O Grupo BTS Jin sai do país pelo Aeroporto Internacional de Incheon na manhã do dia 18 para participar do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália. 18.09.2024 /Foto = Lim Seong-gyun
Jin, membro do grupo BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V, Jungkook), manteve o primeiro lugar na categoria de ídolo masculino do Star Ranking.
Jin ficou em 3º lugar com 12.188 votos na 5ª semana de setembro (153ª) votação do ranking masculino do Star Idol realizada das 15h01 do dia 26 às 15h00 do dia 3 de outubro.
Seguindo o primeiro lugar Jimin (40.329 votos), o segundo lugar foi 2PM Junho (20.251 votos), o terceiro lugar foi BTS Jin (12.188 votos) e o quarto lugar foi BTS J-Hope (4.815 votos). V do BTS (3.624 votos) ficou em 5º lugar.
Enquanto isso, Star Ranking é uma votação de classificação em que os fãs votam diretamente em suas estrelas favoritas para determinar sua classificação. Dependendo da classificação dos resultados da votação, vários privilégios são concedidos às estrelas.
A estrela classificada em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas será apresentada em um outdoor eletrônico ao ar livre. Os fãs da estrela que ficou em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas também podem fornecer apoio aos fãs por meio de um vídeo publicitário em outdoors. Sugestões podem ser feitas ao endereço de e-mail oficial da Star News (star@mtstarnews.com).
Jin do BTS expressou seu amor extraordinário por seus fãs.
Recentemente, Jin tocou o coração dos fãs ao deixar uma mensagem surpreendente para o ARMY através da plataforma global de fãs Weverse. “Tenho um favor a pedir a você, EXÉRCITO. “Se você deixar uma postagem no feed do Weverse sobre um conteúdo do YouTube que você acha que seria bom para eu aparecer, tentarei incluí-lo nos conteúdos mais mencionados”, disse ele, curioso para saber o que os fãs querem.
Ele então disse que não poderia aparecer em muitos conteúdos e fez os fãs rirem ao acrescentar de maneira fofa: “É difícil para Seokjini (mas não me importo com o YouTube, que é difícil porque sou um profissional)”. Depois de ouvir essa notícia, as contas oficiais de conteúdo do YouTube enviaram ativamente ligações amorosas para Jin, aumentando a empolgação.
A conta oficial de X (antigo Twitter) para o programa de entretenimento na web ‘Neighborhood Star K’, onde o locutor Jonathan é o MC, citou uma lista de conteúdo do YouTube enviado por um fã no qual Jin gostaria de aparecer. “Eu vi uma entrevista como essa. Diz que não importa se Jin passa de uma estrela mundial para uma estrela local… Que tal cantar Tiki Taka ao vivo com Nathan no Neighborhood Star K… Vou tratar Jin adequadamente”, disse ele. . convidado.
A conta oficial de ‘The Return of Superman’ da KBS citou a postagem de um fã: “Eu também gosto de Superman e Taeyomi haha, vamos mostrar o charme do tio”. “Tio Seokjin? Isso é ótimo. Vou esperar por você em Shudol”, disse ele, deixando um emoticon de oração e um coração roxo. A conta oficial de ‘The Return of Superman’ respondeu ao comentário de um fã: “Desculpe pelo Superman ~ Somente conteúdo do YouTube está disponível” e respondeu: “Por que não? Eu recomendo o iCloud para conteúdo original do YouTube para Superman e promovi ativamente o de Jin”. fundição. Muitos fãs deixaram respostas entusiasmadas, dizendo que estavam ansiosos pelo fofo ‘Beleza do tio Seokjini’.
Ililchill, canal oficial do YouTube de 'Dex's Cold Interview', disse: "Estamos esperando por BTS Jin na entrevista fria... Jin e ARMYs... Olá? Ouvi dizer que você está procurando conteúdo do YouTube para aparecer. Para Jin, quem possui habilidades culinárias de alto nível, Que tal uma entrevista fria que combina bem com você? Estou esperando por Jin na entrevista fria”, escreveu ele, junto com um emoticon de beijo e um coração roxo, mostrando seu sincero carinho.
Mimiminu, um YouTuber que lida com educação e conteúdo de vestibular, postou o artigo Weverse de Jin em seu Instagram e escreveu: "De Songpa..?! Depois de me formar em uma escola regular, entrei na Universidade Konkuk..?! Não vou deixe isso para lá." Ele deixou um bilhete e expressou sua intenção de buscar relações públicas.
