sexta-feira, 21 de março de 2025

Jimin do BTS, o primeiro e único artista solo de K-pop a ficar na Billboard Artist por 40 semanas

 

Repórter Moon Wan-sik / Entrada: 2025.03.21 07:42 / Visualizações: 8.737

Como artista solo representando o K-pop, Jimin, do BTS, demonstrou uma presença inigualável na parada de artistas da Billboard.

Jimin ficou em 65º lugar na parada Billboard Artist 100, divulgada pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, no dia 18. Jimin é o primeiro e único artista solo de K-pop a passar 40 semanas nas paradas.




A tabela Billboard Artist 100 mede a atividade dos artistas em indicadores-chave de consumo de música, incluindo vendas de álbuns e faixas, execução em rádios e streaming, e usa uma metodologia construída a partir desses indicadores para fornecer uma classificação multidimensional da popularidade dos artistas a cada semana.

Jimin, que lançou seu primeiro álbum solo 'FACE' em 2023, 10 anos após sua estreia, liderou a 'Hot 100' da Billboard com a música-título 'Like Crazy' e, ao mesmo tempo, se tornou o primeiro artista solo de K-pop a chegar ao topo da 'Billboard Artist 100'.




Há um total de 9 artistas de K-pop que alcançaram o primeiro lugar na parada 'Billboard Artist 100', e Jimin é o único artista solo entre eles. Jimin é o único artista de K-pop a ter liderado as paradas tanto como grupo quanto como artista solo.

Jimin, que detém o recorde de K-pop para a classificação mais alta (#1) e a participação mais longa (33 semanas) na principal parada de singles da Billboard, a 'Hot 100', também está mostrando um desempenho incomparável ao deter simultaneamente o recorde de classificação mais alta (#1) e participação mais longa (40 semanas) na parada 'Artist 100' da Billboard como cantor solo de K-pop.

Enquanto isso, Jimin, como um garoto pop que conquista os corações dos fãs globais, emergiu como um artista solo de classe mundial ao produzir conquistas sem precedentes que deixaram sua marca na indústria musical coreana, e continua sua vida militar exemplar antes de sua dispensa em junho.

 

Quando se trata de ramen, é BTS Jin Ramen... Jin Ramen, Ottogi Mall em tempo real - Melhores produtos dos últimos 7 dias 1º e 2º lugar

Repórter Moon Wan-sik / Entrada: 2025.03.21 07:49 / Visualizações: 8.196
Jin Ramen, inspirado no Jin do BTS, está ganhando popularidade explosiva.

Seguindo o modelo Jin Ramen de 2022, o vídeo da campanha global Ottogi Jin Ramen de Jin foi lançado recentemente. O vídeo da campanha global "Amor Real", lançado no dia 13, está atraindo uma resposta esmagadora do mundo todo com a aparição de Jin, o "deus da beleza".




O 1º e o 2º lugar nos melhores produtos em tempo real e mais recentes dos últimos 7 dias do Ottogi Mall são o Ottogi Jin Ramen Spicy e Mild, com Jin como modelo. Assim que o vídeo da campanha de Jin foi lançado, ele continuou em 1º e 2º lugar. Assim que a notícia de que o Jin Ramen viria com um adesivo do selo Jin foi divulgada, o estoque se esgotou imediatamente e os fãs começaram a perguntar sobre seu reabastecimento.

Depois de contratar Jin como modelo para Jin Ramen em 2022, Ottogi registrou as maiores exportações de ramen de todos os tempos, e a indústria alimentícia revelou que as exportações de ramen da Coreia apresentaram crescimento significativo, começando com o filme vencedor do Oscar 'Parasita' em 2020 e o efeito de Jin, do BTS, como modelo de publicidade.


Jin, que tem dezenas de apelidos, incluindo "Rei Visual", também tem o apelido de "Rei Esgotado", pois os produtos que ele anuncia, assim como os produtos que ele veste, come e bebe, estão constantemente esgotados. Jin, que iniciou a campanha global para Ottogi Jin Ramen, está trabalhando como modelo de campanha global para a grife de luxo Gucci, a maison francesa de joias FRED, a popular marca americana Alo, a beleza global Laneige e a empresa de áudio americana Dolby, além de ser embaixador do turismo em Seul, continuando a sequência de ingressos esgotados e provando sua influência como um grande astro global ao redor do mundo.

BTS J-Hope, 'hip' e 'chill' por si só.. Uma obra-prima 'Mona Lisa' MV abre

Repórter Lee Seung-hoon / Entrada: 2025.03.21 13:35 / Visualizações: 49

/Foto = Big Hit Music
/Foto = Big Hit Music


J-Hope, membro do grupo masculino BTS, está de volta.

J-Hope lançou o single digital 'MONA LISA' e o videoclipe às 13h do dia 21 (horário da Coreia). Este videoclipe definitivamente mostra por que J-Hope é um artista de "nível mundial".


J-Hope apresentou uma coreografia perfeita com dançarinos enquanto curtia música tranquilamente em um espaço que lembra um museu de arte moderna. Sua dança era descolada e descontraída, atraindo admiração dos espectadores.

/Foto = Big Hit Music
/Foto = Big Hit Music


A coreografia utilizando o título da música 'MONA LISA' também é impressionante. J-Hope acrescentou movimentos à sua dança que lembravam apreciar e tirar fotos de uma obra-prima, e recriou a maneira como um artista foca e segura um lápis antes de desenhar um contorno. O vídeo terminou com os dançarinos felizes juntos.


O fundo simples do videoclipe permitiu que a dança e a expressividade de J-Hope se destacassem ainda mais. Ele se movia pelo espaço branco puro e se apresentava como se ele próprio fosse uma obra de arte. O movimento da câmera que acompanha os passos deslumbrantes é divertido de assistir, e a iluminação que destaca as linhas de dança acrescenta sofisticação ao vídeo.

'MONA LISA' é uma música que expressa alegremente um hino a uma pessoa atraente, comparando-a a uma obra-prima que conquistou o coração das pessoas. Por meio dessa música, J-Hope diz que o que move o coração de alguém não é a beleza exterior, mas a singularidade que cada pessoa possui.

No dia 22, às 18h, J-Hope aparecerá no canal oficial do Mnet Digital Studio M2 no YouTube, 'Studio Choom', para apresentar sua nova música 'MONA LISA'. Nos dias 23 e 24, ele realizará sua turnê mundial solo 'j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' na Cidade do México' no 'PALACIO DE LOS DEPORTES' na Cidade do México.

quinta-feira, 20 de março de 2025

‘Jin Ramen’ Ottogi lança campanha global com BTS Jin


Campanha Ottogi Jin Ramen

(Top Star News Reporter Kim Min-soo) Ottogi revelou a campanha ‘Real Love’ com Jin do BTS para atingir o mercado global para sua marca representativa de ramen ‘Jin Ramyun’.
No novo vídeo da campanha lançado no dia 13, Jin do BTS apareceu e apresentou uma história de amor contendo seu amor por Jin Ramyun com o conceito de ‘Real Love Jin Ramyun’.

O vídeo começa como uma cena romântica de K-drama, com Jin aparecendo em uma rua chuvosa de primavera com um guarda-chuva. Com a mensagem: ‘Eu realmente quero ver você’, ele expressou seu profundo afeto por Jin Ramyun e capturou vividamente a visão dele apreciando o sabor da sopa.

Junto com esta campanha, será lançado um pacote especial com Jin do BTS. O recipiente e a embalagem do copo de ramen contêm os encantos de diferentes gins para combinar com os sabores suaves e picantes do Jin Ramen e podem ser encontrados em vários países, como Estados Unidos, Canadá, China, Vietnã e Indonésia

Além disso, um total de 12 tipos de adesivos de selo são incluídos aleatoriamente no produto de embalagem múltipla. Os adesivos incluíam a caligrafia de Jin do BTS e o personagem ‘Utteot’ desenhado pelo próprio Jin para comemorar o lançamento de seu primeiro single solo ‘The Astronaut’ em 2022. Os produtos nacionais incluem um dos 12 tipos, e os multipacks de exportação incluem um dos quatro tipos com o retrato de Jin gravado neles.

Jin e Jimin do BTS alcançam um feito notável antes de seu retorno... entrando no ranking anual da Billboard Japan | Notícias de K-pop, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

O BTS tem demonstrado uma forte presença nos resultados anuais das principais paradas musicais internacionais.De acordo com a parada anual ...