Jin do BTS provou sua imensa popularidade e influência no Brasil.

O SEC Awards, promovido pela Série Em Cena (SEC), veículo de mídia brasileiro que cobre todos os aspectos do entretenimento, incluindo TV, cinema e música, anunciou recentemente seus vencedores. Jin foi homenageado com o prêmio de Artista Masculino Internacional do Ano.
Jin ganhou recentemente o primeiro lugar na votação final da categoria Fan & Star 'TMA Best Music - Summer' do 'THE FACT MUSIC AWARDS (TMA)', superando grupos fortes e ganhando o prêmio na cerimônia de premiação, provando seu status como um ícone pop global.

A conta oficial do Chart Data anunciou que "Echo", de Jin, é o álbum mais vendido de um artista solo coreano nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2025. Apesar da data de lançamento tardia, 16 de maio (horário coreano), "Echo", de Jin, alcançou esse feito.
A faixa-título de 'Echo', 'Don't Say You Love Me', alcançou o primeiro lugar no Spotify Global Chart (datado de 25 de maio), tornando-se a primeira música de um artista asiático a alcançar o primeiro lugar no Spotify Global Chart em 2025.
Jin, que está realizando seu primeiro show solo para fãs e sua primeira turnê mundial solo , a Run Seok Jin Tour (#RUNSEOKJIN_EP.TOUR), de 28 de junho a 10 de agosto, está mostrando seu lado "rei dos ingressos esgotados" na turnê, estabelecendo novos recordes de ingressos esgotados em todas as apresentações. Começando na Coreia em 28 de junho, ele completou com sucesso apresentações em Chiba e Osaka, no Japão; Anaheim, Dallas, Tampa e Newark, nos EUA; e Londres, na Inglaterra. Sua próxima apresentação está marcada para Amsterdã, na Holanda, nos dias 9 e 10 de agosto (horário local, 10 e 11 de agosto, horário da Coreia). Jin fará um total de 18 apresentações em 9 cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário