terça-feira, 3 de setembro de 2024

BTS se mantém no topo novamente, conquistando o primeiro lugar desde o primeiro episódio de ‘Thank God’

[Foto] Fornecido pela MBC.


 ‘É bom descansar bem’ ficou em primeiro lugar em todos os canais desde seu primeiro episódio. 

De acordo com a Nielsen Korea, empresa de pesquisa de audiência, hoje (3), o programa de entretenimento da MBC 'Good Rest' (abreviado como 'Good Good Rest'), que foi ao ar no dia 2, registrou uma audiência de 5,8% com base em domicílios em todo o país. , ficando em primeiro lugar entre todos os programas de entretenimento de segunda-feira. Ficou em primeiro lugar em programas de entretenimento no mesmo horário em todos os canais por 17 episódios consecutivos. Além disso, a audiência de 2.049 foi de 1,9%, ficando em primeiro lugar entre os programas de entretenimento de segunda-feira.


Como resultado, 'Good Luck' mostrou a sua dignidade ao nunca perder o seu lugar como programa de entretenimento número um em todos os canais no seu horário desde a sua primeira transmissão. Acima de tudo, o gráfico de audiência ascendente prova que, além de ter uma base sólida de espectadores regulares, também há muitos novos espectadores chegando através do boca a boca. Em particular, o episódio 15, no qual a estrela mundial BTS Jin apareceu como convidado, registrou uma audiência de 6,4% (fornecida pela Nielsen, em todo o país), quebrando sua própria audiência mais alta. Resumimos os motivos pelos quais você não deve perder 'Pook Glad', que continua no topo das classificações de audiência.


#1. BTS Jin → Ator Lee Sung-min, é a primeira vez que vejo você assim! ‘Poder de recrutamento favorável à América’


Novos trabalhadores diários que chegam a cada check-in estão tornando a diversão de assistir ‘Fook Glad’ ainda mais agradável. Entre eles, estão trabalhadores que vão além da imaginação, como BTS Jin, que escolheu 'Fook Glad' como seu primeiro programa de entretenimento após ser dispensado do serviço militar, e o ator Lee Seong-min, que apareceu em seu primeiro reality show ao ar livre com 'Fook Glad' 37 anos após sua estreia. Além disso, os lendários protagonistas da Copa do Mundo de 2002, como Kim Nam-il e o diretor Park Hang-seo, que possuem ótima química com Ahn Jung-hwan, Kwon Eun-bi, MONSTA Workers também não podem ficar de fora.


Além disso, as principais estrelas que não são facilmente vistas em outros programas de entretenimento mostram seu verdadeiro eu sem adornos, atraindo ainda mais atenção. Aqueles que exibiam apenas uma aparência chamativa diante das câmeras se transformaram em trabalhadores com roupas confortáveis ​​e maquiagem leve em ‘Boa Sorte’. Ao mesmo tempo, as ações cruas que só podem ser vistas em uma ilha desabitada aumentam o interesse dos telespectadores. Assim, os telespectadores ficam ansiosos e aguardam para saber quem será o novo trabalhador em cada check-in.


#2. Lee Yeon-bok → Jeong Ho-young, um banquete culinário 5 estrelas em uma ilha deserta apresentado pelos melhores chefs

Outro ponto atrativo do ‘Fook Glad’ são os pratos elaborados por ‘chefs 5 estrelas’. Os melhores chefs, incluindo o mestre da culinária chinesa Lee Yeon-bok, o famoso chef japonês Jeong Ho-young, o especialista em culinária ocidental Raymon Kim e o pesquisador culinário Lee Hye-jeong, estão servindo os melhores pratos no ambiente hostil de uma ilha desabitada, capturando o atenção dos telespectadores. O processo pelo qual frutos do mar selvagens recém pescados são transformados em pratos novos e únicos que não podem ser consumidos em restaurantes é sempre surpreendente.

Os ricos em frutos do mar Jjajangmyeon e Jjamppong de Lee Yeon-bok, bem como o sushi de Jeong Ho-young feito com peixe fresco, impressionam os hóspedes da ilha desabitada de 0,5 estrela uma vez com seu visual e novamente com seu sabor. Em relação a isso, a equipe de produção de ‘Fook Glad’ aumenta as expectativas dos telespectadores ao dizer: “Os melhores chefs estão esperando para apresentar pratos ainda mais diversos no futuro”. Atualmente, ‘Fook Glad’ está divulgando receitas de comidas de ilhas desabitadas por meio de seu site oficial, ajudando o espectador a sentir um pouco do sabor em casa.

#3. Se você assistir ‘Boa Sorte’, terá boa sorte?! De cervos brancos a tubarões, os 'símbolos da sorte' estão com força total!

‘Pook Glad’ está cheio de sorte que não pode ser encontrada em outros programas. 'Símbolos de boa sorte' que não são facilmente vistos, desde o cervo branco, que tem sido chamado de auspicioso desde os tempos antigos, até o tubarão ameaçado de extinção, estão chegando à ilha desabitada de 0,5 estrela. As atrações únicas que podem ser vistas por estar situada em uma ilha desabitada e intocada por mãos humanas são uma das razões pelas quais você deve ver 'Pook Glad'.

Talvez porque ‘símbolos de boa sorte’ tenham vindo visitar, ‘Boa Sorte’ também continuou a alcançar bons resultados, ficando em primeiro lugar em todos os canais desde o seu primeiro episódio. Em resposta a isso, a equipe de produção de ‘Fook Lucky’ disse: “Acho que nosso programa também está tendo uma influência positiva, talvez graças aos símbolos da sorte que foram capturados acidentalmente pela câmera. Esperamos que os espectadores experimentem os mistérios da natureza, bem como a energia da boa sorte através de ‘Pookhaenghaeng’.”


‘É uma coisa boa descansar bem’ vai ao ar todas as segundas-feiras às 21h.




Fonte : Chosun Biz 

Em comemoração ao aniversário do BTS Jungkook, fãs ao redor do mundo fazem doações calorosas... praticando a boa influência

imagem
Em comemoração ao aniversário de Jungkook do BTS, fãs ao redor do mundo continuaram a fazer doações calorosas, criando um sentimento emocionante.

Nas redes sociais (SNS)


O fã-clube japonês de Jungkook, 'Jungkook Japan', junto com o Comitê de Gestão do Fundo Dong Coreano, doou 15 milhões de won em dinheiro coreano através da Green Umbrella Children's Foundation com o desejo de entregar uma refeição quente às crianças.

'Jungkook Japão' disse: "Esse compartilhamento é o coração que os fãs de Jungkook no Japão enviam às crianças. Mesmo que vivam em países diferentes, é nosso desejo sincero que as crianças sejam felizes. Espero que cresçam saudáveis ​​​​e fortes como Jungkook e realizar os sonhos que todos desejam “Ele entregou uma mensagem de esperança.

imagem
Em comemoração ao aniversário de Jungkook, o fã-clube estrangeiro de Jungkook, 'Golden JK Univers', doou US$ 300 para a Fundação Coreana de Leucemia Infantil para crianças com câncer.


Além da Fundação Coreana para Crianças com Leucemia, o 'Golden JK Universe' doou mais de US$ 1.000 para um total de 4 instituições de caridade em 4 países, incluindo a Children's Cancer Foundation no Reino Unido, a Associação para Ajudar Crianças com Câncer (AMANC) no México, e a Fundação Montevidéu no Uruguai.

As contas de fãs nacionais ‘Easy Eat’ e ‘Jungkook’ doaram cerca de 1 milhão de won ao Hospital Universitário Nacional de Seul. A conta de fã no exterior '97SARCHIVES' é uma influência positiva de Jungkook, como a realização de um projeto especial de doação para fornecer oportunidades educacionais a mais de 40 crianças para 'CRY' (Child Rights and You), uma instituição de caridade indiana que se esforça para garantir a saúde das crianças. direitos propagados.

Anteriormente, a base de fãs filipinas de Jungkook, 'Golden Alliance Filipinas' e 'JK Daily', colaboraram com a organização local sem fins lucrativos HERO Foundation para fornecer apoio ao aniversário, doando material escolar para as famílias dos soldados que morreram em Mindanao.

 

'Love Me Again' do BTS V ultrapassa 780 milhões de streams no Spotify

imagem
'Love Me Again' do V do BTS brilhou em popularidade, ultrapassando 780 milhões de streams no Spotify.

'Love Me Again' é uma música pré-lançada do álbum solo de V 'Layover', mostrando seu poderoso poder musical ao ultrapassar 780 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo, em 31 de agosto (horário coreano).


'Love Me Again' ficou em primeiro lugar na parada alemã do iTunes em 31 de agosto, quebrando o recorde de ficar em primeiro lugar no iTunes em um total de 102 países. 'Love Me Again' se tornou a sexta música a ficar em primeiro lugar no iTunes alemão, depois de 'Sweet Night', 'Christmas Tree', 'Rainy Days', 'Slow Dancing' e 'Friends' de V.

Com isso, V tem o maior número de músicas no iTunes entre os artistas solo de K-pop na Alemanha, um dos oito maiores mercados musicais do mundo.

'Love Me Again' é uma música que dá uma sensação rica do gênero R&B que combina gospel e jazz com o som soul dos anos 1970. Tem uma atmosfera sonhadora e os vocais rítmicos, mas atraentes de V, tornando-a uma música popular no K-. pop. Você pode sentir uma vibração única que é difícil de encontrar.


imagem
imagem


A mídia musical popular americana 'Consequence of Sound' selecionou 'Love Me Again' como 'o single mais impressionante' no 'The 2023 K-POP Yearbook'. A mídia declarou o motivo da seleção de 'Love Me Again', dizendo: "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."

Enquanto isso, o álbum solo de V, ‘Layover’, que comemora seu aniversário de um ano em 8 de setembro, está programado para ser lançado como LP e atualmente está em pré-venda.

A segunda pré-encomenda da versão LP ‘Layover’ está esgotada na loja oficial do BTS nos EUA, e a loja BTS, a loja de discos e a loja Polydor no Reino Unido estão todas esgotadas. Também está esgotado e reabastecido várias vezes na BTS Store do Japão e na Universal Music Store. Um segundo esgotamento foi anunciado no Amuse Ground no Canadá, e também na loja LIGHTUPK.

BTS Jin, nº 1 na categoria individual My One Pick K-Pop por 27 semanas consecutivas + nº 1 no ranking mensal de agosto

imagem



Jin do BTS mostrou sua popularidade global ao subir para o primeiro lugar nas classificações semanais e mensais do MY1PICK.

imagem



Jin ficou em primeiro lugar no ranking semanal ao ganhar 5.376.367 corações na votação My One Pick 'K-POP Individual' na 5ª semana de agosto (26 de agosto a 1º de setembro).

Jin ficou em primeiro lugar no 'Classificação Semanal' por 27 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 5ª semana de agosto, mostrando seu poderoso poder de fandom e presença incomparável.

imagem



Jin venceu o ranking semanal na 5ª semana de agosto e simultaneamente assumiu o primeiro lugar no ranking mensal ao registrar um total de 29.737.877 corações em agosto. Como resultado, Jin ficou em primeiro lugar no ‘ranking mensal’ da ‘categoria individual K-POP’ do My One Pick deste ano por oito meses consecutivos.

O vencedor do ranking mensal receberá como recompensa um anúncio outdoor no Olympic Boulevard em Yeouido por 7 dias.

imagem


Jin venceu os campeonatos em várias categorias de votação conduzidas pelo My One Pick, mostrando seu status como uma potência absoluta.

Jin também ficou em primeiro lugar na votação do 'Gráfico Mensal' da categoria K-POP (Solo) por quatro meses consecutivos, de abril a julho. Além disso, em uma votação temática, o 1º lugar foi ‘Estrela pela qual você não pode deixar de se apaixonar à primeira vista’, 1º lugar ‘Estrela cujos visuais representam a nação’, 1º lugar ‘Estrela com óculos perfeitos’, 1º lugar ‘ Estrela que brilha a marca', 1º lugar 'Estrela' 1º lugar em 'MELHOR DO VERÃO', 1º lugar em 'Vocal que quero fazer em musical', 1º lugar em 'Estrela representativa que adora animais de estimação', 1º lugar em ' Ídolo com cabelo preto perfeito', 1º lugar em 'Estrela com a qual quero ver flores de cerejeira' Ele provou seu charme diversificado ao vencer vários campeonatos, incluindo os acima.

O anúncio de recompensa de Jin, que anteriormente ganhou o primeiro lugar em ‘Star with Nationally Representative Visuals’, será exibido a partir de 30 de agosto e poderá ser visto no Olympic Boulevard em Yeouido até 5 de setembro.

imagem


Jin, que tem trabalhado duro desde que foi dispensado do serviço militar, está constantemente realizando as coisas que planejou e proporcionando diversão e emoção aos seus fãs. Em 31 de agosto (horário local), Jin espalhou sua influência positiva aparecendo no '24 Hour TV', um famoso programa de caridade em grande escala transmitido todo verão pela 'Nippon TV' (NTV) do Japão. A aparição de Jin em ‘Oho Everyone’s Zoo’ também será revelada durante a transmissão do dia 7 de setembro, incluindo imagens inéditas.

O programa de entretenimento solo de Jin, 'Run Seokjin', ganhou popularidade explosiva e está se tornando um tema quente.

'King Jimin' BTS Jimin ficou em primeiro lugar na pesquisa de popularidade em agosto... 'Throne' por 5 meses consecutivos

 

imagem
Jimin do BTS manteve seu trono na pesquisa global de popularidade de artistas por cinco meses consecutivos.

Jimin ficou em primeiro lugar com um total de 2.020.249 votos no ‘Male Individual Ranking August Voting’ do aplicativo de votação de ídolos K-pop iDOKI, que terminou em 31 de agosto. Como resultado, Jimin venceu por cinco meses consecutivos desde a primeira participação na enquete.


imagem
imagem
Aidoki é uma comunidade global de fãs que começou em dezembro do ano passado com sede no Japão e está realizando vários eventos para fãs de K-pop, e Jimin anunciará o Cross Shinjuku Vision em Tóquio, Japão, por 7 dias como recompensa pela vitória em agosto. Eu entendi.

Além disso, na semana passada (26 de agosto a 1º de setembro), a foto de Jimin ficou em primeiro lugar no ‘iMoment’, recebendo mais de 1.000 corações. 'I Moment' é uma votação que expõe especialmente a foto com maior número de 'curtidas' na primeira tela do aplicativo entre as postagens enviadas para a comunidade durante uma semana por cada artista, de segunda a domingo. Jimin já ficou em primeiro lugar por 21. semanas, exibindo seu poderoso poder de fogo de fandom.

Jimin também foi selecionado como 'Hope Delivery Man de outubro' com o apoio esmagador dos fãs na 'Hope Delivery Man Voting' realizada de 21 a 29 de agosto. Esta é uma 'votação por conquistas de doações' conduzida por Idoki. Em nome do artista que recebeu mais de 100.000 corações durante o período, as doações serão feitas para crianças carentes em todo o mundo por meio da Holt Children's Welfare Association, e uma confirmação da doação será fornecida. ser emitido.


Enquanto isso, depois de lançar o segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', em 19 de julho, Jimin ultrapassou 850 milhões de streams no Spotify, o recorde mais rápido e gravado em 2024, e ficou no topo da parada de singles e de álbuns da Billboard dos EUA por 5 semanas consecutivas. e Reino Unido Eles continuam alcançando bons resultados, inclusive entrando na parada oficial de singles, e adicionando novos recordes à história do K-pop.

O vídeo de performance de ‘Super Tuna’ do BTS Jin ultrapassa 100 milhões de visualizações

 

imageletras minúsculas

O vídeo de performance do BTS Jin para ‘Super Tuna’ ganhou popularidade ao ultrapassar 100 milhões de visualizações.

O vídeo de performance especial 'Jin of BTS 'Super Tuna' lançado por Jin para comemorar seu aniversário em dezembro de 2021 ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube às 22h do dia 2 de setembro. Embora este vídeo não seja um videoclipe oficial, mas sim um conteúdo lançado para curtir com os fãs na comemoração de seu aniversário, ele está gozando de grande popularidade, ultrapassando 100 milhões de visualizações.


Você pode curtir a aparência alegre de Jin no vídeo da performance ‘Super Tuna’ filmado em uma praia em Los Angeles, EUA. Jin veste uma camiseta e um macacão jeans com uma imagem de atum que ele mesmo desenhou e mostra uma coreografia fofa que parece representar um peixe. A coreografia fácil e divertida que qualquer um pode acompanhar gerou uma mania pelo desafio de dança ‘Super Tuna’ em todo o mundo.

'Super Tuna' é uma música inspirada no hobby de pescar de Jin. A melodia viciante e as letras espirituosas que irão fisgá-lo quando você ouvir são atraentes. ‘Super Tuna’ também é uma música repleta da esperança de Jin de que os ouvintes possam rir e se divertir o quanto quiserem.

Depois de ser lançado como fonte sonora oficial em outubro de 2022, ele varreu as paradas 'World Digital Song Sales' e 'Digital Song Sales' da Billboard dos EUA, e ficou nas paradas de 'Hot Trending Songs' por 45 semanas consecutivas. 'Super Tuna' também ficou em primeiro lugar nas 'World Digital Song Sales' da Billboard (em 22 de junho) depois de '2024 FESTA'. 'FESTA' é um festival que o BTS realiza com os fãs todos os anos em comemoração à data de estreia (13 de junho), e este ano Jin compareceu e se apresentou no palco 'Super Tuna' pela primeira vez na frente dos fãs.


