BTS Suga ‘Sinto muito’ [★Foto]
Artigos relacionados
<Copyright © ‘Notícias de última hora sobre esportes e entretenimento em tempo real, tudo sobre estrelas’ Star News, reprodução e redistribuição não autorizadas proibidas>
<Copyright © ‘Notícias de última hora sobre esportes e entretenimento em tempo real, tudo sobre estrelas’ Star News, reprodução e redistribuição não autorizadas proibidas>
BTS Jungkook lançou o trailer principal do documentário no SNS oficial da equipe.
O trailer principal começa com uma performance de guerrilha realizada na TSX Entertainment localizada em Times Square, Manhattan, Nova York, EUA, em novembro do ano passado. Olhando para o público enchendo as ruas antes da apresentação, Jungkook disse: “De repente estou nervoso, certo?”, mas rapidamente se recompôs, dizendo: “Pessoal, vocês se sairão bem hoje”.
Do local de gravação de 'Seven (feat. Latto)', que foi o início de sua carreira solo e lançado em julho do ano passado, ao local de filmagem do videoclipe de 'Standing Next to You', música-título de seu solo álbum 'GOLDEN', com fãs de 224 países/regiões ao redor do mundo Oito meses de 'momentos dourados' se desenrolam até o showcase dos fãs 'Jung Kook 'GOLDEN' Live On Stage' realizado tanto online quanto offline.
Jungkook disse: “Ver essas conquistas me deu confiança e acho que o processo em si foi muito bom. “Pretendo continuar no futuro”, disse ele, expressando sua determinação, “porque (minhas) deficiências são muito visíveis. “Há coisas que me esforço para fazer melhor”, disse ele, mostrando que ainda está tentando melhorar. No final do vídeo, Jungkook disse: “Falamos sobre isso o tempo todo. Estou vivo graças aos ARMYs. “Só é divertido quando há fãs”, disse ele, expressando seu amor pelo ARMY (nome do fandom).
O documentário de Jung Kook 'JUNG KOOK: I AM STILL' será lançado em 18 de setembro na CGV Coreia e nos cinemas de cerca de 120 países/regiões. Depois, as exibições começarão no Japão no dia 4 de outubro. Este documentário cobre o processo de produção e as atividades do primeiro single solo de Jungkook, 'Seven (feat. Latto)', e do álbum solo 'GOLDEN' lançado em novembro do ano passado. Aqui você também pode ver uma entrevista honesta com Jungkook que nunca foi revelada em lugar nenhum.
O ‘fã-clube japonês’ do BTS Jungkook mostrou seu generoso apoio dos fãs com um revezamento de apoio de aniversário.
O fã-clube japonês de Jungkook, 'Jungkook JAPAN', lançou uma variedade de serviços de suporte abrangendo a Coreia e o Japão através do SNS. Como primeiro suporte, o anúncio de aniversário de Jungkook será transmitido de 26 de agosto a 1º de setembro na filial da 7-Eleven Yongsan Hive em Seul.
Para a segunda rodada de apoio, uma zona fotográfica será montada no parque da rua Hangang-ro, próximo à sede da Hive, de 30 de agosto a 1º de setembro. O terceiro suporte irá transmitir o vídeo de aniversário de Jungkook em 1º de setembro através de uma placa de LED instalada no rio Dotonbori em Osaka, Japão. Na quarta e última rodada, um anúncio comemorando o aniversário de Jungkook será transmitido de 26 de agosto a 1º de setembro no grande painel eletrônico da filial da Red Eye Myeongdong em Seul.
Anteriormente, 'Jungkook Japan' demonstrou boas ações calorosas ao realizar consistentemente atividades de doação para crianças necessitadas em todo o mundo. Em março passado, no 100º dia do serviço militar de Jungkook, doamos 5 milhões de won em dinheiro para a Green Umbrella Children's Foundation em apoio ao crescimento saudável de crianças carentes.
