segunda-feira, 5 de maio de 2025

[Notícias do BTS] V do BTS, de bonitão a tanquinho… Bulkup em andamento é 'atraente'

(Dados = Big Hit Music)

V, do BTS, retornou como um homem musculoso com um físico mais másculo graças aos exercícios.

(Dados = Instagram de Choi Han-jin)

Recentemente, o fisiculturista Choi Han-jin postou uma foto com V no Instagram com a música solo de V 'Slow Dancing' como música de fundo. Na foto, V exibiu seu corpo tonificado e musculoso usando uma roupa esportiva justa e sem mangas. Em particular, sua cintura fina e abdômen chamaram a atenção.

(Dados = Instagram de Choi Han-jin)

Choi Han-jin não poupou elogios, dizendo: “Os dois jovens que minha esposa costumava observar todos os dias estão bem na minha frente. Eles têm uma energia calma, porém forte, e sua concentração é tão sincera que você pode sentir isso em cada atitude que demonstram em relação aos exercícios. Eles até têm uma força incrível.” Ele acrescentou: "Eu pude perceber pelo corpo dele o quanto ele se cuidava diligentemente enquanto servia no exército. Se você concordou com a minha última rotina, continuarei com a mesma rotina da próxima vez."

(Dados = Instagram de Choi Han-jin)

A foto revelada por Choi Han-jin também mostrou o membro Jungkook e o ator Song Kang. V e Jungkook faziam um ao outro rir fazendo expressões divertidas e exibindo seus músculos. Em outra foto, ele está dando um sinal de positivo com Song Kang, e sua amizade inesperada despertou a curiosidade dos fãs.

(Dados = Instagram de Choi Han-jin)

Depois que a foto de V foi divulgada, 'KIM TAEHYUNG' subiu ao topo da lista de tendências mundiais em tempo real e, no Google Trends, atingiu o pico em mais de 50 países, incluindo Coreia, EUA, Reino Unido, França e Canadá, comprovando sua popularidade.

Enquanto isso, após concluir o treinamento militar em dezembro de 2023, V foi designado para a Força-Tarefa Especial (SDT) do 2º Corpo da Polícia Militar do Exército e sua dispensa está prevista para 10 de junho. V, que foi promovido a sargento precocemente, recebeu o Prêmio Modelo da Polícia Militar por ficar em primeiro lugar em treinamento de tiro e urbano, e é conhecido por suas histórias emocionantes com seus veteranos e juniores, o que o torna um modelo para a vida militar.

 

Fonte:

[Notícias do BTS] 'GOLDEN', do Jungkook, é o artista masculino asiático mais ouvido no Spotify

(Dados = Big Hit Music)

O primeiro álbum solo de Jungkook do BTS, 'GOLDEN', se tornou o álbum mais transmitido por um artista asiático no Spotify neste ano.

(Dados = WMA SNS)

'GOLDEN' provou seu poder incomparável como álbum ao ultrapassar 5,5 bilhões de streamings cumulativos. Também ficou na parada principal do Spotify, 'Weekly Top Song Global', por um total de 77 semanas, o primeiro e mais longo período para um álbum solo de um artista asiático.

(Dados = Big Hit Music)

Junto com isso, Jungkook ostentou tremenda influência e presença ao ganhar o título de artista solo masculino de K-pop mais transmitido no Spotify por quatro anos consecutivos, de 2022 a 2025. Recentemente, Jungkook também fez história ao se tornar o primeiro artista solo de K-pop a permanecer na parada de 'Melhores Artistas Globais' do Spotify por 100 semanas.

(Dados = Big Hit Music)

Jungkook estabeleceu um recorde histórico com seu single solo "Seven", alcançando 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no tempo mais rápido da história do Spotify, e se tornou o primeiro e mais rápido artista asiático a atingir 2,3 bilhões de streams. Além disso, ele atingiu um novo recorde ao figurar na parada 'Weekly Top Song Global' por 93 semanas consecutivas com 'Seven', o primeiro e mais longo período de permanência de um artista solo asiático nas paradas.

Enquanto isso, a conta pessoal de Jungkook no Spotify (perfil) tem impressionantes 8,7 bilhões de transmissões no total, tornando-o o menor cantor de K-pop e o primeiro artista solo de K-pop a conseguir isso com todos os créditos.

 

[Notícias do BTS] Jin do BTS prova o poder do fandom… 'Classificação semanal individual de K-POP em 1º lugar'



(Dados = Big Hit Music)

Jin, do BTS, brilhou com popularidade ao ficar em primeiro lugar com um número esmagador de votos na votação MY1PICK.

(Dados = Big Hit Music)

Recentemente, Jin ficou em primeiro lugar no My One Pick 'K-POP Individual Weekly Ranking' da quarta semana de abril, com 16.893.554 corações. Com isso, eles provaram mais uma vez seu grande poder de fandom e presença inigualável ao ficarem em primeiro lugar no ranking semanal por 61 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro do ano passado até a 4ª semana de abril deste ano. Jin, que conquistou um total de 45.355.586 corações no mês de abril, também estabeleceu o recorde de ficar em primeiro lugar por 16 meses consecutivos no 'K-POP Individual Monthly Ranking' do My One Pick.

(Dados = Big Hit Music)

Jin mostrou seu poder absoluto ao dominar os rankings semanais e mensais, bem como várias categorias de votação realizadas pelo My One Pick. Jin também ficou em primeiro lugar na categoria 'March Monthly Chart K-POP (Solo)', registrando o primeiro lugar por 12 meses consecutivos, e ganhou a votação temática 'No generation!' Ele também ganhou o prêmio 'Uma Estrela Amada por Todos'.

(Dados = Big Hit Music)

Enquanto isso, Jin lançará seu segundo mini-álbum 'Echo' no dia 16 às 13h (horário da Coreia) e fará sua primeira turnê mundial solo de shows para fãs, começando em junho. '#RUNSEOKJIN_EP.TOUR' começará em Goyang, Coreia, depois continuará para Chiba e Osaka, Japão, Anaheim, Dallas, Tampa e Newark, EUA, Londres, Inglaterra, e Amsterdã, Holanda. Jin encontrará fãs ao redor do mundo com um total de 18 apresentações em 9 cidades.


 

[Notícias do BTS] 'Standing Next to You' do Jungkook do BTS ultrapassa 100 milhões de visualizações de áudio e vídeo no YouTube

 

(Dados = Big Hit Music)

A música solo de Jungkook do BTS, 'Standing Next to You', provou sua popularidade global inigualável.

(Fonte: YouTube)

O vídeo de áudio da música solo de Jungkook 'Standing Next to You', que está em seu tópico oficial no YouTube, ultrapassou 100 milhões de visualizações. Embora o vídeo contenha apenas a música, diferentemente de um videoclipe, ele ganhou enorme popularidade no YouTube, alcançando 100 milhões de visualizações. O videoclipe oficial ultrapassou 180 milhões de visualizações no YouTube e a expectativa é que chegue a 200 milhões de visualizações.

(Dados = Big Hit Music)

'Standing Next to You' também registrou impressionantes 1,18 bilhão de reproduções no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Além disso, depois de ficar em primeiro lugar na parada principal do Spotify, 'Daily Top Song Global', a música ficou no Top 50 por mais de 120 dias e mostrou um poder musical superespecial ao permanecer na parada por mais de 300 dias no total.

(Dados = Big Hit Music)

"Standing Next to You" entrou na parada principal de singles da Billboard, "Hot 100", na posição número 5 pela primeira vez e permaneceu na parada por 19 semanas consecutivas. Alcançou o primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (Excluding US)' da Billboard e permaneceu nas paradas por 38 e 44 semanas, respectivamente.

(Dados = Big Hit Music)

Estreou na posição número 6 na parada oficial de singles do Reino Unido, 'Top 100', que é considerada uma das duas maiores paradas do mundo junto com a Billboard, e permaneceu lá por um total de 11 semanas. "Standing Next to You" liderou as paradas de músicas mais tocadas do iTunes em 102 países (regiões) na plataforma global de música iTunes, e também liderou as paradas mundiais e europeias de músicas do iTunes, permanecendo no topo da parada mundial de músicas do iTunes por 7 dias.[Notícias do BTS] V do BTS, de bonitão a tanquinho… Bulkup em andamento é 'atraente'

 

 

 

 

 

sábado, 3 de maio de 2025

'Novo recorde de mais vitórias em 43 meses', Jimin do BTS fica em 1º lugar na votação de popularidade global de abril

 

Jimin, do BTS, continua estabelecendo novos recordes em pesquisas de popularidade, exibindo sua popularidade inigualável.

Jimin ganhou um total de 240.881.895 corações em abril no aplicativo de votação de popularidade de K-pop 'KDOL', alcançando o primeiro lugar no ranking mensal pelo 43º mês consecutivo.

Além disso, Jimin recebeu 123.696.303 corações nos resultados do ranking diário que terminaram à meia-noite de 30 de abril, ficando em primeiro lugar no 1.248º ranking diário, quebrando seu próprio recorde ao ficar em primeiro lugar no ranking diário e no ranking mensal no último dia de abril.


Com o apoio e o amor inabaláveis ​​dos fãs ao redor do mundo, Jimin, que atualmente ocupa o primeiro lugar no Hall da Fama com uma contagem de votos cumulativa de 18.415.492.664 corações, uma enorme diferença de mais de 5,9 bilhões do segundo lugar, continua quebrando novos recordes e provando sua popularidade inigualável como o maior artista de K-pop.

Em 1º de maio, ele estava classificado em 1º lugar em votos cumulativos, 1º em mais classificações diárias, 1º em mais classificações semanais, 1º em mais classificações mensais, 1º em mais votos diários, 1º em mais votos semanais, 1º em mais votos mensais, 1º em mais votos de aniversário, 1º no ranking diário mais longo e 1º em rankings diários consecutivos, mantendo o 1º lugar em todas as 10 categorias do Hall da Fama.

'K-Doll', um aplicativo global de serviço de votação de popularidade de ídolos do K-pop onde você pode votar do mundo todo, reflete 100% dos votos de usuários do mundo todo, incluindo EUA, Japão, Sudeste Asiático e Coreia, em seus rankings, contabiliza-os em tempo real e soma os rankings diários, semanais e mensais, além do total de votos, à meia-noite, horário da Coreia, todos os dias para entrar no Hall da Fama.


Enquanto isso, dependendo dos resultados do ranking mensal de março, o anúncio de Jimin poderá ser visto na Estação Gangnam e na Estação Apgujeong no metrô de Seul até 17 de maio.



BTS V, Mural de São Francisco renasce... "Musa dos Artistas"


V, do BTS, está atraindo atenção ao aparecer como personagem principal em um mural de grafite em São Francisco, EUA.

Recentemente, o grafiteiro Lee Jong-bae (nome artístico STAZ) lançou um vídeo do trabalho de grafite de V em um mural em São Francisco, EUA.

No mural, V é uma figura carismática e descolada que se transformou em um guerreiro da Dinastia Joseon no episódio "Bulletproof Village Joseon Dynasty" do programa de entretenimento do BTS, "Run BTS", lançado em 2021.



V apareceu em murais ao redor do mundo e está recebendo atenção como uma musa para artistas e um ícone da época que representa o K-pop. Ele também trabalha ativamente como embaixador promocional para promover o charme da cultura coreana.

O artista Lee Jong-bae também tem trabalhado ativamente no exterior, tendo representado a Coreia no festival de grafite "Meeting of Styles", realizado em Hualien em outubro do ano passado, apresentando o trabalho de grafite de V. O mural de V desenhado pelo artista foi inaugurado na Vila Haenggung-dong de Suwon sob o nome 'BTS V Mural Performance' para comemorar o 10º aniversário do transporte ecológico da cidade de Suwon.


O artista começou a desenhar o BTS como grafite em 2021, e seu primeiro trabalho, um mural de V, fez uma aparição surpresa no programa 'The Return of Superman' da KBS 2TV e se tornou um assunto quente. Ele disse: "Entre os membros do BTS, eu gosto mais do V. Ele tem um visual e uma voz tão bons que dou atenção especial ao seu design."

O grafiteiro WEZT.ONE também revelou o trabalho de grafite de V. Widget é o vencedor do Concurso de Grafite da Ásia de 2019 e participou de anúncios de notebooks Samsung e carros Tivoli. Ele também trabalhou com o BTS no fundo do pôster de "BTS Cinema", um conteúdo na plataforma de comunidade de fãs "Weverse". Ele completou um mural visual espetacular na parede de uma fábrica abandonada em cinco horas.

Na Nicarágua, o grupo de artistas Indixilot criou um mural em estilo pop art do rosto de V em sua pose característica, "Assinatura de V", em um mural de 4 m de altura no centro da cidade da Nicarágua.
 
 
Fonte :


BTS Jin, Olive Young's No. 1... 'Cream Skin' e 'Mui Cushion' de Laneige também ficaram em 'No. 1'

 

Jin, do BTS, está constantemente provando seu status como o "deus da beleza" e rei consumado na indústria da beleza.

A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, está atualmente realizando um novo produto, a 'Campanha Neo Cushion Mui', com seu primeiro embaixador global masculino, Jin, do BTS. 'Neo Cushion Mui', uma extensão da linha Neo Cushion da Laneige, é um produto que harmoniza cobertura leve, mas suave, e hidratação que preenche a pele de dentro para fora. Jin está liderando a resposta global explosiva com seus principais recursos visuais como o "Rei Visual" na nova campanha.



O novo produto de maquiagem de Laneige, 'Neo Cushion Mui', ficou em primeiro lugar geral na rede de farmácias número um da Coreia, a Olive Young, comprovando a grande popularidade e influência de Jin.



'Cream Skin' da Laneige, que Jin lançou anteriormente como primeira campanha, também ficou em primeiro lugar nas vendas gerais e classificações semanais na Olive Young. Também causou esgotamento nas lojas físicas. O Laneige Cream Skin também foi um best-seller no site oficial da Laneige nos EUA por 7 dias.


O Laneige Cream Skin promovido por Jin esgotou imediatamente em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e mais tarde foi reabastecido na Indonésia. Além disso, assim que o mini álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído junto com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado, ele esgotou imediatamente no Taobao e no Tmall, o shopping online número um da China.


O Laneige Cream Skin também ficou em primeiro lugar em vendas em todas as categorias no shopping online japonês Qoo10. Ficar em primeiro lugar em todas as categorias, não apenas em beleza, comprova a popularidade explosiva e o poder do astro mundial Jin. Em um artigo publicado em novembro do ano passado sobre o aumento das vendas da marca coreana de cosméticos Laneige devido ao efeito Jin do BTS, a revista global da indústria da moda WWD (Women's Wear Daily) Japan relatou o seguinte: "As vendas da nossa 'Cream Skin Lotion' também aumentaram significativamente com a chegada de Jin do BTS como embaixador. As vendas da campanha aumentaram 100% em relação ao planejado, registrando números de vendas que superaram as expectativas e contribuindo para a expansão do conhecimento da marca", citando as palavras do gerente de marca da Laneige na Amore Pacific Japan. Os visuais exclusivos de Jin na campanha criaram uma resposta entusiasmada, resultando em vendas número 1 e esgotadas em todo o mundo.


A Laneige, da qual Jin é embaixador global, obteve seu melhor desempenho no evento 'Black Friday & Cyber ​​​​Monday (BFCM)' da Amazon dos EUA, registrando um crescimento de vendas de 127% em relação ao ano anterior, incluindo seu maior desempenho de todos os tempos. A Laneige fortaleceu ainda mais o reconhecimento de sua marca ao selecionar Jin como seu embaixador global. Impulsionadas pelo forte crescimento da Laneige, as vendas da Amorepacific nas Américas superaram as da região da Grande China pela primeira vez.

Além disso, Jin também está provando o impressionante "Efeito Jin" de uma grande estrela global ao realizar campanhas globais para Gucci, FRED, Alo, Dolby, Seoul Tourism Ambassador e Ottogi Jin Ramen.
 
 
Fonte :

'GOLDEN', do BTS Jungkook, é o álbum mais transmitido pelo Spotify por artista asiático masculino em 2025

 

O primeiro álbum solo de Jungkook do BTS, 'GOLDEN', se tornou o álbum mais transmitido por um artista asiático no Spotify neste ano.

De acordo com a conta oficial do World Music Awards (WMA), que é chamado de Billboard da Europa, "GOLDEN" de Jungkook, lançado em 2023, registrou 517 milhões de streams até maio deste ano, tornando-se o álbum de um artista masculino asiático mais transmitido no Spotify em 2025.


Até 28 de abril (horário coreano), 'GOLDEN' ultrapassou 5,5 bilhões de streamings cumulativos.


Além disso, 'GOLDEN' ficou na parada principal do Spotify, 'Weekly Top Song Global', por um total de 77 semanas, o primeiro e mais longo período de permanência de um álbum solo de um artista asiático.

Junto com isso, Jungkook ostentava enorme influência, popularidade e presença ao ganhar o título de artista solo masculino de K-pop mais transmitido no Spotify por quatro anos consecutivos, de 2022 a 2025.


Recentemente, Jungkook também fez história ao se tornar o primeiro artista solo de K-pop a permanecer na parada de "Melhores Artistas Globais" do Spotify por 100 semanas.


Jungkook estabeleceu um recorde histórico com seu single solo "Seven", alcançando 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no tempo mais rápido da história do Spotify, e se tornou o primeiro e mais rápido artista asiático a atingir 2,3 bilhões de streams.

Além disso, ele atingiu um novo recorde ao ficar nas paradas do 'Weekly Top Songs Global' do Spotify por 93 semanas consecutivas com 'Seven', o primeiro e mais longo período nas paradas para um artista solo asiático.

A conta pessoal do Jungkook no Spotify (perfil) detém o recorde de menores transmissões de um cantor de K-pop e o primeiro artista solo de K-pop a ter um total de 8,7 bilhões de transmissões, incluindo todos os créditos.
 
 
Fonte :

[Notícias do BTS] Do soldado Kim Nam-joon ao RM do BTS… Dispensado no dia 10

(Fonte: Instagram oficial do RM) RM, do BTS, compartilhou sua última atualização como soldado enquanto aguarda sua próxima dispensa. (Fonte:...