sábado, 3 de maio de 2025

BTS Jin, Olive Young's No. 1... 'Cream Skin' e 'Mui Cushion' de Laneige também ficaram em 'No. 1'

 

Jin, do BTS, está constantemente provando seu status como o "deus da beleza" e rei consumado na indústria da beleza.

A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, está atualmente realizando um novo produto, a 'Campanha Neo Cushion Mui', com seu primeiro embaixador global masculino, Jin, do BTS. 'Neo Cushion Mui', uma extensão da linha Neo Cushion da Laneige, é um produto que harmoniza cobertura leve, mas suave, e hidratação que preenche a pele de dentro para fora. Jin está liderando a resposta global explosiva com seus principais recursos visuais como o "Rei Visual" na nova campanha.



O novo produto de maquiagem de Laneige, 'Neo Cushion Mui', ficou em primeiro lugar geral na rede de farmácias número um da Coreia, a Olive Young, comprovando a grande popularidade e influência de Jin.



'Cream Skin' da Laneige, que Jin lançou anteriormente como primeira campanha, também ficou em primeiro lugar nas vendas gerais e classificações semanais na Olive Young. Também causou esgotamento nas lojas físicas. O Laneige Cream Skin também foi um best-seller no site oficial da Laneige nos EUA por 7 dias.


O Laneige Cream Skin promovido por Jin esgotou imediatamente em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e mais tarde foi reabastecido na Indonésia. Além disso, assim que o mini álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído junto com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado, ele esgotou imediatamente no Taobao e no Tmall, o shopping online número um da China.


O Laneige Cream Skin também ficou em primeiro lugar em vendas em todas as categorias no shopping online japonês Qoo10. Ficar em primeiro lugar em todas as categorias, não apenas em beleza, comprova a popularidade explosiva e o poder do astro mundial Jin. Em um artigo publicado em novembro do ano passado sobre o aumento das vendas da marca coreana de cosméticos Laneige devido ao efeito Jin do BTS, a revista global da indústria da moda WWD (Women's Wear Daily) Japan relatou o seguinte: "As vendas da nossa 'Cream Skin Lotion' também aumentaram significativamente com a chegada de Jin do BTS como embaixador. As vendas da campanha aumentaram 100% em relação ao planejado, registrando números de vendas que superaram as expectativas e contribuindo para a expansão do conhecimento da marca", citando as palavras do gerente de marca da Laneige na Amore Pacific Japan. Os visuais exclusivos de Jin na campanha criaram uma resposta entusiasmada, resultando em vendas número 1 e esgotadas em todo o mundo.


A Laneige, da qual Jin é embaixador global, obteve seu melhor desempenho no evento 'Black Friday & Cyber ​​​​Monday (BFCM)' da Amazon dos EUA, registrando um crescimento de vendas de 127% em relação ao ano anterior, incluindo seu maior desempenho de todos os tempos. A Laneige fortaleceu ainda mais o reconhecimento de sua marca ao selecionar Jin como seu embaixador global. Impulsionadas pelo forte crescimento da Laneige, as vendas da Amorepacific nas Américas superaram as da região da Grande China pela primeira vez.

Além disso, Jin também está provando o impressionante "Efeito Jin" de uma grande estrela global ao realizar campanhas globais para Gucci, FRED, Alo, Dolby, Seoul Tourism Ambassador e Ottogi Jin Ramen.
 
 
Fonte :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V do BTS, que atualmente está no exército, comemora o aniversário da IU? Fotos de restaurantes se tornam virais

Foto: Newsen DB V e IU do BTS mostraram sua amizade. No dia 15, uma foto foi postada online com a legenda: "Eu vi V no MOSU". A fo...