quarta-feira, 6 de novembro de 2024

A exposição solo do BTS Jimin finalmente chegou ao Japão! Realizada a partir de 10 de janeiro de 2025

A exposição individual do membro do BTS Jimin "The Truth Untold: 전하지 못한 진심 IN JAPAN (tradução japonesa: sentimentos verdadeiros que não puderam ser transmitidos)" pela marca de exibição da HYBE "HYBE INSIGHT" será realizada em janeiro de 2025. O evento será realizado a partir de sexta-feira , 10 de fevereiro a domingo, 16 de fevereiro de 2025.

Esta é uma exposição individual de artista produzida pela HYBE INSIGHT, que utilizou a propriedade intelectual de artistas pertencentes à HYBE LABELS para realizar uma variedade de exposições. A mesma exposição que viajou para Seul, Coreia do Sul e Los Angeles, América, será finalmente realizada em Tóquio, Japão. Foi decidido.

``The Truth Untold: 전하지 못한 진심 IN JAPAN'' permite que você reveja todos os álbuns solo de Jimin ``FACE'' e o segundo álbum solo ``MUSE''. Utilizando vários conteúdos, você pode relembrar a jornada de Jimin durante sua carreira solo está sendo reproduzido. A palavra coreana ``전하지 못한 진심'' no título da exposição significa ``sentimentos verdadeiros não expressos'' em japonês. Como o título sugere, sua carta manuscrita, na qual ele escreveu sobre os sentimentos que não conseguiu transmitir, será tornada pública pela primeira vez. Além disso, por meio do diário de produção manuscrito e do caderno de letras de Jimin, você pode ter uma ideia do trabalho árduo de Jimin como criador.

A sala de exposição foi projetada para ajudar as pessoas a entender Jimin no momento da produção de seu álbum solo e é dividida em duas áreas principais: ``FACE'' e ``MUSE''. O espaço ``FACE'', que é baseado no tema dos comprimentos de onda da água, é equipado com uma parede de mídia que gera ondas infinitas e espelhos curvos, visualizando as experiências conturbadas de Jimin no processo de busca por seu verdadeiro ``eu''. .

As ondas, que representam o processo de confusão, se acalmam à medida que se aproximam de “MUSE”, que simboliza o início de uma nova jornada, sugerindo que Jimin conseguiu enfrentar “a si mesmo” através da confusão.

Na área de exposição, haverá um cenário que carrega a atmosfera dos videoclipes de "Like Crazy" e "Set Me Free Pt.2" de seu álbum solo, além de "Who" e "Smeraldo Garden Marching Band ( feat. Loco)." Foi preparada uma zona fotográfica que o trará à mente e você poderá mergulhar na experiência de visualização.

Você também pode ver diversos conteúdos de bastidores e videoclipes, fantasias e acessórios usados ​​em vários palcos, além de troféus e certificados recebidos durante atividades solo.

Os ingressos podem ser reservados no site especial a partir das 18h de segunda-feira, 11 de novembro de 2024.

■Visão geral do evento
[HYBE INSIGHT] Exposição Jimin “The Truth Untold: 전하지 못한 진심 IN JAPAN”
Período: 10 de janeiro de 2025 (sexta-feira) – 16 de fevereiro de 2025 (domingo) *38 dias
Local: Bellesalle Shinjuku Saída Sul (5-31 -11 Sendagaya, Shibuya-ku, Tóquio)

Preço do ingresso: BTS JAPAN OFFICIAL FANCLUB Ingresso antecipado: 3.520 ienes (imposto incluído)
Benefício de admissão: Ingresso com foto original

Clique aqui para obter detalhes

■ Links relacionados
Site oficial do BTS Japão

Fonte : kstyle

BTS V, a estrela do K-pop mais pesquisada no Google Trends em outubro

imagem
V do BTS mostrou sua popularidade global ao se tornar a ‘estrela do K-pop mais pesquisada no Google’ em outubro de 2024.

De acordo com os resultados do Google Trends de 1º a 31 de outubro de 2024, V registrou o maior volume de pesquisas entre as estrelas do K-pop.

Embora V esteja atualmente servindo nas forças armadas e não tenha realizado nenhuma atividade especial, ele ainda está recebendo a maior atenção de todo o mundo entre as estrelas do K-pop, provando seu tema quente e qualidade de estrela.

