sábado, 3 de agosto de 2024

A 'era Jimin' está em pleno andamento... 'MUSE' do BTS Jimin domina a Europa

imagem

Jimin do BTS está inaugurando a 'era Jimin' ao varrer as paradas ao redor do mundo com seu segundo álbum solo 'MUSE'.letras pequenas

O segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', lançado em 19 de julho, ficou em 6º lugar na parada oficial de álbuns alemã, tornando-o o primeiro artista asiático a entrar no top 10 com dois álbuns, junto com seu primeiro álbum solo 'Face', que ficou em 7º lugar. Ele se tornou um cantor solo. Além disso, na tabela de downloads, ‘WHO’ ficou em 1º lugar na categoria de single e 3º na tabela de tendências, e ‘Muse’ ficou em 3º lugar na categoria de álbum.

Ele estreou em 2º lugar na parada SNEP Top Physical Albums compilada pela French Record Association (SNEP), subindo um degrau em relação ao álbum anterior 'FACE', e 'Whoo' começou em 141º lugar na SNEP Top Single Chart.

Além disso, na parada de álbuns e compilações organizada pela Associação Italiana da Indústria Musical (FIMI), 'Muse' estreou em 19º lugar, e Jimin já havia ficado em 28º lugar com 'Face', então ele foi capaz de sentir sua crescente popularidade, e apenas vendas de álbuns físicos. Ele subiu para o 4º lugar nas paradas de CD, vinil e fita cassete da FIMI.
imagem
Na Áustria, 'Muse' estreou em 4º lugar no Top 40 Album Chart, um degrau acima do álbum anterior 'Face', e alcançou a classificação mais alta como solo de K-pop em 2024. Ficou em 8º lugar no álbum da filial espanhola chart, e Ultratop Wallonia Albums Chart da Bélgica classificado em K em 2024. Começou em 3º lugar, o recorde pop solo mais alto, e registrou a mesma classificação de 'Face'.

Posteriormente, 'Who' estreou no número 30 na parada oficial suíça Hitparade Singles Top 100, e no álbum top 100, 'Muse' estreou no número 4, duas posições acima de seu álbum anterior 'Face', e ficou em 8º lugar no a parada de álbuns da filial espanhola.

Além disso, no Dutch Global Top 40 Chart, 'Whoo' teve a honra de se tornar o primeiro cantor de K-pop a ficar em primeiro lugar em 2024, e 'Muse' estreou em 23º lugar no Dutch Top 100 Album Chart, o terceiro K-pop. -artista solo pop de todos os tempos.

Na parada de álbuns da Lituânia, 'Muse' estreou no número 8 e entrou no top 10 pela segunda vez depois de 'Face', e 'Who' estreou no número 51 na parada de singles da Lituânia, tornando-se já a quarta música nas paradas. aquele gráfico. Jimin mais uma vez anunciou o advento da 'era Jimin' ao varrer as paradas europeias com o lançamento de seu segundo álbum solo, com 'Muse' entrando no Top 50 de álbuns da Finlândia em 28º lugar e 'Who' entrando no Czech Singles Chart em 28º lugar. #78.




Fonte : starnewskorea

BTS Jin ‘The Astronaut’ Japan Shazam fica em primeiro lugar por 4 dias consecutivos

imagem

Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar por quatro dias consecutivos no Japão no Shazam, a maior plataforma de busca de música do mundo.
imagem
O primeiro single solo de Jin, 'The Astronaut', ficou em primeiro lugar na parada 'Japan TOP 200' do Shazam por 4 dias consecutivos, de 30 de julho a 2 de agosto, estabelecendo um recorde de ser o primeiro em um total de 337 dias.

imagem
'The Astronaut' recuperou o primeiro lugar na parada 'Japan TOP 200' do Shazam em 5 de abril, e também ficou em primeiro lugar no dia 6, no dia seguinte. Depois, subiu para o primeiro lugar novamente em 7 de junho, depois ficou em primeiro lugar por 4 dias consecutivos até 10 de junho e depois por 5 dias consecutivos de 21 a 25 de junho, mostrando seu poderoso poder musical.

imagem
'The Astronaut' de Jin ultrapassou 17 milhões de Shazams em 19 de julho e, a partir das 6h do dia 3 de agosto, registrou mais de 17,04 milhões de Shazams, mostrando o poder de 'Shazam King'.

Jin ganhou fama como artista com duas músicas do Shazam com mais de 13 milhões de visualizações com seu primeiro single solo 'The Astronaut' e sua primeira OST solo 'Yours'.

Após seu lançamento, 'The Astronaut' entrou na parada 'Global TOP 200' do Shazam e ficou em primeiro lugar por um total de 129 dias. Foi classificado em primeiro lugar pelo maior período de tempo na história do K-pop, ultrapassando o reinado de 102 dias de ‘Yours’, que anteriormente estava em primeiro lugar.

Jin é o primeiro e único artista solo de K-pop na história do K-pop a ter duas músicas solo alcançando o primeiro lugar, e ele provou sua influência como artista global com um recorde de estar em primeiro lugar por 60 dias consecutivos.

imagem
'The Astronaut', lançada em 28 de outubro de 2022, é uma música em que a banda mundialmente famosa Coldplay e Jin participaram conjuntamente na composição, escrita de letras e atuação. Mesmo agora, quase dois anos após seu lançamento, ele continua a bater recordes, recebendo popularidade e amor constantes.
‘The Astronaut’ está gravando mais de 468,49 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, até as 6h do dia 3 de agosto.

Enquanto isso, Jin está atraindo atenção e atualidade mundial por meio de diversas atividades, como a participação no revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024 imediatamente após ser dispensado do serviço militar, e também está aumentando as expectativas para seu álbum solo, que está atualmente sendo preparado.




Fonte : starnewskorea

MV de ‘Love Me Again’ do BTS V ultrapassa 100 milhões de visualizações

imagem

O videoclipe 'Love Me Again' do V do BTS se tornou popular, ultrapassando 100 milhões de visualizações.

O videoclipe de 'Love Me Again' do álbum solo de V 'Layover' ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube em 3 de agosto.

As músicas compostas por V 'Winter Bear', 'Sweet Night', a música solo 'Singularity' e 'Love Me Again', um total de 4 músicas ultrapassaram 100 milhões de visualizações.

imagem
O videoclipe de 'Love Me Again' foi filmado em uma caverna em Maiorca, Espanha. A atmosfera misteriosa da caverna e a voz baixa e retumbante de V se combinaram para criar uma atmosfera única e magnífica.

O videoclipe de 'Love Me Again', que minimizou iluminação, cenários e mudanças de cena, foi dirigido como uma sessão ao vivo e atraiu atenção. A composição simples, mas sofisticada, nos fez focar na ‘essência’ do rosto, voz e emoções de V.

imagem
A câmera focou em V cantando. V, que se transformou em um lindo garoto loiro, dominou a tela apenas com os olhos e expressões emocionais, maximizando a emoção.

O videoclipe de 'Love Me Again' recebeu muito amor no Reino Unido, o lar do pop, ao se tornar o primeiro artista K-pop a ficar em primeiro lugar no 'British Tidal Top Video'. Eles alcançaram resultados surpreendentes, incluindo o primeiro lugar em todas as paradas, incluindo 'iTunes Music Video', 'Apple Music Video K-POP Category' e 'YouTube Music Video'.

imagem
Tornou-se um tema quente no YouTube em 87 países, incluindo EUA, Reino Unido, França, Japão e Canadá.

'Love Me Again' ultrapassou 725,8 milhões de streams no Spotify e ficou em primeiro lugar em 100 países no iTunes, mostrando seu maior poder musical.





Fonte : starnewskorea

BTS Jimin não aguenta... 'Who' ficou nas paradas do Reino Unido por 2 semanas consecutivas

imagem

tamanho da/Foto=Música de grande sucesso


A nova música do membro do grupo masculino BTS, Jimin, continua a ser um sucesso nas paradas musicais do Reino Unido.

De acordo com a parada oficial do Reino Unido divulgada no dia 2 (horário local), a música-título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', ficou em 11º lugar na parada oficial de singles e permaneceu na parada por duas semanas consecutivas. Essa música entrou nas paradas em 4º lugar na semana passada, quebrando a classificação mais alta de Jimin entre as músicas solo. 

Além disso, 'Who' manteve as primeiras posições em gráficos detalhados como 'Vendas Avulsas' (1º lugar), 'Download Único' (1º lugar) e 'Vendas Avulsas Físicas' (8º lugar).
imagem
/Foto=Música de grande sucesso
A popularidade de Jimin também é confirmada no Spotify, maior plataforma de streaming de música do mundo. 'Who' ficou em primeiro lugar no último 'Weekly Top Song Global' lançado pelo Spotify no dia 2 (período de contagem: 26 de julho a 1º de agosto) e permaneceu no topo por duas semanas consecutivas. Além disso, esta música manteve o primeiro lugar no 'Daily Top Song Global' por 10 dias consecutivos (23 de julho a 1º de agosto).

'MUSE', lançado no dia 19 do mês passado, é um álbum que contém a jornada de encontrar inspiração em torno de 'eu'. A música-título 'Who' é uma música do gênero hip-hop R&B que canta sobre a triste situação e as emoções confusas de sentir falta de alguém que você nunca conheceu. Esta música ficou em 14º lugar na parada de músicas principal da Billboard 'Hot 100' em 3 de agosto, bem como em 1º lugar em 'Global 200', 'Global (excluindo os EUA)' e 'Digital Song Sales'.





Fonte : starnewskorea

RM do BTS, Jin tocou saxofone durante sua cerimônia de dispensa... e também apareceu em Hwacheon [★FOCUS]

imagem

RM (Kim Nam-joon) do BTS, que está servindo no exército, está se preparando para se apresentar como membro da Banda Militar da 15ª Divisão no '2024 Hwacheon Tomato Festival' em Hwacheon-gun, Gangwon-do, na tarde de o segundo. 2024.08.02 /Foto = Lim Seong-gyun


RM (nome verdadeiro Kim Nam-joon), membro do grupo masculino BTS, revelou seu status comovente enquanto servia na banda militar.

RM compareceu e se apresentou no evento do Dia dos Soldados da Unidade da Vitória, realizado a partir das 19h do dia 2. RM, que serve na 15ª Divisão do Exército em Hwacheon-gun, Gangwon-do, surpreendeu o público ao tocar saxofone no palco por cerca de 20 minutos.
Neste dia, RM também compareceu ao ensaio antes da apresentação do '2024 Hwacheon Tomato Festival', vestindo um top com 'Banda Militar da 15ª Divisão' escrito e um chapéu com a insígnia de patente corporal. Depois, na apresentação principal, ele subiu ao palco vestido com trajes de banda militar, e como a aparição de RM não foi anunciada, o clima do festival ficou ainda mais quente.

Em relação a isso, um oficial do Hwacheon-gun disse: "Eu não sabia sobre o desempenho de RM, mas tinha grandes expectativas quando o vi aparecer durante o ensaio. Terá sido uma lembrança inesquecível para turistas e residentes que por acaso conheça RM no 'Hwacheon Tomato Festival'." .

imagem
RM (Kim Nam-joon) do BTS, que está servindo no exército, está se preparando para o ensaio de palco como membro da Banda Militar da 15ª Divisão no '2024 Hwacheon Tomato Festival' em Hwacheon-gun, Gangwon-do, à tarde do 2º. 2024.08.02 /Foto = Lim Seong-gyun
imagem
RM (Kim Nam-joon) do BTS, que está servindo no exército, está se preparando para se apresentar como membro da Banda Militar da 15ª Divisão no '2024 Hwacheon Tomato Festival' em Hwacheon-gun, Gangwon-do, na tarde de o segundo. 2024.08.02 /Foto = Lim Seong-gyun
imagem
RM (Kim Nam-joon) do BTS, que está servindo no exército, está se preparando para o ensaio de palco como membro da Banda Militar da 15ª Divisão no '2024 Hwacheon Tomato Festival' em Hwacheon-gun, Gangwon-do, à tarde do 2º. 2024.08.02 /Foto = Lim Seong-gyun
imagem
RM (Kim Nam-joon) do BTS, que está servindo no exército, está se preparando para o ensaio de palco como membro da Banda Militar da 15ª Divisão no '2024 Hwacheon Tomato Festival' em Hwacheon-gun, Gangwon-do, à tarde do 2º. 2024.08.02 /Foto = Lim Seong-gyun
imagem
RM (Kim Nam-joon) do BTS, que está servindo no exército, está se preparando para o ensaio de palco como membro da Banda Militar da 15ª Divisão no '2024 Hwacheon Tomato Festival' em Hwacheon-gun, Gangwon-do, à tarde do 2º. 2024.08.02 /Foto = Lim Seong-gyun
As habilidades de alto nível do saxofone de RM já foram reveladas há dois meses. Em 12 de junho, ele visitou a unidade com os membros para parabenizar o irmão mais velho do BTS, Jin, que foi dispensado como sargento da 5ª Divisão de Infantaria localizada em Yeoncheon-gun, Gyeonggi-do.

Na época, RM estava servindo na banda militar, então ele pegou um saxofone e tocou o hit do BTS, ‘Dynamite’, chamando a atenção. Depois, ele postou na comunidade de fãs Weverse: “Trouxe um saxofone para tocar para me divertir, mas na verdade tive emoções confusas. é justo com todos aqui. Estamos vivendo o passado do meu irmão”, disse ele honestamente.

