
*[K-EYES] é um canto que apresenta uma perspectiva global sobre K-content, K-culture e K-tudo.
À medida que a análise do impacto da turnê mundial solo de J-Hope do BTS no desempenho de vendas da HYBE se torna um tópico quente , os fãs ao redor do mundo estão mostrando uma resposta acalorada.
Analista: Turnê do J-Hope é responsável por 40% da receita dos shows da HYBE
Em seus resultados do segundo trimestre, divulgados no dia 6, a HYBE atingiu seu maior volume de vendas trimestrais de todos os tempos. A receita com shows, em particular, aumentou 31% em relação ao ano anterior, para KRW 188,7 bilhões, impulsionando o crescimento.
HYBE alcançou um tremendo sucesso este ano com as turnês mundiais solo de Jin do BTS e J-Hope, assim como o fanmeeting japonês do SEVENTEEN e as turnês mundiais de TXT e Seraphim , que atraíram um total de 1,8 milhões de espectadores.
No dia 19, Kim Hyun-yong, pesquisador da Hyundai Motor Securities, mencionou esse desempenho na Yonhap News Economic TV e analisou que cerca de 40% dos lucros da Hybe Concert no segundo trimestre vieram da turnê 'Hope on the Stage' de J-Hope.
A turnê mundial de J-Hope durou 33 shows, de fevereiro a junho, vendendo aproximadamente 500.000 ingressos. A turnê passou por 16 cidades, esgotando os ingressos em estádios de Los Angeles e Cidade do México, e terminou com um grande final no Estádio Goyang em junho.

O impacto da turnê de J-Hope é ainda mais destacado pelo fato de que a divisão de shows impulsionou esse crescimento significativo, embora as vendas de álbuns da HYBE tenham diminuído 8,4% durante o mesmo período .
Os fãs estão animados com "Hobby Power"
À medida que a notícia se espalhava, fãs do mundo todo responderam com entusiasmo nas redes sociais, chamando-a de "Hobipower".
Um fã tuitou: "Ele conseguiu! A turnê HOS continuará sendo uma das turnês mais valiosas e icônicas de um artista de K-pop. A qualidade foi excelente."
Outro fã enfatizou seu valor como artista, dizendo: "Este é o verdadeiro impacto e a razão pela qual ele recebe prêmios que não são comprados pela empresa ou pelos fãs. Hobi sempre receberá prêmios e reconhecimentos importantes de profissionais como estes."
Os elogios foram seguidos por comentários como: "Hobi, você sempre será famoso", "Você literalmente mudou o jogo" e "Você mostra o que é uma lenda do entretenimento".
A influência de J-Hope continuou além da turnê. Como atração principal do Lollapalooza na Alemanha em julho, ele cativou um público de 60.000 pessoas por 90 minutos, recebendo críticas entusiasmadas por sua apresentação, que ele descreveu como "arte e cultura".
Eles também ficaram em 18º lugar na parada de agosto do "Pop Star Power Rankings" da Bloomberg, tornando-se o único artista solo asiático a figurar na lista. Essa conquista é ainda mais significativa por ter sido alcançada sem o lançamento de um álbum ou extensas atividades promocionais.
Um fã enfatizou seu status único, dizendo: "Deveria se chamar 'Efeito J-Hope'. Diga o nome dele com respeito. O único e inigualável J-Hope."
'Hope on the Stage' é a primeira turnê mundial de J-Hope baseada em seus álbuns solo 'Jack in the Box' e 'HOPE ON THE STREET VOL. 1', e está sendo avaliada como definidora de um novo padrão para o que artistas solo de K-pop podem alcançar no mercado global.
Os fãs reiteraram seu poder, dizendo: "Fatos são fatos. A enorme influência do show do Hobi ainda é financeiramente comprovada um mês após o término da turnê. J-Hope fez tudo sozinho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário