sábado, 3 de maio de 2025

BTS Jin, Olive Young's No. 1... 'Cream Skin' e 'Mui Cushion' de Laneige também ficaram em 'No. 1'

 

Jin, do BTS, está constantemente provando seu status como o "deus da beleza" e rei consumado na indústria da beleza.

A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, está atualmente realizando um novo produto, a 'Campanha Neo Cushion Mui', com seu primeiro embaixador global masculino, Jin, do BTS. 'Neo Cushion Mui', uma extensão da linha Neo Cushion da Laneige, é um produto que harmoniza cobertura leve, mas suave, e hidratação que preenche a pele de dentro para fora. Jin está liderando a resposta global explosiva com seus principais recursos visuais como o "Rei Visual" na nova campanha.



O novo produto de maquiagem de Laneige, 'Neo Cushion Mui', ficou em primeiro lugar geral na rede de farmácias número um da Coreia, a Olive Young, comprovando a grande popularidade e influência de Jin.



'Cream Skin' da Laneige, que Jin lançou anteriormente como primeira campanha, também ficou em primeiro lugar nas vendas gerais e classificações semanais na Olive Young. Também causou esgotamento nas lojas físicas. O Laneige Cream Skin também foi um best-seller no site oficial da Laneige nos EUA por 7 dias.


O Laneige Cream Skin promovido por Jin esgotou imediatamente em Hong Kong, Filipinas e Cingapura, e mais tarde foi reabastecido na Indonésia. Além disso, assim que o mini álbum de fotos de edição limitada que foi distribuído junto com a compra do Jin's Laneige Cream Skin foi lançado, ele esgotou imediatamente no Taobao e no Tmall, o shopping online número um da China.


O Laneige Cream Skin também ficou em primeiro lugar em vendas em todas as categorias no shopping online japonês Qoo10. Ficar em primeiro lugar em todas as categorias, não apenas em beleza, comprova a popularidade explosiva e o poder do astro mundial Jin. Em um artigo publicado em novembro do ano passado sobre o aumento das vendas da marca coreana de cosméticos Laneige devido ao efeito Jin do BTS, a revista global da indústria da moda WWD (Women's Wear Daily) Japan relatou o seguinte: "As vendas da nossa 'Cream Skin Lotion' também aumentaram significativamente com a chegada de Jin do BTS como embaixador. As vendas da campanha aumentaram 100% em relação ao planejado, registrando números de vendas que superaram as expectativas e contribuindo para a expansão do conhecimento da marca", citando as palavras do gerente de marca da Laneige na Amore Pacific Japan. Os visuais exclusivos de Jin na campanha criaram uma resposta entusiasmada, resultando em vendas número 1 e esgotadas em todo o mundo.


A Laneige, da qual Jin é embaixador global, obteve seu melhor desempenho no evento 'Black Friday & Cyber ​​​​Monday (BFCM)' da Amazon dos EUA, registrando um crescimento de vendas de 127% em relação ao ano anterior, incluindo seu maior desempenho de todos os tempos. A Laneige fortaleceu ainda mais o reconhecimento de sua marca ao selecionar Jin como seu embaixador global. Impulsionadas pelo forte crescimento da Laneige, as vendas da Amorepacific nas Américas superaram as da região da Grande China pela primeira vez.

Além disso, Jin também está provando o impressionante "Efeito Jin" de uma grande estrela global ao realizar campanhas globais para Gucci, FRED, Alo, Dolby, Seoul Tourism Ambassador e Ottogi Jin Ramen.
 
 
Fonte :

'GOLDEN', do BTS Jungkook, é o álbum mais transmitido pelo Spotify por artista asiático masculino em 2025

 

O primeiro álbum solo de Jungkook do BTS, 'GOLDEN', se tornou o álbum mais transmitido por um artista asiático no Spotify neste ano.

De acordo com a conta oficial do World Music Awards (WMA), que é chamado de Billboard da Europa, "GOLDEN" de Jungkook, lançado em 2023, registrou 517 milhões de streams até maio deste ano, tornando-se o álbum de um artista masculino asiático mais transmitido no Spotify em 2025.


