quinta-feira, 14 de novembro de 2024

[BTS News] Quanta influência BTS Jin tem como modelo de beleza? 84 unidades vendidas por hora no Japão → esgotadas

(Dados = Instagram oficial de Jin)

Jin do BTS continua a provar seu status como uma ‘beleza fundamental’ no campo da beleza.

(Dados = Laneige SNS)

A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, revelou sua campanha após selecionar Jin como seu primeiro embaixador global masculino. Imediatamente depois, o melhor visual de Jin recebeu uma resposta esmagadora e se tornou o número um em vendas e esgotou em todo o mundo.

(Dados = Q10, Rakuten)

Apenas cinco dias depois de a Amore Pacific ter lançado a sua campanha global Cream Skin, as vendas do produto no Japão ultrapassaram as 10.000 unidades. Também realizamos um evento onde se você comprar Laneige Cream Skin em lojas de variedades japonesas, como Loft e Plaza, ou em grandes shoppings on-line locais, como Q10 e Rakuten, você receberá um álbum de fotos contendo fotos inéditas de Jin como presente gratuito. Desde o primeiro dia deste evento, que vai até o dia 20, a Laneige Cream Skin Lotion ficou esgotada devido aos consumidores japoneses visitarem as lojas Loft e Plaza.

(Dados=X)

Amore Pacific abrirá uma loja pop-up Laneige no Shibuya Loft, localizado em Shibuya, o bairro mais movimentado de Tóquio, no Japão, até o dia 25. Eles estão expandindo sua presença no mercado de beleza japonês com Jean, o “rosto de Laneige”, realizando um evento de distribuição de produtos Jean em uma loja pop-up decorada com a imagem de Jean, o “deus masculino da beleza”.

(Dados=X)

Enquanto isso, LANEIGE Cream Skin, para o qual Jin está atualmente em campanha global, ficou em primeiro lugar em vendas em todas as categorias no shopping online japonês Qoo10. Ficar em primeiro lugar em todas as categorias, não se limitando à beleza, revelou a imensa popularidade e poder da representativa superestrela global.

(Dados = música de grande sucesso)

Assim que a campanha Laneige Cream Skin de Jin começou, ela ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, e ficou em primeiro lugar no semanário classificações. Também ocupado.

Laneige está transmitindo anúncios Laneige Cream Skin de Jin em telões na Times Square de Nova York e em outras grandes cidades dos EUA, incluindo Los Angeles, e está fazendo marketing ativo em todo o mundo, exibindo o rosto de Jin nos principais locais da Coréia e ao redor do mundo.



Fonte : theviewers

[BTS News] 'Who' do BTS Jimin retorna ao 'Hot 100' da Billboard dos EUA novamente... Spotify está perto de atingir 1 bilhão

(Dados = música de grande sucesso)

A nova música de Jimin do BTS, 'Who', conseguiu retornar na parada da Billboard dos EUA na 16ª semana de seu lançamento.

(Dados = Painel publicitário)

No último gráfico (de 16 de novembro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, 'Who' de Jimin ficou em 44º lugar na parada musical principal 'Hot 100', registrando um alto desempenho, subindo 11 posições em relação à semana anterior, e permanecendo no gráfico por 16 semanas consecutivas. Com isso, 'Whoo' se tornou a única música solo coreana a permanecer no top 60 da parada 'Hot 100' por 16 semanas desde 2013.

(Dados = música de grande sucesso)

'Who', lançado em 19 de julho, estreou em 14º lugar na parada 'Hot 100' da Billboard, depois recuperou para o 12º lugar na semana seguinte, registrando a classificação mais alta, anunciando uma sensação global. 'Who', que há muito tempo domina a parada da Billboard com quatro retornos, conseguiu outro retorno na 16ª semana e se estabeleceu na 44ª posição, provando que ainda é muito popular.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, graças ao streaming estável, ficou em 13º lugar na parada 'Global 200' da Billboard, 3 posições acima da semana anterior, e em 12º lugar na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)', o mesmo da semana anterior. e está no gráfico há 16 semanas consecutivas. Na parada 'Streaming Song' da Billboard, ficou em 30º lugar, subindo 16 posições em relação à semana anterior, tornando-se a segunda música mais antiga nessa parada desde 2013 entre as músicas de artistas coreanos.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin voltou a entrar na parada 'Artist 100' da Billboard, onde foi o primeiro e único cantor solo coreano a alcançar o número um, no número 91, e o álbum solo de Jimin 'MUSE', que inclui 'Whoo', classificado no principal da Billboard. parada de álbuns 'Billboard 200' Ficou em 137º lugar, dois níveis acima da semana anterior. Além disso, o álbum está apresentando um desempenho brilhante nas paradas da Billboard, incluindo a classificação em 2º lugar no ‘Billboard World Album’.

Enquanto isso, 'Who' de Jimin ultrapassou 983 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, e é outra música a atingir 1 bilhão de streams, depois de 'Like Crazy', a música-título de seu primeiro álbum solo 'Face', que é gravando 1,3 bilhão de streams. Estamos prestes a alcançar um ótimo recorde.



Fonte : theviewers

[BTS News] Jungkook do BTS ultrapassa 20 totais de streaming de mais de 100 milhões no 'Spotify'... Retransmissão de novo recorde de K-pop

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS quebrou o recorde com um total de 20 músicas em streaming no valor de centenas de milhões de dólares no Spotify.

(Dados = Spotify)

As músicas 'Too Sad to Dance' e 'Shot Glass of Tears' do primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN' lançado em novembro do ano passado, foram lançadas na maior plataforma de streaming de música do mundo e ultrapassaram 100 milhões de streams no Spotify. Assim, 'GOLDEN' se tornou o primeiro álbum de um artista solo asiático a ter 10 músicas ultrapassando 100 milhões de streams.

(Dados = música de grande sucesso)

As músicas de Jungkook que alcançaram mais de 100 milhões de streams no Spotify são seus singles solo 'Seven', '3D' e as faixas do álbum 'GOLDEN' 'Standing next to You' e 'Yes or No' (Yes Oano), 'Please Don'. t Mudar', 'Odeio você', 'Mais perto de você', 'Somebody', 'Too Sad to Dance', 'Shot Glass of Tears', música de colaboração 'Left and Right', 'Too much', webtoon OST 'Stay Alive' (Stay Alive), '2022 FIFA Qatar World Cup' oficial trilha sonora 'Dreamers', música de autoria própria 'Still with you' Existem as músicas solo ‘Euphoria’, ‘Time Lag’ e ‘Begin’ do álbum BTS, bem como ‘My You’, ‘Never Let Go’.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, Jungkook também estabeleceu um novo recorde ao se tornar o primeiro e único cantor solo asiático a ter três músicas (Seven, Left And Right, Standing next to You) que foram transmitidas mais de 900 milhões de vezes no Spotify. Em particular, ‘Seven’ tornou-se o primeiro e mais rápido cantor asiático a ultrapassar 2 mil milhões de streams.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, Jungkook alcançou 4,6 bilhões de streams no Spotify (antes da filtragem) com ‘GOLDEN’, que é o primeiro álbum solo asiático de todos os tempos e o álbum de estúdio mais rápido de um cantor asiático. Ele mostrou sua imensa popularidade e poder global estabelecendo um novo recorde, registrando impressionantes 7,4 bilhões de won em streaming total (antes da filtragem) usando todos os créditos de sua conta pessoal do Spotify.



Fonte : theviewers

[BTS News] BTS Jimin ganha prêmio de melhor K-Pop da MTV EMA de 2024... ‘Frontman do K-pop’ mesmo durante o serviço militar

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS iluminou sua carreira como cantor solo ao ganhar o prêmio de 'Melhor K-Pop' no 'MTV Europe Music Awards', a maior cerimônia de premiação de música pop da Europa.

(Dados = 2024 MTV)

Recentemente, Jimin foi selecionado como o vencedor de ‘Melhor K-Pop’ deste ano no 2024 MTV Europe Music Awards, realizado no Co-op Live em Manchester, Inglaterra.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin continuou nas paradas por 16 semanas na parada de singles principal da Billboard 'Hot 100' com a música-título 'Who' de seu segundo álbum solo 'MUSE' lançada após o alistamento, tornando-se a música número um de cantores de K-pop lançada em 2024. Entre eles, quebrou seu próprio recorde de ser o gráfico mais longo. Está na parada oficial de singles do Reino Unido há 16 semanas consecutivas e foi incluído nas duas principais paradas musicais do mundo, provando sua influência global ao continuar sua popularidade global além do serviço militar.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin, que lançou seu primeiro álbum solo FACE em março do ano passado, ficou em primeiro lugar na parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', com a música-título 'Like Crazy', tornando-se o primeiro cantor solo coreano a alcançar uma conquista histórica. Assim, ele alcançou a façanha de se tornar o primeiro cantor solo a ganhar o prêmio Idol Plus Popularity Award no The Fact Music Awards de 2023, realizado no ano passado, e foi homenageado com o prêmio de cantor principal, 'Melhor Artista Masculino', no '2023 MAMA PRÊMIOS' (2023 MAMA Awards).

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, Jimin foi nomeado 'Música mais vendida', 'Melhor artista global de K-Pop', 'Melhor canção global de K-Pop' e 'Melhor álbum de K-Pop' no '2023 Billboard Music Awards' com 'Like Crazy ', um total de 4. Indicado em 10 categorias, ele foi indicado na maioria das categorias como artista solo de K-pop. Em particular, Jimin provou seu imenso poder como frontman de K-pop ao se tornar o primeiro cantor solo de K-pop e o primeiro cantor solo asiático a ser nomeado na seção de músicas mais vendidas da Billboard.



Fonte : theviewers

quarta-feira, 13 de novembro de 2024

[BTS News] “BTS V é meu favorito” patinador artístico japonês Rino Matsuike… Eu até memorizei todas as letras.

Dados = música de grande sucesso)

O patinador artístico japonês Rino Matsuike revelou que é um grande fã do BTS e que V é o seu favorito.

(Dados = música de grande sucesso)

V possui popularidade incomparável no Japão, e não apenas os fãs de K-pop, mas também celebridades em vários campos, como política, economia, cultura pop e esportes, estão confessando seu fã apaixonado. O patinador artístico japonês Rino Matsuike também confessou seu fandom por V.

(dados = no loop)

Rino ganhou recentemente a medalha de prata no '2024 ISU Figure Grand Prix', realizado em Halifax, Canadá, e foi entrevistado pelo 'in the loop', meio de comunicação especializado em patinação. Quando questionado se há alguma comida ou música que ele sempre ouve antes do jogo, ele disse: “Eu gosto do BTS, então sempre ouço as músicas deles antes do jogo. Eu só ouço música no hotel, mas principalmente tenho que ouvir as músicas do BTS. “Isso me faz sentir melhor.”

(Dados = música de grande sucesso)

Quando perguntado: “Qual é a sua música favorita do BTS?”, a resposta foi: “Eu gosto mais de ‘Microcosm’. “Assisto muitos vídeos de shows, memorizo ​​todas as letras a ponto de poder cantar a música inteira e continuo ouvindo essa música para me manter de bom humor”, disse ele, expressando seu carinho sem fim. para BTS.

(Dados = música de grande sucesso)

Em seguida, quando perguntado: “Quem é seu membro favorito e você já comprou um cartão de foto ou algo assim?”, ele respondeu: “Eu gosto mais de V e Taehyung. Eu coleciono coisas, assisto muitos vídeos do V oppa e tenho mercadorias. “Nesta competição, alguém jogou a boneca do personagem V, Tata, no rinque, e fiquei tão animado que imediatamente a coloquei na minha mala para levá-la do hotel para o Japão.”

(Dados = música de grande sucesso)

Dessa forma, V está ganhando popularidade nas redes sociais. Ele conquistou o primeiro lugar nas principais pesquisas de classificação de popularidade, mostrando popularidade incomparável mesmo durante o período de serviço militar. V ficou em primeiro lugar na pesquisa de classificação de ídolos masculinos realizada no popular site japonês de classificação de ídolos 'NEHAN', alcançando o primeiro lugar por 187 semanas consecutivas. Ele ficou em primeiro lugar na categoria 'Ranking de popularidade de atores' do site de classificação de popularidade de atores coreanos 'BIHAN' por 38 semanas consecutivas, e ficou em primeiro lugar na categoria 'Atores coreanos na faixa dos 20 anos' por 185 semanas consecutivas.

(Dados = música de grande sucesso)

Ele ficou em primeiro lugar por 145 semanas consecutivas nos rankings 'K-Pop Idol', 'Male Artist' e 'Pretty Boy Election' do 'K-board', que fornece informações sobre a cultura K. 'KPOP JUICE', que cobre informações de K-pop, também ficou em primeiro lugar durante todo o período, com um total de 5,22 milhões de votos.



Fonte: theviewers

“TVXQ e Big Bang saem e o preço das ações sobe”... Hive, expectativas para o retorno completo do BTS – um

[Jin do Carbon Boy se alistou como soldado da ativa no Exército em 13 de dezembro de 2022 e foi o primeiro dos membros a iniciar o serviço militar. Posteriormente, Jin continuou sua carreira militar servindo como instrutor assistente no Centro de Treinamento de Recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria e recebeu alta em 12 de junho, após servir por 1 ano e 6 meses. 2024.06.12./Foto = Notícias

A Hana Securities anunciou no dia 13 em seu relatório de análise Hive que manterá sua opinião como a principal ação do setor até o final de 2025 com base no retorno completo do BTS (BTS), na assinatura digital paga do Weverse e na estreia de três novas equipes masculinas. A análise é que se espera que o preço das ações da Hive suba com base nas tendências anteriores dos preços das ações do TVXQ (SM) e do Big Bang (YG Entertainment) antes e depois de serem dispensados ​​do serviço militar. A opinião de investimento de 'compra' e o preço-alvo de 300.000 won foram mantidos.

Lee Ki-hoon, pesquisador da Hana Securities, disse: "Hive registrou seu primeiro crescimento negativo desde a estreia do BTS devido ao serviço militar, mas crescerá 135% em comparação com este ano com base em três impulsos de crescimento até 2026, quando o calor A parte da turnê mundial será refletida após a formação completa do BTS em junho de 2025. “Esperamos ver um crescimento dos lucros”, disse ele.

Primeiro, a escala da turnê do BTS foi escolhida. Ele disse: "Após o fim da turnê mundial em 2019, o tamanho da turnê anunciado em 2020 foi cancelado devido ao coronavírus com um tamanho de turnê de 2,4 milhões de pessoas. No entanto, o primeiro lugar na Billboard HOT 100 está concentrado em 2020 e 2021, e no ano passado, Jimin e Jungkook também ficaram em primeiro lugar como artistas solo “Foi gravado”, disse ele. Ele então analisou: “Em outras palavras, a expansão do fandom global do BTS está focada em 2020, então será muito superior ao nível anunciado em 2019”.

A segunda é a assinatura digital do Weverse, que começará em dezembro. O pesquisador Lee disse: “Para os fã-clubes existentes, a pré-venda de ingressos para shows é importante, portanto, a monetização em países como o Sudeste Asiático, onde muitos shows não são realizados, foi limitada. tráfego para Weverse Live e vendeu ingressos por 3.000 a 5.000 won por mês “Consideramos o início dos serviços pagos positivo em termos de proporcionar uma melhor experiência de pagamento”, disse ele.

Por fim, ele mencionou as expectativas para um novo grupo prestes a estrear. Ele disse: “Somente em 2025 os grupos masculinos estrearão na Coreia, Japão e América Latina. Considerando o retorno do BTS, 4 equipes masculinas serão adicionadas, e há uma necessidade de ter grandes expectativas, visto que os homens coreanos estão estreando no selo Big Hit. ." “Ele disse. Ele acrescentou: “Estimamos que os lucros operacionais em 2025 e 2026 sejam de 350 bilhões de won e 477,4 bilhões de won, respectivamente”.

Ao citar exemplos de movimentos dos preços das acções de outras empresas após o regresso dos grandes grupos, aumentaram as expectativas de reavaliação das acções. O pesquisador Lee disse: “Com base nos pontos baixos anteriores ao lançamento do TVXQ e do Big Bang, as taxas de crescimento dentro de 6 meses após a alta foram de aproximadamente 40% e 80%, respectivamente. na quitação completa, o preço das ações subiu acentuadamente antes e depois da quitação.” “É claro que houve o problema de que o preço das ações estava lento devido aos problemas de Hanhanryeong, Burning Sun e No Japan”, disse ele.

