domingo, 22 de setembro de 2024



[BTS News] 'GOLDEN' do BTS Jungkook ficou nas paradas globais de álbuns do Spotify por '46 semanas consecutivas'


(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS estabeleceu um novo recorde como o 'primeiro e mais longo' solista asiático de todos os tempos no 'Spotify'.


De acordo com o último gráfico (13 a 19 de setembro) divulgado pelo Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, o primeiro álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, ficou em 33º lugar no ‘Weekly Top Albums Global’.
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music

ANÚNCIO

'GOLDEN' ficou por 46 semanas consecutivas no número 33, saltando 4 posições em comparação com a semana anterior, e mais uma vez estendeu o novo recorde por ser o 'primeiro' e 'mais longo' álbum solo asiático na parada. Além disso, desde o seu lançamento em novembro do ano passado, ocupou o top 40 das paradas por um longo tempo, provando sua poderosa influência de classe mundial e status como um artista lendário de todos os tempos.

Além disso, Jungkook ficou em 48º lugar na parada 'Weekly Top Song Global' (13 a 19 de setembro) com seu single solo 'Seven' e a música-título do álbum 'GOLDEN' 'Standing Next to You' (Standing Next to). You) ficou em 122º lugar com um total de duas músicas, destacando a presença poderosa de uma estrela pop global.
방탄소년단 정국 'GOLDEN', 스포티파이 글로벌 앨범 차트 '46주 연속' 차트인→역대 아시아 솔로 '최초'·'최장'...'롱런 신기록 질주'
'GOLDEN' do BTS Jungkook ficou nas paradas globais de álbuns do Spotify por '46 semanas consecutivas' → 'Primeiro' e 'mais longo' como solista asiático na história... 'Executando um novo recorde de longo prazo'
'Seven' e 'Standing Next to You' entraram nas paradas por 62 e 45 semanas, respectivamente, provando o poder de bilheteria global de Jungkook e a popularidade como um artista solo muito popular.

Recentemente, Jungkook também estabeleceu um novo recorde ao se tornar o primeiro cantor solo de K-pop a ter duas músicas (Seven, Left And Right) transmitidas mais de 1 bilhão de won no Spotify. Dessa forma, Jungkook alcançou o honroso feito de ser um artista que incluiu duas músicas na playlist ‘Billions Club’, que reúne músicas que ultrapassaram 1 bilhão de streams no Spotify, e recebeu uma ‘moldura comemorativa’ em formato de placa Agora tenho duas. .

방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
'GOLDEN' ultrapassou 4,3 bilhões de streams (antes da filtragem) no Spotify, sendo o 'primeiro' álbum solo asiático de todos os tempos e o 'álbum de estúdio mais rápido' de um cantor asiático.

'Seven' e 'Standing Next to You' registraram mais de 1,9 bilhão e 890 milhões de streams no Spotify, mostrando a dignidade de um ícone ultrapopular e estrela pop global.

Além disso, a conta (perfil) do Spotify de Jungkook alcançou um total de 7 bilhões de streams (antes da filtragem) com todos os créditos como o 'menor' cantor de K-pop e o 'primeiro' cantor solo de K-pop. Desde que abriu sua conta no Spotify, Jungkook lançou um total de 18 bilhões de músicas em streaming, o “maior número” de qualquer cantor solo de K-pop na história.
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, Jungkook alcançou 1 bilhão de streams no ‘período mais curto’ para um artista solo de K-pop com apenas três músicas (Dreamers, Left and Right, Stay Alive) no Spotify, e classificado entre as faixas de artistas masculinos de todo o mundo no o Spotify Global Chart com 'Sete' Um total de 4 novos recordes mundiais foram estabelecidos, incluindo o 'maior' streaming semanal (após filtragem) de 89.748.171 vezes (após filtragem), o período de tempo 'mais curto' atingindo 100 milhões de streaming (). após a filtragem), e o período de tempo mais curto do Spotify, atingindo 1 bilhão de streams. Foi oficialmente registrado no Guinness World Records (Livro de Recordes Mundiais do Guinness).

GOLDEN' registrou o maior volume de vendas (8,4 milhões) entre os álbuns de estreia de artistas masculinos lançados nos últimos 10 anos e ficou em primeiro lugar entre os álbuns de estreia mais vendidos de artistas masculinos em todo o mundo.

디지털캠프광고로고


Nenhum comentário:

Postar um comentário