O conteúdo de Don Shulin, do canal MBC no YouTube, Ilsa F (14F), postou um vídeo analisando a eficácia publicitária da introdução da marca Compose Coffee por V ao público.
Em relação ao histórico da contratação de V pela Compose como modelo de publicidade, a análise foi: “Cerca de 10 anos após a fundação, era hora de mudar a marca de acordo com a tendência, e V foi abordado pela Compose para se adequar à tendência”.
Ele continuou: “A imagem que a Compose queria buscar por meio do V era uma marca com boa relação custo-benefício, mas não parecia leve e era uma imagem amigável e especial para o público.
Nesse sentido, os passos do BTS V para alcançar a posição de topo ao com foco em uma área, focamos apenas no café “Nós a selecionamos como o novo modelo da marca porque a elogiamos muito por estar alinhada com o espírito da marca”.
O anúncio Compose Coffee, no qual V desempenhou dois papéis, criou um efeito de sinergia entre a atuação sensual e sofisticada e os visuais coloridos de V, criando uma imagem moderna e luxuosa ao mesmo tempo. V revelou: “Conversei muito com o diretor de publicidade Yoo Gwang-hong e planejei a direção”, demonstrando sua capacidade de maximizar seus pontos fortes.
No anúncio, V se transformou em barista e compositor, respectivamente, e imprimiu a imagem da marca ao vincular primorosamente o nome da marca 'Compose' e 'Composer', que significa compositor. Ao identificar Composer como uma pessoa que bebe café Compose e ao mesmo tempo como uma pessoa criativa como V, as pessoas que bebem café Compose são imaginadas como pessoas criativas.
Ilsaf avaliou a eficácia da publicidade de V como um exemplo que mostra que os modelos ainda desempenham um papel importante na publicidade e que, mesmo nos dias de hoje, o uso adequado de grandes modelos pode ter um efeito cascata significativo.
O anúncio Compose Coffee, no qual V desempenhou dois papéis, criou um efeito de sinergia entre a atuação sensual e sofisticada e os visuais coloridos de V, criando uma imagem moderna e luxuosa ao mesmo tempo. V revelou: “Conversei muito com o diretor de publicidade Yoo Gwang-hong e planejei a direção”, demonstrando sua capacidade de maximizar seus pontos fortes.
Ilsaf avaliou a eficácia da publicidade de V como um exemplo que mostra que os modelos ainda desempenham um papel importante na publicidade e que, mesmo nos dias de hoje, o uso adequado de grandes modelos pode ter um efeito cascata significativo.
V também atua como embaixador de marcas de luxo, e Celine e Cartier estão gerando enormes lucros após selecionar V. De acordo com um anúncio da plataforma de marketing influenciadora ‘Lefty’, V criou um valor de US$ 274 milhões (aproximadamente KRW 366,667 bilhões) enquanto atuava como embaixador global de Celine. Além disso, V e a estrela de Hollywood e empresária Kim Kardashian foram classificadas em primeiro lugar no ‘Top Fashion Influencer of 2023’.
De acordo com anúncio da controladora da Cartier, Richmond, as vendas da divisão de joias no ano fiscal do ano passado (1º de abril de 2023 a 31 de março de 2024), em que V foi selecionado como embaixador, atingiram 14,2 bilhões de euros (21,49 trilhões de won). , o maior já registrado.
V é a estrela do K-pop com o maior volume de pesquisas no Google Trends e também está provando o maior valor e atualidade entre as estrelas asiáticas no Instagram e na Wikipedia. Esta qualidade de estrela está a dar origem ao ‘efeito V’, onde os produtos se esgotam só de passar.
De acordo com anúncio da controladora da Cartier, Richmond, as vendas da divisão de joias no ano fiscal do ano passado (1º de abril de 2023 a 31 de março de 2024), em que V foi selecionado como embaixador, atingiram 14,2 bilhões de euros (21,49 trilhões de won). , o maior já registrado.
V é a estrela do K-pop com o maior volume de pesquisas no Google Trends e também está provando o maior valor e atualidade entre as estrelas asiáticas no Instagram e na Wikipedia. Esta qualidade de estrela está a dar origem ao ‘efeito V’, onde os produtos se esgotam só de passar.
Fonte : starnewskorea
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