(Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, provou seu status impressionante como artista solo de K-pop no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.

(Fonte: Spotify)

Jin demonstrou recentemente seu formidável poder de liderança nas paradas globais ao registrar um total de 3,113 bilhões de streams com suas faixas solo. Sua música de estreia solo, "The Astronaut", estabeleceu um novo recorde com 591,85 milhões de streams, seguida por sua faixa-título mais recente, "Don't Say You Love Me", com 369,77 milhões. Suas faixas solo existentes, incluindo "Running Wild" (383,82 milhões), "Moon" (238,12 milhões) e "I'll Be There" (198,51 milhões), também estão em constante ascensão.

(Fonte: Spotify)

Em particular, seu segundo álbum solo, "Echo", lançado em maio deste ano, registrou uma velocidade incrível, ultrapassando 500 milhões de streams em apenas três meses desde o seu lançamento. Todas as músicas do álbum, incluindo a faixa-título "Don't Say You Love Me", "Nothing Without Your Love" (32,1 milhões), "Loser (feat. YENA)" (30,38 milhões) e "Rope It" (29,06 milhões), ultrapassaram 20 milhões de streams, demonstrando a popularidade do álbum como um todo.

(Dados = Big Hit Music)

"Don't Say You Love Me" se tornou o primeiro artista asiático lançado em 2025 a liderar as paradas globais do Spotify. No Spotify Japão, a música permaneceu no topo por 41 dias, estabelecendo um recorde de maior tempo de permanência para um artista solo masculino de K-pop. A música também liderou as paradas diárias e semanais em Hong Kong, Singapura e Honduras, recebendo respostas entusiasmadas dos ouvintes locais.

Enquanto isso, o álbum "Echo" de Jin expandiu seu espectro musical, abrangendo diversos gêneros, do synth-pop dos anos 80 ao britpop, country rock e heavy metal. Da balada lírica "Awake" à alegre e animada "Moon", ao pop-rock sonhador de "The Astronaut" e à rock-tininga "Echo", ele construiu um universo musical único por meio de novos desafios em cada uma de suas obras





Fonte: