quinta-feira, 20 de março de 2025

‘Jin Ramen’ Ottogi lança campanha global com BTS Jin


Campanha Ottogi Jin Ramen

(Top Star News Reporter Kim Min-soo) Ottogi revelou a campanha ‘Real Love’ com Jin do BTS para atingir o mercado global para sua marca representativa de ramen ‘Jin Ramyun’.
No novo vídeo da campanha lançado no dia 13, Jin do BTS apareceu e apresentou uma história de amor contendo seu amor por Jin Ramyun com o conceito de ‘Real Love Jin Ramyun’.

O vídeo começa como uma cena romântica de K-drama, com Jin aparecendo em uma rua chuvosa de primavera com um guarda-chuva. Com a mensagem: ‘Eu realmente quero ver você’, ele expressou seu profundo afeto por Jin Ramyun e capturou vividamente a visão dele apreciando o sabor da sopa.

Junto com esta campanha, será lançado um pacote especial com Jin do BTS. O recipiente e a embalagem do copo de ramen contêm os encantos de diferentes gins para combinar com os sabores suaves e picantes do Jin Ramen e podem ser encontrados em vários países, como Estados Unidos, Canadá, China, Vietnã e Indonésia

Além disso, um total de 12 tipos de adesivos de selo são incluídos aleatoriamente no produto de embalagem múltipla. Os adesivos incluíam a caligrafia de Jin do BTS e o personagem ‘Utteot’ desenhado pelo próprio Jin para comemorar o lançamento de seu primeiro single solo ‘The Astronaut’ em 2022. Os produtos nacionais incluem um dos 12 tipos, e os multipacks de exportação incluem um dos quatro tipos com o retrato de Jin gravado neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jungkook, 'Ídolo Masculino de 97 Anos Mais Forte do K-Pop', 1º Lugar. Pesquisa da Mídia Japonesa

  Repórter Moon Wan-sik  / Entrada: 2025.03.21 06:36  / Visualizações: 1.817 0 pinça Facebook linha Weibo Selecione o idioma ​ ▼ Tamanho da ...