quinta-feira, 10 de outubro de 2024

"BTS" J-Hope também é fã do programa de sucesso da Netflix "White and Black Spoon"... "Chef Edward Lee, por favor, abra uma loja pop-up"




J-Hope, membro do grupo BTS, revelou que é fã de ``White and Black Spoon: Cooking Class War'' da Netflix (doravante referido como ``White and Black Spoon'').

No dia 8 deste mês, J-Hope postou uma foto de Edward Lee na plataforma da comunidade de fãs Weverse, dizendo: ``Lee Kyun (Edward Lee) Chef, por favor abra uma loja pop-up de tofu fino.''

O episódio final de ``Black and White Spoon'' foi lançado no dia da publicação do mesmo post, e Edward Lee avançou para a final contra o Napoli Mapia, perdeu em uma batalha acirrada e ficou em segundo lugar.

``White and Black Spoon'' é um programa no qual 100 chefs conhecidos como ``Black Spoons'', que são conhecidos por terem o melhor sabor, competem contra 100 dos melhores chefs famosos da Coreia, conhecidos como ``White Spoons''. ' Edward Lee participou como ``White Spoon'' e impressionou os juízes com sua habilidade excepcional.

Enquanto isso, J-Hope está servindo como instrutor assistente no Corpo de Treinamento de Recrutamento da 36ª Divisão de Infantaria do Exército. Ele está programado para ser dispensado do serviço militar no dia 17 deste mês.

 korepo

"Who" do Jimin do "BTS" recebe certificação Platinum da Recording Industry Association of America... recorde de música solo de K-POP mais rápida

 



“Who” de JIMIN do “BTS” quebrou um novo recorde como o K-Pop de maior desempenho em 2024 nos Estados Unidos.
No dia 30 de setembro (horário local), a música-título "Who" do segundo álbum solo de JIMIN, "MUSE", ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos, tornando-se a primeira música K-Pop do ano a ser reconhecida pela indústria fonográfica. Associação da América.

 Obteve a certificação pré-tina da Recording Industry Association of America (RIAA).
Este é o recorde de uma música solo pura sem colaboração de um cantor solo de K-pop que vendeu mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, a conquista mais rápida da história. Essa conquista foi alcançada apenas 74 dias após seu lançamento.
No ano passado, a música-título de Jimin, “Like Crazy”, de seu primeiro álbum solo, “FACE”, vendeu mais de 1 milhão de unidades nos Estados Unidos como uma música coreana de um cantor solo de K-pop e foi certificada como platina pela RIAA. . Dessa forma, Jimin se tornou o primeiro artista solo de K-pop a receber a certificação pré-tina da RIAA para a música título de seu álbum solo por dois anos consecutivos.
No mesmo dia, a música "Be Mine" do "MUSE" também vendeu mais de 100 mil unidades nos Estados Unidos, e o perfil pessoal de JIMIN mostra que 15 músicas ultrapassaram as vendas de 100 mil unidades nos Estados Unidos, aumentando sua influência no Estados Unidos foi provado novamente.


V & RM do "BTS" estão emocionados porque o autor Han Gang ganhou o Prêmio Nobel de Literatura, o primeiro escritor coreano... "Eu li isso no exército"


[BTS News] Jimin do BTS selecionado como uma das 20 principais celebridades representando Libra pela revista People...a única no mundo

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS está brilhando com presença global como uma estrela que representa Libra.

(Dados = revista People)

Jimin foi listado como o único asiático na lista das '20 celebridades de Libra' selecionada pela revista PEOPLE, uma famosa revista semanal americana. A mídia apresentou 20 celebridades de Libra, dizendo que as pessoas nascidas sob o signo de Libra são mais conhecidas como visionários charmosos, artísticos, diplomáticos e compassivos. Entre eles, Jimin ficou ombro a ombro com Bruno Mars, Jeff Goldblum, Brie Larson, Snoop Dogg e Gwyneth Paltrow.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin foi listado anteriormente como uma das '78 celebridades de Libra mais famosas do mundo' pelo 'BuzzFeed' dos EUA, e a Universal Music Canada apresentou os artistas de Libra junto com o lançamento da playlist de outono. Na época, Jimin foi selecionado junto com artistas famosos como Gwen Stefani, Callum Scott, Dean Lewis e Jack Garrett.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, Jimin ficou em primeiro lugar com 45% dos votos, recebendo 45.529 votos de um total de 89.615 votos na escolha com tema de constelação 'Libra Idol' conduzida pelo serviço de classificação de popularidade de ídolos 'Choi Aedol'.

Enquanto isso, com o aniversário de Jimin (13 de outubro) se aproximando, ele ficou em primeiro lugar na 'Men's Individual Ranking August Poll' de Idoki por seis meses consecutivos e ganhou o anúncio Harajuku Change Vision, e ganhou o anúncio U-Pick de Melhor Escolha do Mês de Setembro em New York Times Square Ele está provando seu status como uma estrela global ao receber um.

[BTS News] “Como esperado do BTS” Jimin e Jungkook, candidatos ao prêmio ‘2024 MTV EMAs’… sucesso contínuo de longo prazo

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jimin e Jungkook foram indicados para o ‘MTV Europe Music Awards’, a maior cerimônia de premiação de música pop da Europa.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, o ‘2024 MTV Europe Music Awards’ anunciou que Jimin e Jungkook foram selecionados como candidatos para a categoria ‘Melhor K-Pop’. O vencedor mais premiado nesta categoria, recém-criada em 2019, é o BTS. Este ano, tem um significado especial porque Jimin e Jungkook foram indicados como artistas solo.

(Dados = 2024 MTV Europe Music Awards)

Jungkook ganhou dois prêmios no ‘2023 MTV Europe Music Awards’. Com seu single solo ‘Seven (feat. Latto)’, ela ganhou o prêmio de ‘Melhor Canção’, superando Doja Cat, Miley Cyrus, Olivia Rodrigo e Taylor Swift ocupada. Além disso, ele foi selecionado como ‘Melhor K-Pop’, que seleciona o melhor artista de K-pop do ano, solidificando seu status como cantor solo representativo de K-pop.

(Dados = 2024 MTV Europe Music Awards)

Os dois continuam seu sucesso de longo prazo nas paradas da Billboard dos EUA. De acordo com o último gráfico divulgado pela Billboard no dia 8 (em 12 de outubro), a música-título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', ficou em 26º lugar na parada de músicas principal 'Hot 100', subindo 4 lugares em comparação com na semana anterior. 'MUSE', que inclui esta música, ficou em 103º lugar na parada principal de álbuns 'Billboard 200'. Além disso, 'MUSE' ficou em 1º lugar no 'World Album' e 'Who' ficou em 1º lugar em 'Global (excluindo os EUA)' (12º), 'Global 200' (13º), 'Streaming Song' (20º) e 'Pop Airplay' '(26º lugar).

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook ficou em 81º lugar no 'Global 200' com 'Seven (feat. Latto)' e 161º com 'Standing Next to You', a música-título de seu álbum solo 'GOLDEN'. 'Seven (feat. Latto)' e 'Standing Next to You' ficaram em 45º e 100º lugar, respectivamente, em 'Global (excluindo os Estados Unidos)'.

'Neva Play (feat. RM)' da rapper Megan Thee Stallion, com participação de RM, manteve sua classificação como presença constante por quatro semanas consecutivas. Esta música ficou em 194º lugar no ‘Global 200’ e 193º no ‘Global (excluindo os Estados Unidos)’.

[BTS News] Jin do BTS tem a aparência de um ‘artista profissional’... as qualidades de um fazendeiro são um bônus

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jin conquistou os corações do proprietário da fazenda de pimenta e dos estudantes universitários.

(Dados = música de grande sucesso)

O episódio 9 do programa de entretenimento ‘Run Seokjin’, que foi postado no canal oficial do BTS no YouTube às 21h do dia 8, mostra Jin saindo para o trabalho voluntário rural. Antes de iniciar o trabalho de campo em grande escala, ele apelou sutilmente que era um trabalhador experiente, dizendo que tinha experiência na agricultura enquanto permanecia na casa de um parente por um mês.

(Dados = Instagram oficial de Jin)

Jin imediatamente se juntou a estudantes universitários que trabalhavam como voluntários no mesmo local e começaram a colher pimentas juntos. Com sua simpatia ímpar, rapidamente fez amizade com alunos que conheceu pela primeira vez, fazendo com que até quem o via se sentisse à vontade. Além disso, ele continuou conversando com os alunos enquanto trabalhava e mostrou o aspecto de um ‘animador profissional’ ao preencher o áudio com ótimo conteúdo.

(Dados = Instagram oficial de Jin)

Por outro lado, quando o trabalho precisava ser acelerado, destacava-se a seriedade de focar na colheita de pimentas enquanto suava silenciosamente. O dono do campo de pimenta elogiou Jin por suas mãos rápidas e disse: “Você definitivamente pode escolher melhor do que os alunos”. Jin também despertou admiração ao exibir seus visuais impressionantes, mesmo quando estava coberto de suor devido ao sol quente do verão.

(Dados = música de grande sucesso)

O verdadeiro valor de Jin brilhou ainda mais no canto do jogo que começou após o término do trabalho voluntário. Conhecido por adorar 'piadas de velho', ele exibiu seu senso de entretenimento respondendo rapidamente a um questionário absurdo sobre a escolha do cardápio do jantar. Durante a refeição que se seguiu, ele mostrou seu lado carinhoso ao virar as costas para a câmera e grelhar carnes para os alunos que jogavam com ele. Quando um aluno que estava comendo perguntou: “Eu me pergunto como seria viver como um superstar”, Jin respondeu: “É a mesma coisa. “Não tenho nenhum sentimento especial nem nada parecido porque estou acostumado a criar conteúdo e cantar e viver essa vida”, respondeu ele com calma e humildade, chamando a atenção.

(Dados = Instagram oficial de Jin)

Na prévia do episódio 10 de ‘Run Seokjin’ lançada no final da transmissão, B1A4 Sandeul, conhecido como o melhor amigo de Jin, apareceu. Os dois saíram para o mar em um barco para uma competição de pesca. Quando eu estava prestes a arregaçar as mangas e começar a pescar, a Guarda Costeira se aproximou com uma sirene tocando, criando tensão. O final de Sea Fishing será lançado no canal do BTS no YouTube às 21h do dia 15, e também estará disponível para assistir na plataforma global de super fãs Weverse uma hora depois.

[BTS News] ‘GOLDEN’ do BTS Jungkook entra no Spotify Global Album Chart por 48 semanas consecutivas

(Dados = música de grande sucesso)

O álbum solo de Jungkook do BTS, ‘GOLDEN’, continua sua série dourada de novos discos.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com o último gráfico divulgado pelo 'Spotify', a maior plataforma de streaming de música do mundo, o primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', lançado em novembro do ano passado, ficou em 24º lugar no 'Weekly Top Albums Global'. Desde o seu lançamento, 'GOLDEN' nunca saiu do top 40 das paradas e ocupou consistentemente as paradas por um longo período de tempo, mostrando seu poder super forte de álbum.

(Dados = Spotify)

Além disso, Jungkook ficou em 43º lugar na parada 'Weekly Top Song Global' com seu single solo 'Seven' e 106º com 'Standing Next to You', a música-título do álbum 'GOLDEN'. 'Seven' e 'Standing Next to You' também ficaram nas paradas por 64 e 47 semanas, respectivamente, mostrando o poderoso potencial de longa duração de uma estrela pop global.

(Dados = Spotify)

Recentemente, ‘GOLDEN’ estabeleceu um novo recorde como o primeiro e único álbum de um cantor asiático a ter várias músicas ultrapassando 900 milhões de streams no Spotify (antes da filtragem). É também o primeiro álbum de um cantor solo asiático na história e o álbum de estúdio mais rápido de um cantor asiático a ultrapassar 4,4 bilhões de streams no Spotify (antes da filtragem).

Enquanto isso, Jungkook se tornou o primeiro cantor de K-pop e o primeiro cantor solo de K-pop a atingir a incrível cifra de 7,2 bilhões de streams cumulativos com todos os créditos de sua conta pessoal do Spotify.

