quarta-feira, 2 de outubro de 2024

[BTS News] BTS V, beleza, talento, carisma, humildade e gentileza

(Dados = música de grande sucesso)

V do BTS ganhou o título de ‘O homem mais bonito do mundo em 2024’, destacando sua presença como um símbolo de beleza.

(Dados = Revista Núbia)

A mídia britânica Nubia Magazine anunciou que V ganhou o prestigioso título de 'O homem mais bonito do mundo em 2024'. V ultrapassou estrelas globais, incluindo o ator britânico Reggae Jean Page, famoso por Bridgerton, o astro pop Justin Bieber e o ator britânico Robert Pattinson de Crepúsculo, para se tornar o homem mais bonito do mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

Este título é o resultado de uma votação global envolvendo fãs apaixonados de todos os continentes, e V recebeu um total de mais de 7 milhões de votos em 163 países. Os belos candidatos anunciados pela mídia foram selecionados com base não apenas na aparência, mas também no carisma e charme que agradam globalmente.

(Dados = música de grande sucesso)

A mídia disse: “O charme excepcional de Kim Taehyung supera sua aparência incrivelmente bela. “Um rosto perfeitamente equilibrado, uma pele brilhante e olhos cativantes estabeleceram V como um ícone de beleza”, analisou.

(Dados = música de grande sucesso)

Ele continuou: “O que torna V verdadeiramente especial é seu talento versátil e presença carismática. “V, um talentoso cantor, dançarino e ator, provou ser um artista versátil que facilmente cativa fãs ao redor do mundo”, disse ele, elogiando o show.

(Dados = música de grande sucesso)

“O que faz o charme de V se destacar ainda mais é sua humildade e gentileza. A comunicação sincera com os fãs mostra as qualidades de um verdadeiro modelo. “V é uma fonte de inspiração para inúmeras pessoas ao redor do mundo ao incorporar não apenas a beleza física, mas também as virtudes da compaixão e da honestidade”, disse ele, destacando um personagem que é mais bonito do que sua aparência.

(Dados = música de grande sucesso)

Por fim, ele acrescentou: “Ser selecionado como o 'homem mais bonito do mundo' reflete não apenas sua aparência, mas também o respeito demonstrado por sua influência global e fãs dedicados, e é o reconhecimento de seu charme, talento e elegância únicos que transcende fronteiras.”

Dessa forma, V exala simultaneamente encantos conflitantes de masculinidade forte e feminilidade delicada e suave, quebrando o preconceito de que os ocidentais machistas são o padrão para homens bonitos. Com uma beleza que abrange o Oriente e o Ocidente, os tempos clássicos e modernos, ele está recebendo a atenção dos principais meios de comunicação estrangeiros como o homem mais bonito do mundo.



Fonte : theviewers

terça-feira, 1 de outubro de 2024

A arte das unhas ‘Bora Hae’ do BTS é? Preocupação com marcas maliciosas: 2.500 casos em 5 anos


[Facebook oficial do BTS]

[Herald Economy = Repórter Jeong Tae-il] Foi feita uma análise de que, nos últimos cinco anos, houve mais de 2.500 pedidos de patente por pessoas suspeitas de ocupação maliciosa de marcas registradas.

De acordo com os dados de inspeção da Assembleia Nacional recebidos do Escritório Coreano de Propriedade Intelectual pelo Deputado Heo Jong-sik do Partido Democrático da Coreia, membro do Comitê de Comércio, Indústria, Energia, Pequenos e Médios Empreendimentos da Assembleia Nacional sobre o Primeiro, o número de pedidos de patente por suspeitos de preempção maliciosa de marca de 2020 a agosto deste ano foi contabilizado em 2.523.

Por ano, existem 1.207 casos em 2020, 1.291 casos em 2021, 11 casos em 2023 e 14 casos em 2024. Nesse período, 77 pessoas foram consideradas suspeitas de ocupação maliciosa de marcas.

Jimin do BTS, número 1 em ‘Melhor Escolha’ mesmo durante o serviço militar… V e Zero Base One venceram Kim Ji-woong


Jimin do BTS (foto fornecida por U-Pick, Big Hit Music)

Jimin, membro do grupo BTS, provou sua popularidade contínua ao ficar em primeiro lugar na 'Melhor Escolha', mesmo durante seu período de serviço militar.

UPICK, uma plataforma global de fandom, anunciou no dia 1º que Jimin do BTS ficou em primeiro lugar como resultado da votação para a 'Melhor Escolha do Mês de Setembro' entre os candidatos que ficaram em 1º a 3º lugar em cada categoria.

Na votação, V do BTS, Kim Ji-woong do Zero Base One, Jang Hao, Da-hyun do TWICE e Baek-hyun do EXO foram nomeados, mas Jimin os venceu e ficou em primeiro lugar, recebendo um distintivo especial do U-Pick e um anúncio na Times Square em Nova York.

O U-Pick oferece emblemas especiais aos vencedores da ‘Melhor Escolha’ e, se você coletar 5 deles, será recompensado com 15 dos maiores pacotes de publicidade do mundo. Os artistas que atualmente possuem distintivos especiais incluem Jimin e V do BTS, e Kim Ji-woong e Jang Hao do Zero Base One. À medida que o final do ano se aproxima, o entusiasmo dos fãs em votar para oferecer mais oportunidades de publicidade aos artistas que apoiam está a aumentar.

Enquanto isso, Jimin, que atualmente está cumprindo seu dever militar, está exibindo seu serviço militar, com a música-título 'Who' de seu segundo álbum solo 'MUSE' classificada em 30º lugar na parada de músicas principal 'Hot 100' no último gráfico lançado. pela Billboard. Ele provou sua popularidade contínua ao longo do período.





Fonte  : etoday

BTS RM, TWICE Dahyun, SF9 Chani, K-pop brilharão no 29º BIFF ★[TF Prism]

BTS RM, TWICE Dahyun e SF9 Chani (da esquerda) brilham no 29º Festival Internacional de Cinema de Busan. /The Fact DB, FNC Entertainment

[The Fact|Reporter Park Ji-yoon] RM do BTS, Dahyun do TWICE e Chanhee do SF9. Estrelas do K-pop brilham no 29º Festival Internacional de Cinema de Busan (BIFF). A atenção está focada em que tipo de novo charme eles irão colorir a tela e que não poderia ser visto no palco.

O documentário de RM foi convidado para a seção Open Cinema, e a estreia de Dahyun como atriz foi convidada para a seção World Premiere of Korean Cinema Today - Panorama. Chan-hee, que estreou como atriz infantil e construiu uma filmografia sólida, participa pela primeira vez do Festival Internacional de Cinema de Busan com um filme em que apareceu, o que agrega um significado significativo.

O documentário de RM 'RM: Right People, Wrong Place' foi oficialmente convidado para a categoria Open Cinema. /Música de grande sucesso

Primeiro, o documentário de RM 'RM: Right People, Wrong Place' (dirigido por Seok-Jun Lee) foi filmado antes de RM concluir seu segundo álbum solo 'Right Place, Wrong Person'. processo e entrevistas francas.

Além disso, este é um disco de autoexploração, de preocupação constante entre ser o líder do BTS, o artista solo RM, e o ser humano Kim Namjoon. O título significa que no momento em que a fronteira entre o 'Certo' e o 'Errado' se torna confusa, a jornada para encontrar o seu verdadeiro eu e o lugar certo começa.

Open Cinema é uma secção que apresenta obras inéditas que aliam qualidade artística e popularidade, bem como obras que têm atraído a atenção internacional entre os filmes convidados para o festival de cinema. Esta é a primeira vez que um documentário de K-pop foi selecionado como filme oficialmente convidado nesta seção, e esta é uma seção onde a influência do BTS pode ser sentida mais uma vez. RM, que está servindo nas forças armadas, não pode atender o público pessoalmente, mas espera-se que os artistas que trabalham com o diretor preencham sua vaga realizando saudações de palco.


Dahyun (quarta a partir da esquerda) fará sua estreia como atriz no filme ‘The Girl We Favored Back in the Day’. /Yulhwasa Take Co., Ltd.

O filme de estreia de Dahyun, 'The Girl We Favored Back in the Day' (diretor Cho Young-myeong) é a história do primeiro amor de Jin-woo (interpretado por Jinyoung), um jovem imaturo de 18 anos que passa incontáveis ​​​​dias antes confessando a Seon-ah (interpretado por Dahyun), e está amplamente disponível na Ásia e na região da Grande China. É um remake do filme taiwanês de mesmo nome, que alcançou o maior recorde de bilheteria.

Dahyun, que interpreta o tímido, mas forte Seon-ah, planeja emocionar o público trabalhando com Jin-woo, que interpreta Jin-woo na adolescência e na casa dos 20 anos, que gostava de interpretar o melhor. Ele expressou sua determinação, dizendo: “É uma honra cumprimentá-los através de um ótimo trabalho na tela. Estou muito animado e trabalharei duro para criar um bom trabalho com a melhor colaboração com meus superiores”.

Acima de tudo, 'The Girl We Favorite Back in the Day' atraiu muita atenção no país e no exterior desde a fase de produção, alcançando pré-vendas no exterior apenas com a notícia do elenco de Dahyun e Jinyoung. Com o filme sendo revelado pela primeira vez no 29º Festival Internacional de Cinema de Busan, a atenção está focada no rosto fresco e jovem que Dahyun, que está assumindo o desafio de atuar nove anos depois de estrear como membro do Twice em 2015, irá retratar.


Chanhee planeja conhecer o público participando do tapete vermelho da cerimônia de abertura e de eventos de saudação ao ar livre usando o 'método de atuação'. /Runup Company Co., Ltd.

Chan-hee, que estreou como ator infantil e atuou na TV e na tela, incluindo os dramas 'Shroop', 'SKY Castle', 'Imitation' e os filmes 'White Day: Broken Barrier' e 'The King's Case Note', conhecido por seu 'método de atuação' (dirigido por Lee Ki-hyuk), será realizado no 29º Festival Internacional de Cinema de Busan. Ele, que deverá brilhar em seu primeiro Festival Internacional de Cinema de Busan com seu próprio trabalho, planeja conhecer o público participando de vários eventos, incluindo o tapete vermelho da cerimônia de abertura e eventos de saudação em palco ao ar livre.

'Method Acting' é um drama/comédia humano que retrata o drama que se desenrola quando o protagonista Lee Dong-hwi (interpretado por Lee Dong-hwi), que está preso no quadro de um ator de comédia e cai no maneirismo, recebe uma oferta inesperada. para aparecer. Foi convidado para a seção de competição do Festival de Curtas-Metragens Mise-en-scène e do Festival Internacional de Cinema Fantástico de Bucheon.

Entre eles, Chan-hee faz o papel de Jeong Tae-min, um ex-ator infantil que está em conflito com Lee Dong-hwi, aumentando o nível de imersão na peça. Anteriormente, ele participou do 20º Festival Internacional de Música e Cinema de Jecheon com o filme 'All About You' (dirigido por Cho Chang-geun), no qual desempenhou o papel principal, e está prestes a lançar 'Chunhwa Love Story' da TVING. Chanhee, que está trabalhando duro como membro e atriz do SF9, está aumentando as expectativas sobre que novo rosto ela trará no ‘método de atuação’.

O 29º Festival Internacional de Cinema de Busan será realizado na área do Busan Cinema Center de 2 a 11 de outubro.


BTS Jimin, nº 1 em ‘Melhor Escolha’… Demonstrou poder de fogo sólido mesmo durante o serviço milita

Foto fornecida por Big Hit Music

[Repórter esportivo coreano Kim Hyun-hee] Jimin do grupo BTS mostrou seu poder de fogo ainda imóvel.UPICK, uma plataforma global de fandom, realizou uma votação para a 'Melhor Escolha do Mês de Setembro' visando candidatos que ficaram do 1º ao 3º lugar em cada categoria, e Jimin do BTS ficou em primeiro lugar.Jimin, que ficou em primeiro lugar na votação, derrotando V do BTS, Kim Ji-woong e Jang Hao do Zero Base One, Dahyun do TWICE e Baekhyun do EXO, receberá um distintivo especial do U-Pick e um anúncio na Times Square em Nova Iorque.O U-Pick oferece emblemas especiais aos vencedores da ‘Melhor Escolha’ e, se você coletar 5 deles, poderá receber 15 dos maiores pacotes de publicidade do mundo como recompensa. Os artistas que atualmente possuem distintivos especiais incluem Jimin e V do BTS, Jiwoong Kim e Hao Jang do Zero Base One, e conforme o final do ano se aproxima, os fãs estão ansiosos para votar para dar mais oportunidades de publicidade aos artistas que apoiam. mais quente.Enquanto isso, Jimin, que atualmente está cumprindo seu dever militar, está aproveitando seu tempo longe do serviço militar, com a música-título 'Who' de seu segundo álbum solo 'MUSE' classificada em 30º lugar na parada de músicas principal 'Hot 100' no último gráfico lançado pela Billboard Também provou sua popularidade contínua.A votação para ‘Escolha do mês de outubro’ e ‘Ídolo de aniversário de novembro’ está em andamento no U-Pick.




Fonte : sportshankook

Amorepacific Laneige seleciona BTS Jin como embaixador global


Amorepacific Laneige selecionou Jin (foto) do BTS como seu embaixador global.

A empresa explicou os antecedentes de sua seleção, dizendo: “A confiança saudável e a energia brilhante de BTS Jin estão tendo um impacto positivo em todo o mundo, e esses aspectos se enquadram nos valores de nossa marca”. Juntamente com Jin, estamos lançando uma campanha para o produto mais vendido da marca, 'Cream Skin', com o tema 'O primeiro passo, o primeiro hidratante, gênio'.





Fonte : donga

BTS Jin, estrela visual número 1 nacional


in do BTS foi selecionado como a primeira estrela visual nacional.

'Quem é a estrela visual nacional que ostenta uma aparência brilhante a qualquer hora e em qualquer lugar?' foi exibido no Idol Chart de 23 a 29 de setembro. Na pesquisa, Jin do BTS ficou em primeiro lugar, recebendo 32.458 votos (aproximadamente 34% dos votos) de um total de 95.911 votos.
Song Ga-in ficou em segundo lugar com 27.781 votos (cerca de 29% dos votos). Seguido por Lee Byung-chan (20.502 votos), Hwang Young-woong (10.092 votos), Hong Ji-yoon (2.733 votos), Jang Min-ho (723 votos), 2PM Jun-ho (504 votos), Girls' Generation's Yoona (384 votos) e Seol-yoon do Nmix (tabela de 181 votos), Astro Cha Eun-woo (158 votos), IU (129 votos), Day6 Young K (54 votos), Seventeen Joshua (53 votos). Hwang Min-hyun (46 votos), Ive Jang Won-young (40 votos), New Jeans Minji (31 votos), Espa Carina (24 votos), Rise Wonbin (11 votos), Zero Base One Kim Ji-woong (6 votos) e (G)I-DLE Miyeon (1 voto).

Os resultados da pesquisa podem ser conferidos no menu ‘POLL’ do Idol Chart. Atualmente, 'entre os 'Cantores Nacionais', qual estrela apresenta o desempenho mais destacado?' Está em andamento uma pesquisa sobre esse tema.




Jin do BTS, o ‘homem rico com um rosto lindo’, ocupa o primeiro lugar como uma estrela que parece ser um filho e uma filha obedientes.


Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar entre 'Estrelas que provavelmente serão bons filhos e filhas'.



Jin recebeu 716 votos e ficou em primeiro lugar com uma taxa de votação esmagadora de 58% na votação temática 'Estrelas que provavelmente serão bons filhos e filhas' conduzida por MY1PICK de 17 a 21 de setembro. Jin, que ficou em primeiro lugar, terá um anúncio em vídeo postado em um prédio perto da estação Gangnam, em Seul, de 23 a 27 de outubro.


Jin, que é sempre gentil e atencioso, sempre expressou que ama seus pais após sua estreia, mostrando seu lado de filho zeloso. Jin disse que desde pequeno seu pai o levava em viagens para vários lugares e que ele aprendeu muitos esportes com ele. Os membros contam anedotas sobre Jin sempre ter telefonemas longos e afetuosos com sua mãe. Jin teve um relacionamento harmonioso com seus pais desde jovem e sempre demonstrou uma personalidade calorosa, por isso é chamado de “homem rico com uma beleza”. face.'






Jin ganhou a votação em diversas categorias do My One Pick, mostrando sua maior popularidade e poder como artista solo.


Jin varreu não apenas as classificações semanais, mas também as classificações e gráficos mensais, provando sua influência como uma grande estrela global. Jin ficou em primeiro lugar no 'K-POP Individual Category Weekly Ranking' do My One Pick por 30 semanas consecutivas.

Na votação do tema, Jin ficou em 1º lugar como 'Estrela que é como um lar em seu coração', 1º lugar como 'Estrela pela qual você não pode deixar de se apaixonar à primeira vista', 1º lugar como 'Estrela cujo visual representa a nação', 1º lugar como 'Estrela com óculos perfeitos' e como 'Marca Eles ganharam diversas pesquisas, incluindo 1º lugar em 'Estrela Brilhante', 1º lugar em 'MELHOR DO VERÃO', 1º lugar em 'Vocal que você deseja fazer em musical', e 1º lugar em 'Estrela Representativa do Amor Pet'.







Enquanto isso, de acordo com um anúncio do Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia no dia 21, Jin ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino como resultado da análise de big data em setembro. Depois de ser dispensado do serviço militar em junho passado, Jin ficou três vezes em primeiro lugar na reputação da marca individual do grupo masculino, demonstrando a majestade do ‘Retorno do Rei’.




Fonte : mt

   

[Notícias do BTS] Jimin do BTS ganha 13 votos de aniversário... 'Zimtober' será anunciado em outdoors eletrônicos em todo o país


(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS ganhou vários votos de aniversário, um após o outro, em comemoração ao seu próximo aniversário em 13 de outubro.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin ficou em primeiro lugar com 173.297.218 votos na votação de aniversário 'UPICK' de outubro que terminou em 5 de setembro, e como recompensa vencedora, um anúncio foi agendado para 3 dias na Yeongdeungpo Times Square. No 'PODOAL', que terminou no mesmo dia, recebeu 622.237.946 grãos, ficou em primeiro lugar e recebeu a Exposição de Direção de Media Art AC'SCENT durante 3 dias.

(Dados = música de grande sucesso)

Ele então recebeu 49.876.112 votos na votação 'October Birthday Anniversary Idol' do aplicativo de votação favorito 'Fan Plus', que ocorreu de 14 de agosto a 13 de setembro, ficando em primeiro lugar por 5 anos consecutivos e ganhando 14 dias. realizado na área de entrada da Universidade.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, Jimin recebeu 261.360.197 corações no ranking de aniversários de outubro 'KDOL', realizado de 20 de agosto a 16 de setembro, ficando em primeiro lugar, e um anúncio do CM será realizado por um mês em duas estações de metrô em Seul.

(Dados = música de grande sucesso)

Ganhou 1.060.683 batimentos cardíacos na plataforma global 'MUBEAT' que terminou no dia 19, ficando em primeiro lugar e ganhando um pôster digital na Estação Gangnam para o mês de outubro. No mesmo dia, 'Idol Champ' recebeu 135.440 votos na votação de aniversário de outubro, ficando em primeiro lugar com 61,52% dos votos, e SHINee digital por uma semana (2 na entrada da Universidade Hongik, 1 em Seul, 1 no DMC). receberá um anúncio.

(Dados = música de grande sucesso)

Na votação de aniversário de outubro que terminou no dia 23 no Fannstar, ele recebeu 21.150.714 votos e recebeu um anúncio COEX Shilla Stay de um dia. No 'Idol chart' que terminou no dia 25, o menino ficou em primeiro lugar com 11.117 votos, uma alta taxa de votação de 72%, e anúncios em outdoors eletrônicos em grande escala em Seodaemun e Myeong-dong serão realizados por 7 dias .

Como resultado, Jimin continua a ganhar um total de 13 vezes na votação de aniversário de outubro da plataforma global anteriormente fechada, seguindo Fancast e Aidoki, com forte poder de fãs, e está aumentando a atmosfera festiva com numerosos eventos comemorativos.


[BTS News] O documentário BTS Jungkook ocupa o primeiro lugar nas bilheterias em todo o mundo... Aumento de popularidade global


(Dados = música de grande sucesso)

O documentário do BTS Jungkook, 'Jungkook: I Am Still', está mostrando um extraordinário poder de bilheteria em países ao redor do mundo.

(Dados = Omelete)

De acordo com o meio de comunicação brasileiro Omelete, o primeiro documentário pessoal de Jungkook, 'JUNG KOOK: I AM STILL', estreou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras no fim de semana (de 19 a 23 de setembro). A obra conseguiu atrair aproximadamente 80 mil espectadores e uma receita de bilheteria de mais de 3,28 milhões de reais (aproximadamente 800 milhões de won coreanos) no Brasil, superando filmes populares como ‘Transformers: ONE’ e ‘Beetle Juice 2’ e ficando em primeiro lugar. subiu para

(Dados = KOBIS)

Além disso, de acordo com a Rede Integrada de Bilhetes de Cinema do Conselho de Cinema Coreano (KOBIS), na Alemanha, ficou em 9º lugar nas bilheterias, arrecadando mais de 2,24 milhões de euros (aproximadamente 330 milhões de won) em vendas de fim de semana na 38ª semana (20 de setembro). até 22).

(Dados = música de grande sucesso)

No México, estreou em segundo lugar nas bilheterias do fim de semana, arrecadando mais de US$ 2,24 milhões (aproximadamente KRW 2,95 bilhões) de 20 a 22 de setembro. 'Jungkook: I Am Still', que teve exibições limitadas em apenas 3 cinemas em 3 cidades, ficou em 10º lugar no Egito e em 6º na Tailândia, continuou a ganhar popularidade global ao dominar as bilheterias do 1º ao top 10 em muitos países ao redor do mundo. mundo existe.

(Dados = música de grande sucesso)

'JUNG KOOK: I AM STILL' estreou em 2º lugar nas bilheterias dos EUA e também ficou em 9º lugar nas bilheterias norte-americanas em um fim de semana de três dias. Na Itália, ficou em 4º lugar nas bilheterias, atraindo mais de 66 mil espectadores no primeiro dia de lançamento.

 

[BTS News] BTS V ocupa o primeiro lugar entre os ‘ídolos masculinos que são bons em serem baristas’… “Modelo aspirante à geração MZ”


(Dados = música de grande sucesso)

V do BTS ficou em primeiro lugar na votação para ‘Ídolo masculino que fica bem como barista’.

(Dados = Choi Aedol)

Em uma pesquisa realizada pela comunidade de ídolos K-pop Choi Aedol para o ‘ídolo masculino que fica bem como barista’ e que também fica ótimo ao fazer café, V ficou em primeiro lugar com mais votos.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, à medida que a geração 2030 emergiu como um grupo central de consumidores no mercado cafeeiro, a indústria cafeeira está substituindo-a pelo modelo 'MZ Generation Wannabe', que tem um charme moderno e insubstituível. V, que representa o 'ícone da geração MZ', foi escolhido como modelo publicitário da Compose Coffee e recebeu grande repercussão como barista que mostrou que até uma xícara de café pode ser arte. O vídeo publicitário conta atualmente com 43,22 milhões de visualizações.

(Dados = música de grande sucesso)

No comercial, V desempenhou dois papéis: barista e cliente da Compose Coffee. V expressou sensualmente o significado ambíguo de 'compositor', apelido que se refere a um compositor e a um consumidor que gosta de Compose Coffee, e imprimiu claramente o nome da marca nos consumidores.

(Dados = música de grande sucesso)

Depois que V se tornou um modelo de publicidade, o número de assinantes do aplicativo próprio do Compose Coffee aumentou rapidamente. Na época do lançamento oficial do aplicativo, em 2021, o número de assinantes era de 3 milhões e, em dezembro de 2023, era de 9,3 milhões. Em setembro, o número de usuários do aplicativo Compose Coffee era de 15,274 milhões, um aumento de cerca de 6,2 milhões depois que V foi selecionado como modelo.

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...