quarta-feira, 9 de outubro de 2024

'HYBE ignorando a importância': ausência de Jungkook do BTS no Superbowl é chamada de 'oportunidade perdida' por crítico coreano



Jungkook e Usher: imagem da BIGHIT MUSIC

Jungkook do BTS não pôde se apresentar no show do intervalo do Superbowl devido ao seu alistamento militar em andamento. Um crítico cultural comentou que é uma "oportunidade perdida". Leia mais abaixo.


Jungkook do BTS foi impulsionado ao estrelato global fenomenal com seu álbum solo de estreia, GOLDEN. Em particular, muitas de suas músicas neste álbum apresentaram artistas globais como Usher, Jack Harlow e Latto. Foi revelado recentemente que Usher, que colaborou com ele em uma versão remix de Standing Next to You, o convidou para se apresentar ao lado dele no Superbowl de 2024. No entanto, ele teria recusado. Isso agora está sendo criticado como uma "oportunidade perdida". 

O motivo de Jungkook não aceitar o convite de Usher não foi nada além do alistamento militar em andamento. O ídolo do K-pop começou seu serviço militar obrigatório em dezembro de 2023, enquanto o Superbowl de 2024 foi realizado em fevereiro. Sobre sua ausência, um crítico cultural Kim Heon Sik comentou "Foi o resultado da HYBE negligenciar a importância deste palco." Ele também expressou seu profundo pesar pela gestão do artista, explicando que se ele tivesse comparecido, ele teria sido capaz de mostrar seu poder como solista e também fortalecer o status global do BTS. 

Os ARMYs também expressaram sua frustração, apontando que se seu alistamento tivesse atrasado apenas dois meses, ele poderia ter se apresentado ao lado de Usher. Especialmente, os fãs estão irritados, já que o show do intervalo do Superbowl é considerado um dos melhores palcos do mundo. Realezas da música como Michael Jackson, Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars, Rihanna e outros ocuparam o centro do palco ao longo de muitos anos. Se Jungkook tivesse aceitado o convite de Usher, ele teria sido o primeiro artista de K-pop a assumir o palco do NFL Superbowl. 

No entanto, desde que os relatos de seu suposto cancelamento vieram à tona, a agência do BTS , HYBE, apenas comentou: "Não temos nada a dizer".

Em relação a isso, os meios de comunicação coreanos também apontaram que Jungkook tinha menos de 30 anos quando se alistou, então ele poderia facilmente ter adiado. Na Coreia do Sul, homens que contribuíram para o prestígio nacional no campo da cultura pop e das artes podem adiar seu serviço militar até os 30 anos. Eles só precisam receber uma carta de recomendação para o mesmo do Ministério da Cultura, Turismo e Esportes. 

Observou-se que quando Jungkook se apresentou na cerimônia da Copa do Mundo FIFA 2020, ele atingiu um padrão sem precedentes de sucesso global. Se ele tivesse atuado no Superbowl de 2024, ele teria conseguido vender ainda mais sua posição.



Fonte : PINKVILLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Proposta do Super Bowl dos EUA' O MV de 'Standing Next to You' do BTS Jungkook ultrapassa 150 milhões de visualizações

  letras minúsculas O videoclipe de BTS Jungkook para sua música solo ‘Standing Next to You’ ultrapassou 150 milhões de visualizações. O vid...