Em comemoração ao aniversário do Jimin do BTS (13 de outubro), vários apoios de fãs comemorando ‘Jimtober’ (Jimin + Aktober) continuam.
No dia 1º de outubro, mês do aniversário de Jimin, a base de fãs japoneses 'TEAM_JAPAN-JP2' realizou uma cerimônia de iluminação na Sapporo TV Tower, um local famoso em Hokkaido.
Esta cerimônia de iluminação, que foi transmitida ao vivo no YouTube, acrescentou o significado de uma festa de aniversário ao acender luzes amarelas duas vezes, das 20h às 20h20 e das 20h30 às 20h50.
'TEAM_JAPAN-JP2' transmitirá o anúncio da versão Unica de 7 a 13 de outubro em Shinjuku, centro de Tóquio. Os outros fãs japoneses de Jimin prepararam anúncios em vídeo em 9 telas em 8 locais, incluindo Shibuya, Shinjuku, Shin-Okubo, Takadanobaba e Ikebukuro, de 7 de outubro a 3 de novembro.
Os fãs do Cazaquistão também anunciaram um evento de comemoração do aniversário de Jimin. No dia 12 de outubro, será realizado um anúncio na parede externa do edifício Cazaquistão Temir Zholy, empresa ferroviária nacional localizada na capital Astana, e no dia 13, dia da festa de aniversário, será realizado um anúncio na parede externa no Mirae Plaza em Hongdae, Seul.
A roda gigante de 68 m de altura localizada no centro de Astana está programada para ter uma cerimônia de iluminação com luzes amarelas a partir das 20h, horário local, do dia 12 de outubro, gerando grandes expectativas entre os fãs do entorno.
Os fãs húngaros também exibirão um anúncio em vídeo na parede externa no Sugar Plaza, em Budapeste, e um anúncio em LED na parede externa também está programado no Salgo Center, um shopping center localizado em Salgoterian.
No México, um anúncio em vídeo será realizado no dia 12 de outubro, das 14h às 15h, horário local, e os fãs indonésios poderão desfrutar de eventos como uma cabine fotográfica de 12 a 25 de outubro. Todos os cantos do mundo estão cheios de expectativa. com vários e abundantes projetos de aniversário.
Enquanto isso, a música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', ficou em 30º lugar na última parada 'Hot 100' da Billboard dos EUA, continuando seu sucesso de bilheteria de longo prazo pela 10ª semana, mostrando seu poder de rock que não esfria. mesmo enquanto servia no exército.
Jimin, membro do grupo BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V, Jungkook), subiu ao topo na categoria de ídolo masculino do Star Ranking.
Jimin ficou em primeiro lugar com 40.349 votos na 5ª semana de setembro (153ª). A votação do ranking masculino do Star Idol foi realizada das 15h01 do dia 26 às 15h00 do dia 3 de outubro.
Como resultado, Jimin atraiu a atenção ao manter o primeiro lugar por 153 semanas consecutivas sem cair nenhuma vez desde o início da votação do ranking de estrelas.
Seguindo o primeiro lugar Jimin (40.329 votos), o segundo lugar foi 2PM Junho (20.251 votos), o terceiro lugar foi BTS Jin (12.188 votos) e o quarto lugar foi BTS J-Hope (4.815 votos). V do BTS (3.624 votos) ficou em 5º lugar.
Enquanto isso, Star Ranking é uma votação de classificação em que os fãs votam diretamente em suas estrelas favoritas para determinar sua classificação. Dependendo da classificação dos resultados da votação, vários privilégios são concedidos às estrelas.
A estrela classificada em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas será apresentada em um outdoor eletrônico ao ar livre. Os fãs da estrela que ficou em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas também podem fornecer apoio aos fãs por meio de um vídeo publicitário em outdoors. Sugestões podem ser feitas ao endereço de e-mail oficial da Star News (star@mtstarnews.com).
O Grupo BTS Jin sai do país pelo Aeroporto Internacional de Incheon na manhã do dia 18 para participar do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália. 18.09.2024 /Foto = Lim Seong-gyun
Jin, membro do grupo BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V, Jungkook), manteve o primeiro lugar na categoria de ídolo masculino do Star Ranking.
Jin ficou em 3º lugar com 12.188 votos na 5ª semana de setembro (153ª) votação do ranking masculino do Star Idol realizada das 15h01 do dia 26 às 15h00 do dia 3 de outubro.
Seguindo o primeiro lugar Jimin (40.329 votos), o segundo lugar foi 2PM Junho (20.251 votos), o terceiro lugar foi BTS Jin (12.188 votos) e o quarto lugar foi BTS J-Hope (4.815 votos). V do BTS (3.624 votos) ficou em 5º lugar.
Enquanto isso, Star Ranking é uma votação de classificação em que os fãs votam diretamente em suas estrelas favoritas para determinar sua classificação. Dependendo da classificação dos resultados da votação, vários privilégios são concedidos às estrelas.
A estrela classificada em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas será apresentada em um outdoor eletrônico ao ar livre. Os fãs da estrela que ficou em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas também podem fornecer apoio aos fãs por meio de um vídeo publicitário em outdoors. Sugestões podem ser feitas ao endereço de e-mail oficial da Star News (star@mtstarnews.com).
Jin do BTS expressou seu amor extraordinário por seus fãs.
(Dados = Weverso)
Recentemente, Jin tocou o coração dos fãs ao deixar uma mensagem surpreendente para o ARMY através da plataforma global de fãs Weverse. “Tenho um favor a pedir a você, EXÉRCITO. “Se você deixar uma postagem no feed do Weverse sobre um conteúdo do YouTube que você acha que seria bom para eu aparecer, tentarei incluí-lo nos conteúdos mais mencionados”, disse ele, curioso para saber o que os fãs querem.
(Dados = música de grande sucesso)
Ele então disse que não poderia aparecer em muitos conteúdos e fez os fãs rirem ao acrescentar de maneira fofa: “É difícil para Seokjini (mas não me importo com o YouTube, que é difícil porque sou um profissional)”. Depois de ouvir essa notícia, as contas oficiais de conteúdo do YouTube enviaram ativamente ligações amorosas para Jin, aumentando a empolgação.
(Dados = Neighborhood Star K SNS)
A conta oficial de X (antigo Twitter) para o programa de entretenimento na web ‘Neighborhood Star K’, onde o locutor Jonathan é o MC, citou uma lista de conteúdo do YouTube enviado por um fã no qual Jin gostaria de aparecer. “Eu vi uma entrevista como essa. Diz que não importa se Jin passa de uma estrela mundial para uma estrela local… Que tal cantar Tiki Taka ao vivo com Nathan no Neighborhood Star K… Vou tratar Jin adequadamente”, disse ele. . convidado.
(Dados = O Retorno do Superman, Daily Chill, Mimiminu SNS)
A conta oficial de ‘The Return of Superman’ da KBS citou a postagem de um fã: “Eu também gosto de Superman e Taeyomi haha, vamos mostrar o charme do tio”. “Tio Seokjin? Isso é ótimo. Vou esperar por você em Shudol”, disse ele, deixando um emoticon de oração e um coração roxo. A conta oficial de ‘The Return of Superman’ respondeu ao comentário de um fã: “Desculpe pelo Superman ~ Somente conteúdo do YouTube está disponível” e respondeu: “Por que não? Eu recomendo o iCloud para conteúdo original do YouTube para Superman e promovi ativamente o de Jin”. fundição. Muitos fãs deixaram respostas entusiasmadas, dizendo que estavam ansiosos pelo fofo ‘Beleza do tio Seokjini’.
(Dados = Revista Weverse)
Ililchill, canal oficial do YouTube de 'Dex's Cold Interview', disse: "Estamos esperando por BTS Jin na entrevista fria... Jin e ARMYs... Olá? Ouvi dizer que você está procurando conteúdo do YouTube para aparecer. Para Jin, quem possui habilidades culinárias de alto nível, Que tal uma entrevista fria que combina bem com você? Estou esperando por Jin na entrevista fria”, escreveu ele, junto com um emoticon de beijo e um coração roxo, mostrando seu sincero carinho.
(Dados = Instagram oficial de Jin)
Mimiminu, um YouTuber que lida com educação e conteúdo de vestibular, postou o artigo Weverse de Jin em seu Instagram e escreveu: "De Songpa..?! Depois de me formar em uma escola regular, entrei na Universidade Konkuk..?! Não vou deixe isso para lá." Ele deixou um bilhete e expressou sua intenção de buscar relações públicas.
'Who' do BTS Jimin foi selecionada como a música representativa do verão deste verão.
(Dados = Vermelho)
'Whoo' de Jimin ficou em primeiro lugar na 'Canção do Verão de 2024' anunciada pela RED, uma organização global sem fins lucrativos que conduz programas de tratamento e prevenção de doenças. A RED é uma organização global sem fins lucrativos que fornece vacinas a pessoas desfavorecidas em todo o mundo e realiza programas de tratamento e prevenção de doenças. A pesquisa 'Canção do Verão de 2024' foi realizada em conjunto com a ChartData, uma conta representativa de registros, e a mídia de notícias 'flat'.
(Dados = música de grande sucesso)
'Who' de Jimin, lançado em 19 de julho, estreou em terceiro lugar no maior site de streaming do mundo, o gráfico diário global do Spotify, com 7.901.507 streams no primeiro dia, e ficou em primeiro lugar nesse gráfico por 20 dias, de 20 a 26 de setembro. ficou em 3º lugar no Top Song Global Chart semanal.
(Dados = música de grande sucesso)
No último gráfico datado de 29 de setembro, ficou em 3º lugar no gráfico diário global com 6.214.827 streams, continuando o recorde da música solo de K-pop com maior permanência no top 10 desse gráfico, e o álbum 'MUSE', que inclui 'Who', é esportivo. Pie ficou em 8º lugar na lista 'Weekly Top Album Global' e permaneceu nas paradas por 10 semanas consecutivas.
Como tal, 'Whoo', que atingiu as principais paradas em todo o mundo após o lançamento, continua sua popularidade global ao subir para o 30º lugar na parada de músicas principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', a classificação mais alta entre as músicas solo de K-pop no 9ª semana de seu lançamento, baseado em streaming estável.
Jungkook do BTS possui popularidade incomparável no ‘Spotify’.
(Dados = DJ Swivel SNS)
A música solo de Jungkook, ‘Euphoria’, incluída no álbum do BTS lançado em agosto de 2018, ultrapassou 600 milhões de streams (antes da filtragem) no ‘Spotify’, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Em resposta, o produtor de 'Euphoria' e vencedor do Grammy DJ Swivel disse nas redes sociais: "Parabéns, Jungkook! Essa música é uma das maiores alegrias da minha carreira e um presente que continua até hoje. Jungkook, na minha opinião, você são “Ele é a melhor pessoa de todos os tempos!”, comemorou com uma nota emocionada.
(Dados = Spotify)
Como resultado, Jungkook lançou 'Euphoria' no Spotify, bem como os singles solo 'Seven' e '3D', a música solo 'Standing Next to You' e a música de colaboração 'Left' com o cantor e compositor americano Charlie Puth. . and Right', mostrando sua presença como uma estrela pop global e rei da música de parede ao gravar um total de 5 músicas em streaming que ultrapassaram 600 milhões de won.
(Dados = música de grande sucesso)
Recentemente, Jungkook se tornou o primeiro cantor solo de K-pop na história do Spotify a conseguir duas músicas (Seven, Left And Right) que ultrapassaram 1 bilhão de won.
Enquanto isso, 'Euphoria' ficou em 26º lugar na lista 'BTS' 60 Best Songs' selecionada pela Billboard, e '100 Best BTS Songs' selecionada pela Rolling Stone, uma importante revista de cultura pop americana.
BTS Jimin mostrou seu poder como um ‘Born to Be Idol’ aparecendo na parada da Billboard dos EUA por 10 semanas consecutivas.
(Dados = música de grande sucesso)
De acordo com o último gráfico (de 5 de outubro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, a música-título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', ficou em 30º lugar na parada principal de músicas 'Hot 100', continuando na semana passada. . 'MUSE', que inclui esta música, ficou em 91º lugar na parada principal de álbuns 'Billboard 200', subindo 4 posições em relação à semana anterior.
(Dados = música de grande sucesso)
O desempenho de Jimin também se destacou nos gráficos detalhados. 'Who' foi classificado em 'Global (excluindo os EUA)' (10º), 'Global 200' (12º), 'Streaming Song' (25º) e 'Pop Airplay' (26º), e 'MUSE' ficou em 2º lugar em ' Álbum Mundial'.
Enquanto isso, Jimin foi recentemente selecionado como o 'Music Platinum Power Player de 2024', anunciado pelo The Hollywood Reporter, um importante meio de comunicação de entretenimento americano. A lista, que selecionou um total de 25 músicos de todo o mundo avaliando sua influência musical e atualidade, incluía Beyoncé, Taylor Swift e Sabrina Carpenter. O Hollywood Reporter disse: “Os membros do BTS continuam a alcançar sucesso através de projetos solo. Jimin explicou o motivo de sua seleção, dizendo: “Ele ficou em primeiro lugar no 'Global 200' da Billboard com 'MUSE' e estreou na 12ª posição no 'Hot 100'”.
BTS Jin mostrou suas habilidades de entretenimento maduras em seu próprio programa de entretenimento ‘Run Seokjin’.
(Dados = música de grande sucesso)
No 8º episódio de ‘Run Seokjin’ postado no canal oficial do BTS no YouTube, Jin deu uma grande risada ao competir com o comediante Ji Seokjin para encontrar o ‘verdadeiro Seokjin’. Na transmissão deste dia, que homenageou o programa de entretenimento da SBS ‘Running Man’, Jin mostrou seu talento como artista ao mostrar seu senso de surpresa e derrotar o membro original do ‘Running Man’ Ji Seok-jin.
(Dados = música de grande sucesso)
Jin mostrou sua inteligência para transformar cada momento de crise em uma oportunidade. Ji Seok-jin, que enfatizou ser um experiente rasgador de crachás, estimulou seu espírito competitivo dizendo: "Posso jogar com Jin pelo menos", e Jin assumiu uma posição vantajosa desde o início do jogo, encorajando Ji Seok-jin. jin, que era uma 'má mão', para escolher uma opção desfavorável. Ele também revelou seu aguçado senso de entretenimento ao esconder o crachá de Ji Seok-jin e usá-lo como cartão de negociação.
(Dados = TV à prova de balas do YouTube)
Mesmo em meio à busca feroz pelo ‘verdadeiro Seokjin’, a química deles brilhou. Os dois brigavam constantemente durante os jogos e nos pênaltis, mas se ajudavam com ataques coordenados em momentos críticos para a vitória. Ao tirar uma foto comemorativa, ele disse que seu rosto deveria parecer menor e ficou atrás da outra pessoa, fazendo-a rir.
Enquanto isso, Jin exerce grande influência como embaixador global de marcas de moda e beleza. Recentemente, ela recebeu atenção de todo o mundo ao participar do 2025 S/S Milan Fashion Week como embaixadora global da casa de moda de luxo GUCCI, e foi selecionada como embaixadora global da marca de beleza Laneige, prometendo atividades ativas.
O documentário ``JUNG KOOK: I AM STILL'', que narra JUNG KOOK do mundialmente famoso grupo BTS, viajando por todo o mundo por cerca de 8 meses desde o lançamento de seu primeiro single solo até o lançamento de seu álbum, tem alcançou um claro 1º lugar.
Pôster de “JUNG KOOK: EU AINDA”[c]BIGHIT MUSIC & HYBE Todos os direitos reservados.
Também inclui muitas imagens raras, como "JUNG KOOK 'GOLDEN' Live On Stage", onde fãs de 224 países e regiões ao redor do mundo se reuniram online e offline, bem como entrevistas inéditas.
“JUNG KOOK: I AM STILL” será lançado no dia 4 de outubro (sexta-feira)[c]BIGHIT MUSIC & HYBE Todos os direitos reservados.
