terça-feira, 12 de novembro de 2024

[BTS News] ‘Musa da dança’ BTS Jimin, 1º lugar em Melhor Dançarina de K-Pop de 2024… Construa seu próprio gênero

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS solidificou sua posição como o rei da dança ao ficar em primeiro lugar como o melhor dançarino de K-pop de 2024.

(Dados = Prêmios Brilhantes)
(

Jimin obteve 499.864 votos como 'Melhor Dançarino de K-POP de 2024' no recém-concluído site de votação global de fãs 'Shining Awards', ficando em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo desde que foi premiado no ano passado.

(Dados = música de grande sucesso)

Ele também ficou em primeiro lugar na enquete 'Top 100 K-POP DANCERS' conduzida pela DABEME, solidificando seu status como o melhor dançarino representando o K-pop.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin ocupa o trono na categoria 'Melhor Dançarino Masculino' do anteriormente realizado 'Dabeme Pop' por 6 anos consecutivos desde 2019, e foi selecionado como 'K-Pop Masculino' do King Choice por 4 anos consecutivos desde 2020. Ele ganhou 20 prêmios relacionados à dança, incluindo o primeiro lugar em 'Idol Dancer', e reina como o indiscutível 'Deus da Dança' em nome e realidade.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin, que ingressou na Busan Arts High School como um dos melhores alunos do departamento de dança, formou-se em dança moderna e também estudou vários gêneros de dança, incluindo popping, break dancing, dança de rua e balé. É reconhecido não apenas pelos fãs, mas também por muitos ídolos juniores, dançarinos e especialistas, como especialistas em dança pura.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, vários especialistas em dança moderna que participaram do programa de sobrevivência 'Stage Fighter' da Mnet revelaram em entrevistas que escolheram a dança depois de ver a performance de Jimin, e ele está recebendo atenção como uma 'musa da dança' que fornece motivação e inspiração ao mesmo tempo.



Fonte : theviewers

[BTS News] 'Seven' do BTS Jungkook está na parada de longo prazo da Billboard dos EUA... Popularidade sindrômica e poder musical de mega sucessos

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS continua sua jornada como rei da música com novos discos na parada da Billboard.

(Dados = Painel publicitário)

O single solo de Jungkook, 'Seven', lançado em julho do ano passado, ficou em 105º lugar na parada 'Global 200' da Billboard, um meio de comunicação musical americano. Ficou em 56º lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)' e entrou em ambas as paradas por um total de 68 semanas, reafirmando a popularidade inabalável da síndrome e o poder musical do mega hit.

(Dados = Painel publicitário)

Outra música solo, 'Standing Next to You', também alcançou a posição 182 na parada 'Global 200' por 45 semanas, e na parada 'Global (excluindo os EUA)' na posição 117 por 51 semanas, tornando-se um Música integrada na Billboard por muito tempo foi um sucesso de bilheteria e um grande sucesso.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, Jungkook ficou em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' no ano passado com 'Seven', 'Standing Next to You' e '3D'. Ao mesmo tempo, com seu primeiro álbum solo 'GOLDEN', ele também alcançou um novo recorde de estar na parada de álbuns principal da Billboard 'Billboard 200' por 24 semanas consecutivas, o primeiro e mais longo período para um cantor solo asiático.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, ‘Seven’ e ‘Standing Next to You’ ultrapassaram 2 bilhões e 1 bilhão de streams na maior plataforma de streaming de música do mundo, o ‘Spotify’. 'Seven' se tornou o primeiro e mais rápido cantor asiático a ultrapassar 2 bilhões de streams, e 'Standing Next to You' se tornou a terceira música de Jungkook a atingir 1 bilhão de streams.



Fonte : theviewers

[BTS News] 'Who' do BTS Jimin está no topo das duas principais paradas da Billboard por 15 semanas consecutivas... A música mais longa do ano

(Dados = música de grande sucesso)

'Who' do BTS Jimin continuou nas duas principais paradas da Billboard dos EUA por 15 semanas consecutivas, mostrando sua popularidade inabalável.

(Dados = Painel publicitário)

De acordo com o último gráfico divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, a música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', ficou em 55º lugar na parada de single principal 'Hot 100' e passou sua 15ª semana. Isso quebrou o recorde de ser o gráfico mais longo nesta parada entre músicas de cantores de K-pop lançadas em 2024.

(Dados = música de grande sucesso)

'Who', que anteriormente estreou em 14º lugar na parada 'Hot 100' da Billboard, subiu para o 12º lugar na segunda semana, anunciando uma sensação global. Depois, ficou em 24º, 29º, 32º e 38º, depois reverteu para 28º na 7ª semana de lançamento, e manteve o top 30 nas 8ª, 9ª e 10ª semanas. A classificação subiu novamente para 26º na 11ª semana de lançamento. lançamento, e alcançou o 25º lugar na 12ª semana. No entanto, subiu ainda mais e mostrou várias reversões no gráfico.

(Dados = música de grande sucesso)

O segundo álbum de Jimin, 'Muse', também ficou em 139º lugar na parada de álbuns principal da Billboard, 'Billboard 200', e entrou com sucesso na parada por 15 semanas consecutivas, tornando-se uma presença constante na parada. 'Muse' também é o álbum que ficou nas paradas por mais tempo entre os álbuns de artistas coreanos em 2024.

Enquanto isso, 'Whoo' de Jimin atualmente ultrapassa 942 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, seguindo a música-título 'Like Crazy' de seu primeiro álbum solo 'Face', que está registrando 1,3 bilhão de streams, e também alcançou 1 bilhão. streams. Um ótimo disco está chegando.



Fonte : theviewers

[BTS News] BTS V, ‘Christmas Tree’ ultrapassa 420 milhões de streams… Vocais emocionais de destaque

(Dados = música de grande sucesso)

A ‘Árvore de Natal’ do V do BTS brilhou com popularidade ao ultrapassar 420 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.

(Dados = Spotify)

'Christmas Tree' é a primeira música K-OST a entrar na parada de singles principal da Billboard 'Hot 100'. O lendário Conto de Natal dominou as paradas da Billboard, tornando-o ainda mais significativo por ter sido alcançado sem um álbum físico, numa época em que as barreiras de entrada eram altas.

(Dados = música de grande sucesso)

Na época de seu lançamento, 'Christmas Tree' de V foi a primeira música solo coreana a liderar a parada de vendas de músicas digitais da Billboard nos EUA. Eles se tornaram o primeiro artista coreano a alcançar o primeiro lugar na parada 'Holiday Digital Song Sales' e também estrearam na posição #55 na parada 'Holiday Hot 100'.

(Dados = música de grande sucesso)

'Christmas Tree', lançada em 24 de dezembro de 2021, é a OST do drama 'That Year We Were' e é uma música que se destaca pelos vocais emocionantes de V. Foi avaliada por despertar emoções e aumentar a imersão no drama.

(Dados = música de grande sucesso)

O 'Elite Daily' americano selecionou 'Christmas Tree' como uma das '24 músicas da playlist que se tornarão novos clássicos de Natal entre as músicas lançadas após o Y2K (2000)', e a mídia britânica Edinburgh Live selecionou 'Christmas Tree' como uma das ' as músicas mais populares no Spotify '. Foi surpreendente que tenha ficado em primeiro lugar na lista de reprodução 'Christmas Song', superando músicas de destaque como 'All I Want for Christmas Is You' de Mariah Carey, que é chamada de música de Natal.



Fonte : theviewers

[BTS News] Evento de autógrafos de fãs do Romantic Prince Carousel… ‘Merry Run Around’ nasceu da ideia de BTS Jin.

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jin realizará um evento exclusivo de autógrafos de fãs em um parque de diversões.

(Dados = música de grande sucesso)

Jin anunciou a realização de um evento especial para fãs ‘Merry Run Around’ através da plataforma global de super fãs Weverse. Este evento especial será realizado com um total de 50 pessoas como parte de um evento presencial de autógrafos de fãs.

(Dados = música de grande sucesso)

'Merry Run Around' será realizado no Lotte World Adventure Carousel em Songpa-gu, Seul, no dia 24 e será realizado de forma privada antes da abertura do Lotte World. O evento será realizado com Jin e seus fãs andando no carrossel um por um, e aqueles que participarem do evento receberão ingressos gratuitos adicionais para o Lotte World.

(Dados = música de grande sucesso)

O local do fan event é ainda mais especial porque combina com o conceito principal do novo álbum de Jin, 'Happy', que será lançado no dia 15. Jin escolheu este local porque queria deixar lembranças felizes com seus fãs através de um evento único que fosse diferente dos eventos anteriores de autógrafos presenciais.

(Dados = música de grande sucesso)

A agência Big Hit Music disse: “Este evento de autógrafos foi planejado com base na ideia do artista. “Espero que esta seja uma experiência única para Jin, já que é a primeira vez que ele conhece seus fãs em muito tempo”, acrescentou.

(Dados = música de grande sucesso)

Antes do lançamento de seu álbum solo ‘Happy’, Jin mostrou claramente seu amor pelos fãs de ‘classe mundial’. Anteriormente, eles apareceram em uma série de programas de entretenimento recomendados por fãs e se gabavam de seu momento de ‘desejo de ARMY (nome do fandom)’, dizendo: “Sou sempre grato aos meus fãs, então é meu trabalho fazê-los felizes”.

(Dados = música de grande sucesso)

Após o lançamento do novo álbum, Jin apresentará sua nova música pela primeira vez no fan showcase 'Jin 'Happy' Special Stage', realizado no Jangchung Gymnasium em Jung-gu, Seul, nos dias 16 e 17. Isso também refletiu o desejo de Jin de se comunicar mais de perto com os fãs. Infelizmente, para os fãs que não puderem comparecer ao evento, a transmissão online estará disponível nos dois dias.



Fonte  : theviewers

segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Ele também superou o BTS... O LP 'GOLDEN' de Jungkook quebra novo recorde de vendas mais altas no primeiro dia de lançamento, 'forte poder solo'

imagem

O primeiro álbum solo de Jungkook do BTS, 'GOLDEN' (Golden) LP, foi popular, estabelecendo um novo recorde para as maiores vendas de K-pop de todos os tempos.

De acordo com o Hanteo Chart, um site de estatísticas de vendas de álbuns, o LP (vinil) do primeiro álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, ficou em primeiro lugar na parada diária de álbuns físicos em 8 de novembro.

O LP ‘GOLDEN’ vendeu mais de 80 mil cópias apenas no primeiro dia de lançamento.

imagem
Jungkook, que alcançou o 'dois milhões de vendas' com 'GOLDEN', provou seu poderoso poder solo ao quebrar o recorde de maior número de LPs vendidos no primeiro dia de lançamento na história do Hanteo Chart. Jungkook bateu o recorde de maior venda de LPs no primeiro dia (61.000 cópias) estabelecido pelo álbum 'LOVE YOURSELF 轉' Tear' de seu grupo BTS.

O LP 'GOLDEN' esgotou instantaneamente no shopping oficial da Target, grande varejista americana, no dia em que as pré-encomendas começaram, 2 de outubro.

No mesmo dia, ocorreu esgotamento de estoque nos shoppings oficiais de 'Music Korea' e 'Music Plant', e 'Aladdin' ficou em primeiro lugar no best-seller em tempo real na seção de CD/LP da varejista on-line nacional 'Yes24 ', e 'Aladdin' ficou em primeiro lugar na categoria geral, e o álbum 'Kyobo Bookstore' ficou em primeiro lugar no Hot Tracks Best Daily Chart geral.

imagem

Anteriormente, com base no Hanteo Chart, 'GOLDEN' vendeu mais de 2 milhões de cópias em 5 horas após o lançamento, tornando-se um 'vendedor duplo milhão'. Além disso, o álbum também estabeleceu um recorde de alcançar o primeiro lugar como cantor solo de K-pop (vendas do álbum na primeira semana após o lançamento) com base nas vendas apenas no dia do lançamento. Além disso, um total de 2.501.158 cópias foram vendidas em duas semanas após o lançamento, estabelecendo um marco como o primeiro álbum solo a vender mais de 2,5 milhões de cópias em 13 anos desde que Hanteo Chart reformou seu método de contagem em 2010.

'GOLDEN' entrou na parada de álbuns principal 'Billboard 200' da mídia musical americana Billboard por 24 semanas consecutivas, o primeiro e mais longo período para um cantor solo asiático. Ele também ficou nas paradas principais de álbuns 'Top 100' da Billboard e do UK Official, as duas maiores paradas de álbuns, por 8 semanas, o período mais longo para um cantor solo de K-pop na história.




Fonte : starnewskorea

BTS Jimin fica em primeiro lugar em '2024 King of K-Pop'...'Throne' por 6 anos consecutivos

imagem
Jimin do BTS brilhou com sua popularidade ao assumir o trono na pesquisa global de popularidade do K-pop por 6 anos consecutivos.

Jimin ficou em primeiro lugar com 596.552 votos na votação 'King Choice's 'The King Of Kpop 2024', que terminou em 31 de outubro.
Jimin ficou em primeiro lugar por seis anos consecutivos, de 2019 a 2024, provando mais uma vez sua notável popularidade global e posição incomparável como artista K-pop representativo da Coreia.

Jimin, que já foi coroado 'Rei do K-Pop' no Shining Awards por dois anos consecutivos, também ganhou o 'Kpop Idol do Ano 2023' apresentado por Debeme, e foi nomeado 'Mais Popular de 2024' no Shining Awards em maio deste ano. 

Ele também ficou em primeiro lugar no ‘K-Pop Idol’ (Most Popular Kpop Idols 2024), recebendo apoio esmagador de fãs globais como um artista K-pop representativo em nome e realidade. há.

Jimin, que foi listado como 'Rei do Kpop' no site de dicionário de língua inglesa Urban Dictionary desde 2019, foi o único membro da equipe a ser selecionado como um dos '30 melhores membros de boy band' pelo diário britânico Guardian em 2016, e é um famoso artista musical australiano Chamado de 'BTS FRONTMAN' pela revista especializada CULTR, ele é o membro líder do BTS, a boy band representativa do K-pop. Também foi sugerido.

imagem
Em particular, em março do ano passado, ele lançou seu primeiro álbum solo, FACE, contendo uma história autobiográfica, e ficou em primeiro lugar na parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', com a música-título 'Like Crazy', tornando-se o primeiro coreano cantor solo para alcançar uma conquista histórica eu parei.

Who, a música-título do segundo álbum solo MUSE lançado após o alistamento, ficou em 55º lugar na 15ª semana de lançamento, a classificação mais alta na 15ª semana de lançamento desde 2013 e entre as músicas de cantores de K-pop lançadas em 2024. Ela quebrou seu possui recorde de ser o gráfico mais longo (15 semanas) e continua a desfrutar de uma popularidade global que ofusca o serviço militar.
Enquanto isso, em 2016, ele ficou em primeiro lugar no mundo como indivíduo na lista dos 'cantores mais mencionados no Twitter' da revista semanal americana de atualidades TIME, ganhando reconhecimento e popularidade global na medida em que um novo termo foi cunhado nas redes sociais. mídia: 'Eu não conheço K-pop, mas sei que Jimin' está desfrutando de grande sucesso como artista solo representando o K-pop este ano, e as expectativas estão aumentando para a música e o palco que ele apresentará após sua dispensa. os militares.




Fonte : starnewskorea

“Space star V” BTS V, ‘forte influência’ no avanço e popularização da marca

imagem
O V do BTS está focando a atenção dos consumidores e exercendo grande influência no luxo e na popularização das marcas.

O conteúdo de Don Shulin, do canal MBC no YouTube, Ilsa F (14F), postou um vídeo analisando a eficácia publicitária da introdução da marca Compose Coffee por V ao público.

Em relação ao histórico da contratação de V pela Compose como modelo de publicidade, a análise foi: “Cerca de 10 anos após a fundação, era hora de mudar a marca de acordo com a tendência, e V foi abordado pela Compose para se adequar à tendência”.

Ele continuou: “A imagem que a Compose queria buscar por meio do V era uma marca com boa relação custo-benefício, mas não parecia leve e era uma imagem amigável e especial para o público. 

Nesse sentido, os passos do BTS V para alcançar a posição de topo ao com foco em uma área, focamos apenas no café “Nós a selecionamos como o novo modelo da marca porque a elogiamos muito por estar alinhada com o espírito da marca”.

O anúncio Compose Coffee, no qual V desempenhou dois papéis, criou um efeito de sinergia entre a atuação sensual e sofisticada e os visuais coloridos de V, criando uma imagem moderna e luxuosa ao mesmo tempo. V revelou: “Conversei muito com o diretor de publicidade Yoo Gwang-hong e planejei a direção”, demonstrando sua capacidade de maximizar seus pontos fortes.
imagem
No anúncio, V se transformou em barista e compositor, respectivamente, e imprimiu a imagem da marca ao vincular primorosamente o nome da marca 'Compose' e 'Composer', que significa compositor. Ao identificar Composer como uma pessoa que bebe café Compose e ao mesmo tempo como uma pessoa criativa como V, as pessoas que bebem café Compose são imaginadas como pessoas criativas.
Ilsaf avaliou a eficácia da publicidade de V como um exemplo que mostra que os modelos ainda desempenham um papel importante na publicidade e que, mesmo nos dias de hoje, o uso adequado de grandes modelos pode ter um efeito cascata significativo.


V também atua como embaixador de marcas de luxo, e Celine e Cartier estão gerando enormes lucros após selecionar V. De acordo com um anúncio da plataforma de marketing influenciadora ‘Lefty’, V criou um valor de US$ 274 milhões (aproximadamente KRW 366,667 bilhões) enquanto atuava como embaixador global de Celine. Além disso, V e a estrela de Hollywood e empresária Kim Kardashian foram classificadas em primeiro lugar no ‘Top Fashion Influencer of 2023’.

De acordo com anúncio da controladora da Cartier, Richmond, as vendas da divisão de joias no ano fiscal do ano passado (1º de abril de 2023 a 31 de março de 2024), em que V foi selecionado como embaixador, atingiram 14,2 bilhões de euros (21,49 trilhões de won). , o maior já registrado.

V é a estrela do K-pop com o maior volume de pesquisas no Google Trends e também está provando o maior valor e atualidade entre as estrelas asiáticas no Instagram e na Wikipedia. Esta qualidade de estrela está a dar origem ao ‘efeito V’, onde os produtos se esgotam só de passar.







Fonte : starnewskorea

Jin do BTS ocupa o primeiro lugar na parada japonesa Deezer com uma música solo...popularidade explosiva

imagem


Jin do BTS provou sua popularidade explosiva ao varrer a parada japonesa Deezer do primeiro para o terceiro lugar com sua música solo.


imagem
A música pré-lançada de Jin, 'I'll Be There', do primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', que será lançado em breve, foi lançada na plataforma de streaming global 'deezer' Japan Top 100, que foi anunciada em 10 de novembro (horário coreano). ). Esteja lá) ficou em primeiro lugar. Além disso, 'The Astronaut' de Jin ficou em 2º lugar e 'Super Tuna Complete Version' ficou em 3º, e as músicas solo de Jin passaram do 1º para o 3º lugar, demonstrando sua maior popularidade.

As músicas solo de Jin incluem 'Super Tuna' em 8º lugar, 'Abyss' em 27º, 'Epiphany' em 46º e 'Tonight' em 67º. Eles dominaram as paradas, provando a popularidade de Jin e a influência esmagadora no Japão também.


imagem

O primeiro álbum solo de Jin, ‘Happy’, que é muito aguardado em todo o mundo, será lançado em 15 de novembro. No dia 2 (horário coreano), o GRAMMY dos EUA incluiu álbuns de artistas lendários como The Cure, Dolly Parton e U2 na lista de '14 álbuns que você deve ouvir em novembro', bem como o primeiro álbum de Jin, The solo. álbum 'Happy' foi selecionado.


imagem
No dia 10, o terceiro clipe visual de 'Happy' de Jin foi lançado, e os visuais e aura incomparáveis ​​​​de Jin, o 'deus masculino da beleza' e 'o homem mais bonito do mundo', capturaram os corações de quem o viu, aumentar as expectativas para o álbum que será lançado em breve aumentou.


Fonte : starnewskorea

“Planejado diretamente”..BTS Jin realiza um evento especial para fãs [Oficial]

Jin do BTS / Foto = música de grande sucesso
imagem
Jin do BTS
O membro do grupo BTS, Jin, realizará um evento exclusivo de autógrafos de fãs.

BTS Jin anunciou a realização de um evento especial para fãs 'Merry Run Around' através da plataforma global de super fãs Weverse às 11h do dia 11 (horário coreano). Este evento especial será realizado com um total de 50 pessoas como parte de um evento presencial de autógrafos de fãs.

'Merry Run Around' será realizado no Lotte World Adventure Carousel em Songpa-gu, Seul, no dia 24 e será realizado de forma privada antes da abertura do Lotte World. O evento será realizado com Jin e seus fãs andando no carrossel um por um, e aqueles que participarem do evento receberão ingressos gratuitos adicionais para o Lotte World. Informações detalhadas sobre o evento especial para fãs podem ser encontradas no Weverse.

O local do fan event é ainda mais especial porque combina com o conceito principal do novo álbum solo de Jin, 'Happy', que será lançado no dia 15. Jin escolheu este local porque queria deixar lembranças felizes com seus fãs através de um evento único que fosse diferente dos eventos anteriores de autógrafos presenciais.

Big Hit Music, sua agência, disse: "Este evento de autógrafos foi planejado com base na ideia do artista. Como esta é a primeira vez que Jin encontra seus fãs em muito tempo, esperamos que seja uma experiência única.".


Antes do lançamento de seu álbum solo ‘Happy’, Jin mostrou claramente seu amor pelos fãs de ‘classe mundial’. Anteriormente, eles apareceram em uma série de programas de entretenimento recomendados por fãs e se gabavam de seu momento de ‘desejo de ARMY (nome do fandom)’, dizendo: “Sou sempre grato aos meus fãs, então é meu trabalho fazê-los felizes”.

Após o lançamento do novo álbum, Jin apresentará sua nova música pela primeira vez no fan showcase 'Jin 'Happy' Special Stage', realizado no Jangchung Gymnasium em Jung-gu, Seul, nos dias 16 e 17. Isso também refletiu o desejo de Jin de se comunicar mais de perto com os fãs. Infelizmente, para os fãs que não puderem comparecer ao evento, a transmissão online estará disponível nos dois dias.