'Who' do BTS Jimin foi selecionada como a música representativa do verão deste verão.
'Whoo' de Jimin ficou em primeiro lugar na 'Canção do Verão de 2024' anunciada pela RED, uma organização global sem fins lucrativos que conduz programas de tratamento e prevenção de doenças. A RED é uma organização global sem fins lucrativos que fornece vacinas a pessoas desfavorecidas em todo o mundo e realiza programas de tratamento e prevenção de doenças. A pesquisa 'Canção do Verão de 2024' foi realizada em conjunto com a ChartData, uma conta representativa de registros, e a mídia de notícias 'flat'.
'Who' de Jimin, lançado em 19 de julho, estreou em terceiro lugar no maior site de streaming do mundo, o gráfico diário global do Spotify, com 7.901.507 streams no primeiro dia, e ficou em primeiro lugar nesse gráfico por 20 dias, de 20 a 26 de setembro. ficou em 3º lugar no Top Song Global Chart semanal.
No último gráfico datado de 29 de setembro, ficou em 3º lugar no gráfico diário global com 6.214.827 streams, continuando o recorde da música solo de K-pop com maior permanência no top 10 desse gráfico, e o álbum 'MUSE', que inclui 'Who', é esportivo. Pie ficou em 8º lugar na lista 'Weekly Top Album Global' e permaneceu nas paradas por 10 semanas consecutivas.
Como tal, 'Whoo', que atingiu as principais paradas em todo o mundo após o lançamento, continua sua popularidade global ao subir para o 30º lugar na parada de músicas principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', a classificação mais alta entre as músicas solo de K-pop no 9ª semana de seu lançamento, baseado em streaming estável.
Jungkook do BTS possui popularidade incomparável no ‘Spotify’.
A música solo de Jungkook, ‘Euphoria’, incluída no álbum do BTS lançado em agosto de 2018, ultrapassou 600 milhões de streams (antes da filtragem) no ‘Spotify’, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Em resposta, o produtor de 'Euphoria' e vencedor do Grammy DJ Swivel disse nas redes sociais: "Parabéns, Jungkook! Essa música é uma das maiores alegrias da minha carreira e um presente que continua até hoje. Jungkook, na minha opinião, você são “Ele é a melhor pessoa de todos os tempos!”, comemorou com uma nota emocionada.
Como resultado, Jungkook lançou 'Euphoria' no Spotify, bem como os singles solo 'Seven' e '3D', a música solo 'Standing Next to You' e a música de colaboração 'Left' com o cantor e compositor americano Charlie Puth. . and Right', mostrando sua presença como uma estrela pop global e rei da música de parede ao gravar um total de 5 músicas em streaming que ultrapassaram 600 milhões de won.
Recentemente, Jungkook se tornou o primeiro cantor solo de K-pop na história do Spotify a conseguir duas músicas (Seven, Left And Right) que ultrapassaram 1 bilhão de won.
Enquanto isso, 'Euphoria' ficou em 26º lugar na lista 'BTS' 60 Best Songs' selecionada pela Billboard, e '100 Best BTS Songs' selecionada pela Rolling Stone, uma importante revista de cultura pop americana.
BTS Jimin mostrou seu poder como um ‘Born to Be Idol’ aparecendo na parada da Billboard dos EUA por 10 semanas consecutivas.
De acordo com o último gráfico (de 5 de outubro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, a música-título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', ficou em 30º lugar na parada principal de músicas 'Hot 100', continuando na semana passada. . 'MUSE', que inclui esta música, ficou em 91º lugar na parada principal de álbuns 'Billboard 200', subindo 4 posições em relação à semana anterior.
O desempenho de Jimin também se destacou nos gráficos detalhados. 'Who' foi classificado em 'Global (excluindo os EUA)' (10º), 'Global 200' (12º), 'Streaming Song' (25º) e 'Pop Airplay' (26º), e 'MUSE' ficou em 2º lugar em ' Álbum Mundial'.
