terça-feira, 3 de setembro de 2024

 

'Love Me Again' do BTS V ultrapassa 780 milhões de streams no Spotify

imagem
'Love Me Again' do V do BTS brilhou em popularidade, ultrapassando 780 milhões de streams no Spotify.

'Love Me Again' é uma música pré-lançada do álbum solo de V 'Layover', mostrando seu poderoso poder musical ao ultrapassar 780 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo, em 31 de agosto (horário coreano).


'Love Me Again' ficou em primeiro lugar na parada alemã do iTunes em 31 de agosto, quebrando o recorde de ficar em primeiro lugar no iTunes em um total de 102 países. 'Love Me Again' se tornou a sexta música a ficar em primeiro lugar no iTunes alemão, depois de 'Sweet Night', 'Christmas Tree', 'Rainy Days', 'Slow Dancing' e 'Friends' de V.

Com isso, V tem o maior número de músicas no iTunes entre os artistas solo de K-pop na Alemanha, um dos oito maiores mercados musicais do mundo.

'Love Me Again' é uma música que dá uma sensação rica do gênero R&B que combina gospel e jazz com o som soul dos anos 1970. Tem uma atmosfera sonhadora e os vocais rítmicos, mas atraentes de V, tornando-a uma música popular no K-. pop. Você pode sentir uma vibração única que é difícil de encontrar.


imagem
imagem


A mídia musical popular americana 'Consequence of Sound' selecionou 'Love Me Again' como 'o single mais impressionante' no 'The 2023 K-POP Yearbook'. A mídia declarou o motivo da seleção de 'Love Me Again', dizendo: "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."

Enquanto isso, o álbum solo de V, ‘Layover’, que comemora seu aniversário de um ano em 8 de setembro, está programado para ser lançado como LP e atualmente está em pré-venda.

A segunda pré-encomenda da versão LP ‘Layover’ está esgotada na loja oficial do BTS nos EUA, e a loja BTS, a loja de discos e a loja Polydor no Reino Unido estão todas esgotadas. Também está esgotado e reabastecido várias vezes na BTS Store do Japão e na Universal Music Store. Um segundo esgotamento foi anunciado no Amuse Ground no Canadá, e também na loja LIGHTUPK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BTS Jin, número 1 na categoria individual My One Pick K-Pop por 29 semanas consecutivas letras minúsculas Jin do BTS mostrou sua popularid...