O 1º lugar vai para o documentário "JUNG KOOK: I AM STILL" no qual JUNG KOOK do BTS fez uma turnê pelo mundo
O documentário ``JUNG KOOK: I AM STILL'', que narra JUNG KOOK do mundialmente famoso grupo BTS, viajando por todo o mundo por cerca de 8 meses desde o lançamento de seu primeiro single solo até o lançamento de seu álbum, tem alcançou um claro 1º lugar.
Também inclui muitas imagens raras, como "JUNG KOOK 'GOLDEN' Live On Stage", onde fãs de 224 países e regiões ao redor do mundo se reuniram online e offline, bem como entrevistas inéditas.
Os benefícios de comprar ingressos antecipados do Mubichike (online) e ingressos de visualização do Mubichike para este trabalho são um "Cartão Digital Mubichike" (*4 designs que mudam semanalmente) que vem com um conjunto de fotos especiais e registros de visualização, e um "papel de parede original do smartphone ." Além do mais, há um bônus que somente quem comparecer poderá assistir a uma mensagem em vídeo de JUNG KOOK. As vendas online estarão disponíveis até o dia 3 de outubro (quinta-feira).
O 2º lugar vai para o filme de animação original “Fureru”, dublado por Ren Nagase, Ryota Bando e Kentaro Maeda. ”
``Ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia.'' ”(13), “Meu coração quer gritar. '' (15) e ``Aquele que conhece o azul do céu'' (19), diretor Ryuyuki Nagai, que trabalhou junto na trilogia Chichibu, Mari Okada, roteirista, e Masayoshi Tanaka, designer de personagens e diretor-chefe de animação O longa-metragem de animação original “ Fure” . ” ficou em segundo lugar. Ren Nagase, Ryota Bando, Kentaro Maeda e outros atuaram como dubladores.
Aki, Ryo e Yuta, amigos de infância que cresceram na mesma ilha, começaram a morar juntos em Takadanobaba, Tóquio, e continuam sendo melhores amigos mesmo aos 20 anos. Isso ocorre porque eles têm hobbies e personalidades diferentes, mas a misteriosa criatura “Fure” trazida da ilha os conecta com um poder telepático. Eles costumavam tocar o corpo um do outro e ouvir as vozes interiores um do outro, mas depois de um certo incidente, eles não conseguem mais se ouvir.
O MOVIE WALKER PRESS cobrirá a exibição prévia do trabalho concluído com Nagase e outros elenco principal e membros da equipe no palco. Nagase, Bando, Maeda e outros que receberam muitos elogios dos criadores por suas dublagens sorriam e diziam: ``Estou tão feliz!''
O bônus para compra de ingressos antecipados do Mubichike (online) e ingressos para visualização do Mubichike para esta obra é o “Cartão Digital Mubichike”. As vendas online estarão disponíveis até o dia 3 de outubro (quinta-feira).
O 3º lugar fica com a versão re-dublada do filme de sucesso “Kitaro Birth: GeGeGe no Mystery Mao Version”
``Kitaro's Birth: Gegege's Mystery Mao Version'', uma retomada de 327 cortes e redublagem do som do filme de animação `` Kitaro's Birth: Gegege's Mystery '', que fez grande sucesso quando foi lançado em 2023, ficou em terceiro lugar . Com imagens e som de melhor qualidade, o filme retrata a terrível história originalmente imaginada pelo diretor Go Koga e pela equipe de produção.
Em 1955, a vila Yagura era governada pelo clã Ryuga, que controlava os círculos políticos e empresariais do Japão nos bastidores. Mizuki, sobrecarregado de ambição e uma missão secreta, visita a aldeia para prestar condolências a Tokisada, o chefe da família Ryuga, e ao pai de Kitaro, em busca de sua esposa desaparecida.
Os dubladores incluem Toshihiko Seki de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, Hidenobu Kiuchi de “The Prince of Tennis”, bem como Miyuki Sawashiro, que interpretou Kitaro na sexta temporada do anime para TV, e Masako Nozawa. , que interpretou Medama Oyaji. O cartão digital Mubichike também é um bônus para compra de ingressos antecipados do Mubichike (online) e ingressos de visualização do Mubichike para esta obra. As vendas online estarão disponíveis até o dia 3 de outubro (quinta-feira).
Fonte : moviewalker
Nenhum comentário:
Postar um comentário