Enquanto isso, Jimin foi recentemente selecionado como o 'Music Platinum Power Player de 2024', anunciado pelo The Hollywood Reporter, um importante meio de comunicação de entretenimento americano. A lista, que selecionou um total de 25 músicos de todo o mundo avaliando sua influência musical e atualidade, incluía Beyoncé, Taylor Swift e Sabrina Carpenter. O Hollywood Reporter disse: “Os membros do BTS continuam a alcançar sucesso através de projetos solo. Jimin explicou o motivo de sua seleção, dizendo: “Ele ficou em primeiro lugar no 'Global 200' da Billboard com 'MUSE' e estreou na 12ª posição no 'Hot 100'”.
BTS Jin mostrou suas habilidades de entretenimento maduras em seu próprio programa de entretenimento ‘Run Seokjin’.
No 8º episódio de ‘Run Seokjin’ postado no canal oficial do BTS no YouTube, Jin deu uma grande risada ao competir com o comediante Ji Seokjin para encontrar o ‘verdadeiro Seokjin’. Na transmissão deste dia, que homenageou o programa de entretenimento da SBS ‘Running Man’, Jin mostrou seu talento como artista ao mostrar seu senso de surpresa e derrotar o membro original do ‘Running Man’ Ji Seok-jin.
Jin mostrou sua inteligência para transformar cada momento de crise em uma oportunidade. Ji Seok-jin, que enfatizou ser um experiente rasgador de crachás, estimulou seu espírito competitivo dizendo: "Posso jogar com Jin pelo menos", e Jin assumiu uma posição vantajosa desde o início do jogo, encorajando Ji Seok-jin. jin, que era uma 'má mão', para escolher uma opção desfavorável. Ele também revelou seu aguçado senso de entretenimento ao esconder o crachá de Ji Seok-jin e usá-lo como cartão de negociação.
Mesmo em meio à busca feroz pelo ‘verdadeiro Seokjin’, a química deles brilhou. Os dois brigavam constantemente durante os jogos e nos pênaltis, mas se ajudavam com ataques coordenados em momentos críticos para a vitória. Ao tirar uma foto comemorativa, ele disse que seu rosto deveria parecer menor e ficou atrás da outra pessoa, fazendo-a rir.
Enquanto isso, Jin exerce grande influência como embaixador global de marcas de moda e beleza. Recentemente, ela recebeu atenção de todo o mundo ao participar do 2025 S/S Milan Fashion Week como embaixadora global da casa de moda de luxo GUCCI, e foi selecionada como embaixadora global da marca de beleza Laneige, prometendo atividades ativas.
O documentário ``JUNG KOOK: I AM STILL'', que narra JUNG KOOK do mundialmente famoso grupo BTS, viajando por todo o mundo por cerca de 8 meses desde o lançamento de seu primeiro single solo até o lançamento de seu álbum, tem alcançou um claro 1º lugar.
Também inclui muitas imagens raras, como "JUNG KOOK 'GOLDEN' Live On Stage", onde fãs de 224 países e regiões ao redor do mundo se reuniram online e offline, bem como entrevistas inéditas.
Os benefícios de comprar ingressos antecipados do Mubichike (online) e ingressos de visualização do Mubichike para este trabalho são um "Cartão Digital Mubichike" (*4 designs que mudam semanalmente) que vem com um conjunto de fotos especiais e registros de visualização, e um "papel de parede original do smartphone ." Além do mais, há um bônus que somente quem comparecer poderá assistir a uma mensagem em vídeo de JUNG KOOK. As vendas online estarão disponíveis até o dia 3 de outubro (quinta-feira).
O 2º lugar vai para o filme de animação original “Fureru”, dublado por Ren Nagase, Ryota Bando e Kentaro Maeda. ”
``Ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia.'' ”(13), “Meu coração quer gritar. '' (15) e ``Aquele que conhece o azul do céu'' (19), diretor Ryuyuki Nagai, que trabalhou junto na trilogia Chichibu, Mari Okada, roteirista, e Masayoshi Tanaka, designer de personagens e diretor-chefe de animação O longa-metragem de animação original “ Fure” . ” ficou em segundo lugar. Ren Nagase, Ryota Bando, Kentaro Maeda e outros atuaram como dubladores.
Aki, Ryo e Yuta, amigos de infância que cresceram na mesma ilha, começaram a morar juntos em Takadanobaba, Tóquio, e continuam sendo melhores amigos mesmo aos 20 anos. Isso ocorre porque eles têm hobbies e personalidades diferentes, mas a misteriosa criatura “Fure” trazida da ilha os conecta com um poder telepático. Eles costumavam tocar o corpo um do outro e ouvir as vozes interiores um do outro, mas depois de um certo incidente, eles não conseguem mais se ouvir.
