sábado, 14 de setembro de 2024

 

[BTS News] BTS Jin, capa da edição de outubro da Vogue, conjunto de 3 peças, best-seller nº 1… Resposta entusiástica de todo o mundo


arrow_forward_iosleia mais
00:00
00:29
02:29
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O conjunto de 3 peças da Vogue Coreia para a edição de outubro apresentando Jin do BTS enquanto a capa rapidamente subia ao topo da lista dos mais vendidos, demonstrando popularidade global e a aparência de um mundo- estrela da classe.
방탄소년단(BTS) 진 / 보그 코리아(Vogue Korea)
BTS Jin / Vogue Coreia

ANÚNCIO

No dia 12, assim que as pré-encomendas da edição de outubro da Vogue Coreia, com Jin na capa, começaram no Gmarket, o conjunto de três peças ficou em primeiro lugar nos best-sellers de livros/álbuns. A revista é um livro especial com capa de zine, e 68 das 100 páginas em tamanho A4 são preenchidas com zines.
'美의 남신' 방탄소년단 진 커버 보그 10월호 3종 세트... 베스트 셀러 1위
'O deus masculino da beleza' BTS capa jeans Vogue conjunto de 3 peças na edição de outubro... best-seller nº 1
Anteriormente, no dia 11, a Vogue Coreia lançou um vídeo e uma foto na França de Jin, o 'deus da beleza' usando joias da maison francesa de alta joalheria FRED, atraindo respostas entusiasmadas de todo o mundo.

Fred é uma marca europeia representativa de joias de luxo especialmente amada pela Rainha de Mônaco e pela lendária estrela de cinema Grace Kelly (Princesa de Mônaco) e outras famílias reais europeias. 88 anos após sua criação em 1936, Fred é a primeira marca global a vender BTS. jeans. Selecionado como embaixador.
방탄소년단(BTS) 진 / 보그 코리아(Vogue Korea)
BTS Jin / Vogue Coreia
Em julho passado, assim que a notícia da escolha de Jin como o primeiro embaixador global de Fred foi tornada pública, os colares que Jin usava no valor de 134,6 milhões de won, as pulseiras no valor de 37,5 milhões de won e os brincos no valor de 17,2 milhões de won esgotaram-se muito rapidamente. sua presença como uma superestrela de classe mundial.

Além disso, Jin mostrou a maior popularidade de 'Global Sold Out King' ao causar repetidamente esgotamentos super-rápidos e travamentos de sites em Fred e GUCCI, onde se tornou um embaixador global, enquanto o tráfego diminuía o site oficial de Fred.
프레드 초고속 품절
Fred esgotou super rápido
Jin, o rei esgotado e grande estrela global, também está reescrevendo a história nas redes sociais.

디지털캠프광고로고
Jin, que foi escolhido como embaixador global em agosto, registrou 112 mil e 3,5 milhões de curtidas no oficial da Gucci é o personagem principal de Todas as postagens da Gucci relacionadas a Jin foram incluídas no top 20, incluindo a postagem mais curtida na história da Gucci no Instagram, mostrando sua influência de classe mundial e presença como um popular artista pop global.
구찌 역대 좋아요 1위 진
Gucci tem o maior número de curtidas de todos os tempos, Jin
A capa da edição de setembro de Jin, que foi lançada no Instagram oficial da Harper's BAZAAR Korea em 13 de agosto, registrou 810.000 'curtidas' em 8 de setembro, e Jin foi apresentado no Instagram da Harper's Bazaar Korea, registrando o maior número de 'curtidas' de todos os tempos. Além de Jin, o carretel do Instagram do W Korea, lançado em julho passado, registrou 1,436 milhão de curtidas, o maior número de carretéis do W Korea de todos os tempos, até 9 de setembro.
하퍼스 바자 좋아요 역대 1위
Harper's Bazaar é o número 1 de todos os tempos
Além disso, assim que as pré-encomendas para a edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, começaram, todas as três versões conquistaram os três mais vendidos na Aladdin e na Yes24, ambas grandes livrarias on-line, e nas duas principais livrarias on-line do Japão. plataformas de comércio. Ao mesmo tempo em que começaram as pré-encomendas na Rakuten, uma delas liderou a lista dos mais vendidos, mostrando a popularidade e a influência de uma grande estrela global.
방탄소년단(BTS) 진 / 보그 코리아(Vogue Korea)
BTS Jin / Vogue Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Who' do BTS Jimin ultrapassa 100 milhões no Spotify, a única música K-pop a atingir 100 milhões de 2 músicas

  A nova música do BTS Jimin, ‘Who’, brilhou em sua popularidade global ao ultrapassar 100 milhões de streams no Spotify nos EUA, a música K...