A exibição do BTS Jimin, cheia de gratidão e amor por seus fãs, chegou ao fim.
A exposição de Jimin 'The Truth Untold: The Truth Untold', realizada no Le Meridien Moxy localizado em Myeong-dong, Jung-gu, Seul, de 11 de outubro a 3 de novembro, terminou. Esta exposição, que abrange as atividades de Jimin para seu primeiro álbum solo ‘FACE’ e seu segundo álbum solo ‘MUSE’, recebeu tanto amor que causou uma crise aberta. O salão de exposições, medindo mais de 400 pyeong, ficava lotado de visitantes todos os dias.
A exposição foi realizada em um total de dois andares. Em cada andar, você poderá aprender sobre a produção e as atividades dos álbuns ‘FACE’ e ‘MUSE’, bem como as emoções que Jimin sentiu durante o processo.
O segundo andar foi preenchido com ‘FACE’, ponto de partida das atividades solo de Jimin. Uma parede de mídia e um espelho distorcido, que expressavam visualmente a confusão do artista Jimin em busca de si mesmo, foram instalados na entrada, chamando a atenção desde o início. Notas de trabalho manuscritas com traços de agonia, imagens dos bastidores do intenso set de filmagem e o próprio traje usado por Jimin mantiveram a atenção do público por um longo tempo. Em particular, a carta manuscrita de Jimin cheia de gratidão e amor pelos seus fãs foi revelada pela primeira vez, causando grande emoção.
O primeiro andar foi dirigido com o conceito 'MUSE' de Jimin finalmente enfrentando seu 'eu' completo, proporcionando uma diversão única. Uma sala de audição com uma vibração de loja de discos vintage que lembra a música título do 'MUSE', 'Who', um jardim de mensagens como uma cena do videoclipe da música b-side 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)', e zonas fotográficas instaladas proporcionam lembranças inesquecíveis aos visitantes apresentados.
‘The Truth Untold: The Truth Untold’ também estará disponível em Los Angeles no dia 29 deste mês e em Tóquio no dia 10 de janeiro do próximo ano. Cidades-sede adicionais e informações detalhadas serão anunciadas posteriormente.
Fonte : theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário