quarta-feira, 13 de novembro de 2024

O videoclipe ‘DNA’ do BTS ultrapassa 1,6 bilhão de visualizações no YouTube


 ‘Love Yourself Win Her’ lançado em setembro de 2017

As visualizações do videoclipe ‘DNA’ do BTS no YouTube ultrapassaram 1,6 bilhão na madrugada do dia 13 / Fornecido pela Big Hit Music.

Asia Today Reporter Jo Seong-jun = O videoclipe ‘DNA’ do BTS ultrapassou 1,6 bilhão de visualizações no YouTube. Esta é a terceira vez que seu videoclipe atinge 1,6 bilhão de visualizações, depois de ‘Dynamite’ e ‘Boy With Luv’.

De acordo com a agência Big Hit Music, no dia 13, o número de visualizações no YouTube do videoclipe 'DNA' ultrapassou 1,6 bilhão por volta das 3h30 deste dia. Esta música, faixa-título de 'LOVE YOURSELF 承 Her' lançada em setembro de 2017, contém a mensagem 'Estamos fatalmente entrelaçados desde o início e somos parte do nosso DNA' com um som electro pop Enquanto isso,

informou a Big Hit Music . que 39 de seus videoclipes estão registrando mais de 100 milhões de visualizações.



hanmail

O poder de ‘World Wide Handsome’… Laneige avança para BTS Jin [Deve saber]

No mês passado, as marcas K-beauty que mais chamaram a atenção dos consumidores nacionais foram 'Laneige', 'Rom&' e 'Skinfood'. O primeiro evento de beleza offline da Curly e o lançamento de sombras únicas pelas marcas também foram selecionados como palavras-chave populares.

‘Newen AI’, uma empresa especializada em análise de big data baseada em inteligência artificial generativa (IA), publicou a edição de novembro de seu relatório mensal de beleza contendo este conteúdo.

Segundo o relatório, Laneige foi a marca de beleza mais mencionada online em outubro passado. O número de menções chegou a 8.972. É analisado que Jin do BTS atraiu a atenção ao lançar sua primeira foto para o popular produto ‘Cream Skin’ após ter sido selecionado como modelo da Laneige.


Especificamente, na categoria de maquiagem, Rom&E, e na categoria de cuidados com a pele, a Skinfood foi a mais citada entre os consumidores nacionais e foi selecionada como uma 'marca top popular'. A quantidade de menções dos consumidores às duas marcas foi de 4.104 e 2.680, respectivamente.

Rom&, que ficou em primeiro lugar na categoria maquiagem, atraiu a atenção do consumidor com a Festa de Aniversário do 1º Aniversário do Open Office e o lançamento de seu primeiro single shadow no final do mês passado.

Depois da Rom&, a Etude House e a Hera ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, chamando a atenção com o lançamento de novos produtos de fim de ano.

A Skinfood, empresa número um na categoria de cuidados com a pele, divulgou recomendações de produtos por meio de um evento de descontos em comemoração ao seu 20º aniversário. Os principais produtos, incluindo o mais vendido Almofada Calmante de Cenoura e Caroteno (Almofada de Cenoura) e o novo produto △Almofada Calmante de Batata Madecassoside (Almofada de Batata), foram incluídos no evento. Além disso, entre as marcas de cuidados com a pele, a IOPE também continuou a publicar avaliações do evento pop-up de retinol realizado em Seongsu-dong, Seul.

Em comparação com o mês anterior, 'Luna' (categoria de maquilhagem) e 'Innisfree' (categoria de cuidados com a pele) subiram como 'marcas quentes populares', que se referem a marcas que surgiram através do boca a boca.

Luna conduziu uma loja pop-up experiencial e uma apresentação de novos produtos no Japão, levando a um aumento nas menções na Coreia, e descobriu-se que o número de avaliações aumentou devido ao primeiro pop-up da Coreia realizado em Seongsu-dong, Seul. O número de menções aumentou 541% em relação ao mês anterior e o ranking subiu 28 posições.

Innisfree se tornou um tema quente ao distribuir sacolas jeans, bolsas e bolsas de corrente por meio da colaboração com a marca de moda 'Lee'. Os bens foram mencionados como “itens que valem a pena possuir” e “itens que devem ser comprados”. O volume de informação da Innisfree aumentou 33% e a sua classificação subiu 5 posições.

Enquanto isso, a primeira Festa de Beleza de Curly virou assunto quente no mês passado, e o número de menções à 'Beleza Curly' aumentou aproximadamente 33 vezes em relação ao mesmo período do ano passado e aproximadamente 7 vezes em relação ao mês anterior. A Curly Beauty Festa enfatizou o fato de que muitas marcas de luxo nacionais e estrangeiras estão participando sob o lema 'Meu Primeiro Luxo'.

Além disso, com o lançamento da sombra única da Rom& no mês passado, os produtos de sombra única da Etude House, Missha, Holika Holika e The Saem também atraíram a atenção. As marcas atraíram a atenção ao atualizar e relançar produtos existentes ou ao introduzir novos produtos com caixas únicas.

Este relatório foi conduzido pela Newen AI por meio de uma pesquisa inicial das marcas de beleza mais vendidas nos principais varejistas nacionais de produtos de beleza (Olive Young, Naver Shopping, lojas de departamentos, etc.)) e foi analisado selecionando as 500 principais marcas em termos de volume de menções. (volume de informações).






mk

O videoclipe ‘DNA’ do BTS ultrapassa 1,6 bilhão de visualizações

foto@yna.co.kr

(Seul = Yonhap News) O videoclipe do hit do BTS, 'DNA', ultrapassou 1,6 bilhão de visualizações no YouTube, anunciou sua agência Big Hit Music no dia 13. A foto é uma imagem comemorativa do videoclipe ‘DNA’ do BTS atingindo 1,6 bilhão de visualizações.

BTS Jimin ocupa o 44º lugar na Billboard Hot 100 dos EUA... Gráfico da 16ª semana

BTS Jimin (foto = música de grande sucesso)
[Edaily Starin Reporter Yoon Ki-baek] Jimin do grupo BTS entrou nas principais paradas da Billboard dos EUA por 16 semanas consecutivas.

De acordo com o último gráfico (datado de 16 de novembro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, no dia 13, a música-título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', ficou em 44º lugar na parada principal de singles Hot 100. 'Muse' manteve sua classificação no 137º lugar na principal parada de álbuns da Billboard 200.

‘Muse’ é um álbum que contém a jornada de Jimin para encontrar inspiração ao seu redor. 'Who' é uma música sobre a situação triste e as emoções confusas de sentir falta de alguém que você nunca conheceu.




giback

terça-feira, 12 de novembro de 2024

BTS Jimin cativa o mundo mais uma vez no MTV EMA, apesar de cumprir o serviço militar

Jimin do BTS ganha o prêmio MTV EMA de Melhor K-Pop de 2024, mesmo enquanto servia no exército.

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS mais uma vez provou sua popularidade global ao vencer a categoria 'Melhor K-Pop' no 'MTV Europe Music Awards' (MTV EMA), a maior cerimônia de premiação musical da Europa. Jimin foi selecionado como Melhor Artista de K-Pop no 2024 MTV EMAs realizado no Co-op Live em Manchester, Inglaterra, em 10 de novembro, horário local. Apesar de ter sido alistado, seu segundo álbum solo ‘MUSE’ e a música título ‘Who’ continuaram a se conectar com os fãs, mostrando constantemente sua presença nas paradas globais. Este prêmio serviu como uma oportunidade para os membros do BTS alcançarem a façanha de ganhar este prêmio por dois anos consecutivos após Jungkook no ano passado, comprovando a popularidade de toda a equipe.

O segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', foi lançado em julho deste ano, e a música-título 'Whoo' entrou na parada de singles principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', por 15 semanas consecutivas após seu lançamento, estabelecendo o recorde mais longo de um K-pop. artista solo colhido. Em particular, Jimin ficou classificado na parada 'Hot 100' da Billboard por 15 semanas com 'Whoo', alcançando o período mais longo nas paradas entre as músicas de cantores de K-pop lançadas em 2024. Na parada oficial de singles do Reino Unido, 'Who' permaneceu na parada por 16 semanas desde seu lançamento, mostrando que sua popularidade continua inabalável nas principais paradas musicais globais.

As conquistas de Jimin através de suas atividades solo brilharam ainda mais com este prêmio. Seu primeiro álbum solo 'FACE' é um trabalho que contém histórias e emoções autobiográficas, e a música-título 'Like Crazy' ficou em primeiro lugar na Billboard 'Hot 100' dos EUA após o lançamento, tornando-o o primeiro artista solo de K-pop a fazê-lo. Ele foi o primeiro coreano a chegar ao cume. Como resultado, ele se tornou o primeiro cantor solo coreano a ficar em primeiro lugar no 'Hot 100' da Billboard em todo o mundo, e também ficou em primeiro lugar na parada 'Artist 100' da Billboard, estabelecendo um recorde incomparável entre os artistas solo de K-pop. Essas conquistas permanecem como grandes conquistas inquebráveis ​​até hoje.

BTS Jimin / música de grande sucesso

Jimin também recebeu grande amor e apoio dos fãs ao se tornar o primeiro cantor solo a ganhar o prêmio de popularidade Idol Plus no ‘The Fact Music Awards’ do ano passado. Ele então solidificou sua posição como artista solo ao ganhar o prêmio de ‘Melhor Cantor Masculino’, a maior homenagem para um cantor masculino, no ‘2023 MAMA Awards’. Esses vários prêmios mostram claramente quantos fãs são tocados por sua música e habilidades artísticas.

A popularidade global de Jimin é deslumbrante não apenas nas paradas musicais, mas também nas redes sociais. Ele foi um dos artistas mais mencionados no Twitter novamente este ano, provando sua presença incomparável além da popularidade do BTS. TIME, uma revista semanal americana de atualidades, selecionou Jimin como o 'cantor mais mencionado no Twitter' em 2016, reconhecendo que ele se estabeleceu como um artista representativo do K-pop. Jimin está formando um forte fandom ao redor do mundo, a ponto de uma nova frase ser criada para refletir sua popularidade: ‘Não conheço K-pop, mas conheço Jimin’.

BTS Jimin / música de grande sucesso

Em particular, o segundo álbum solo de Jimin, ‘Muse’, ainda recebe muito amor mesmo quatro meses após seu lançamento. A música-título 'Who' ainda permanece no topo, ficando em 4º lugar na parada 'Weekly Top Song Global' na primeira semana de novembro no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Esta música entrou na parada oficial de singles do Reino Unido em 4º lugar e, na primeira semana de seu lançamento, liderou as paradas de 'Vendas individuais', 'Download único' e 'Vendas físicas de singles', alcançando excelentes resultados em vários campos. Essas conquistas mostram que Jimin é reconhecido como um artista com influência musical além de um simples ídolo do K-pop.

Fãs de todo o mundo estão torcendo e elogiando as conquistas de Jimin. Quando a notícia do prêmio de Jimin foi anunciada, os fãs celebraram suas conquistas com reações como “O verdadeiro rei do K-pop de Jimin”, “A música de Jimin inspira as pessoas” e “Seu palco é sempre novo e mais profundo”. As músicas e performances de Jimin ressoam não apenas com seus fãs, mas também com a indústria musical como um todo, e sua expressão artística e paixão continuam a inspirar muitas pessoas.


Jimin é um artista no centro do K-pop e tem uma forte influência além dos palcos e ao redor do mundo. Ele está expandindo as possibilidades do K-pop estabelecendo novos recordes através de suas atividades solo, e espera-se que sua carreira incomparável deixe uma impressão profunda em mais fãs e na indústria musical no futuro.

BTS Jin varre as paradas japonesas com ‘Happy’… No topo da parada Deezer do Japão

Jin do BTS/Big Hit Music


(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS ficou em primeiro lugar na parada Deezer do Japão, mostrando sua presença esmagadora como artista solo. A música pré-lançada 'I'll Be There' de seu primeiro álbum solo 'Happy' tem recebido uma resposta calorosa, ficando em primeiro lugar no Deezer Japan Top 100 desde que foi lançado em 25 de outubro. Além disso, a música solo de Jin, 'The Astronaut', ficou em segundo lugar, e a versão completa de 'Super Tuna' ficou em terceiro lugar, conquistando o topo do ranking, demonstrando a popularidade incomparável de Jin.

As músicas solo de Jin não apenas ficaram em 1º a 3º lugar na parada Deezer, mas 'Super Tuna' ficou em 8º, 'Abyss' ficou em 27º, 'Epiphany' ficou em 46º e 'Tonight (Tonight)' ficou em 67º, e várias músicas solo ficaram em alta. , provando sua ampla base de fãs no Japão. Os resultados do gráfico mostram quanto amor Jin é recebido pelos fãs japoneses como artista solo.


A música pré-lançada de Jin, 'I'll Be There', de seu primeiro álbum solo 'Happy', ficou em primeiro lugar no JAPÃO Top 100 da plataforma global de streaming 'deezer'.
A música de Jin é muito popular não só no Japão, mas também nas paradas globais. 'I'll Be There' é adorado por fãs globais, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do mundo no Qobuz, um serviço de streaming de música europeu e americano com sede na França. A versão completa de 'Super Tuna' lançada em 11 de outubro também ficou em 6º lugar na lista dos mais vendidos do Kobuze World e está atraindo grande atenção de todo o mundo. Desta forma, a música de Jin está provando sua popularidade ao conquistar os corações dos fãs ao redor do mundo.


