quinta-feira, 3 de outubro de 2024

[BTS News] BTS Jin, nº 1 no ranking semanal individual de K-POP por 31 semanas consecutivas → nº 1 no ranking mensal em setembro… ‘A imensa popularidade e atualidade de um popular artista pop global’

 


Pause
00:00
00:05
03:00

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS varreu as classificações semanais e mensais na votação individual de K-POP, mostrando sua poderosa influência de classe mundial e presença como um popular artista pop global.

Jin recebeu 6.063.498 corações na votação do My One Pick 'K-POP Individual Category' na 4ª semana de setembro (23 a 29 de setembro), ficando em primeiro lugar no ranking semanal com um número esmagador de votos.
방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music

ANÚNCIO

Jin alcançou a façanha de ficar em primeiro lugar no 'Classificação Semanal' por 31 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 4ª semana de setembro, provando mais uma vez seu forte poder de fogo de fãs e popularidade incomparável.
마이원픽
Minha única escolha
Jin, que está mostrando seu poder solo ao registrar uma vitória incomparável no ranking semanal, ficou em primeiro lugar no ranking semanal na 4ª semana de setembro e também conquistou o primeiro lugar no ranking mensal, registrando um total de 25.270.320 corações em setembro. . Como resultado, Jin alcançou o primeiro lugar no 'ranking mensal' na 'categoria individual K-POP' do My One Pick deste ano por 9 meses consecutivos.
마이원픽
Minha única escolha
Jin mostrou seu potencial como um artista solo popular ao vencer não apenas os rankings semanais e mensais, mas também várias categorias de votação conduzidas pelo My One Pick.

Jin ficou em primeiro lugar na categoria ‘Monthly Chart K-POP (Solo)’ no One Pick Chart por cinco meses consecutivos, de abril a agosto.

Além disso, através de uma 'votação temática', 1º lugar para 'Estrela que parece ser um filho e uma filha zelosos', 1º lugar para 'Estrela que é como a cidade natal do seu coração', 1º lugar para 'Estrela que você pode' Não posso deixar de me apaixonar à primeira vista', e 1º lugar em 'Estrela cujo visual representa o representante da nação' Acima, 1º lugar em 'Estrela com óculos perfeitos', 1º lugar em 'Estrela que brilha a marca', 1º lugar em 'Estrela que brilha a marca'. lugar em 'BEST OF SUMMER', 1º lugar em 'Vocal que você quer fazer em um musical', 'CEO of pet love' Eles ganharam em vários temas, incluindo o primeiro lugar em 'Star'.
방탄소년단 진 인스타그램
Instagram do Jin do BTS
Assim que foi dispensado do serviço militar, Jin, que atuou em vários campos, como vários programas de entretenimento e como embaixador global, ostentando a maior popularidade, está crescendo em popularidade, recebendo uma resposta explosiva através de seu próprio solo. programa de entretenimento 'Run Seokjin'. 'Run Seokjin' é lançado todas as terças-feiras às 21h no canal do BTS no YouTube e pode ser visto na plataforma global de super fãs Weverse uma hora depois.

Jin foi recentemente selecionado como embaixador global da marca global de beleza Laneige, demonstrando claramente a influência e a popularidade incomparável de uma superestrela de classe mundial.

디지털캠프광고로고

‘O single mais impressionante’ ‘Love Me Again’ do BTS V ultrapassa 845 milhões de streams no Spotify

imagem

'Love Me Again' do V do BTS brilhou em popularidade, ultrapassando 845 milhões de streams no Spotify.

A música pré-lançada 'Love Me Again' do álbum solo de V 'Layover' ultrapassou 845 milhões de visualizações no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo, em 2 de outubro (horário coreano), provando seu poderoso poder musical.


'Love Me Again' tem uma atmosfera sonhadora e os vocais rítmicos, porém atraentes, de V. É uma música com um sentimento difícil de encontrar no K-pop, e dá um toque rico do gênero R&B, combinando o som soul dos anos 1970 com gospel e jazz.

imagem
'Love Me Again' de V é a primeira e única música lado B entre as músicas solo de K-pop a estar na parada global do Spotify por um ano. Embora já tenha se passado mais de um ano desde que foi anunciado, ainda está decorando as paradas globais do Spotify.

A mídia musical popular americana 'Consequence of Sound' selecionou 'Love Me Again' como 'o single mais impressionante' no 'The 2023 K-POP Yearbook'. A mídia revelou o motivo da seleção de 'Love Me Again', dizendo: "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."


‘Love Me Again’ também é amado no Reino Unido. Seguindo o iTunes Song Chart, Music Video Chart, Apple Music Video Chart, Tidal Video Chart, YouTube Trending Chart e YouTube Trending Music Chart, recentemente conquistou o primeiro lugar no Dezzer Song Chart e está em alta em popularidade.



BTS Jin, número 1 no Idol Escolha o melhor ídolo masculino da 4ª semana de setembro... 'Mais votos'


Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar na votação semanal do Idolpick.

imagem



Jin recebeu 104.338 escolhas na votação semanal na 4ª semana de setembro (23 a 29 de setembro) do Idol Pick, ficando em primeiro lugar na categoria de ídolo masculino individual. Recebeu a honra de primeiro lugar geral com o maior número de votos em todas as categorias.

imagem


Para o Idol Pick, um anúncio de recompensa em um painel eletrônico externo na Estação Seodaemun será transmitido por 3 dias para os 5 ídolos (ou equipes) que receberam o maior número de escolhas em uma votação semanal durante um período de 2 semanas.


Jin ganhou um total de 188.903 escolhas em duas semanas (16 a 29 de setembro), ficando em primeiro lugar geral no ranking semanal e alcançando a 137ª recompensa de exibição eletrônica. O anúncio da recompensa será transmitido em um grande painel eletrônico em frente à Lotte Avenuel em Jung-gu, Seul, durante três dias, de 7 a 9 de outubro.

O anúncio de recompensa de Jin, que anteriormente alcançou o primeiro lugar por duas semanas consecutivas de 2 a 15 de setembro e foi selecionado como o vencedor do 136º Seodaemun Electronic Signboard Support, será transmitido a partir de 30 de setembro e poderá ser visto até 6 de outubro.

imagem


Três meses depois de ter sido dispensado do serviço militar, Jin continua as suas atividades ativas como embaixador global, mostrando a sua poderosa influência e presença incomparável.

Jin está recebendo atenção de todo o mundo depois de ser selecionado como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED, embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI e embaixador do turismo de Seul.

Além disso, ela foi recentemente selecionada como embaixadora global da marca de beleza 'Laneige' da Amore Pacific, obtendo respostas entusiasmadas e tópicos explosivos, exibindo sua aparência de classe mundial.

O documentário Jungkook do BTS gera US$ 11,65 milhões em todo o mundo em apenas 11 dias de lançamento... 'Poder de bilheteria global'

tamanho da  maioresminúsculas

O primeiro documentário pessoal de Jungkook do BTS, 'Jungkook: I Am Still', foi um sucesso de bilheteria em todo o mundo, provando seu poder de bilheteria global.

De acordo com 'The Numbers.com', um site que fornece estatísticas de bilheteria de filmes, vendas de ingressos, classificações de bilheteria, etc., 'JUNG KOOK: I AM STILL' vendeu 9% desde seu lançamento em 18 de setembro. de US$ 11,65 milhões (cerca de KRW 15,3 bilhões) em receitas em todo o mundo em apenas 11 dias até 29 de fevereiro.
'Jungkook: I Am Still' registrou lucros de mais de US$ 3,12 milhões (aproximadamente KRW 4,1 bilhões) na América do Norte, demonstrando a enorme influência e popularidade de 'Classe Mundial' ao mostrar um sucesso esmagador de bilheteria, mesmo sendo um documentário pessoal sobre Jungkook .

imagem


Anteriormente, ‘Jungkook: I Am Still’ alcançou o sucesso de ocupar as 10 primeiras posições de bilheteria em muitos países ao redor do mundo após seu lançamento.


'Jungkook: I Am Still' conseguiu entrar no top 10, ficando em 9º lugar nas bilheterias norte-americanas apenas três dias após seu lançamento, e estreou em 1º lugar nas bilheterias brasileiras do fim de semana (19 a 23 de setembro), um desempenho avassalador .

imagem


Registrou altas classificações de bilheteria, incluindo o 9º lugar na Alemanha pela 38ª semana (20 a 22 de setembro), o 2º lugar no México, o 10º lugar no Egito e o 6º lugar na Tailândia.

Na Itália, estreou em 4º lugar no primeiro dia de lançamento, e teve um desempenho brilhante nas bilheterias de todo o mundo, ficando em 1º lugar na Venezuela e 3º na Colômbia.

Na Coreia, entrou pela primeira vez no 5º lugar nas bilheterias diárias em 18 de setembro. Jungkook também estabeleceu um novo recorde ao alcançar a maior bilheteria no primeiro dia de lançamento entre performances ao vivo e documentários estrelados por membros ídolos do K-pop. Em 2 de outubro, o número acumulado de telespectadores era de 39.440.

'Jungkook: I Am Still' cobre todo o processo de produção desde o primeiro single solo de Jungkook 'Seven' lançado em julho do ano passado até a preparação e conclusão de seu primeiro álbum solo 'GOLDEN' lançado em novembro, vários estágios. jornada dourada de um mês que aconteceu ao redor do mundo, incluindo Nova York, Londres e Seul, incluindo entrevistas inéditas e filmagens de bastidores.

Além disso, Jungkook, que deu seus primeiros passos como artista solo em julho do ano passado, conta a história de como se tornou uma ‘estrela pop global’ que cativou o mercado musical mundial. continua trabalhando incansavelmente para apresentar música de alta qualidade e um palco perfeito. Você pode ver o caminho apaixonado a seguir no filme.

Fãs do BTS Jimin, projeto de aniversário ‘Hello Jimtober ♥’ em todo o mundo

 



imagem
Em comemoração ao aniversário do Jimin do BTS (13 de outubro), vários apoios de fãs comemorando ‘Jimtober’ (Jimin + Aktober) continuam.

No dia 1º de outubro, mês do aniversário de Jimin, a base de fãs japoneses 'TEAM_JAPAN-JP2' realizou uma cerimônia de iluminação na Sapporo TV Tower, um local famoso em Hokkaido.


Esta cerimônia de iluminação, que foi transmitida ao vivo no YouTube, acrescentou o significado de uma festa de aniversário ao acender luzes amarelas duas vezes, das 20h às 20h20 e das 20h30 às 20h50.

imagem
'TEAM_JAPAN-JP2' transmitirá o anúncio da versão Unica de 7 a 13 de outubro em Shinjuku, centro de Tóquio. Os outros fãs japoneses de Jimin prepararam anúncios em vídeo em 9 telas em 8 locais, incluindo Shibuya, Shinjuku, Shin-Okubo, Takadanobaba e Ikebukuro, de 7 de outubro a 3 de novembro.

Os fãs do Cazaquistão também anunciaram um evento de comemoração do aniversário de Jimin. No dia 12 de outubro, será realizado um anúncio na parede externa do edifício Cazaquistão Temir Zholy, empresa ferroviária nacional localizada na capital Astana, e no dia 13, dia da festa de aniversário, será realizado um anúncio na parede externa no Mirae Plaza em Hongdae, Seul.


A roda gigante de 68 m de altura localizada no centro de Astana está programada para ter uma cerimônia de iluminação com luzes amarelas a partir das 20h, horário local, do dia 12 de outubro, gerando grandes expectativas entre os fãs do entorno.

Os fãs húngaros também exibirão um anúncio em vídeo na parede externa no Sugar Plaza, em Budapeste, e um anúncio em LED na parede externa também está programado no Salgo Center, um shopping center localizado em Salgoterian.

imagem


No México, um anúncio em vídeo será realizado no dia 12 de outubro, das 14h às 15h, horário local, e os fãs indonésios poderão desfrutar de eventos como uma cabine fotográfica de 12 a 25 de outubro. Todos os cantos do mundo estão cheios de expectativa. com vários e abundantes projetos de aniversário.

Enquanto isso, a música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', ficou em 30º lugar na última parada 'Hot 100' da Billboard dos EUA, continuando seu sucesso de bilheteria de longo prazo pela 10ª semana, mostrando seu poder de rock que não esfria. mesmo enquanto servia no exército.

BTS Jimin, sempre no topo...No. 1 no Star Ranking Male Idol por 153 semanas consecutivas

Letras maioresletras minúsculas



/Foto=Classificação por estrelas
Jimin, membro do grupo BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V, Jungkook), subiu ao topo na categoria de ídolo masculino do Star Ranking.

Jimin ficou em primeiro lugar com 40.349 votos na 5ª semana de setembro (153ª). A votação do ranking masculino do Star Idol foi realizada das 15h01 do dia 26 às 15h00 do dia 3 de outubro.


Como resultado, Jimin atraiu a atenção ao manter o primeiro lugar por 153 semanas consecutivas sem cair nenhuma vez desde o início da votação do ranking de estrelas.

Seguindo o primeiro lugar Jimin (40.329 votos), o segundo lugar foi 2PM Junho (20.251 votos), o terceiro lugar foi BTS Jin (12.188 votos) e o quarto lugar foi BTS J-Hope (4.815 votos). V do BTS (3.624 votos) ficou em 5º lugar.

Enquanto isso, Star Ranking é uma votação de classificação em que os fãs votam diretamente em suas estrelas favoritas para determinar sua classificação. Dependendo da classificação dos resultados da votação, vários privilégios são concedidos às estrelas.


A estrela classificada em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas será apresentada em um outdoor eletrônico ao ar livre. Os fãs da estrela que ficou em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas também podem fornecer apoio aos fãs por meio de um vídeo publicitário em outdoors. Sugestões podem ser feitas ao endereço de e-mail oficial da Star News (star@mtstarnews.com).

BTS Jimin Honored with 2024 MAMA Grand Prize… Fans’ Choice for Two Consecutive Years!

Image : BTS Jimin ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com) Jimin (지민) of ...