Enquanto isso, Jin está alcançando o público com uma aparência amigável através de vários programas de entretenimento. Jin está exibindo seu senso único de entretenimento e humanidade em seu próprio programa de entretenimento ‘Run Seokjin’, que vai ao ar todas as terças-feiras.

No recente programa de entretenimento da MBC 'It's Good to Have a Good Rest', ele cativou os telespectadores com sua atitude proativa de não poupar seu corpo. O episódio em que Jin apareceu ficou em primeiro lugar nas classificações de entretenimento do mesmo horário em todos os canais. Jin planeja trazer risos e empatia ao aparecer no novo conceito de programa de variedades de bed and breakfast 'Daehwanjang Gianjang', que será exibido na Netflix.

BTS V, estrela masculina nº 1 com quem você quer ir para o mar [Starfall]

O Grupo BTS V está deixando o país pelo Aeroporto Internacional de Gimpo em Gangseo-gu, Seul, na tarde do dia 15 para uma promoção japonesa. 15.09.2023 /Foto = Lim Seong-gyun

O membro do BTS, V, foi selecionado como a ‘estrela masculina com quem você quer ir para o mar’.

V participou do evento 'Com qual estrela masculina você gostaria de ir para o mar?', realizado no aplicativo móvel de entretenimento geral STARPOLL de 27 do mês passado a 2 de setembro. Classificado em primeiro lugar na pesquisa.


imagem
/Foto = Queda Estelar
V ficou em primeiro lugar nesta votação, recebendo 84.627 votos. Seguindo-o, o ator Lee Jun-ho ficou em segundo lugar com 20.219 votos, e Byun Woo-seok ficou em terceiro com 9.936 votos.

Enquanto isso, Starfall é um serviço abrangente de conteúdo artístico onde você pode desfrutar de tudo sobre suas estrelas favoritas em um só lugar, incluindo notícias, comunidade e informações de desempenho. É um playground onde os fãs compartilham tudo sobre suas estrelas favoritas.

Documentário BTS Jungkook, lançado no dia 18..."Contém os verdadeiros sentimentos" [Oficial]


/Foto=CGV
imagem
Jungkook
Jungkook, membro do grupo BTS, visita públicos ao redor do mundo com seu filme.

A CGV disse no dia 3: “O documentário ‘JUNG KOOK: I AM STILL’ sobre BTS Jungkook será lançado no dia 18. Estará disponível não apenas na Coreia, mas também em mais de 120 países ao redor do mundo.” .


‘Jungkook: I Am Still’ contém o processo de produção e atividades do primeiro single solo de Jungkook ‘Seven’ (feat.Latto) lançado em julho do ano passado, bem como o álbum ‘GOLDEN’ lançado em novembro daquele ano. Você também pode ouvir histórias dos bastidores, incluindo a performance de guerrilha de Jungkook em Nova York e o showcase de fãs que ele realizou online e offline com fãs de todo o mundo. A gravação da música título do álbum solo de Jungkook, 'Standing Next to You', também será lançada pela primeira vez. Além disso, este filme contém os pensamentos íntimos de Jungkook, por isso espera-se que crie um momento de presente para o público.

A CGV também realiza um evento para comemorar o lançamento do filme. Vários benefícios especiais, incluindo TTT (That's The Ticket), produtos originais da CGV, serão fornecidos por ordem de chegada em cada semana de abertura. No CGV Yongsan I'Park Mall, em Seul, foi montada uma zona fotográfica para que você possa assistir aos filmes de uma forma mais diversificada. Além disso, o público que assistiu ao filme no cinema poderá ver novos vídeos de biscoitos todas as semanas a partir do dia 18 de setembro por meio do código QR enviado ao final do filme.

'Jungkook: I Am Still' será lançado em 82 cinemas, incluindo CGV Yongsan I'Park Mall. As reservas serão abertas sequencialmente para cada teatro a partir de amanhã (dia 4). Informações detalhadas sobre filmes e eventos podem ser encontradas no site da CGV e na página do evento no aplicativo móvel.

BTS RM, por que ele está aparecendo no ‘Bugukje’? “Não apenas ‘ARMY’, mas também o público em geral..”

 

Still de 'RM: Right People, Long Place' / Foto = Site oficial do Festival Internacional de Cinema de Busan


O ‘Busan International Film Festival’ revelou o motivo pelo qual selecionou o documentário do líder do BTS, RM, como convite oficial.