Os benefícios de comprar ingressos antecipados do Mubichike (online) e ingressos de visualização do Mubichike para este trabalho são um "Cartão Digital Mubichike" (*4 designs que mudam semanalmente) que vem com um conjunto de fotos especiais e registros de visualização, e um "papel de parede original do smartphone ." Além do mais, há um bônus que somente quem comparecer poderá assistir a uma mensagem em vídeo de JUNG KOOK. As vendas online estarão disponíveis até o dia 3 de outubro (quinta-feira).
O 2º lugar vai para o filme de animação original “Fureru”, dublado por Ren Nagase, Ryota Bando e Kentaro Maeda. ”
O 2º lugar vai para ``Fureru'', que reuniu os criadores da trilogia Chichibu. ”[c]PROJETO FURERU 2024
``Ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia.'' ”(13), “Meu coração quer gritar. '' (15) e ``Aquele que conhece o azul do céu'' (19), diretor Ryuyuki Nagai, que trabalhou junto na trilogia Chichibu, Mari Okada, roteirista, e Masayoshi Tanaka, designer de personagens e diretor-chefe de animação O longa-metragem de animação original “ Fure” . ” ficou em segundo lugar. Ren Nagase, Ryota Bando, Kentaro Maeda e outros atuaram como dubladores.
``Toque. Ren Nagase desempenha o papel de Aki Onoda em ``[c]PROJETO FURERU 2024
Aki, Ryo e Yuta, amigos de infância que cresceram na mesma ilha, começaram a morar juntos em Takadanobaba, Tóquio, e continuam sendo melhores amigos mesmo aos 20 anos. Isso ocorre porque eles têm hobbies e personalidades diferentes, mas a misteriosa criatura “Fure” trazida da ilha os conecta com um poder telepático. Eles costumavam tocar o corpo um do outro e ouvir as vozes interiores um do outro, mas depois de um certo incidente, eles não conseguem mais se ouvir.
O MOVIE WALKER PRESS cobrirá a exibição prévia do trabalho concluído com Nagase e outros elenco principal e membros da equipe no palco. Nagase, Bando, Maeda e outros que receberam muitos elogios dos criadores por suas dublagens sorriam e diziam: ``Estou tão feliz!''
``Toque. ”será lançado a partir do dia 4 de outubro (sexta-feira)[c]PROJETO FURERU 2024
O bônus para compra de ingressos antecipados do Mubichike (online) e ingressos para visualização do Mubichike para esta obra é o “Cartão Digital Mubichike”. As vendas online estarão disponíveis até o dia 3 de outubro (quinta-feira).
O 3º lugar fica com a versão re-dublada do filme de sucesso “Kitaro Birth: GeGeGe no Mystery Mao Version”
O 3º lugar é a versão re-dublada do filme de anime de sucesso de 2023 “O Nascimento de Kitaro: O Mistério de GeGeGe Mao Version”[c] Comitê de Produção do Filme “Kitaro Birth Gegege no Mystery”
“O Nascimento de Kitaro: O Mistério da Versão GeGeGe Mao” melhorou a qualidade de imagem e som do trabalho anterior.[c] Comitê de Produção do Filme “Kitaro Birth Gegege no Mystery”
Em 1955, a vila Yagura era governada pelo clã Ryuga, que controlava os círculos políticos e empresariais do Japão nos bastidores. Mizuki, sobrecarregado de ambição e uma missão secreta, visita a aldeia para prestar condolências a Tokisada, o chefe da família Ryuga, e ao pai de Kitaro, em busca de sua esposa desaparecida.
“The Birth of Kitaro: The Mystery of Gegege Mao Version” será lançado no dia 4 de outubro (sexta-feira)[c] Comitê de Produção do Filme “Kitaro Birth Gegege no Mystery”
Os dubladores incluem Toshihiko Seki de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, Hidenobu Kiuchi de “The Prince of Tennis”, bem como Miyuki Sawashiro, que interpretou Kitaro na sexta temporada do anime para TV, e Masako Nozawa. , que interpretou Medama Oyaji. O cartão digital Mubichike também é um bônus para compra de ingressos antecipados do Mubichike (online) e ingressos de visualização do Mubichike para esta obra. As vendas online estarão disponíveis até o dia 3 de outubro (quinta-feira).