domingo, 22 de setembro de 2024



[BTS News] 'GOLDEN' do BTS Jungkook ficou nas paradas globais de álbuns do Spotify por '46 semanas consecutivas'


(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS estabeleceu um novo recorde como o 'primeiro e mais longo' solista asiático de todos os tempos no 'Spotify'.


De acordo com o último gráfico (13 a 19 de setembro) divulgado pelo Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, o primeiro álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, ficou em 33º lugar no ‘Weekly Top Albums Global’.
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music

ANÚNCIO

'GOLDEN' ficou por 46 semanas consecutivas no número 33, saltando 4 posições em comparação com a semana anterior, e mais uma vez estendeu o novo recorde por ser o 'primeiro' e 'mais longo' álbum solo asiático na parada. Além disso, desde o seu lançamento em novembro do ano passado, ocupou o top 40 das paradas por um longo tempo, provando sua poderosa influência de classe mundial e status como um artista lendário de todos os tempos.

Além disso, Jungkook ficou em 48º lugar na parada 'Weekly Top Song Global' (13 a 19 de setembro) com seu single solo 'Seven' e a música-título do álbum 'GOLDEN' 'Standing Next to You' (Standing Next to). You) ficou em 122º lugar com um total de duas músicas, destacando a presença poderosa de uma estrela pop global.
방탄소년단 정국 'GOLDEN', 스포티파이 글로벌 앨범 차트 '46주 연속' 차트인→역대 아시아 솔로 '최초'·'최장'...'롱런 신기록 질주'
'GOLDEN' do BTS Jungkook ficou nas paradas globais de álbuns do Spotify por '46 semanas consecutivas' → 'Primeiro' e 'mais longo' como solista asiático na história... 'Executando um novo recorde de longo prazo'
'Seven' e 'Standing Next to You' entraram nas paradas por 62 e 45 semanas, respectivamente, provando o poder de bilheteria global de Jungkook e a popularidade como um artista solo muito popular.

Recentemente, Jungkook também estabeleceu um novo recorde ao se tornar o primeiro cantor solo de K-pop a ter duas músicas (Seven, Left And Right) transmitidas mais de 1 bilhão de won no Spotify. Dessa forma, Jungkook alcançou o honroso feito de ser um artista que incluiu duas músicas na playlist ‘Billions Club’, que reúne músicas que ultrapassaram 1 bilhão de streams no Spotify, e recebeu uma ‘moldura comemorativa’ em formato de placa Agora tenho duas. .

방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
'GOLDEN' ultrapassou 4,3 bilhões de streams (antes da filtragem) no Spotify, sendo o 'primeiro' álbum solo asiático de todos os tempos e o 'álbum de estúdio mais rápido' de um cantor asiático.

'Seven' e 'Standing Next to You' registraram mais de 1,9 bilhão e 890 milhões de streams no Spotify, mostrando a dignidade de um ícone ultrapopular e estrela pop global.

Além disso, a conta (perfil) do Spotify de Jungkook alcançou um total de 7 bilhões de streams (antes da filtragem) com todos os créditos como o 'menor' cantor de K-pop e o 'primeiro' cantor solo de K-pop. Desde que abriu sua conta no Spotify, Jungkook lançou um total de 18 bilhões de músicas em streaming, o “maior número” de qualquer cantor solo de K-pop na história.
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, Jungkook alcançou 1 bilhão de streams no ‘período mais curto’ para um artista solo de K-pop com apenas três músicas (Dreamers, Left and Right, Stay Alive) no Spotify, e classificado entre as faixas de artistas masculinos de todo o mundo no o Spotify Global Chart com 'Sete' Um total de 4 novos recordes mundiais foram estabelecidos, incluindo o 'maior' streaming semanal (após filtragem) de 89.748.171 vezes (após filtragem), o período de tempo 'mais curto' atingindo 100 milhões de streaming (). após a filtragem), e o período de tempo mais curto do Spotify, atingindo 1 bilhão de streams. Foi oficialmente registrado no Guinness World Records (Livro de Recordes Mundiais do Guinness).

