Jin, do BTS, está constantemente provando seu status como o "deus da beleza" e rei consumado na indústria da beleza.
A
marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, está atualmente
realizando um novo produto, a 'Campanha Neo Cushion Mui', com seu
primeiro embaixador global masculino, Jin, do BTS. 'Neo Cushion Mui',
uma extensão da linha Neo Cushion da Laneige, é um produto que harmoniza
cobertura leve, mas suave, e hidratação que preenche a pele de dentro
para fora. Jin está liderando a resposta global explosiva com seus
principais recursos visuais como o "Rei Visual" na nova campanha.
O
novo produto de maquiagem de Laneige, 'Neo Cushion Mui', ficou em
primeiro lugar geral na rede de farmácias número um da Coreia, a Olive
Young, comprovando a grande popularidade e influência de Jin.'Cream
Skin' da Laneige, que Jin lançou anteriormente como primeira campanha,
também ficou em primeiro lugar nas vendas gerais e classificações
semanais na Olive Young. Também causou esgotamento nas lojas físicas. O
Laneige Cream Skin também foi um best-seller no site oficial da Laneige
nos EUA por 7 dias.O
Laneige Cream Skin promovido por Jin esgotou imediatamente em Hong
Kong, Filipinas e Cingapura, e mais tarde foi reabastecido na Indonésia.
Além disso, assim que o mini álbum de fotos de edição limitada que foi
distribuído junto com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado,
ele esgotou imediatamente no Taobao e no Tmall, o shopping online número
um da China. |
|
O
Laneige Cream Skin também ficou em primeiro lugar em vendas em todas as
categorias no shopping online japonês Qoo10. Ficar em primeiro lugar em
todas as categorias, não apenas em beleza, comprova a popularidade
explosiva e o poder do astro mundial Jin. Em um artigo publicado em
novembro do ano passado sobre o aumento das vendas da marca coreana de
cosméticos Laneige devido ao efeito Jin do BTS, a revista global da
indústria da moda WWD (Women's Wear Daily) Japan relatou o seguinte: "As
vendas da nossa 'Cream Skin Lotion' também aumentaram
significativamente com a chegada de Jin do BTS como embaixador. As
vendas da campanha aumentaram 100% em relação ao planejado, registrando
números de vendas que superaram as expectativas e contribuindo para a
expansão do conhecimento da marca", citando as palavras do gerente de
marca da Laneige na Amore Pacific Japan. Os visuais exclusivos de Jin na
campanha criaram uma resposta entusiasmada, resultando em vendas número
1 e esgotadas em todo o mundo. |
|
A
Laneige, da qual Jin é embaixador global, obteve seu melhor desempenho
no evento 'Black Friday & Cyber Monday (BFCM)' da Amazon dos
EUA, registrando um crescimento de vendas de 127% em relação ao ano
anterior, incluindo seu maior desempenho de todos os tempos. A Laneige
fortaleceu ainda mais o reconhecimento de sua marca ao selecionar Jin
como seu embaixador global. Impulsionadas pelo forte crescimento da
Laneige, as vendas da Amorepacific nas Américas superaram as da região
da Grande China pela primeira vez.Além
disso, Jin também está provando o impressionante "Efeito Jin" de uma
grande estrela global ao realizar campanhas globais para Gucci, FRED,
Alo, Dolby, Seoul Tourism Ambassador e Ottogi Jin Ramen.
Fonte :
Nenhum comentário:
Postar um comentário