Até 28 de abril (horário coreano), 'GOLDEN' ultrapassou 5,5 bilhões de streamings cumulativos.


Além disso, 'GOLDEN' ficou na parada principal do Spotify, 'Weekly Top Song Global', por um total de 77 semanas, o primeiro e mais longo período de permanência de um álbum solo de um artista asiático.

Junto com isso, Jungkook ostentava enorme influência, popularidade e presença ao ganhar o título de artista solo masculino de K-pop mais transmitido no Spotify por quatro anos consecutivos, de 2022 a 2025.


Recentemente, Jungkook também fez história ao se tornar o primeiro artista solo de K-pop a permanecer na parada de "Melhores Artistas Globais" do Spotify por 100 semanas.


Jungkook estabeleceu um recorde histórico com seu single solo "Seven", alcançando 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no tempo mais rápido da história do Spotify, e se tornou o primeiro e mais rápido artista asiático a atingir 2,3 bilhões de streams.

Além disso, ele atingiu um novo recorde ao ficar nas paradas do 'Weekly Top Songs Global' do Spotify por 93 semanas consecutivas com 'Seven', o primeiro e mais longo período nas paradas para um artista solo asiático.

A conta pessoal do Jungkook no Spotify (perfil) detém o recorde de menores transmissões de um cantor de K-pop e o primeiro artista solo de K-pop a ter um total de 8,7 bilhões de transmissões, incluindo todos os créditos.
 
 
Fonte :

V, Jungkook e Song Kang do BTS são vistos na mesma academia... Exercícios para aumentar a massa muscular são incríveis [Edição Star]

/사진=최한진 SNS 

/Foto = Choi Han-jin SNS


As recentes atividades físicas dos membros do BTS, V e Jungkook, e do ator Song Kang foram reveladas.

Na tarde do dia 3, o fisiculturista Choi Han-jin postou várias selfies com V, Jungkook e Song Kang em suas redes sociais pessoais com a legenda: "Os dois jovens que minha esposa costumava assistir todos os dias nos vídeos estão bem na minha frente. A energia calma, porém sólida, o foco sincero em cada atitude que demonstram em relação aos treinos e a força muscular também são excelentes."

Choi Han-jin então disse: "Mesmo servindo no exército, eu podia perceber pelos corpos deles o quão diligentemente eles se comportavam. Se você gostou da minha última rotina, continuarei com a mesma rotina da próxima vez", elogiando a habilidade atlética dos três.

/Foto = Choi Han-jin SNS
/Foto = Choi Han-jin SNS
/Foto = Choi Han-jin SNS
/Foto = Choi Han-jin SNS
/Foto = Choi Han-jin SNS
/Foto = Choi Han-jin SNS

Na foto, V e Jungkook estão posando olhando para o espelho, exibindo os músculos dos braços. Comparado a antes do alistamento, seu físico visivelmente musculoso chama a atenção. Em particular, V deixou de lado seu visual infantil por um momento e abalou os corações das mulheres ao redor do mundo com sua recente aparição que exibiu sua masculinidade.

V, que se alistou em 11 de dezembro de 2023, será dispensado em 10 de junho, e Jungkook, que se alistou em 12 de dezembro do mesmo ano, será dispensado em 11 de junho. RM completará seu serviço militar no mesmo dia que V, e Jimin completará seu serviço militar no mesmo dia que Jungkook.

Song Kang, que se alistou em abril do ano passado, será dispensado em 1º de outubro deste ano.

 


sexta-feira, 2 de maio de 2025

[Notícias do BTS] Última apresentação da turnê mundial do BTS J-Hope... Transmitida ao vivo em cinemas em mais de 70 países/regiões ao redor do mundo!


(Dados = Big Hit Music)

A apresentação de J-Hope, do BTS, pode ser apreciada em cinemas ao redor do mundo.

(Dados = Big Hit Music)

Você poderá aproveitar a apresentação da turnê 'j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' em OSAKA' que será realizada no Kyocera Dome Osaka em 31 de maio através do Live Viewing. A visualização ao vivo é um serviço que permite assistir a transmissões ao vivo de shows, eventos esportivos, etc. de um teatro ou local específico.

