quinta-feira, 14 de novembro de 2024

[BTS News] Quanta influência BTS Jin tem como modelo de beleza? 84 unidades vendidas por hora no Japão → esgotadas

(Dados = Instagram oficial de Jin)

Jin do BTS continua a provar seu status como uma ‘beleza fundamental’ no campo da beleza.

(Dados = Laneige SNS)

A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, revelou sua campanha após selecionar Jin como seu primeiro embaixador global masculino. Imediatamente depois, o melhor visual de Jin recebeu uma resposta esmagadora e se tornou o número um em vendas e esgotou em todo o mundo.

(Dados = Q10, Rakuten)

Apenas cinco dias depois de a Amore Pacific ter lançado a sua campanha global Cream Skin, as vendas do produto no Japão ultrapassaram as 10.000 unidades. Também realizamos um evento onde se você comprar Laneige Cream Skin em lojas de variedades japonesas, como Loft e Plaza, ou em grandes shoppings on-line locais, como Q10 e Rakuten, você receberá um álbum de fotos contendo fotos inéditas de Jin como presente gratuito. Desde o primeiro dia deste evento, que vai até o dia 20, a Laneige Cream Skin Lotion ficou esgotada devido aos consumidores japoneses visitarem as lojas Loft e Plaza.

(Dados=X)

Amore Pacific abrirá uma loja pop-up Laneige no Shibuya Loft, localizado em Shibuya, o bairro mais movimentado de Tóquio, no Japão, até o dia 25. Eles estão expandindo sua presença no mercado de beleza japonês com Jean, o “rosto de Laneige”, realizando um evento de distribuição de produtos Jean em uma loja pop-up decorada com a imagem de Jean, o “deus masculino da beleza”.

(Dados=X)

Enquanto isso, LANEIGE Cream Skin, para o qual Jin está atualmente em campanha global, ficou em primeiro lugar em vendas em todas as categorias no shopping online japonês Qoo10. Ficar em primeiro lugar em todas as categorias, não se limitando à beleza, revelou a imensa popularidade e poder da representativa superestrela global.

(Dados = música de grande sucesso)

Assim que a campanha Laneige Cream Skin de Jin começou, ela ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na Olive Young, a rede de drogarias número 1 da Coreia, e ficou em primeiro lugar no semanário classificações. Também ocupado.

Laneige está transmitindo anúncios Laneige Cream Skin de Jin em telões na Times Square de Nova York e em outras grandes cidades dos EUA, incluindo Los Angeles, e está fazendo marketing ativo em todo o mundo, exibindo o rosto de Jin nos principais locais da Coréia e ao redor do mundo.



Fonte : theviewers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  bntnews.co.kr BTS RM, 영화 ‘알엠: 라이트 피플, 롱 플레이스’ 포스터 공개 이진주 ~1 minute 방탄소년단 RM 다큐멘터리 영화 ‘RM: Right People, Wrong Place’ (제공: 하이브) 방탄소년단 RM의 첫...