
Uma revista com V do BTS está causando um frenesi de vendas no Japão antes mesmo de seu lançamento .
A notícia do lançamento da edição de setembro da 'W Korea', que traz a primeira capa de revista de V desde sua dispensa do exército , causou um grande rebuliço tanto no mercado interno quanto internacional.
Apenas um mês após sua alta, V ostentava visuais impecáveis e um senso de estilo único. O vídeo teaser anunciando a liberação já contabilizou 19,14 milhões de visualizações e está se aproximando dos 20 milhões, enquanto o vídeo dos bastidores já acumulou 10 milhões de visualizações em apenas 10 horas, comprovando a resposta explosiva
O estilista americano Laurence Roach, que fez de Zendaya uma estrela no tapete vermelho, e a famosa estilista Karla Welch, que estilizou Justin Bieber e Camila Cabello, também gostaram das fotos de V, atraindo atenção global.

Antes do anúncio das vendas de pré-venda na Coreia, o shopping online número um do Japão, o Rakuten, foi rápido em lançar as vendas de pré-venda primeiro.
A edição de setembro da 'W Korea' está gerando uma resposta acalorada, ficando entre as 10 primeiras posições no ranking geral de mais vendidos do Rakuten para revistas de K-pop e livros de fotografia.
No ranking de revistas de K-pop e álbuns de fotografia mais vendidos do Qoo10 Japão, a revista V Cover, da W Korea, ocupou todas as 10 posições. Ela também alcançou os 12º, 13º, 14º, 15º, 16º e 17º lugares, surpreendendo o fato de a W Korea ter conquistado impressionantes 17 posições.
V continua mantendo sua popularidade inabalável, ficando em primeiro lugar nas principais pesquisas de popularidade realizadas no Japão.
De 28 de julho a 3 de agosto, ele quebrou o recorde de 227 semanas consecutivas em primeiro lugar em uma pesquisa de classificação de ídolos masculinos realizada pelo site japonês de classificação de ídolos populares "NEHAN". No mesmo período, ele ficou em primeiro lugar por 223 semanas consecutivas na categoria "Atores Coreanos na Casa dos 20" no site de classificação de popularidade de atores coreanos "BIHAN".
No K-board, que fornece informações sobre cultura coreana, ele ficou em primeiro lugar por 183 semanas consecutivas no "K-pop Idol Popularity Ranking" e em primeiro lugar durante todo o período nas "Eleições Gerais para Atores Masculinos de Drama Coreano" e "Eleições para Flower Boy". No "KPOP JUICE", que cobre informações sobre K-pop, ele ficou em primeiro lugar durante todo o período e também na categoria de favoritos. V está provando sua popularidade e poder de estrela ao registrar o maior número de menções entre artistas de K-pop no X (antigo Twitter) e no Google Trends japonês
.