Ele continuou: “Depois que o BTS se juntou ao exército, o Hive também experimentou uma queda na classificação abaixo do nível anterior devido à diminuição dos álbuns chineses e à questão do Adore. Em retrospectiva, havia duas oportunidades de investimento que pareciam muito fáceis, mas acreditamos nisso. é a terceira oportunidade.”



Fonte : mt

A sólida popularidade do BTS… O sucesso nas paradas da Billboard dos EUA continua


De acordo com o último gráfico (de 16 de novembro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, no dia 12 (horário local), a música pré-lançada de Jin, 'I'll Be There' de seu álbum solo 'Happy', ficou em 5º lugar. em 'World Digital Song Sales' ficou em primeiro lugar. Além disso, ficou nas paradas 'Global (excluindo os EUA)' (39º) e 'Global 200' (84º) por duas semanas consecutivas, prevendo uma atividade suave de álbum solo.

Jimin está nas duas principais paradas da Billboard há 16 semanas consecutivas. O segundo álbum solo 'MUSE' ficou em 137º lugar na parada de álbuns principal 'Billboard 200', e a música-título 'Who' deste álbum ficou em 44º lugar na parada de músicas principal 'Hot 100'. 'MUSE' ficou em 2º lugar em 'World Albums', 'Who' ficou em 12º lugar em 'Global (excluindo os EUA)', 13º em 'Global 200' e 30º em 'Streaming Songs', alcançando bons resultados em gráficos detalhados também.

A popularidade de Jungkook continua. O primeiro single solo 'Seven (feat. Latto)' lançado no ano passado e a música-título 'Standing Next to You' do álbum solo 'GOLDEN' ficaram em 61º e 112º lugar, respectivamente, em 'Global (excluindo os Estados Unidos)'. No 'Global 200', 'Seven (feat. Latto)' manteve a classificação na 103ª posição e 'Standing Next to You' na 185ª.

O álbum antológico do BTS, 'Proof', ficou em 7º lugar no 'World Album', subindo 2 lugares em relação à semana passada. Este álbum está na parada ‘World Album’ há 126 semanas.

Enquanto isso, Jin lançará seu primeiro álbum solo ‘Happy’ às 14h do dia 15. Este é um álbum repleto do desejo sincero de Jin de espalhar felicidade para mais pessoas. A música-título 'Running Wild' é uma música do gênero pop rock baseada no rock britânico, e Gary Barlow da banda pop britânica Take That participou da produção. Você pode curtir a voz encantadora de Jin combinada com o som tradicional da banda.




Fonte : fashionmk

MV de 'DNA' do BTS ultrapassa 1,6 bilhão de visualizações... Terceira vez no total

A Big Hit Music anunciou no dia 13 que o videoclipe do hit ‘DNA’ do BTS ultrapassou 1,6 bilhão de visualizações no YouTube.

De acordo com a Big Hit Music, o videoclipe de ‘DNA’ ultrapassou 1,6 bilhão de visualizações por volta das 3h30 deste dia. Esta é a terceira vez que um videoclipe do BTS atinge 1,6 bilhão de visualizações, depois de ‘Dynamite’ e ‘Boy with Luv’.

'DNA' é a música-título de 'LOVE YOURSELF 承 Her' lançado em setembro de 2017. O amor fresco e enérgico da juventude foi retratado.

O BTS expressou a mensagem: ‘Estamos fatalmente interligados desde o início e somos um desde o nosso DNA’, de uma forma refrescante e alegre baseada no som electro pop e sons de guitarra acústica.

O videoclipe começa com um assobio viciante e chama a atenção com uma transição de cena entre a realidade virtual e o espaço sideral. Os sete membros do BTS nos deram o prazer de realizar performances poderosas e espetaculares individualmente, como unidade e como grupo.

BTS tem um total de 39 videoclipes com mais de 100 milhões de visualizações, incluindo ‘DNA’.




Fonte : viva100

'Whoo', do BTS Jimin, ocupa o 44º lugar na parada de singles da Billboard dos EUA... Inscrito por 16 semanas consecutivas



'Apartment' de Rosé ficou em 15º lugar na parada de singles... O primeiro álbum do Vemon entra na parada de álbuns pela primeira vez

(Seoul = Yonhap News) Repórter Choi Joo-seong = BTS A música-título de Jimin, 'Who', de seu segundo álbum solo, entrou na parada da Billboard dos EUA por 16 semanas consecutivas.

