quarta-feira, 13 de novembro de 2024

O poder de ‘World Wide Handsome’… Laneige avança para BTS Jin [Deve saber]

No mês passado, as marcas K-beauty que mais chamaram a atenção dos consumidores nacionais foram 'Laneige', 'Rom&' e 'Skinfood'. O primeiro evento de beleza offline da Curly e o lançamento de sombras únicas pelas marcas também foram selecionados como palavras-chave populares.

‘Newen AI’, uma empresa especializada em análise de big data baseada em inteligência artificial generativa (IA), publicou a edição de novembro de seu relatório mensal de beleza contendo este conteúdo.

Segundo o relatório, Laneige foi a marca de beleza mais mencionada online em outubro passado. O número de menções chegou a 8.972. É analisado que Jin do BTS atraiu a atenção ao lançar sua primeira foto para o popular produto ‘Cream Skin’ após ter sido selecionado como modelo da Laneige.


Especificamente, na categoria de maquiagem, Rom&E, e na categoria de cuidados com a pele, a Skinfood foi a mais citada entre os consumidores nacionais e foi selecionada como uma 'marca top popular'. A quantidade de menções dos consumidores às duas marcas foi de 4.104 e 2.680, respectivamente.

Rom&, que ficou em primeiro lugar na categoria maquiagem, atraiu a atenção do consumidor com a Festa de Aniversário do 1º Aniversário do Open Office e o lançamento de seu primeiro single shadow no final do mês passado.

Depois da Rom&, a Etude House e a Hera ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, chamando a atenção com o lançamento de novos produtos de fim de ano.

A Skinfood, empresa número um na categoria de cuidados com a pele, divulgou recomendações de produtos por meio de um evento de descontos em comemoração ao seu 20º aniversário. Os principais produtos, incluindo o mais vendido Almofada Calmante de Cenoura e Caroteno (Almofada de Cenoura) e o novo produto △Almofada Calmante de Batata Madecassoside (Almofada de Batata), foram incluídos no evento. Além disso, entre as marcas de cuidados com a pele, a IOPE também continuou a publicar avaliações do evento pop-up de retinol realizado em Seongsu-dong, Seul.

Em comparação com o mês anterior, 'Luna' (categoria de maquilhagem) e 'Innisfree' (categoria de cuidados com a pele) subiram como 'marcas quentes populares', que se referem a marcas que surgiram através do boca a boca.

Luna conduziu uma loja pop-up experiencial e uma apresentação de novos produtos no Japão, levando a um aumento nas menções na Coreia, e descobriu-se que o número de avaliações aumentou devido ao primeiro pop-up da Coreia realizado em Seongsu-dong, Seul. O número de menções aumentou 541% em relação ao mês anterior e o ranking subiu 28 posições.

Innisfree se tornou um tema quente ao distribuir sacolas jeans, bolsas e bolsas de corrente por meio da colaboração com a marca de moda 'Lee'. Os bens foram mencionados como “itens que valem a pena possuir” e “itens que devem ser comprados”. O volume de informação da Innisfree aumentou 33% e a sua classificação subiu 5 posições.

Enquanto isso, a primeira Festa de Beleza de Curly virou assunto quente no mês passado, e o número de menções à 'Beleza Curly' aumentou aproximadamente 33 vezes em relação ao mesmo período do ano passado e aproximadamente 7 vezes em relação ao mês anterior. A Curly Beauty Festa enfatizou o fato de que muitas marcas de luxo nacionais e estrangeiras estão participando sob o lema 'Meu Primeiro Luxo'.

Além disso, com o lançamento da sombra única da Rom& no mês passado, os produtos de sombra única da Etude House, Missha, Holika Holika e The Saem também atraíram a atenção. As marcas atraíram a atenção ao atualizar e relançar produtos existentes ou ao introduzir novos produtos com caixas únicas.

Este relatório foi conduzido pela Newen AI por meio de uma pesquisa inicial das marcas de beleza mais vendidas nos principais varejistas nacionais de produtos de beleza (Olive Young, Naver Shopping, lojas de departamentos, etc.)) e foi analisado selecionando as 500 principais marcas em termos de volume de menções. (volume de informações).






mk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  [BTS News] Jin do BTS aparece no 'Jimmy Fallon Show' da NBC no dia 21... Palco 'Running Wild' Repórter Bangrim  aprovado 2...