Entre os 67 países onde o Google Trends é calculado, V ocupa o primeiro lugar na maioria das pesquisas em 59 países, a maioria dos quais exclui alguns países.

De 13 de junho de 2013, data de estreia do BTS, até 5 de novembro de 2024, V registrou o maior volume de buscas e está brilhando sua presença como figura representativa do K-pop. Em 2021 e 2022, foi eleita a estrela mais pesquisada entre todas as estrelas asiáticas no Google Trends.

imagem

De acordo com o Google Trends, que analisou artistas de todo o mundo em 2024, V ficou em 4º lugar, depois de Drake, Eminem e Justin Bieber, tornando-se a estrela pop masculina mais popular do mundo.

Além disso, entre as estrelas pop masculinas e femininas nascidas depois de 1990, as estrelas do K-pop ficaram em 12º lugar, a mais alta, e foram incluídas na lista de estrelas pop mais visitadas do mundo junto com Justin Bieber, Miley Cyrus, Ariana Grande, Harry Styles e Billie. Eilish.

V também tem um número incomparável de visualizações na Wikipedia, um dos principais indicadores de popularidade. Ele é o primeiro artista de K-pop a ultrapassar 10 milhões de visualizações em uma página em inglês e, até o momento, tem o maior número de visualizações entre as estrelas do K-pop.

V ficou em 7º lugar na Wikipedia como a ‘estrela pop masculina mais pesquisada este ano por pessoas de todo o mundo’ e em 1º lugar entre os artistas solo de K-pop.

Ele também está em primeiro lugar entre as estrelas asiáticas no Instagram. De acordo com a Hype Auditor, empresa de análise de influenciadores, V ficou em 6º lugar no 'Top 1000 Most Influential Influencers in the World', 4º nos EUA e 3º no Reino Unido. Na categoria música, ficou em 1º lugar entre os artistas masculinos, inclusive. artistas masculinos e femininos ficou em 2º lugar no ranking. Esta também é a classificação mais alta entre as estrelas asiáticas.

V está provando seu status de superstar global ao registrar a classificação mais alta entre as estrelas asiáticas no Google, Wikipedia e Instagram, que estão todas no ranking de sites 'Top 5' em todo o mundo (todos os setores).



Fonte : starnewskorea

BTS Jimin, a estrela do K-pop mais vendida na América por dois anos consecutivos... 'Frontman do K-pop'

imagem
Jimin do BTS mostrou seu poder musical de 'vocalista do K-pop' ao estabelecer recordes dia após dia nos Estados Unidos.

A música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', se tornou a música K-pop mais vendida nos EUA em 2024, 14 semanas após seu lançamento.
imagem
Como resultado, Jimin teve as músicas de K-pop mais vendidas nos Estados Unidos por dois anos consecutivos com 'Like Crazy' em 2023 e 'Who' em 2024, destacando sua presença como frontman representativo do K-pop.

Anteriormente, a música título 'FACE' de Jimin, 'Like Crazy', se tornou a música K-pop mais vendida nos Estados Unidos em 2023, tornando-se o primeiro e único cantor solo coreano a entrar na categoria Canção mais vendida no Billboard Music Awards daquele ano. . Foi nomeado.

Nos Estados Unidos, o poder musical de Jimin é incomparável, não apenas em vendas, mas também em streaming. De acordo com o gráfico do Spotify divulgado no dia 4, 'Who' alcançou streaming cumulativo de 172.740.281 no Spotify Daily Top Song Chart dos EUA em 108 dias após seu lançamento.
imagem
Esta é a música mais transmitida na parada entre as músicas de artistas coreanos, e o número de transmissões contadas na parada é calculado excluindo o loop infinito.

Em particular, na lista das 5 melhores músicas de cantores de K-pop que alcançaram o maior número de streaming na parada do Spotify dos EUA, 'Who' de Jimin está em 1º lugar, 'Like Crazy' está em 4º e 'Zimerica' (Jimin + América) está em 4º lugar. Mostrou popularidade digna de seu título.

Além disso, de acordo com o 'Hits Daily Double', que cobre notícias da indústria musical americana, 'Who' ficou em 8º lugar na lista de músicas de sucesso da semana passada e entrou no top 10. A mídia explicou: “O gigante do K-pop ‘Who’ está fazendo um grande sucesso com Jimin”.
Enquanto isso, Jimin é o primeiro solista de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada de músicas principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', com 'Like Crazy', até 'Whoo', que está no topo da parada por 15 semanas consecutivas. Está agitando as paradas e crescendo em popularidade.


Fonte : starnewskorea

Jungkook do BTS ultrapassa 20 vendas totais do Spotify de mais de 100 milhões de won... Solo de K-pop 'primeiro' e 'mais'

imagem
Jungkook do BTS alcançou um total de 20 músicas em streaming no valor de centenas de milhões de dólares no Spotify.

As músicas ‘Too Sad to Dance’ e ‘Shot Glass of Tears’ do primeiro álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, lançado em novembro do ano passado, foram lançadas recentemente no Sporty, a maior plataforma de streaming de música do mundo. .
No álbum ‘GOLDEN’, ‘Too Sad to Dance’ foi o 9º, e ‘Shot Glass of Tears’ foi o 10º, registrando 100 milhões de streams. 'GOLDEN' se tornou o primeiro álbum de um artista solo asiático a ter 10 músicas ultrapassando 100 milhões de streams.

imagem
Jungkook estabeleceu um novo recorde no Spotify, tornando-se o primeiro e mais cantor solo de K-pop a ter 20 músicas transmitidas em mais de 100 milhões.

As músicas de Jungkook que alcançaram mais de 100 milhões de streams no Spotify são seus singles solo 'Seven', '3D' e as faixas do álbum 'GOLDEN' 'Standing next to You' e 'Yes or No' (Yes Oano), 'Please Don'. t Change', 'Hate You', 'Closer to You', 'Somebody', 'Too Sad to Dance', 'Shot Glass of Tears', música colaborativa 'Left and Right', 'Too much', webtoon OST 'Stay Alive', '2022 FIFA) Qatar World Cup' trilha sonora oficial 'Dreamers', músicas de sua autoria 'Still with you', 'My You', 'Never Let Go', álbum BTS Estão incluídas músicas solo 'Euphoria', 'Time Lag' e 'Início'.




BTS Jin, estrela número 1, você quer ver o primeiro arremesso no estádio de beisebol

imagem

Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar entre as ‘estrelas que você quer ver no primeiro arremesso no estádio de beisebol’.

imagem



Jin recebeu 379.938 votos na pesquisa 'Estrela que você quer ver lançar o primeiro arremesso no campo de beisebol' realizada no MY1PICK de 15 a 20 de outubro, ficando em primeiro lugar com uma taxa de votação esmagadora de 49%. Para comemorar esse primeiro lugar, o anúncio de Jin será postado no painel eletrônico da estação Yeoksam em Seul por três dias.


imagem

Jin tem trabalhado como modelo de roupas esportivas e mostrou uma variedade de poses enérgicas e aparências animadas.

Através de seu próprio conteúdo e vídeos divulgados em sua conta oficial no YouTube, a excelente habilidade atlética de Jin é conhecido como um esportista versátil que pode desfrutar não apenas de esqui e snowboard, mas também de tênis. Os principais meios de comunicação também prestaram atenção a Jin e exibiram seu status como uma grande estrela do esporte.

imagem


Jin é amado pelos fãs por ocupar consistentemente o primeiro lugar não apenas nesta enquete, mas também em pesquisas sobre vários tópicos 'Apoio ao aniversário de dezembro', 'Ídolo com o melhor gênio da culinária', 'Uma estrela que parece ser um filho e uma filha obedientes. ', 'Coração do coração' 'Uma estrela que se sente em casa', 'Uma estrela pela qual você não pode deixar de se apaixonar à primeira vista', 'Uma estrela cujo visual representa a nação', 'Uma estrela com perfeição óculos', 'Uma estrela que brilha a marca', 'MELHOR DO VERÃO', Eles provaram seu enorme poder e popularidade de fãs ao ficarem em primeiro lugar em pesquisas sobre vários tópicos, como 'Vocal que você quer fazer em um musical' e 'Estrela representativa que ama animais de estimação'.

Enquanto isso, Jin está aumentando as expectativas dos fãs globais ao lançar seu álbum solo ‘Happy’ simultaneamente em todo o mundo no dia 15 de novembro.



[BTS News] “Orgulho do K-pop” Jimin do BTS, ‘Like Crazy’ ultrapassa 1,3 bilhão de won no Spotify… primeira música coreana

(Dados = música de grande sucesso)

'Like Crazy' do BTS Jimin se tornou a primeira música coreana a atingir 1,3 bilhão de streams no Spotify.

(Dados = Spotify)

De acordo com registros recentes do Spotify, ‘Like Crazy’ de Jimin ultrapassou 1,3 bilhão de streams. Este é o primeiro recorde estabelecido por uma música coreana no Spotify, e Jimin fez nova história novamente.

(Dados = música de grande sucesso)

'Like Crazy', a música-título do primeiro álbum solo de Jimin, 'FACE', lançado em março do ano passado, tornou-se o primeiro artista solo de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada 'Global Daily Top Song' do Spotify após seu lançamento e liderou o ranking. US Billboard Main Song Chart Classificado em primeiro lugar no ‘Hot 100’, tornando-se o primeiro artista solo de K-pop a receber a homenagem.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, 'Like Crazy' de Jimin foi a primeira música coreana de um cantor solo de K-pop e a única música a ultrapassar 1 milhão de unidades vendidas nos EUA e recebeu a certificação RIAA Platinum. Depois de ocupar o primeiro lugar como a música K-pop mais vendida nos Estados Unidos em 2023, também alcançou a certificação dupla de platina ao vender mais de 2 milhões de unidades em agosto passado.

(Dados = Billboard, dados do gráfico)

Além disso, registrou a parada mais longa de um artista solo de K-pop na parada 'US Daily Top Song' do Spotify por 268 dias, registrando o maior número de streams em K-pop com mais de 114 milhões de streams (filtrados) e 61 semanas no Billboard's 'Global 200' Deixou uma pegada K-pop distinta com um recorde de estar na parada 'global (excluindo os EUA)' por 68 semanas.



Fonte : theviewers

[BTS News] Jin do BTS planeja trazer felicidade com seu próximo retorno... Nº 1 no 'December Birthday Support' do My One Pick

(Dados = música de grande sucesso)

Jin do BTS ficou em primeiro lugar no apoio ao aniversário de dezembro, mostrando sua popularidade inabalável.

(Dados = música de grande sucesso)

Em comemoração ao seu próximo aniversário, em 4 de dezembro, Jin ficou em primeiro lugar com 101.919 votos (48%) na votação My One Pick 'December Birthday Support', na qual participaram fãs de todo o mundo. Como resultado, Jin manteve o primeiro lugar no 'K-POP Individual Category Weekly Ranking' do My One Pick por 35 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 4ª semana de outubro. No ‘Ranking Mensal da Categoria Individual K-POP’, o grupo recebeu apoio inabalável dos fãs, ficando em primeiro lugar por nove meses consecutivos desde janeiro.

(Dados = Minha Escolha)

Anteriormente, Jin foi selecionado através de votação temática, incluindo 'O melhor ídolo gênio da culinária', 'Uma estrela que parece ser um filho obediente e uma filha obediente', 'Uma estrela que é como a cidade natal do seu coração', 'Uma estrela você não pode deixar de se apaixonar à primeira vista' e 'Uma estrela cujo visual representa o representante da nação', ficou em primeiro lugar em pesquisas sobre vários temas como 'Estrelas que ficam bem com óculos', 'Estrelas que brilham'. a marca' e 'Vocais que você deseja fazer em musicais'.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, ‘I’ll Be There’, que foi pré-lançado em 25 de outubro, contém o desejo de Jin de espalhar felicidade. Ficou em 44º lugar no UK Official Singles Chart, aumentando as expectativas dos fãs ao redor do mundo para o primeiro álbum solo de Jin, 'Happy', que será lançado em 15 de novembro.

[BTS News] A carreira solo de BTS Jimin viaja no exterior para exibição... LA, Tóquio e...

(Dados = música de grande sucesso)

A exibição do BTS Jimin, cheia de gratidão e amor por seus fãs, chegou ao fim.

(Dados = música de grande sucesso)

A exposição de Jimin 'The Truth Untold: The Truth Untold', realizada no Le Meridien Moxy localizado em Myeong-dong, Jung-gu, Seul, de 11 de outubro a 3 de novembro, terminou. Esta exposição, que abrange as atividades de Jimin para seu primeiro álbum solo ‘FACE’ e seu segundo álbum solo ‘MUSE’, recebeu tanto amor que causou uma crise aberta. O salão de exposições, medindo mais de 400 pyeong, ficava lotado de visitantes todos os dias.