De acordo com o último gráfico divulgado no dia 12 (horário local), 'Who' ficou em 44º lugar na parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', subindo 11 posições em relação à semana anterior.

O segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', também ficou em 137º lugar na parada principal de álbuns da Billboard, 'Billboard 200', e permaneceu na parada por 16 semanas.

‘Muse’ é um álbum que contém a jornada de Jimin para encontrar inspiração ao seu redor. 'Who' é uma música sobre a situação triste e as emoções confusas de sentir falta de alguém que você nunca conheceu.


Rosé lança dueto 'Apartment' com Bruno Mars
(Seoul = Yonhap News) O grupo feminino Blackpink Rosé lançou o single 'Apartment' (APT.) ​​​​em colaboração com a estrela pop de renome mundial Bruno Mars no dia 18, sua agência The Black Etiqueta anunciada. A foto é de Rosé e Bruno Mars. 18/10/2024 [Fornecido por The Black Label. Revenda e DB proibidos] 3

Além disso, no 'Hot 100', o dueto 'APT.' entre Rosé do Blackpink e o pop star Bruno Mars ficou em 15º lugar, caindo duas posições em relação à semana anterior.

Na 'Billboard 200', o décimo segundo mini-álbum do grupo Seventeen, 'SPILL THE FEELS', ficou em 95º lugar.

O primeiro álbum completo do grupo feminino Baby Monster, 'DRIP', entrou na 'Billboard 200' pela primeira vez no número 149.


Bebê Monstro
[Fornecido pela YG Entertainment. Revenda e DB proibidos]



yna

BTS continua a ser um sucesso nas paradas da Billboard dos EUA


/ Fornecido por Big Hit Music
O grupo BTS está mostrando força constante nas paradas da Billboard dos EUA.

De acordo com o último gráfico (2ª semana de novembro) divulgado pela Billboard, meio de comunicação musical americano, no dia 12 (horário local), a música pré-lançada de Jin, 'I'll Be There' de seu álbum solo 'Happy', ficou em 5º lugar. em 'Vendas mundiais de músicas digitais'. Além disso, ele ficou nas paradas 'Global (excluindo os EUA)' (39º) e 'Global 200' (84º) por duas semanas consecutivas, sinalizando o início tranquilo de suas atividades de álbum solo.

Jimin esteve listado nas duas principais paradas da Billboard por 16 semanas consecutivas. O segundo álbum solo 'MUSE' ficou em 137º lugar na parada de álbuns principal 'Billboard 200', e a música-título do álbum 'Who' ficou em 44º lugar na parada de músicas principal 'Hot 100'. 'Muse' ficou em 2º lugar no gráfico detalhado 'World Album', enquanto 'Who' ficou em 12º lugar em 'Global (excluindo os EUA)', 13º em 'Global 200' e 30º em 'Streaming Song'.

A popularidade de Jungkook continua. O primeiro single solo 'Seven (feat. Latto)' lançado no ano passado e a música-título 'Standing Next to You' do álbum solo 'GOLDEN' foram lançadas em 'Global (excluindo os EUA)'. Eles ficaram em 61º e 112º lugar. respectivamente. No 'Global 200', 'Seven' manteve a classificação na 103ª posição e 'Standing Next to You' na 185ª.

O álbum do BTS, 'Proof', ficou em 7º lugar no 'World Album', subindo 2 lugares em relação à semana passada. Este álbum está na parada ‘World Album’ há 126 semanas.

Enquanto isso, Jin lançará seu primeiro álbum solo ‘Happy’ no dia 15, e espera-se que seu desejo sincero de espalhar felicidade para mais pessoas seja transmitido. A música-título 'Running Wild' é uma música do gênero pop rock baseada no rock britânico, e Gary Barlow da banda pop britânica Take That participou da produção. Você pode curtir a voz encantadora de Jin combinada com o som tradicional da banda.

asiatoday

"Overwhelmed with Emotion" Jimin Thanks ARMY for MAMA Award Win During Military Service

Image : BTS Jimin's Instagram BTS (방탄소년단) member Jimin (지민) expressed his heartfelt gratitude to fans after winning a grand prize ...