Jin lançará seu álbum solo ‘Happy’ simultaneamente em todo o mundo às 14h do dia 15. 'Happy' é um álbum que contém o desejo de Jin de espalhar felicidade para mais pessoas, incluindo a música-título 'Running Wild', 'I'll Be There' e 'Another Level' (Another Level), 'Until I Reach You' , 'Coração na Janela' (com Wendy) e 'Na Saudade'.





starnewskorea

BTS Jimin, Jungkook... ganha 'Melhor K-Pop' no '2024 MTV EMA' [Oficial]

imagem
/Foto=Música de grande sucesso
Jimin, do grupo BTS, mostrou o status do BTS ao ganhar o prêmio de 'Melhor K-Pop' no 'MTV Europe Music Awards', a maior cerimônia de premiação de música pop da Europa.

No dia 10 (horário local), o '2024 MTV Europe Music Awards' (doravante 'MTV EMA') selecionou Jimin como o vencedor do 'Melhor K-Pop' deste ano. Depois de Jungkook, que foi eleito o vencedor de ‘Melhor K-Pop’ no ano passado, um membro do BTS ganhou o troféu nesta categoria pelo segundo ano consecutivo. A 'MTV EMA' estabeleceu recentemente o 'Melhor K-Pop' em 2021, e o BTS foi nomeado para a lista de vencedores como equipe naquele ano.


O segundo álbum solo de Jimin, ‘MUSE’ e a música título ‘Who’, que foram lançados em julho deste ano, ainda estão recebendo grande atenção em várias paradas globais quase quatro meses após seu lançamento. Parece que essa popularidade também influenciou a premiação ‘MTV EMA’. 'MUSE' e 'Who' estão nas paradas 'Billboard 200' e 'Hot 100' da Billboard dos EUA por 15 semanas consecutivas. Permaneceu na parada oficial do Reino Unido por 16 semanas, mostrando sua popularidade mundial. 'Who' ainda está no 'Top 5', em 4º lugar na maior plataforma de streaming de música do mundo, o mais recente 'Weekly Top Song Global' do Spotify (período de contagem: 1 a 7 de novembro).


'Who' deu ao artista solo Jimin a melhor performance. Esta música entrou na parada oficial de singles do Reino Unido (período de contagem: 26 de julho a 1º de agosto) na posição 4, registrando a classificação mais alta para a música solo de Jimin nesta parada. Além disso, na primeira semana de lançamento, ele conquistou os primeiros lugares em gráficos detalhados, como ‘Vendas individuais’, ‘Downloads individuais’ e ‘Vendas individuais físicas’.

Enquanto isso, o BTS está ativamente buscando atividades solo e exibindo sua influência avassaladora. Jimin apresentará uma exposição abrangendo as atividades de seu primeiro álbum solo 'FACE' e do segundo álbum solo 'MUSE' em Los Angeles, EUA, em 29 de novembro e em Tóquio, Japão, em 10 de janeiro do próximo ano. Jin lançará seu primeiro álbum solo ‘Happy’ às 14h do dia 15. Músicas de vários gêneros baseadas nos sons da banda estão incluídas, dando uma ideia das capacidades musicais desenvolvidas de Jin. Além disso, Jin está aumentando as expectativas ao participar da produção geral do álbum, incluindo escrever a letra da música b-side ‘In Longing’.

O documentário 'RM: Right People, Wrong Place', que contém o making of do segundo álbum solo de RM, 'Right Place, Wrong Person' lançado em maio passado, será lançado oficialmente em mais de 90 países/regiões ao redor do mundo, incluindo Coreia, no dia 5 de dezembro É inaugurado. V lançará um dueto ‘White Christmas (with V of BTS)’ com o lendário artista pop Bing Crosby em 6 de dezembro.



starnewskorea

Jimin do BTS é homenageado com o Grande Prêmio MAMA de 2024… Escolha dos fãs por dois anos consecutivos!

Imagem: BTS Jimin ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com) Jimin do BTS conquistou uma grande vitória no '202...