Além disso, em comemoração ao aniversário de Jungkook em 2023, ele doou 10 milhões de won ao Hospital Infantil da Universidade Nacional de Seul, demonstrando boas ações que transcendem fronteiras. Além disso, eles se tornaram um bom exemplo de fandom modelo ao doar para o 'Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas' (PMA), o Fundo das Nações Unidas para a Infância 'UNICEF', 'ONGs' internacionais e 'Save the Children' em nome de Jungkook. todos os anos.
'Who' do BTS Jimin ultrapassou 300 milhões de streams no Spotify.
Recentemente, a música solo de Jimin, 'Who', liderou a parada 'Global Daily Top Song' do Spotify com 9.809.375 streams no Spotify e registrou um total de 302.667.581 streams em apenas 30 dias. Neste dia, 'Whoo' de Jimin foi classificado em primeiro lugar globalmente e classificado nas paradas do Spotify em mais de 50 países, incluindo o número um em 14 países, incluindo Coréia e Japão, ocupando o primeiro lugar entre todas as fontes musicais, tornando-o popular em todo o mundo. .
'Whoo', que está em alta desde seu lançamento em 19 de julho, registrou uma estreia incrível de 9.999.983 streams no Spotify e está na parada 'Global Daily Top Song' há 20 dias, a música solo mais longa de um K -cantor solo pop até o momento Ao ocupar o primeiro lugar, Jimin provou sua influência como cantor solo.
Jimin também ficou em 43º lugar na parada 'Global Daily Artist' do Spotify, a classificação mais alta para um artista K-pop, e está na parada há 281 dias. Na parada 'Korean Daily Artist', ele está em 1º lugar há 390 dias. (585 dias consecutivos, na parada por um total de 744 dias). Continuando, ele ficou em 72º lugar na parada 'US Daily Artist', o único solista de K-pop a fazê-lo.
Enquanto isso, 'Whoo' de Jimin mantém uma classificação elevada com streaming estável nas principais paradas, incluindo o 29º lugar na parada de singles da Billboard dos EUA 'Hot 100' e o 6º no 'Global 200', mesmo na quarta semana de lançamento, sendo pioneiro em um novo caminho para artistas K-pop. Ele mantém sua posição de destaque como um artista insubstituível.
Em comemoração ao aniversário do BTS Jungkook, estão chegando notícias de apoio publicitário nacional e estrangeiro.
A base de fãs estrangeiros de Jungkook, 'Jungkook Global Website' e 'Golden JK Universe', anunciaram que apoiarão o 'Golden Lights Event' em três marcos globais. Eles disseram que haviam preparado um presente de aniversário que faria com que as luzes da Spinnaker Tower em Portsmouth, Inglaterra, brilhassem douradas na noite de 1º de setembro (horário local).
Além disso, no mesmo dia (horário local), eles planejam comemorar o aniversário do 'superstar global' Jungkook pintando de ouro a ponte Morrison em Portland, Oregon, e o trem de observação em National Harbor, Maryland, EUA.
O 'Jungkook Global Website' também enviará uma mensagem de parabéns pelo aniversário de Jungkook no painel eletrônico do 'Yankee Stadium' em Nova York às 13h05 (EST) no sábado, 31 de agosto. Ao mesmo tempo, o locutor no palco gritará uma mensagem direta: "Feliz aniversário, superstar global Jungkook! Parabéns por fazer história com 'GOLDEN'!"
Além disso, a base de fãs filipinas de Jungkook, 'Golden Alliance PH' e 'JK DAILY', visitará lojas locais como Mandaluyong, Antipolo, Negros Oriental, Tarlac, Naga e Robinson Galleria Department Store em Cebu no dia 1º de setembro. será transmitido a partir de oito outdoors instalados em diversas cidades.
Além disso, o evento de felicitações de Jungkook no shopping Mall of Asia localizado em Manila, capital das Filipinas, e o apoio ao aniversário em cooperação com a organização local sem fins lucrativos HERO Foundation para doar material escolar às famílias dos soldados que morreram em Mindanao espalhe o apoio generoso dos fãs e boa influência.
Enquanto isso, Jungkook ganhou 'Melhor Colaboração' com 'Seven' no '2024 MTV Video Music Awards' (doravante denominado 'MTV VMA'), uma importante cerimônia de premiação da música pop americana, mesmo durante seu tempo longe do exército. foi indicado em duas categorias de 'Melhor K-Pop'. Ele foi indicado ao prêmio por três anos consecutivos na cerimônia de premiação, reafirmando sua influência de classe mundial e seu status como uma estrela pop global.
Fonte: theviewers
O anúncio de BTS Jin sobre sua aparição em um famoso programa japonês é um assunto quente.
Jin está programado para aparecer no '24 Hour TV', um famoso programa de caridade em grande escala transmitido todo verão pela 'Nippon TV' (NTV) do Japão em 31 de agosto. Jin, a indiscutível superestrela global, aparece em 'Everyone's Zoo' na '24 Hour TV', que apresenta programas populares na NTV.
'Oh! 'Everyone's Zoo' é um famoso programa apresentado pelo comediante nacional japonês Ken Shimura. Após a morte de Ken Shimura, o ídolo nacional japonês Aiba of Arashi agora apresenta o programa. Consideramos zoológicos, aquários, animais selvagens e outros lugares em todo o país como o “zoológico de todos”, e os visitantes e a Aiba correm para os locais todas as semanas.
Mesmo com sua aparência simples, Jin exibia sua aparência como um dos homens mais bonitos do século XXI. Jin, que cumprimentou Aiba de Arashi, um grande ídolo japonês que visitou pessoalmente a Coreia para as filmagens, se ofereceu para cuidar de cães abandonados e demonstrou carinho olhando calorosamente para os cachorrinhos que demonstravam carinho por ele.
No trailer divulgado, “Recentemente, o termo ‘animal de estimação’ foi descontinuado e a palavra ‘animal de companhia’ passou a ser usada no sentido de convivência e convivência com pessoas, e o slogan de proteção animal ‘Não compre, adote’, em Na Coreia, onde pessoas e animais estão começando a se mover em direção a um futuro onde pessoas e animais possam ser felizes juntos, aparar cães de abrigo com Arashi Aiba é o membro mais velho do BTS, que é sensacionalmente popular em todo o mundo “Jin acaba de completar seu serviço militar. serviço em junho e está fazendo sua primeira aparição na TV japonesa desde que recebeu alta. O principal artista coreano-japonês transmite seu amor por cães com a marca de um sonho”, disse ele, apresentando Jin e Korea.
Quando a notícia de que Jin apareceria em 'Everyone's Zoo' se tornou conhecida, 'Everyone's Zoo' ficou em primeiro lugar em termos de pesquisa no Yahoo Japan, o portal com mais usuários no Japão, e 'Jin' estava em alta no X (anteriormente Twitter) no Japão e em todo o mundo), obteve uma resposta calorosa, ocupando uma posição elevada no Japão Tsuiran.
Enquanto isso, Jin adotou um cachorro abandonado quando estava no ensino médio e o criou por 12 anos. Ele causou uma grande impressão ao lançar sua música de autoria própria, 'Tonight', feita de saudade de seu animal de estimação perdido. Jin também praticou seu amor pelos animais comprando itens e doando-os para um abrigo abandonado para cães. Fãs ao redor do mundo também continuam a causa de Jin e constantemente chegam com doações e trabalho voluntário para cães abandonados.
Fonte : theviewers
BTS Suga / Foto = Repórter Kim Chang-hyun
BTS Suga / Foto = Repórter Kim Chang-hyun |
BTS Suga / Foto = Repórter Kim Hwi-seon |
Imagem: Jimin e Jungkook do BTS nomeados para '2024 BBMAs' pelo segundo ano consecutivo ⓒ 2024 BBMAs ◆ BTS J...