(Dados = Big Hit Music)

A exibição ao vivo será realizada nos três maiores cinemas multiplex da Coreia, CGV, Lotte Cinema e Megabox, e será exibida em mais de 90 locais. Também será transmitido simultaneamente em cinemas de aproximadamente 70 países e regiões ao redor do mundo. Dessa forma, os fãs que não podem visitar a sala de concertos pessoalmente também podem aproveitar a apresentação em tempo real.

(Dados = Big Hit Music)

Em particular, este show em Osaka tem grande significado, pois marca a conclusão da primeira turnê mundial solo de J-Hope. Como o final de uma turnê que começou em Seul em fevereiro passado e contará com 31 apresentações em 15 regiões da América do Norte e Ásia, espera-se que esta exibição ao vivo seja um momento especial que completa a jornada juntos.

Enquanto isso, J-Hope se encontrará com os fãs por meio da 'j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' in JAKARTA' em Jacarta, Indonésia, nos dias 3 e 4 de maio.

 

[Notícias do BTS] Jimin, do BTS, 'Shining Brighter than Cherry Blossoms', conquista o 1º lugar como Melhor Ídolo Masculino em abril

(Dados = Big Hit Music)

Jimin, do BTS, continua desfrutando de grande popularidade no Japão.

(Dados = Danmi)

O canal de mídia japonês Hallyu 'Danmee' conduziu uma pesquisa intitulada 'Batalha de popularidade de ídolos masculinos de K-pop de 25 de abril brilha mais que flores de cerejeira'. Como resultado, Jimin ficou em primeiro lugar com 56,63% do total de votos, de um total de 7.146, continuando seu recorde de 25 meses consecutivos em primeiro lugar e ostentando uma popularidade inigualável.

(Dados = Big Hit Music)

Esta pesquisa é realizada para transmitir as vozes vívidas dos fãs de K-pop, e cada pessoa só pode votar uma vez para garantir uma votação justa. Além disso, foi realizada uma votação para selecionar 30 ídolos masculinos do K-POP que estão atualmente recebendo muita atenção com base em seu índice de atividade e índice de marca (fornecido pelo BRAND REPUTATION_INDEX) na Coreia, o número de menções mensais no X (antigo Twitter) e vídeos musicais e artigos relacionados a Danmi.

(Dados = Big Hit Music)

Jimin já ganhou o primeiro lugar em uma enquete no aplicativo Favorite Idol por "Ídolo masculino com cabelo rosa mais emocionante que flores de cerejeira", a flor representativa da primavera, e continuou sua sequência de popularidade ao ganhar o primeiro lugar em pesquisas de popularidade realizadas na Coreia e no Japão.

Enquanto isso, de 31 de maio a 29 de junho, a exposição de Jimin 'The Truth Untold: The Truth Untold' será realizada em Nova York, EUA, relembrando as atividades de Jimin para seu primeiro álbum solo 'FACE' e segundo álbum solo 'MUSE'.

 

     Fonte :

[Notícias do BTS] '3D' do Jungkook ultrapassa 870 milhões de streams no Spotify... Rumo aos 400 milhões


(Dados = Big Hit Music)

'3D' do Jungkook do BTS está provando sua imensa popularidade global.

(Dados = Big Hit Music)

O single solo de Jungkook, '3D', lançado em setembro de 2023, ultrapassou 870 milhões de streams (antes da filtragem) no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. O '3D' está mostrando um aumento constante em streaming, atingindo mais de 1,2 milhão por dia, e está chegando a 900 milhões de transmissões.

(Fonte: Oneily Vibe SNS)

Anteriormente, Jungkook registrou 900 milhões de streams no Spotify com 'Seven', 'Left and Right' e 'Standing Next to You'. '3D' foi lançado há cerca de 1 ano e 6 meses, mas já mostrou seu forte poder musical e não dá sinais de que vai esfriar, alcançando 100 milhões de streams somente em 2025.

(Dados = Big Hit Music)

'3D' estreou na quinta posição na principal parada de singles da Billboard, 'Hot 100', um importante meio de comunicação musical americano, e permaneceu na parada por nove semanas. Também liderou as paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo EUA)', permanecendo com sucesso nas paradas por 27 e 33 semanas, respectivamente. Na parada oficial de singles do Reino Unido, 'Top 100', que é considerada uma das duas maiores paradas junto com a Billboard, entrou na posição número 5 e permaneceu lá por um total de 8 semanas.

(Dados = Big Hit Music)

Desde seu lançamento na plataforma global de música 'iTunes', a música ficou no topo das paradas do iTunes Top Song em 111 países (regiões) e também ficou em primeiro lugar nas paradas mundiais e europeias do iTunes por 'quatro dias consecutivos'.

Enquanto isso, o videoclipe oficial de Jungkook para '3D' ultrapassou 200 milhões de visualizações e está exibindo sua grande popularidade global no YouTube.

Fonte :

[Notícias do BTS] BTS V, 40 dias até a alta... Entre flores de cerejeira e exercícios


(Dados = Big Hit Music)

V, do BTS, compartilhou seu status atual 40 dias antes de sua dispensa do serviço militar.

(Dados = Instagram oficial do V)

Recentemente, V compartilhou sua vida diária com seus fãs postando várias fotos em seu story do Instagram. V postou uma foto de flores de cerejeira com as palavras "flores de cerejeira" e depois postou duas fotos seguidas com as palavras "mais uma vez", expressando seu desejo de aproveitar a primavera junto com seus fãs como se estivesse sentindo falta da primavera.

(Dados = Big Hit Music)

As fotos postadas ganharam um significado adicional por terem como música de fundo "Sweet Dreams", de J-Hope, e "Design", da banda punk americana Gustav, que foi tocada quando V compareceu oficialmente ao desfile de moda da Celine. Gustav agradeceu a V por apresentá-lo à sua música e compartilhou alguns comentários emocionantes de pessoas que descobriram sua banda por meio de V.

(Dados = Instagram oficial do V)

Na foto tirada com o diretor do CF, Ray J. Yi (Lee Jun-yeop), V exibiu seu charme adorável e fofo com uma flor no cabelo. O diretor também expressou sua satisfação ao regravar com as palavras "flores na cabeça".

(Dados = Instagram oficial do V)

As fotos de flores de cerejeira e V se exercitando, que transmitem uma sensação acolhedora, proporcionam diversão ao olhar com suas atmosferas contrastantes. Anteriormente, V disse que atingiu sua meta de 86 kg após o alistamento, de 62 kg antes do alistamento, e perdeu 10 kg antes de sua dispensa. O lugar onde V treina é o mesmo onde o cantor Kim Jong Kook filma seu canal no YouTube 'Jim Jong Kook', e os fãs também expressaram sua expectativa para que V apareça no 'Jim Jong Kook' após sua dispensa militar.

Enquanto isso, assim que V compartilhou suas notícias recentes, 'KIM TAEHYUNG' subiu para o primeiro lugar na parada de tendências em tempo real do mundo, mostrando uma resposta quente. O nome de V também estava nos assuntos mais comentados em tempo real em países do mundo todo, incluindo os Estados Unidos, provando seu poder de estrela por estar no centro das atenções.

 




quinta-feira, 1 de maio de 2025

BTS Jin, My One Pick K-Pop Categoria Individual 61 semanas consecutivas nº 1. Classificação mensal de abril 'No. 1'


Jin do BTS brilhou com popularidade ao ficar em primeiro lugar com um número esmagador de votos nos rankings semanais e mensais do MY1PICK.

 Jin ficou em primeiro lugar na 4ª semana de abril (20 a 27 de abril) do My One Pick 'K-POP Individual Weekly Ranking' com 16.893.554 corações.

Jin mais uma vez provou seu grande poder no fandom e sua presença inigualável ao ficar em primeiro lugar no ranking semanal por 61 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro do ano passado até a 4ª semana de abril deste ano.

 

 Jin ascendeu ao trono do 1º lugar no ranking mensal de abril com o fim da 4ª semana de votação do ranking semanal de abril.

