quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Esta roupa que o Jungkook do BTS usou casualmente já está esgotada em todos os tamanhos.

foto

As roupas usadas por Jungkook do BTS esgotaram imediatamente , mostrando o super forte 'efeito Jungkook'.


O moletom com capuz que Jungkook usou durante a transmissão ao vivo chamada 'Bada Da' na comunidade de fãs Weverse no dia 17 (horário coreano) esgotou em um instante no shopping oficial.

No dia da transmissão ao vivo, a conta oficial do 'World Music Awards' (WMA) anunciou: "Todos os tamanhos do LU'U DAN WASHED ZIP HOODIE que Jungkook usou na praia durante o BTS' Weverse Live já estão esgotados no site oficial da loja."


Na transmissão daquele dia, Jungkook exibiu seu charme natural, porém sutilmente sexy, com uma blusa cinza sem mangas e um capuz preto com zíper. Ele também exibiu um visual ainda mais descolado e estiloso com brincos e um piercing no lábio.

foto

A mídia estrangeira 'SK POP' também relatou por meio de sua conta oficial que quando o moletom com capuz Rudan Washed Zipper que Jungkook usou no Weverse Beach Live do BTS esgotou, os fãs responderam com "SOLD OUT KING" (Rei Esgotado Jungkook).


A máscara que Jungkook usou quando partiu para Los Angeles, EUA, em 31 de julho para participar de uma programação no exterior também está temporariamente esgotada.


Jungkook esgotou todos os itens que usou durante sua transmissão ao vivo, incluindo copos de cerveja, velas perfumadas, canecas e bolinhos de arroz com algas marinhas. Após seu mukbang, a marca de frango que ele comprou com seu próprio dinheiro subiu para o top 1 e o 6 dos termos de busca em tempo real mais populares em aplicativos de entrega.


Além disso, Jungkook deu continuidade ao "Efeito Jungkook", fazendo com que uma variedade de produtos — roupas, sapatos, bolsas, escovas de dente, perfumes, vinhos e muito mais — se esgotassem instantaneamente e aumentassem os pedidos. Jungkook também mencionou amaciantes de roupas e kombucha, levando a vendas globais esgotadas e a um aumento explosivo nas vendas.


Fonte: 

Análise da turnê mundial de J-Hope, que contribuiu com 40% da receita dos shows do Hype no segundo trimestre, desperta entusiasmo entre fãs globais [K-EYES]

/Foto = Música de grande sucesso
/Foto = Música de grande sucesso

*[K-EYES] é um canto que apresenta uma perspectiva global sobre K-content, K-culture e K-tudo.


À medida que a análise do impacto da turnê mundial solo de J-Hope do BTS no desempenho de vendas da HYBE se torna um tópico quente , os fãs ao redor do mundo estão mostrando uma resposta acalorada.

Analista: Turnê do J-Hope é responsável por 40% da receita dos shows da HYBE


Em seus resultados do segundo trimestre, divulgados no dia 6, a HYBE atingiu seu maior volume de vendas trimestrais de todos os tempos. A receita com shows, em particular, aumentou 31% em relação ao ano anterior, para KRW 188,7 bilhões, impulsionando o crescimento.


HYBE alcançou um tremendo sucesso este ano com as turnês mundiais solo de Jin do BTS e J-Hope, assim como o fanmeeting japonês do SEVENTEEN e as turnês mundiais de TXT e Seraphim , que atraíram um total de 1,8 milhões de espectadores.


No dia 19, Kim Hyun-yong, pesquisador da Hyundai Motor Securities, mencionou esse desempenho na Yonhap News Economic TV e analisou que cerca de 40% dos lucros da Hybe Concert no segundo trimestre vieram da turnê 'Hope on the Stage' de J-Hope.


A turnê mundial de J-Hope durou 33 shows, de fevereiro a junho, vendendo aproximadamente 500.000 ingressos. A turnê passou por 16 cidades, esgotando os ingressos em estádios de Los Angeles e Cidade do México, e terminou com um grande final no Estádio Goyang em junho.


Foto = fã de J-Hope @hobicasa218 Instagram que compartilhou o relatório sobre a análise de desempenho de HYBE
Foto = fã de J-Hope @hobicasa218 Instagram que compartilhou o relatório sobre a análise de desempenho de HYBE

O impacto da turnê de J-Hope é ainda mais destacado pelo fato de que a divisão de shows impulsionou esse crescimento significativo, embora as vendas de álbuns da HYBE tenham diminuído 8,4% durante o mesmo período .


Os fãs estão animados com "Hobby Power"


À medida que a notícia se espalhava, fãs do mundo todo responderam com entusiasmo nas redes sociais, chamando-a de "Hobipower".


Um fã tuitou: "Ele conseguiu! A turnê HOS continuará sendo uma das turnês mais valiosas e icônicas de um artista de K-pop. A qualidade foi excelente."


Outro fã enfatizou seu valor como artista, dizendo: "Este é o verdadeiro impacto e a razão pela qual ele recebe prêmios que não são comprados pela empresa ou pelos fãs. Hobi sempre receberá prêmios e reconhecimentos importantes de profissionais como estes."


Os elogios foram seguidos por comentários como: "Hobi, você sempre será famoso", "Você literalmente mudou o jogo" e "Você mostra o que é uma lenda do entretenimento".


A influência de J-Hope continuou além da turnê. Como atração principal do Lollapalooza na Alemanha em julho, ele cativou um público de 60.000 pessoas por 90 minutos, recebendo críticas entusiasmadas por sua apresentação, que ele descreveu como "arte e cultura".


Eles também ficaram em 18º lugar na parada de agosto do "Pop Star Power Rankings" da Bloomberg, tornando-se o único artista solo asiático a figurar na lista. Essa conquista é ainda mais significativa por ter sido alcançada sem o lançamento de um álbum ou extensas atividades promocionais.


Um fã enfatizou seu status único, dizendo: "Deveria se chamar 'Efeito J-Hope'. Diga o nome dele com respeito. O único e inigualável J-Hope."


'Hope on the Stage' é a primeira turnê mundial de J-Hope baseada em seus álbuns solo 'Jack in the Box' e 'HOPE ON THE STREET VOL. 1', e está sendo avaliada como definidora de um novo padrão para o que artistas solo de K-pop podem alcançar no mercado global.


Os fãs reiteraram seu poder, dizendo: "Fatos são fatos. A enorme influência do show do Hobi ainda é financeiramente comprovada um mês após o término da turnê. J-Hope fez tudo sozinho."




Fonte: 

[Notícias do BTS] Jungkook do BTS estampa a capa de uma revista de moda... "Quero permanecer no tempo do ouvinte."

(Fonte: Elle SNS) Jungkook, do BTS, estampou a capa da edição de janeiro de 2026 da revista de moda Elle. (Fonte: Elle SNS) Este ensaio foto...