Na tarde do dia 3, uma conferência de imprensa para o '29º Festival Internacional de Cinema de Busan' (BIFF, doravante denominado 'Festival Internacional de Cinema Bu') foi realizada na Câmara de Comércio e Indústria da Coreia em Jung-gu, Seul. O presidente executivo em exercício, Park Do-shin, o presidente Park Kwang-soo, o programador-chefe Nam Dong-cheol e o presidente do comitê de mercado, Kim Young-deok, compareceram.


Embora a lista dos principais filmes a serem exibidos neste dia tenha sido revelada, o documentário de RM 'RM: Right People, Wrong Place' foi incluído, atraindo a atenção. Oficialmente convidado para a categoria ‘Open Cinema World Premiere’.

A respeito disso, o programador Kang So-won disse: "Porque tem uma textura diferente dos documentários na seção 'Wide Angle', decidimos incluí-lo na seção 'Open Cinema World Premiere'. Este filme RM é o segundo documentário a ser exibido na seção 'Open Cinema World Premiere' “Queria mostrar a diversidade e pensei que seria um trabalho que não só o fandom (Exército), mas também o público em geral”, explicou o motivo. para seleção.

No entanto, como RM está atualmente servindo nas forças armadas, infelizmente não poderá participar do festival de cinema. O programador Kang disse: “O personagem principal (RM) está servindo nas forças armadas, então ele não comparecerá. Em vez disso, muitos artistas aparecem no filme e, entre eles, ele virá dizer olá. diretor, também estará presente."


O 'Festival Internacional de Cinema de Busan' deste ano será realizado na área do Busan Cinema Center em Haeundae-gu, Busan, de 2 a 11 de outubro. O filme de abertura foi selecionado como o filme da Netflix 'Jeon, Ran', produzido pelo diretor Park Chan-wook, e um total de 279 filmes oficialmente convidados (incluindo 55 filmes Community Beef) de 63 países foram selecionados.

[BTS News] Lea Salonga “O domínio esmagador do BTS V”

(Dados = música de grande sucesso)

A história entusiasmada da atriz musical de renome mundial Lea Salonga sobre V do BTS é um tema quente.

(Dados = música de grande sucesso)

Lea Salonga é uma lendária atriz musical asiática que ganhou o Tony Award, o American Broadway Theatre Award e o Laurence Olivier Best Actress Award, o prêmio de maior prestígio no teatro e na indústria musical britânica, por seu papel em 'Miss Saigon'. Ele também é famoso por cantar a animação da Disney Aladdin OST 'A Whole New World' e 'Reflection' de Mulan.

(Dados = música de grande sucesso)

Ray Salonga compartilhou o momento em que V o cativou no 'State of the Arts', um programa filipino de transmissão de artes cênicas carregado no YouTube em 30 de agosto.

(Dados = Estado das Artes)

“Durante a pandemia, meu amigo e eu encontramos uma conexão”, disse ela. Nós dois éramos fãs apaixonados do BTS, especialmente do V. Porém, o que nos atraiu em V em um instante foi a cena em ‘Dynamite’ onde a câmera estava em um close dramático e ele passava a mão pelos cabelos e dava um olhar intenso”, disse ele, referindo-se ao momento em que me apaixonei por V.

(Dados = música de grande sucesso)

Lea Salonga continuou: “Aquela cena foi tão... irresistível. V é comunicador, contador de histórias e ator, e ele literalmente me cativou. “Não foi apenas ‘gozar’, foi um controle avassalador (Chokehold)”, disse ele, confessando que não resistiu a se apaixonar pelo charme de V.

(Dados = música de grande sucesso)

Lea Salonga já expressou seu fandom diversas vezes em entrevistas anteriores. Em uma recente entrevista à mídia em julho, ele foi questionado: “Qual membro do BTS você mais gosta?”, ao que ele respondeu: “V, V é meu membro favorito. Ele também disse que V é seu favorito várias vezes antes!” .

Além disso, em uma entrevista anterior, ele disse: “Não pude deixar de me apaixonar pela fancam pessoal de V. Isso porque não há um único momento a ser desperdiçado no palco do V. Tudo o que ele faz tem uma razão e uma intenção. V sabe como preencher o palco. É incrível. “É realmente incrível”, elogiou.



Fonte : theviewers

'Seven' do BTS Jungkook ultrapassa 1,9 bilhão de streams no Spotify... registra o tempo mais rápido da história

Jungkook do BTS estabeleceu outro recorde na maior plataforma de música do mundo, Spotify, com 'Seven'. Em 20 de setembro, o single ...