Jin, que conquistou um total de 45.355.586 corações no mês de abril, estabeleceu o recorde de ficar em primeiro lugar por 16 meses consecutivos no 'K-POP Individual Monthly Ranking' do My One Pick.

Jin mostrou seu poder absoluto ao dominar os rankings semanais e mensais, bem como várias categorias de votação realizadas pelo My One Pick.

Jin também ficou em primeiro lugar na categoria 'March Monthly Chart K-POP (Solo)', que é calculada pela combinação de 50% dos votos mensais acumulados em março e 50% dos votos do One Pick Chart, registrando o primeiro lugar por 12 meses consecutivos, e na votação temática recente, 'Nenhuma geração necessária!' Ele ficou em primeiro lugar como uma "estrela amada por todos".


Enquanto isso, Jin lançará seu segundo mini-álbum 'Echo' em 16 de maio às 13h (horário da Coreia) e fará sua primeira turnê mundial solo de shows para fãs começando em junho.

O show coreano '#RUNSEOKJIN_EP.TOUR', que será realizado nos dias 28 e 29 de junho no Estádio Auxiliar do Complexo Esportivo Goyang em Ilsanseo-gu, Goyang, esgotou assim que a pré-venda do fã-clube começou no dia 28 e a venda geral começou no dia 29.

Jin encontrará fãs do mundo todo com 18 apresentações em 9 cidades, começando por Goyang, Coreia, Chiba e Osaka, Japão, Anaheim, Dallas, Tampa e Newark, EUA, Londres, Inglaterra, e Amsterdã, Holanda.

 

 Fonte :

















 


 

100 milhões somente neste ano! '3D' do BTS Jungkook ultrapassa 870 milhões de streams no Spotify

 
 
"3D", de Jungkook, do BTS, provou sua imensa popularidade global ao estabelecer um novo recorde no Spotify.

O single solo de Jungkook, '3D', lançado em setembro de 2023, ultrapassou recentemente 870 milhões de streams (antes da filtragem) no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.


O '3D' tem mostrado um aumento constante em streaming, atingindo mais de 1,2 milhão por dia, e está prestes a atingir 900 milhões de transmissões.


Jungkook já atingiu 900 milhões de streams no Spotify com "Seven", "Left and Right" e "Standing Next to You", e com "3D", ele está prestes a atingir um total de quatro músicas que atingiram 900 milhões de streams.

Além disso, '3D' foi lançado há cerca de 1 ano e 6 meses, mas atingiu 100 milhões de streams no Spotify em 2025, mostrando seu forte poder musical que não mostra sinais de esfriar.
 
Além do streaming, '3D' também liderou a parada principal do Spotify, 'Daily Top Song Global', após seu lançamento, e mostrou sua popularidade de longa data permanecendo na parada por mais de 200 dias.

'3D' estreou na quinta posição na principal parada de singles da Billboard, 'Hot 100', e permaneceu na parada por 9 semanas. Também liderou as paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo EUA)', permanecendo nas paradas por 27 e 33 semanas, respectivamente.


Entrou na parada oficial do Reino Unido, 'Top 100', que é considerada uma das duas maiores paradas do mundo junto com a Billboard, na posição número 5 e permaneceu lá por um total de 8 semanas.

Após seu lançamento na plataforma global de música 'iTunes', a música ficou em primeiro lugar nas paradas do iTunes Top Song em 111 países (regiões) e em primeiro lugar nas paradas mundiais e europeias do iTunes por 4 dias consecutivos.

Recentemente, a conta pessoal do Jungkook no Spotify (perfil) ultrapassou 8,7 bilhões de streams combinados (antes da filtragem) com todos os créditos, tornando-o o primeiro cantor de K-pop e o primeiro artista solo de K-pop a fazer isso.

Enquanto isso, o videoclipe oficial de Jungkook para '3D' ultrapassou 200 milhões de visualizações e está exibindo sua grande popularidade global no YouTube.


 

V, do BTS, ganha seu próprio banco no Central Park, em Nova York | Notícias de K-POP, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

  Um banco com o nome de V, membro do BTS, apareceu discretamente no meio do Central Park, em Nova York. Os fãs americanos de V anunciaram ...