupo em mais de 2.000 cinemas em mais de 65 países e regiões, de 24 de setembro a 5 de outubro.
O BTS iluminará cinemas ao redor do mundo com seus bastões de torcida oficiais, o ARMY Bomb, proporcionando aos fãs uma experiência inesquecível e especial.
O BTS MOVIE WEEKS exibirá quatro apresentações ao vivo que capturam o processo de crescimento e os momentos significativos do BTS.
BTS (Fonte: Big Hit Music)
Inclui 'BTS 2016 Live 花樣年華 On Stage: Epilogue', que marcou a primeira vez que o BTS entrou no KSPO DOME, e 'BTS 2017 Live Trilogy EPISODE III THE WINGS TOUR THE FINAL', que mostrou o salto do BTS como um artista global após vencer o Billboard Music Awards, uma das três principais cerimônias de premiação da música pop americana.
Você também pode aproveitar a , onde o BTS se tornou o primeiro cantor coreano a fazer um show solo no Estádio de Wembley, no Reino Unido. O BTS atraiu 120.000 espectadores em dois dias.
Também incluído nas exibições estava o fanmeeting online "BTS 2021 MUSTER SOWOOZOO", em comemoração ao 8º aniversário da banda. O fanmeeting foi assistido por mais de 1,33 milhão de pessoas em 195 países e regiões ao redor do mundo, demonstrando suas poderosas habilidades de comunicação global, mesmo durante a pandemia.
A Big Hit Music disse: "Preparamos um projeto que permitirá que as pessoas relembrem a jornada do BTS" e acrescentou: "Queremos reviver as emoções e a energia daquele dia na tela e compartilhá-las com os ARMYs ao redor do mundo".
O hit solo de Jungkook do BTS, "Seven", quebrou outro recorde ao se tornar o primeiro single de K-pop a atingir 2,5 bilhões de streams no Spotify.
De acordo com sua agência, Big Hit Music, "Seven", de Jungkook, lançado em julho de 2023, ultrapassou 2,5 bilhões de streams acumulados até 18 de agosto.
Esta é a primeira vez que um single de um artista coreano é lançado. "Seven" é uma serenata apaixonada sobre o desejo de passar uma semana inteira com um ente querido, combinando uma melodia viciante com um violão acústico acolhedor e ritmos britânicos de garagem.
A influência do governo foi comprovada por meio de vários gráficos e prêmios.
Imediatamente após seu lançamento, "Seven" liderou a parada de singles da Billboard, a "Hot 100", bem como a "Global 200" e a "Global" (excluindo os EUA). Também atingiu 1 bilhão de streams em apenas 108 dias, o menor período da história do Spotify, demonstrando sua popularidade explosiva.
Foto = Fornecida pela Big Hit Music Esta música também foi selecionada como a mais popular em mais de 200 países ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos, na lista "2024 International Power Players" da Billboard no ano passado. Até o momento, ela permaneceu nas paradas "Global 200" e "Global" (excluindo os Estados Unidos) da Billboard por 108 e 109 semanas consecutivas, respectivamente, demonstrando sua popularidade de longa data, com mais de dois anos.
Junto com o sucesso recorde de "Seven", o streaming cumulativo combinado das músicas solo de Jungkook ultrapassou 9,4 bilhões.
Este é o recorde de maior número de streams para um artista solo de K-pop. Notavelmente, seu primeiro álbum solo, "GOLDEN", lançado em novembro de 2023, está prestes a ultrapassar 6 bilhões de streams acumulados, comprovando ainda mais sua imensa influência global.
Publicado 25 de agosto de 2025, 11h27 KSTJin, da sensação do K-pop BTS, retornou temporariamente dos Estados Unidos para a Coreia para ser o anfitrião do casamento de seu empresário de longa data, demonstrando sua lealdade e vínculo próximo com o membro da equipe.De acordo com comunidades online e postagens em redes sociais, Jin compareceu ao casamento de um empresário da BigHit Music e assumiu o papel de mestre de cerimônias no domingoJin, que já foi anfitrião de casamentos para amigos da escola e seu irmão mais velho, foi elogiado por sua compostura e habilidade na condução da cerimônia.
Relatos dizem que o cantor, que estava nos EUA trabalhando em projetos musicais com outros membros do BTS, voou de volta para a Coreia especificamente para cumprir sua promessa ao empresário, de quem ele é amigo há mais de 10 anos.
Enquanto isso, o BTS deve lançar um novo álbum como grupo completo na próxima primavera, após o hiato devido ao serviço militar obrigatório. Desde julho, o grupo está nos EUA trabalhando em novas músicas e se preparando para as próximas apresentações.
O líder de uma organização de hackers, identificado apenas pelo sobrenome Jeon, acusado de roubar os bens de coreanos ricos, incluindo Jungkook, do BTS, e de chefes de grandes corporações, admitiu parcialmente seus crimes.
Um funcionário da Agência da Polícia Metropolitana de Seul declarou em uma coletiva de imprensa regular no dia 25: "O suspeito (Sr. Jeon) admite algumas das acusações e nega outras" e "Planejamos conduzir uma investigação completa com base nos materiais investigativos".
O tribunal emitiu anteriormente um mandado de prisão contra o Sr. Jeon no dia 24, alegando preocupações com a destruição de provas e fuga. A polícia planeja transferir o Sr. Jeon para a promotoria para prisão esta semana.
O Sr. Jeon, um cidadão chinês e líder de uma organização de hackers na faixa dos 30 anos, é acusado de roubar informações pessoais de coreanos ricos e celebridades, invadindo sites de operadoras de telefonia móvel nacionais entre agosto de 2023 e janeiro do ano passado, roubando um total de aproximadamente 38 bilhões de wons. Isso inclui Jungkook, do BTS. Em janeiro do ano passado, logo após seu alistamento, Jungkook sofreu um incidente em que 33.500 ações da HYBE, avaliadas em aproximadamente 8,4 bilhões de wons, foram transferidas ilegalmente em seu nome.
O criminoso tentou vender 500 ações (aproximadamente 126 milhões de wons) a terceiros com fins lucrativos, mas, felizmente, sua agência suspendeu imediatamente os pagamentos, evitando qualquer prejuízo real.
O lado de Jungkook entrou com uma ação judicial contra o terceiro que comprou as 500 ações, exigindo a devolução das mesmas. O Tribunal Distrital Ocidental de Seul decidiu que "nenhum contrato de transferência das ações foi estabelecido e que Jungkook foi vítima de roubo de identidade" e ordenou que Jungkook devolvesse todas as ações.