[BTS News] BTS Jin, capa da edição de outubro da Vogue, conjunto de 3 peças, best-seller nº 1… Resposta entusiástica de todo o mundo
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O conjunto de 3 peças da Vogue Coreia para a edição de outubro apresentando Jin do BTS enquanto a capa rapidamente subia ao topo da lista dos mais vendidos, demonstrando popularidade global e a aparência de um mundo- estrela da classe. No dia 12, assim que as pré-encomendas da edição de outubro da Vogue Coreia, com Jin na capa, começaram no Gmarket, o conjunto de três peças ficou em primeiro lugar nos best-sellers de livros/álbuns. A revista é um livro especial com capa de zine, e 68 das 100 páginas em tamanho A4 são preenchidas com zines. Anteriormente, no dia 11, a Vogue Coreia lançou um vídeo e uma foto na França de Jin, o 'deus da beleza' usando joias da maison francesa de alta joalheria FRED, atraindo respostas entusiasmadas de todo o mundo.
Fred é uma marca europeia representativa de joias de luxo especialmente amada pela Rainha de Mônaco e pela lendária estrela de cinema Grace Kelly (Princesa de Mônaco) e outras famílias reais europeias. 88 anos após sua criação em 1936, Fred é a primeira marca global a vender BTS. jeans. Selecionado como embaixador. Em julho passado, assim que a notícia da escolha de Jin como o primeiro embaixador global de Fred foi tornada pública, os colares que Jin usava no valor de 134,6 milhões de won, as pulseiras no valor de 37,5 milhões de won e os brincos no valor de 17,2 milhões de won esgotaram-se muito rapidamente. sua presença como uma superestrela de classe mundial.
Além disso, Jin mostrou a maior popularidade de 'Global Sold Out King' ao causar repetidamente esgotamentos super-rápidos e travamentos de sites em Fred e GUCCI, onde se tornou um embaixador global, enquanto o tráfego diminuía o site oficial de Fred.Jin, o rei esgotado e grande estrela global, também está reescrevendo a história nas redes sociais.
Jin, que foi escolhido como embaixador global em agosto, registrou 112 mil e 3,5 milhões de curtidas no oficial da Gucci é o personagem principal de Todas as postagens da Gucci relacionadas a Jin foram incluídas no top 20, incluindo a postagem mais curtida na história da Gucci no Instagram, mostrando sua influência de classe mundial e presença como um popular artista pop global.A capa da edição de setembro de Jin, que foi lançada no Instagram oficial da Harper's BAZAAR Korea em 13 de agosto, registrou 810.000 'curtidas' em 8 de setembro, e Jin foi apresentado no Instagram da Harper's Bazaar Korea, registrando o maior número de 'curtidas' de todos os tempos. Além de Jin, o carretel do Instagram do W Korea, lançado em julho passado, registrou 1,436 milhão de curtidas, o maior número de carretéis do W Korea de todos os tempos, até 9 de setembro.Além disso, assim que as pré-encomendas para a edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, começaram, todas as três versões conquistaram os três mais vendidos na Aladdin e na Yes24, ambas grandes livrarias on-line, e nas duas principais livrarias on-line do Japão. plataformas de comércio. Ao mesmo tempo em que começaram as pré-encomendas na Rakuten, uma delas liderou a lista dos mais vendidos, mostrando a popularidade e a influência de uma grande estrela global.
ANÚNCIO
Fred é uma marca europeia representativa de joias de luxo especialmente amada pela Rainha de Mônaco e pela lendária estrela de cinema Grace Kelly (Princesa de Mônaco) e outras famílias reais europeias. 88 anos após sua criação em 1936, Fred é a primeira marca global a vender BTS. jeans. Selecionado como embaixador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário