sábado, 14 de setembro de 2024

 

BTS V, encontro musical com Park Hyo-shin... Prova de pele bronzeada [Style Issue]

tamanho da fonteletras minúsculas
image
/Foto = Jeong Seon-ah SNS


A atriz musical Jeong Sun-ah conheceu Park Hyo-shin e BTS V.

Na tarde do dia 14, Jeong Sun-ah postou uma selfie tirada com V em seu SNS pessoal, dizendo: “Quero me tornar um Exército agora também #V em #Chicago”.


Na foto, V está piscando para a câmera enquanto posa com o polegar para cima. Como ele está atualmente servindo no exército, sua pele é um pouco bronzeada e seu penteado é curto, mas seu visual caloroso é tão atraente que não é diferente de antes do alistamento.

Além disso, Jeong Seon-ah enviou um vídeo feito com Park Hyo-shin e V, dizendo: “Capitão e V vieram para Chicago #Capitão #V #Viva Chicago”. Os atores que apareceram no musical ‘Chicago’ aplaudiram Park Hyo-shin e V, criando uma atmosfera amigável.

image
/Foto = Jeong Seon-ah SNS



O musical ‘Chicago’, que Jeong Seon-ah está apresentando, encontrará o público no D Cube Link Arts Center até 29 de setembro.

V se alistou no exército como soldado da ativa em dezembro do ano passado e está programado para receber alta em 10 de junho de 2025.

 

[BTS News] BTS Jin, capa da edição de outubro da Vogue, conjunto de 3 peças, best-seller nº 1… Resposta entusiástica de todo o mundo


arrow_forward_iosleia mais
00:00
00:29
02:29
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O conjunto de 3 peças da Vogue Coreia para a edição de outubro apresentando Jin do BTS enquanto a capa rapidamente subia ao topo da lista dos mais vendidos, demonstrando popularidade global e a aparência de um mundo- estrela da classe.
방탄소년단(BTS) 진 / 보그 코리아(Vogue Korea)
BTS Jin / Vogue Coreia

ANÚNCIO

No dia 12, assim que as pré-encomendas da edição de outubro da Vogue Coreia, com Jin na capa, começaram no Gmarket, o conjunto de três peças ficou em primeiro lugar nos best-sellers de livros/álbuns. A revista é um livro especial com capa de zine, e 68 das 100 páginas em tamanho A4 são preenchidas com zines.
'美의 남신' 방탄소년단 진 커버 보그 10월호 3종 세트... 베스트 셀러 1위
'O deus masculino da beleza' BTS capa jeans Vogue conjunto de 3 peças na edição de outubro... best-seller nº 1
Anteriormente, no dia 11, a Vogue Coreia lançou um vídeo e uma foto na França de Jin, o 'deus da beleza' usando joias da maison francesa de alta joalheria FRED, atraindo respostas entusiasmadas de todo o mundo.

Fred é uma marca europeia representativa de joias de luxo especialmente amada pela Rainha de Mônaco e pela lendária estrela de cinema Grace Kelly (Princesa de Mônaco) e outras famílias reais europeias. 88 anos após sua criação em 1936, Fred é a primeira marca global a vender BTS. jeans. Selecionado como embaixador.
방탄소년단(BTS) 진 / 보그 코리아(Vogue Korea)
BTS Jin / Vogue Coreia
Em julho passado, assim que a notícia da escolha de Jin como o primeiro embaixador global de Fred foi tornada pública, os colares que Jin usava no valor de 134,6 milhões de won, as pulseiras no valor de 37,5 milhões de won e os brincos no valor de 17,2 milhões de won esgotaram-se muito rapidamente. sua presença como uma superestrela de classe mundial.

Além disso, Jin mostrou a maior popularidade de 'Global Sold Out King' ao causar repetidamente esgotamentos super-rápidos e travamentos de sites em Fred e GUCCI, onde se tornou um embaixador global, enquanto o tráfego diminuía o site oficial de Fred.
프레드 초고속 품절
Fred esgotou super rápido
Jin, o rei esgotado e grande estrela global, também está reescrevendo a história nas redes sociais.

디지털캠프광고로고
Jin, que foi escolhido como embaixador global em agosto, registrou 112 mil e 3,5 milhões de curtidas no oficial da Gucci é o personagem principal de Todas as postagens da Gucci relacionadas a Jin foram incluídas no top 20, incluindo a postagem mais curtida na história da Gucci no Instagram, mostrando sua influência de classe mundial e presença como um popular artista pop global.
구찌 역대 좋아요 1위 진
Gucci tem o maior número de curtidas de todos os tempos, Jin
A capa da edição de setembro de Jin, que foi lançada no Instagram oficial da Harper's BAZAAR Korea em 13 de agosto, registrou 810.000 'curtidas' em 8 de setembro, e Jin foi apresentado no Instagram da Harper's Bazaar Korea, registrando o maior número de 'curtidas' de todos os tempos. Além de Jin, o carretel do Instagram do W Korea, lançado em julho passado, registrou 1,436 milhão de curtidas, o maior número de carretéis do W Korea de todos os tempos, até 9 de setembro.
하퍼스 바자 좋아요 역대 1위
Harper's Bazaar é o número 1 de todos os tempos
Além disso, assim que as pré-encomendas para a edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, começaram, todas as três versões conquistaram os três mais vendidos na Aladdin e na Yes24, ambas grandes livrarias on-line, e nas duas principais livrarias on-line do Japão. plataformas de comércio. Ao mesmo tempo em que começaram as pré-encomendas na Rakuten, uma delas liderou a lista dos mais vendidos, mostrando a popularidade e a influência de uma grande estrela global.
방탄소년단(BTS) 진 / 보그 코리아(Vogue Korea)
BTS Jin / Vogue Coreia

As 2 músicas solo de BTS Jungkook são 'populares de longo prazo' nas paradas globais da Billboard dos EUA

Jungkook do BTS brilhou sua presença com um desempenho deslumbrante nas principais paradas da Billboard dos EUA. De acordo com o último gráf...