GRAMMYs americanos

Além disso, o Grammy dos EUA selecionou o primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', como um dos "14 álbuns imperdíveis em novembro". O Grammy avaliou altamente o valor musical de Jin, recomendando os álbuns de Jin junto com artistas lendários como Dolly Parton, U2 e The Cure. Por causa disso, fãs e fãs de música ao redor do mundo estão aguardando ainda mais ansiosamente o álbum de Jin. O Grammy expressou expectativas para o novo álbum de Jin, dizendo que é um trabalho que contém a sinceridade e as emoções que ele deseja transmitir aos seus fãs.

No terceiro clipe visual lançado recentemente de ‘Happy’, a aparência marcante e a aura incomparável de Jin, conhecido como o ‘deus masculino da beleza’, chamaram a atenção dos fãs. No vídeo, Jin mostrou seus vários encantos, aumentando ainda mais as expectativas para o álbum que será lançado em breve. Os fãs estão esperando que seu álbum solo seja uma nova jornada musical e um presente sincero de Jin, e reações como “A música e o visual de Jin são perfeitos” e “Vale a pena esperar” continuam nas redes sociais e em várias comunidades.

BTS Jin ocupa o primeiro lugar na parada Deezer do Japão... Cativando fãs globais

O primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', está programado para ser lançado simultaneamente em todo o mundo às 14h do dia 15 de novembro e inclui a música-título 'Running Wild', 'I'll Be There', 'Another Level' e 'Until I Reach You'. '. ', 'Heart on the Window (with Wendy)' e 'In Longing', um total de 6 músicas estão incluídas. ‘Happy’ é um álbum repleto do desejo de Jin de transmitir felicidade e conforto aos seus fãs através da música, e espera-se que traga outra emoção aos fãs ao redor do mundo.

Antes do lançamento de seu primeiro álbum solo, os fãs globais de Jin estão expressando generosamente suas expectativas em relação a ele nas redes sociais, dizendo coisas como “ouvir a música de Jin aquece meu coração” e “Estou ansioso pela mensagem de felicidade transmitida através da voz de Jin”. ." . Espera-se que este álbum seja um presente especial para os fãs, transmitindo a mensagem sincera e a paixão musical de Jin. Os fãs estão expressando seu entusiasmo com o lançamento do álbum, dizendo: “Estou pronto para ouvir a música de Jin” e “Quero sentir a felicidade que Jin proporciona”.

BTS Jin transmite emoções avassaladoras através do teaser de 'Running Wild'... agitar os corações dos fãs


Captura de vídeo do teaser oficial de Jin (Jin) 'Runnin

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS comoveu profundamente os fãs através do teaser do videoclipe da música-título 'Running Wild' de seu primeiro álbum solo 'Happy', que será lançado em breve. Este vídeo teaser, lançado no canal Hive Labels no YouTube à meia-noite do dia 12, realmente elevou as expectativas ao mais alto nível.

O vídeo começa com Jin e seu cachorro saindo de um carro parado em uma estrada larga, aparecendo por trás. Sob um céu cor de pôr do sol e luzes amarelas da rua, Jin sai do carro e corre vigorosamente pela estrada sem fim. A performance elevada da guitarra acrescenta imersão a esta cena e estimula emoções, e a retumbante letra que segue, “We'll be running wild”, transmite uma sensação de liberdade e excitação.

Além disso, as cenas em que Jin contempla o lago cintilante ou aproveita o lazer mergulhando as mãos na água criam uma sensação de calma e emoções calorosas ao mesmo tempo. O close-up de Jin, que possui visuais perfeitos, chama a atenção dos fãs e transmite emoções avassaladoras mesmo nos curtos momentos do vídeo teaser.

A música título de Jin, 'Running Wild', é um gênero pop rock baseado em sons new wave e rock britânico. Através dessa música, Jin canta a mensagem de correr sem fôlego em direção à esperança. Você pode sentir o desejo de Jin de transmitir felicidade e energia calorosa aos ouvintes, capturando o calor do amor e da esperança.

O primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', será lançado simultaneamente em todo o mundo às 14h do dia 15. Este álbum é um trabalho que contém a mensagem de compartilhar a jornada de felicidade de Jin através da música, além da música-título 'Running Wild', 'I'll Be There', 'Another Level', 'Until I Reach You' e '. Heart' Um total de 6 músicas baseadas em vários sons da banda estão incluídas, incluindo 'on the Window (with Wendy)' e 'In Longing'.
Teaser do MV da música título de Jin, 'Running Wild'


Em particular, 'I'll Be There' está ganhando grande popularidade, ocupando o primeiro lugar em diversas paradas no Japão e na Europa imediatamente após seu lançamento. Além disso, o Grammy dos EUA elogiou o primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', selecionando-o como "um álbum que você deve ouvir em novembro". Grammy expressou expectativas para o álbum solo de Jin, dizendo que a mensagem de esperança e felicidade que Jin deseja compartilhar com seus fãs transmitirá conforto e emoção aos ouvintes.  

A mensagem musical de Jin contida neste álbum já está causando um grande impacto nos fãs de todo o mundo. Os fãs estão expressando sua expectativa pelo lançamento do álbum de Jin nas redes sociais, com reações como “Estou feliz a cada momento com a música de Jin” e “Estou pronto para ouvir a esperança que sua voz transmite”. Em particular, as emoções calorosas e a energia avassaladora de Jin mostradas no vídeo teaser deram uma impressão especial aos fãs.


Espera-se que o primeiro álbum solo de Jin, ‘Happy’, aqueça os corações dos fãs ao redor do mundo, transmitindo a mensagem sincera de Jin. Espera-se que este álbum seja um trabalho valioso que compartilhe a jornada de felicidade e amor de Jin com os fãs.


BTS Jungkook ganha 3 prêmios de Certificação Britânica de Prata... escrever outra história

BTS Jungkook, ‘obteve certificação de prata da British Record Industry Association’ pela ‘3ª vez’ → ‘Primeiro’ e ‘único’ cantor solo de K-pop, novo disco… Presença de ‘Wolkeul pop star’

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS obteve sua terceira certificação 'Silver' da British Record Industry Association (BPI), mais uma vez impressionando os fãs ao redor do mundo com sua presença como uma estrela pop global. Recentemente, o World Music Awards (WMA), conhecido como Billboard da Europa, informou que a música solo de Jungkook, 'Standing Next to You', vendeu mais de 200.000 cópias no Reino Unido e recebeu a certificação 'Silver' do BPI.

Através desta certificação prata, Jungkook se tornou o “primeiro” e “único” artista solo de K-pop a possuir um total de três certificações prata. Esta é uma conquista monumental alcançada através de suas músicas solo ‘Seven’, ‘Standing Next to You’ e do álbum ‘GOLDEN’. Este recorde estabelecido por Jungkook no Reino Unido não apenas marca um novo capítulo na história como artista solo de K-pop, mas também mostra simbolicamente que sua música é amada em todo o mundo. Em particular, o Reino Unido é considerado o maior mercado musical do mundo, juntamente com os EUA, e a certificação BPI tem um significado ainda mais profundo.


Jungkook, 3 prêmios britânicos de certificação de prata… Primeiro disco solo de K-poJungkook, 3 prêmios britânicos de certificação de prata… Primeiro disco solo de K-pop

A música solo de Jungkook, 'Standing Next to You', ficou em 6º lugar no Top 100 na primeira semana de sua estreia no UK Official Chart. Essa música permaneceu nas paradas por 11 semanas e manteve uma classificação consistentemente alta. Além disso, ficou em 11º e 12º lugar no 'Official Single Download Chart' e no 'Official Single Sales Chart', respectivamente, mantendo uma popularidade firme entre os fãs britânicos, permanecendo por 16 semanas em ambos os gráficos. Os recordes de Jungkook nas paradas não se limitam a simplesmente alcançar altas classificações, mas sua influência musical pode ser confirmada no fato de que ele mantém um desempenho estável por um longo período de tempo.

Jungkook, 3 prêmios britânicos de certificação de prata… Primeiro disco solo de K-pop

A popularidade de Jungkook também permanece nas paradas musicais americanas. 'Standing Next to You' de Jungkook entrou pela primeira vez na parada principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', no número 5 e permaneceu na parada por 19 semanas consecutivas. Além disso, ficou em primeiro lugar nas paradas globais da Billboard 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)', permanecendo com sucesso nas paradas por 46 e 52 semanas consecutivas, respectivamente, provando seu poderoso poder musical. Este disco é uma conquista rara entre os artistas solo de K-pop e mais uma vez confirmou a popularidade global de Jungkook.

Jungkook, 3 prêmios britânicos de certificação de prata… Primeiro disco solo de K-pop

A popularidade e influência de Jungkook também são visíveis nas plataformas de streaming. ‘Standing Next to You’ ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Essa música também ficou em primeiro lugar no ‘Daily Top Song Global’, uma das principais paradas do Spotify, e mostrou sua capacidade de permanecer no top 50 por mais de 120 dias. Além disso, 'Standing Next to You' foi classificado nas paradas globais por um total de mais de 300 dias e tem uma longa duração, provando o quanto sua música é amada por fãs ao redor do mundo.

No iTunes, 'Standing Next to You' também liderou as paradas musicais em 102 países e regiões ao redor do mundo, mostrando a popularidade global de Jungkook. Esta música ficou simultaneamente em primeiro lugar nas paradas mundiais e europeias de músicas do iTunes e, em particular, permaneceu em primeiro lugar na parada mundial de músicas do iTunes por 7 dias, mostrando a empolgação de sua base de fãs global.

Jungkook, 3 prêmios britânicos de certificação de prata… Primeiro disco solo de K-pop

'Standing Next to You' de Jungkook também recebeu muitos elogios da crítica. Foi incluída nas '15 músicas de K-Pop que atingiram 2023' selecionadas pelo Grammy Awards e recebeu ótimas críticas como "um hit eterno que transcenderá os tempos nos próximos anos". Além disso, seu valor musical foi reconhecido ao ser incluído nas '100 Melhores Canções de 2023' publicado pelo LA Times, importante meio de comunicação americano. O LA Times avaliou as canções de Jungkook como "a essência do pop moderno" e elogiou sua música não apenas por seguir tendências, mas por ter um apelo atemporal.

Essa conquista mostra claramente que Jungkook se estabeleceu como uma estrela pop influente no cenário mundial além do K-pop. A música de Jungkook transcende barreiras de gênero e idioma e toca fãs de todo o mundo, solidificando sua posição como um artista verdadeiramente global. Fãs de todo o mundo que amam a música de Jungkook o elogiam como “Jungkook é um artista que rompe os limites da música”, e os discos que ele faz também são uma fonte de grande orgulho para os fãs de K-pop.

Espera-se que as ações de Jungkook tenham um impacto significativo no K-pop e na indústria musical global no futuro, e sua música e conquistas são avaliadas como frutos de uma verdadeira comunicação com os fãs.

BTS Jin, um som de banda de tirar o fôlego! Teaser do MV de 'Running Wild' é divulgado

 

imagem
BTS Jin retorna com um som de banda de tirar o fôlego.

Jin lançou o teaser do videoclipe da música-título 'Running Wild' de seu álbum solo 'Happy' através do canal Hive Labels no YouTube à meia-noite do dia 12 (horário coreano).

Este vídeo começa com a visão traseira de Jin e seu cachorro saindo de um carro parado em uma estrada aberta. O céu do pôr do sol e as luzes amarelas da rua contribuem para a atmosfera emocional, e a performance cativante da guitarra aumenta a imersão. Jin sai do carro e corre rapidamente pela estrada sem fim. Aqui, a letra 'We'll be running wild', que ressoa junto com o elevado desempenho da banda, é avassaladora.

imagem
Em outra cena, Jin olha silenciosamente para um lago refletindo luz e passa um momento de lazer brincando na água com as mãos. No close-up, o visual perfeito de Jin é especialmente enfatizado e atrai a atenção. O teaser, que contém emoções calmas e avassaladoras, aumenta as expectativas para o videoclipe principal.

'Running Wild' é uma música do gênero pop rock baseada no rock britânico com um impressionante som new wave. Através dessa música, Jin canta uma mensagem brilhante e calorosa para corrermos em direção à esperança até ficarmos sem fôlego. O calor, o brilho e a paixão do amor são transmitidos em melodias esperançosas para transmitir felicidade a quem ouve.
Enquanto isso, o álbum solo de Jin, ‘Happy’, que será lançado simultaneamente em todo o mundo às 14h do dia 15, contém a mensagem de se juntar à jornada para encontrar a felicidade. O novo álbum apresenta o som da banda, incluindo a música-título 'Running Wild', 'I'll Be There', 'Another Level', 'Until I Reach You', 'Heart on the Window (with Wendy)' e ' In Longing' contém um total de 6 músicas baseadas nele.

  No mesmo dia, ficou em 2º lugar na parada Top Song Coreana do Spotify e em 6º lugar na parada Top Song Global do Spotify, demonstrando sua...