[BTS News] BTS V conquista o primeiro lugar no ranking de popularidade japonesa… Indiscutível número 1 em música e atuação

(Dados = música de grande sucesso)

V do BTS conquistou o primeiro lugar em várias pesquisas importantes de classificação de popularidade no Japão, provando o status de ‘Taetae Land’.

(Dados = Nehan, Bihan, K-Board, K-Pop Juice)

V continuou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar por 184 semanas consecutivas na pesquisa de classificação de ídolos masculinos conduzida pelo popular site de classificação de ídolos do Japão, 'Nehan', de 30 de setembro a 6 de outubro. Durante o mesmo período, ele ficou em primeiro lugar na categoria 'Ranking de popularidade de atores' do site de classificação de popularidade de atores coreanos 'Bihan' por 33 semanas consecutivas, e em primeiro lugar na categoria 'Atores coreanos na faixa dos 20 anos' por 180 semanas consecutivas.

(Dados = música de grande sucesso)

No 'K-Pop Idol Popularity Ranking' do 'K-Board', que fornece informações sobre a cultura K, ele ficou em primeiro lugar por 140 semanas consecutivas, e nas 'Eleições gerais de ator masculino de drama coreano' e 'Eleição de Pretty Boy' , ele ficou em primeiro lugar durante todo o período, inclusive em tempo real. No 'K-Pop Juice', que trata de informações do K-Pop, recebeu um total de 5,09 milhões de votos, ficando em primeiro lugar em todo o período.

(Dados = música de grande sucesso)

O Japão está atualmente vivenciando o quarto boom da Onda Coreana. 'Itaewon Class', para o qual V cantou a OST, foi avaliada pela mídia local como tendo contribuído para o sucesso do drama ao atrair fãs de K-pop para o K-drama, e foi até produzida em uma versão japonesa. O drama ‘Hwarang’ em que V apareceu renasceu como uma peça no Japão.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, V apareceu em transmissões musicais e programas de entretenimento nas emissoras japonesas TBS e Fuji TV durante o período de promoção japonês no ano passado. Após a transmissão, ficou em primeiro lugar em termos de pesquisa em tempo real no Yahoo Japão, e os termos de pesquisa em tempo real em rápido crescimento estavam cheios de termos de pesquisa relacionados a V.

Enquanto isso, o álbum solo de V, 'Layover', lançado no ano passado, registrou a classificação mais alta entre os artistas solo de K-pop no 'Annual Ranking 2023' da Oricon do Japão (período de contagem de 26 de dezembro de 2022 - 18 de dezembro de 2023) e foi classificado como um 'best-seller' Ele foi o único cantor solo a entrar no top 10 de álbuns de K-pop.

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

'Proposta do Super Bowl dos EUA' O MV de 'Standing Next to You' do BTS Jungkook ultrapassa 150 milhões de visualizações

 

letras minúsculas

O videoclipe de BTS Jungkook para sua música solo ‘Standing Next to You’ ultrapassou 150 milhões de visualizações.

O videoclipe oficial da música solo de Jungkook, 'Standing Next to You', lançado em 3 de novembro (horário coreano), ultrapassou recentemente 150 milhões de visualizações no YouTube. Até às 6h do dia 9 de outubro, foram registrados 151,31 milhões de casos.


O videoclipe oficial de 'Standing Next to You' ultrapassou 100 milhões de visualizações e atingiu 150 milhões de visualizações em cerca de 6 meses, provando sua enorme popularidade global e interesse insaciável.

O videoclipe de 'Standing Next to You' é baseado na beleza visual de um filme e as performances poderosas e fantásticas de Jungkook e dos dançarinos de todos os tempos capturam a atenção. A atmosfera grandiosa e antiquada, bem como as fascinantes expressões faciais, gestos impactantes e energia explosiva de Jungkook, cativam os espectadores de tal forma que eles não conseguem tirar os olhos deles por um momento, dando-lhes uma emocionante sensação de prazer.

Anteriormente, o videoclipe de 'Standing Next to You' ficou em primeiro lugar na parada 'Global Weekly Popular Music Video' e na parada 'Global Weekly Popular Song' do YouTube de 3 a 9 de novembro imediatamente após seu lançamento, mostrando popularidade e influência explosivas em todo o mundo .


O videoclipe de 'Standing Next to You', no qual Jungkook exibiu sua 'performance completa', registrou mais de 44 milhões de visualizações.



O vídeo oficial da performance de 'Standing Next to You-Usher Remix' filmado com 'King of R&B' Usher ultrapassou 56 milhões de visualizações.



No dia 7 (horário local), a revista 'The New Yorker' dos Estados Unidos disse: "BTS Jungkook recebeu uma oferta para apresentar 'Standing Next to You' com Usher no '2024 Super Bowl Halftime Show', mas não conseguiu. aceitar devido ao serviço militar." relatou.

O 'Super Bowl Halftime Show', um evento de grande escala realizado após o segundo quarto do Super Bowl, continua a ser uma decepção, pois é um 'palco dos sonhos' permitido apenas às principais estrelas da época, mas é um lugar onde o status global e a presença da 'estrela pop global' Jungkook podem ser verdadeiramente realizados.

Até agora, Michael Jackson, Paul McCartney, The Rolling Stones, Prince, U2, Lady Gaga, The Weeknd, Beyoncé, etc. Fãs de todo o mundo expressaram decepção ao ouvir a notícia.

'Standing Next to You' estreou no número 6 na parada de single principal 'UK Official' 'Top 100' (10 de novembro de 2023), que é chamada de as duas maiores cadeias de montanhas do mundo, e permaneceu na parada por um total de 11 semanas. Ele entrou pela primeira vez na parada de singles principal 'Hot 100' da famosa mídia musical americana 'Billboard' no número 5 e permaneceu na parada por 19 semanas consecutivas. Ficou em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard, e permaneceu nas paradas com sucesso por 42 e 48 semanas, respectivamente.

O Spotify, maior plataforma de streaming de música do mundo, ultrapassou 930 milhões de streams e está prestes a ultrapassar 1 bilhão.

'Standing Next to You' foi incluída na lista das '15 músicas de K-Pop que tomaram 2023 By Storm' selecionadas pelo Grammy Awards, uma das três principais cerimônias de premiação musical dos Estados Unidos, e foi selecionada como "top música no futuro." Recebeu muitos elogios como “um sucesso eterno que transcende os tempos por muitos anos”. Além disso, foi selecionada como uma das '100 melhores músicas de 2023' publicada pelo 'Los Angeles Times'.

Cabeleireiro de Jin do BTS compartilha 'chá' emocionante sobre o lançamento da versão estendida do Super Tuna 'em breve'; Saiba mais


Jin do BTS, atualização do cabeleireiro de Jin com novo pôster do Super Tuna; Imagem: BIGHIT MUSIC, Instagram

O cabeleireiro de Jin do BTS compartilhou um chá emocionante sobre o lançamento da versão estendida do Super Tuna que acontecerá 'em breve'. Saiba mais aqui.

Jin, o membro mais velho da icônica boy band de K-pop BTS, vem cativando fãs desde o dia em que voltou para casa do exército. O cabeleireiro do membro do BTS compartilhou recentemente um emocionante "chá" sobre o lançamento da versão estendida de sua música viral Super Tuna que acontecerá "em breve".

Em 8 de outubro de 2024, a cabeleireira de Jin surpreendeu os fãs com uma nova atualização em seu Instagram que deu uma dica sobre o tão aguardado lançamento solo do membro do BTS. 

Recentemente, foi especulado que Jin lançará seu single super hit trot Super Tuna versão estendida em breve. Com a última atualização do cabeleireiro do cantor Astronaut, uma grande dica foi dada. 

O cabeleireiro, Hansom, ao postar o novo pôster do Super Tuna que se tornou viral no X há alguns dias escreveu "Oh atum, isso vai ser divertido". Ao dar um chá especial, ela escreveu "Super Tuna by Jin chegando em breve!"

Veja a atualização do cabeleireiro de Jin sugerindo o lançamento do Super Tuna aqui:


Alguns dias atrás, um novo pôster de Super Tuna foi revelado na Apple Music em muitos países do mundo, de acordo com os fãs. O pôster tem a data de 11 de outubro, o que levou muitos fãs a acreditarem que Jin lançará a versão estendida de sua música viral de sucesso Super Tuna naquele dia. 

Enquanto isso, Jin cantou a versão estendida de Super Tuna pela primeira vez em 13 de junho de 2024, no evento FESTA Day, onde deu "abraços leves" a 1.000 fãs sortudos e depois se apresentou para eles e mais 2.000 fãs. 

Em outras notícias, em um episódio do BTS cobrindo o FESTA Day, Jin revelou que uma sessão de karaokê durante seu serviço militar o fez criar a versão estendida. 

Jin, também conhecido como Kim Seokjin, é um dos cantores e compositores de K-pop mais populares. Ele é o membro mais velho da icônica boy band de K-pop BTS. Ele foi dispensado do exército após completar seu serviço obrigatório em 12 de junho no início deste ano.

Atualmente, Jin está estrelando seu programa de variedades RUN JIN , um spin-off do programa de sucesso RUN BTS. Ele recentemente fez sua estreia na Milan Fashion Week , onde foi visto sentado ao lado de Nicola Coughlan e Dakota Johnson.



Fonte : PINKVILLA

'HYBE ignorando a importância': ausência de Jungkook do BTS no Superbowl é chamada de 'oportunidade perdida' por crítico coreano



Jungkook e Usher: imagem da BIGHIT MUSIC

Jungkook do BTS não pôde se apresentar no show do intervalo do Superbowl devido ao seu alistamento militar em andamento. Um crítico cultural comentou que é uma "oportunidade perdida". Leia mais abaixo.


Jungkook do BTS foi impulsionado ao estrelato global fenomenal com seu álbum solo de estreia, GOLDEN. Em particular, muitas de suas músicas neste álbum apresentaram artistas globais como Usher, Jack Harlow e Latto. Foi revelado recentemente que Usher, que colaborou com ele em uma versão remix de Standing Next to You, o convidou para se apresentar ao lado dele no Superbowl de 2024. No entanto, ele teria recusado. Isso agora está sendo criticado como uma "oportunidade perdida". 

O motivo de Jungkook não aceitar o convite de Usher não foi nada além do alistamento militar em andamento. O ídolo do K-pop começou seu serviço militar obrigatório em dezembro de 2023, enquanto o Superbowl de 2024 foi realizado em fevereiro. Sobre sua ausência, um crítico cultural Kim Heon Sik comentou "Foi o resultado da HYBE negligenciar a importância deste palco." Ele também expressou seu profundo pesar pela gestão do artista, explicando que se ele tivesse comparecido, ele teria sido capaz de mostrar seu poder como solista e também fortalecer o status global do BTS. 

Os ARMYs também expressaram sua frustração, apontando que se seu alistamento tivesse atrasado apenas dois meses, ele poderia ter se apresentado ao lado de Usher. Especialmente, os fãs estão irritados, já que o show do intervalo do Superbowl é considerado um dos melhores palcos do mundo. Realezas da música como Michael Jackson, Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars, Rihanna e outros ocuparam o centro do palco ao longo de muitos anos. Se Jungkook tivesse aceitado o convite de Usher, ele teria sido o primeiro artista de K-pop a assumir o palco do NFL Superbowl. 

No entanto, desde que os relatos de seu suposto cancelamento vieram à tona, a agência do BTS , HYBE, apenas comentou: "Não temos nada a dizer".

Em relação a isso, os meios de comunicação coreanos também apontaram que Jungkook tinha menos de 30 anos quando se alistou, então ele poderia facilmente ter adiado. Na Coreia do Sul, homens que contribuíram para o prestígio nacional no campo da cultura pop e das artes podem adiar seu serviço militar até os 30 anos. Eles só precisam receber uma carta de recomendação para o mesmo do Ministério da Cultura, Turismo e Esportes. 

Observou-se que quando Jungkook se apresentou na cerimônia da Copa do Mundo FIFA 2020, ele atingiu um padrão sem precedentes de sucesso global. Se ele tivesse atuado no Superbowl de 2024, ele teria conseguido vender ainda mais sua posição.



Fonte : PINKVILLA

"Overwhelmed with Emotion" Jimin Thanks ARMY for MAMA Award Win During Military Service

Image : BTS Jimin's Instagram BTS (방탄소년단) member Jimin (지민) expressed his heartfelt gratitude to fans after winning a grand prize ...