quinta-feira, 3 de outubro de 2024

‘O single mais impressionante’ ‘Love Me Again’ do BTS V ultrapassa 845 milhões de streams no Spotify

imagem

'Love Me Again' do V do BTS brilhou em popularidade, ultrapassando 845 milhões de streams no Spotify.

A música pré-lançada 'Love Me Again' do álbum solo de V 'Layover' ultrapassou 845 milhões de visualizações no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo, em 2 de outubro (horário coreano), provando seu poderoso poder musical.


'Love Me Again' tem uma atmosfera sonhadora e os vocais rítmicos, porém atraentes, de V. É uma música com um sentimento difícil de encontrar no K-pop, e dá um toque rico do gênero R&B, combinando o som soul dos anos 1970 com gospel e jazz.

imagem
'Love Me Again' de V é a primeira e única música lado B entre as músicas solo de K-pop a estar na parada global do Spotify por um ano. Embora já tenha se passado mais de um ano desde que foi anunciado, ainda está decorando as paradas globais do Spotify.

A mídia musical popular americana 'Consequence of Sound' selecionou 'Love Me Again' como 'o single mais impressionante' no 'The 2023 K-POP Yearbook'. A mídia revelou o motivo da seleção de 'Love Me Again', dizendo: "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."


‘Love Me Again’ também é amado no Reino Unido. Seguindo o iTunes Song Chart, Music Video Chart, Apple Music Video Chart, Tidal Video Chart, YouTube Trending Chart e YouTube Trending Music Chart, recentemente conquistou o primeiro lugar no Dezzer Song Chart e está em alta em popularidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 11 semanas consecutivas

Jimin, membro do grupo BTS / Foto: experiência oferecida por Big Hit Music Jimin, membro do grupo BTS, mostrou sua popularidade com um suces...