O MOVIE WALKER PRESS cobrirá a exibição prévia do trabalho concluído com Nagase e outros elenco principal e membros da equipe no palco. Nagase, Bando, Maeda e outros que receberam muitos elogios dos criadores por suas dublagens sorriam e diziam: ``Estou tão feliz!''
O bônus para compra de ingressos antecipados do Mubichike (online) e ingressos para visualização do Mubichike para esta obra é o “Cartão Digital Mubichike”. As vendas online estarão disponíveis até o dia 3 de outubro (quinta-feira).
Em 1955, a vila Yagura era governada pelo clã Ryuga, que controlava os círculos políticos e empresariais do Japão nos bastidores. Mizuki, sobrecarregado de ambição e uma missão secreta, visita a aldeia para prestar condolências a Tokisada, o chefe da família Ryuga, e ao pai de Kitaro, em busca de sua esposa desaparecida.
Os dubladores incluem Toshihiko Seki de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, Hidenobu Kiuchi de “The Prince of Tennis”, bem como Miyuki Sawashiro, que interpretou Kitaro na sexta temporada do anime para TV, e Masako Nozawa. , que interpretou Medama Oyaji. O cartão digital Mubichike também é um bônus para compra de ingressos antecipados do Mubichike (online) e ingressos de visualização do Mubichike para esta obra. As vendas online estarão disponíveis até o dia 3 de outubro (quinta-feira).
[Seoul Yonhap News] De acordo com o último gráfico divulgado pela Billboard dos EUA no dia 1º (horário local), a música-título do segundo álbum solo de Jimin, "MUSE" do popular grupo coreano BTS (Bangtan Boys "Who" ficou em 30º lugar). o single principal da parada "Hot 100" e permaneceu na lista por 10 semanas consecutivas. A classificação permaneceu inalterada em relação à semana passada.
■Também vale a pena ver as estratégias inteligentes de JIN, como esconder o babador de Ji Seok Jin e usá-lo como moeda de troca (risos)
O episódio 8 do programa de variedades original “Run Jin”, estrelado por BTS JIN, será transmitido no dia 1º de outubro às 21h. Ele competiu contra o comediante Ji Seok Jin para encontrar o verdadeiro Seok Jin.
JIN fez pleno uso de suas ideias no jogo de babador, que foi uma homenagem ao programa de variedades coreano da SBS “Running Man”, e mostrou suas habilidades de variedade para derrotar Ji Suk-jin, o membro original do `` `Homem Correndo.''
Quando Seokjin, que está acostumado a tirar o babador como membro original do "Running Man", diz que pode derrotar Jin facilmente, Jin orienta Ji Seokjin a escolher uma opção desfavorável, ganhando vantagem desde o início do jogo. .
Existem também estratégias inteligentes, como esconder o babador de Ji Seok Jin e usá-lo como moeda de troca. Todas as vezes, JIN transformou uma crise em uma oportunidade e alcançou a vitória.
Mesmo durante o jogo de punição, os dois usam todos os meios possíveis para derrotar o adversário. Porém, o conteúdo foi repleto de destaques, como a equipe trabalhando unida em um ataque de pinça em um momento crítico para a vitória.
Ao tirar uma foto comemorativa, ele tentou se afastar da outra pessoa porque queria que seu rosto parecesse menor, e a cena explodiu em gargalhadas.
Além disso, o episódio 9, que será lançado no dia 8 de outubro, contará com a experiência de Jin como voluntário rural, colhendo pimenta sob o sol escaldante, sem tempo para descansar.
“Run Jin” é lançado no canal oficial do BTS no YouTube todas as terças-feiras às 21h. Uma hora após seu lançamento no YouTube, também estará disponível na plataforma global fandom life Weverse.
■JIN participa da Semana de Moda de Milão 2025S/S
A JIN também atua como embaixadora de marcas globais de moda e beleza. Ela participou da Semana de Moda de Milão 2025 como embaixadora global da grife de luxo "GUCCI" e atraiu a atenção de todo o mundo. Ao mesmo tempo, ela também foi selecionada como embaixadora global da marca de beleza “LANEIGE”. Ele previu mais sucesso.