(Dados = música de grande sucesso)

A exposição foi realizada em um total de dois andares. Em cada andar, você poderá aprender sobre a produção e as atividades dos álbuns ‘FACE’ e ‘MUSE’, bem como as emoções que Jimin sentiu durante o processo.

(Dados = música de grande sucesso)

O segundo andar foi preenchido com ‘FACE’, ponto de partida das atividades solo de Jimin. Uma parede de mídia e um espelho distorcido, que expressavam visualmente a confusão do artista Jimin em busca de si mesmo, foram instalados na entrada, chamando a atenção desde o início. Notas de trabalho manuscritas com traços de agonia, imagens dos bastidores do intenso set de filmagem e o próprio traje usado por Jimin mantiveram a atenção do público por um longo tempo. Em particular, a carta manuscrita de Jimin cheia de gratidão e amor pelos seus fãs foi revelada pela primeira vez, causando grande emoção.

(Dados = música de grande sucesso)

O primeiro andar foi dirigido com o conceito 'MUSE' de Jimin finalmente enfrentando seu 'eu' completo, proporcionando uma diversão única. Uma sala de audição com uma vibração de loja de discos vintage que lembra a música título do 'MUSE', 'Who', um jardim de mensagens como uma cena do videoclipe da música b-side 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)', e zonas fotográficas instaladas proporcionam lembranças inesquecíveis aos visitantes apresentados.

(Dados = música de grande sucesso)

‘The Truth Untold: The Truth Untold’ também estará disponível em Los Angeles no dia 29 deste mês e em Tóquio no dia 10 de janeiro do próximo ano. Cidades-sede adicionais e informações detalhadas serão anunciadas posteriormente.



Fonte : theviewers

[BTS News] O fã-clube coreano de BTS Jungkook borda amor em Yeoncheon… “Obrigado por me proporcionar momentos de ouro.”

(Dados = música de grande sucesso)

O fã-clube doméstico de Jungkook do BTS forneceu apoio cheio de espírito de fã apaixonado.

(Dados = SNS de apoiadores de Jungkook)

O fã-clube doméstico de Jungkook, 'Jungkook Supporters', lançou suporte para comemorar o primeiro aniversário do primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', através do SNS. Banners publicitários contendo mensagens de amor e apoio são postados em vários lugares, inclusive perto da base militar em Yeoncheon, Gyeonggi-do, onde Jungkook está servindo nas forças armadas, no Mercado Jeongok e em edifícios de cafés.

(Dados = SNS de apoiadores de Jungkook)

O banner contém mensagens como 'Estamos sempre ao lado de Jungkook', 'Nós também seguiremos a bússola de Jungkook' e 'Jungkook, obrigado por nos dar momentos dourados como presente', mostrando profundo carinho e apoio apaixonado dos fãs por Jungkook que não vai esfriar mesmo durante seu tempo longe do serviço militar. As palavras contidas nele estão escritas.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, para comemorar o 1º aniversário de 'GOLDEN', 'Jungkook Supporters' realizou um 'Jungkook Bus' embalado com fotos de Jungkook de 31 de outubro a 3 de novembro (Yeoncheon) e de 4 a 5 de novembro (Seul).

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, de 31 de outubro a 3 de novembro, duas cafeterias em Yeoncheon forneceram café grátis para militares, e até mesmo eventos de café, como descontos em bebidas e cartões fotográficos para fãs e visitantes em geral, foram generosos com Jungkook. .

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, 'Jungkook Supporters' comemorou o aniversário de Jungkook em 1º de setembro exibindo a frase 'Feliz aniversário, Jungkook' em quatro telas no abrigo de ônibus 'Extremidade Norte da Ponte Hangang' (ponto) em frente à nova sede da Hive. , agência do BTS, um anúncio do aniversário de Jungkook foi transmitido.

Enquanto isso, Jungkook se alistou no centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria do Exército, localizado em Yeoncheon-gun, Gyeonggi-do, em dezembro do ano passado e atualmente serve como cozinheiro.



Fonte : theviewers

BTS Jimin Honored with 2024 MAMA Grand Prize… Fans’ Choice for Two Consecutive Years!

Image : BTS Jimin ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com) Jimin (지민) of ...