sexta-feira, 23 de agosto de 2024

 

Suga mantém silêncio sobre a “opinião pública sobre a retirada do BTS”… retorno difícil para casa após 3 horas de investigação [Star Issue] [Comprehensive]

Letras maiores

imagem
Suga (nome verdadeiro Min Yoon-gi, 31) do grupo BTS, que era suspeito de dirigir embriagado em uma scooter elétrica, está partindo para investigação policial na Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, na tarde do dia 23. 23.08.2024 /Foto = Lim Seong-gyun
imagem
Suga (nome verdadeiro Min Yoon-gi, 31) do grupo BTS, que era suspeito de dirigir embriagado em uma scooter elétrica, está partindo para investigação policial na Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, na tarde do dia 23. 23.08.2024 /Foto = Lim Seong-gyun
O membro do BTS, Suga (nome verdadeiro Min Yoon-gi, 31), suspeito de dirigir uma scooter elétrica embriagado, voltou para casa hoje (23) após concluir sua primeira investigação policial.

Suga compareceu para interrogatório na seção de investigação de trânsito da Delegacia de Polícia de Yongsan em Yongsan-gu, Seul, às 19h45 do dia 23. Como atualmente é assistente social, naquele dia foi trabalhar normalmente em sua instituição de atendimento e foi interrogado pela polícia ao sair do trabalho, às 18h.


Trata-se do atendimento 17 dias após a ocorrência do incidente em questão. Anteriormente, na noite do dia 6, Suga foi encontrado pela polícia após cair sozinho enquanto dirigia sua scooter elétrica perto de sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul. Nessa época, ele cheirava a álcool, então foi levado para uma sede distrital próxima. Como resultado de um teste de bafômetro realizado na época, o teor de álcool no sangue de Suga foi de 0,227%, muito acima do nível de revogação da licença (0,08%).

Depois de receber uma investigação que durou cerca de três horas, Suga voltou a ficar na frente dos repórteres às 22h53. Quando questionado: “O que você disse (à polícia)?”, ele abaixou a cabeça e disse: “Sinto muito”.

Suga disse: "Sinto muito por causar muita dor e decepção por meio de minhas ações erradas. Estou refletindo profundamente e me arrependendo. Vou garantir que isso nunca aconteça novamente. E eu realmente quero pedir desculpas às muitas pessoas que amaram mim. Peço desculpas mais uma vez." Ele abaixou a cabeça profundamente mais uma vez.


Posteriormente, Suga saiu imediatamente após fazer perguntas como “Existe uma razão pela qual você não foi à delegacia imediatamente após ser pego bebendo?”, “É verdade que você só bebeu uma cerveja?” e “O que fazer você pensa na opinião pública sobre deixar o grupo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jimin, recorde de K-pop do Spotify nos EUA… Poder da ‘Zimérica’

(Dados = música de grande sucesso) Jimin do BTS está exibindo seu excelente desempenho como fã de K-pop ao adicionar outro recorde na parada...