GOLDEN' registrou o maior volume de vendas (8,4 milhões) entre os álbuns de estreia de artistas masculinos lançados nos últimos 10 anos e ficou em primeiro lugar entre os álbuns de estreia mais vendidos de artistas masculinos em todo o mundo.

디지털캠프광고로고


 

[BTS News] Jin do BTS é a celebridade mais mencionada na ‘Milan Fashion Week’… Fama como ícone super popular e estrela pop global


(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS ficou em primeiro lugar como a celebridade mais mencionada na Milan Fashion Week, demonstrando sua popularidade global e a aparência de uma superestrela de classe mundial. 
방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Instagram oficial do Jin/Bazar do BTS

ANÚNCIO

No dia 20, horário da Coreia, Jin, o embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, participou do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália, levando a uma resposta explosiva de todo o mundo.
진과 구찌 언급량 1위 캡처
Capturando menções nº 1 de Jin e Gucci
Jin ficou em primeiro lugar globalmente nas 'Celebridades Mais Mencionadas na Semana de Moda de Milão' anunciada pela Sprinklr, uma plataforma global de gestão da experiência do cliente, com um número incomparável de menções de mais de 4 milhões em 24 horas após aparecer no desfile da Gucci. Além disso, a Gucci, da qual Jin é embaixador global, foi o designer número um mencionado no mundo. A esmagadora popularidade e o poder do ícone da moda global Jin foram comprovados mais uma vez.
24시간 톱해시와 7일간 구글 검색어 1위 캡처
Capturando o hash principal de 24 horas e o termo de pesquisa número 1 do Google por 7 dias
Além disso, Jin ficou em 1º a 3º lugar com o maior número de tweets no X (antigo Twitter) em todo o mundo durante 24 horas no dia 20, horário da Coreia. Além disso, Jin exibiu seu status como uma superestrela global representativa ao ficar em primeiro lugar globalmente nos tópicos de pesquisa do Google relacionados à '2024 Milan Fashion Week' nos últimos sete dias.
진 인스타+연관 해시태그 캡처
Jin Instagram + captura de hashtag relacionada
A hashtag #JinxGucci se tornou o tema relacionado à Gucci mais mencionado, superando até a hashtag oficial #Gucci nos últimos sete dias.

Jin, como o 'deus da beleza', cativou os espectadores no desfile da Gucci com seus visuais irrealistas e atitude elegante.
구찌 공식 유튜브 영상 캡처
Captura de vídeo oficial da Gucci no YouTube
Jin, o 'rosto da Gucci', é François-Henri Pinault, presidente da Kering, empresa proprietária de marcas como Gucci, que lidera as vendas da grife, além de Bottega Veneta, Saint Laurent, Balenciaga, Alexander McQueen, Boucheron e Lindberg assisti ao desfile ao lado de (François-Henri Pinault).

Muitos fãs esperavam há muito tempo para ver Jin, e revistas de moda ao redor do mundo rapidamente publicaram fotos e vídeos de Jin através de suas contas oficiais.
보그 스칸디나비아 편집장 인스타스토리 캡처
Captura de história do Instagram do editor-chefe da Vogue Escandinávia
O editor-chefe escandinavo da Vogue postou em seu Instagram: “Olha os gritos quando Jean sai da Gucci. Ai meu Deus, inúmeras pessoas estão enlouquecendo por causa de Jean e do showroom da Gucci, gritando alto como se estivessem saindo. vídeos de fãs foram lançados.

Fabio Di Stasio, diretor global de mídia social da Gucci, postou em seu Instagram um vídeo de fãs entusiasmados esperando por Jeans.
구찌 미디어 책임자 인스타 캡처
Captura do Instagram do Diretor de Mídia da Gucci
Ícone da moda, rei com ingressos esgotados e superstar global, a participação no primeiro desfile de moda de Jin se tornou um tema quente incomparável em todo o mundo, destacando o aspecto de 'atualidade top de linha' de Jin.