Em particular, RM disse: "Jin sempre dizia: 'Sinto muita falta dos membros. Tenho certeza que você também sente.' disse. “Percebi novamente as coisas que não mudam, o lugar para onde deveria voltar e que tipo de pessoa eu era”, disse ele, expressando seu infinito carinho pelos membros do BTS que conheceu depois de muito tempo na dispensa de Jin. cerimônia.

imagem
(Yeoncheon = Notícias 1) Repórter Kwon Hyun-jin = RM (segundo a partir da esquerda) do grupo BTS parabeniza Jin, que completou seu serviço militar ativo no Batalhão de Treinamento de Recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, Gyeonggi-do, com um apresentação de buzina sexual na manhã do dia 12 vou fazer. 2024.6.12/Notícias1 Copyright (C) Notícias1. Todos os direitos reservados. A reprodução, redistribuição e uso não autorizados de aprendizagem de IA são proibidos. /Foto = (Yeoncheon = Notícias 1) Repórter Kwon Hyun-jin
No dia 27 do mês passado, RM compartilhou várias selfies anteriores em seu SNS pessoal, dizendo: “É nosso primeiro aniversário”, e se comunicou com ARMY (nome do fandom) ao redor do mundo.

RM, que se alistou em 11 de dezembro do ano passado, deverá receber alta em 10 de junho de 2025.

tamanho da fo

'Closer Than This' do BTS Jimin ultrapassa 200 milhões de streams no Spotify... 7ª conquista no total

imagem

tamanho da fonLetras maiorespequenas

'Closer Than This' do BTS Jimin ultrapassou 200 milhões de streams no Spotify.
'Closer Than This' de Jimin, que foi lançado surpreendentemente em dezembro do ano passado, antes do Natal, ultrapassou 200 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, em 1º de agosto. Este é um recorde 222 dias após o lançamento.

Como resultado, Jimin lançou a música título 'Like Crazy' de seu primeiro álbum solo 'FACE', a versão em inglês de 'Like Crazy', 'Set Me Free Pt.2' e o drama OST 'With You'. a música de colaboração 'VIBE' e a música tema principal 'Angel pt.1' do filme 'Fast & Furious: Ride or Die', tornando-se o 7º a atingir 200 milhões de streams. maior número de cantores solo coreanos ultrapassando 200 milhões.

‘Closer Than This’ é uma música de fã na qual Jimin participou diretamente na escrita e composição da letra para expressar seu amor por seus fãs. No momento do lançamento, foi a única música nova a entrar no top diário de músicas dos EUA no Spotify, onde as canções de natal eram absolutamente fortes, e como uma música coreana, mostrou seu potencial ao estrear no número 36 no top diário global de músicas. gráfico.

imagem
Em 15 de abril, alcançou um 'all-kill' na parada iTunes Top Songs, ficando em primeiro lugar em 119 países e regiões, superando a música da temporada de Mariah Carey e ocupando o primeiro lugar na parada 'Worldwide iTunes Song' e no 'European iTunes Song'. Song 'chart. Charge dominou as paradas musicais globais, estreando em # 1 no single digital diário 'Oricon' do Japão.

O videoclipe de 'Closer Than This', que ficou em primeiro lugar na lista de tendências mundiais de videoclipes do YouTube imediatamente após seu lançamento, já ultrapassou 28,08 milhões de visualizações, registrou 170.000 pesquisas no site global de busca de música Shazam e ultrapassou 32 milhões. streams no Melon. Ele está ganhando popularidade por ser amado igualmente nas principais paradas musicais no país e no exterior.

Enquanto isso, Jimin, que lançou seu segundo álbum solo 'Muse' no dia 19 do mês passado com 'Closer Than This' como última música do álbum, participou da escrita e composição de 6 das músicas do álbum, incluindo 'Closer Than This', e atuou como produtor de 2 músicas. Ao elevar seu nome, ele mostrou maior crescimento como artista.





Fonte : starnewskorea

BTS Jungkook, 2 músicas entram simultaneamente em 2 paradas globais da Billboard dos EUA

image

Jungkook do BTS brilhou sua presença global com forte popularidade na parada da Billboard dos EUA.

De acordo com o último gráfico (de 3 de agosto) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 69º lugar no 'Global 200'. 'Seven' também ficou em 41º lugar na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)' e entrou em ambas as paradas por 54 semanas consecutivas.

A música título do álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN' e sua música solo 'Standing Next to You' reentrou na parada 'Global 200' no 198º lugar, virando-se com sucesso e permanecendo na parada por 36 semanas.

'Standing Next to You' ficou em 117º lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)' por 38 semanas consecutivas.

Embora 'Seven' e 'Standing Next to You' tenham sido lançados em julho e novembro do ano passado, respectivamente, eles ostentavam enorme popularidade e poder musical de longa data, permanecendo por um longo tempo nas duas principais paradas da Billboard.

image
Anteriormente, 'Seven' ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os EUA)' por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, estabelecendo um recorde de ser o número 1 em ambas as paradas simultaneamente por 7 semanas consecutivas, o primeiro e o período mais longo para uma cantora asiática na história.

'Seven' de Jungkook registrou o maior streaming semanal de um artista solo na história do 'Global 200' da Billboard, com mais de 217,1 milhões de reproduções. Este recorde superou o hit global de Miley Cyrus, 'Flowers', que ficou em primeiro lugar com 217 milhões de streams na época, e Jungkook escreveu uma nova história na Billboard para o maior número de streams semanais entre cantores solo em todo o mundo.

Além disso, na parada 'Global 200', eles estabeleceram um novo recorde de estreia com maior número de vendas semanais entre grupos e artistas solo em todo o mundo na história da Billboard, com 269.000 vendas.

'Seven' ficou em primeiro lugar na '2023 Global Summer Song' anunciada pela Billboard no ano passado e, este ano, foi classificado em primeiro lugar na música mais popular de '2024 International Power Players' em mais de 200 países (regiões) ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos.

'Seven' estreou em primeiro lugar na parada 'Hot 100' da Billboard dos EUA, registrando 21,9 milhões de streams, 6,4 milhões de pontos de transmissão e 153.000 vendas combinadas de CD e digital durante o período de contagem, e permaneceu na parada por 15 semanas.

'Standing Next to You' entrou pela primeira vez no 'Hot 100' no número 5 e permaneceu nas paradas por impressionantes 19 semanas.

Recentemente, 'Standing Next to You' ficou em primeiro lugar nos EUA como a música K-pop mais vendida com base em downloads digitais no primeiro semestre de 2024, e Jungkook exibiu seu status de 'estrela pop global' e 'rei da música'. música mundial' com excelente desempenho musical.




Fonte : starnewskorea

RM do BTS participa do Tomato Festival... Sua aparição tocando saxofone se torna um tema quente

Foto = banco de dados OSEN
RM do BTS foi flagrado em um evento de uma banda do exército.
No Hwacheon Tomato Festival realizado em Hwacheon-gun, Gangwon-do no dia 2, RM foi fotografado participando do evento do Dia dos Oficiais da Unidade de Vitória e se tornou um tema quente.

Ele se alistou como oficial da ativa do Exército em dezembro do ano passado. Membro da Banda do Exército, atualmente serve na 15ª Divisão de Infantaria do Exército em Hwacheon-gun, onde participou do evento do Dia do Soldado e realizou uma apresentação para os soldados.

Foto=RMInstagram
Usando um boné com a insígnia particular de primeira classe, ele subiu ao palco após o ensaio. Na apresentação, ele vestiu uniforme de banda militar e fez uma apresentação de saxofone de 20 minutos com uma expressão alegre.

A apresentação da Banda Militar Hwacheon de RM foi divulgada nas redes sociais e comunidades online através de alguns turistas que visitaram o local. Os turistas disseram não saber com antecedência que RM iria comparecer ao espetáculo.

Anteriormente, no dia 1º, um dia antes da apresentação, RM revelou no SNS que havia sido promovido a particular de primeira classe. Ele está programado para ser dispensado do serviço militar em 10 de junho de 2025.

O BTS, ao qual RM pertence, teve membros ingressando nas forças armadas um após o outro, começando com o alistamento do Jin mais velho em dezembro de 2022. Jin, que ingressou no exército pela primeira vez, foi dispensado do serviço militar em junho deste ano e tem se envolvido em diversas atividades.


Fonte : Kstyle

BTS Jin domina pinças de carne? Aproveite sua última ceia na Ilha de Jeju (vídeo incluído)

Foto = captura do canal do YouTube “BANGTANTV”
Jin do BTS (Bangtan Boys) grelhou carne de porco preta.

Recentemente, um vídeo intitulado “[Run Seokjin] EP.0-3|The Last Supper” foi postado no canal do YouTube “BANGTANTV”.

Neste dia, ele visitou a Ilha de Jeju e perguntou: ``Qual é o seu horário inicial? Você vai para um restaurante ou vai direto para o seu dormitório?'' Em resposta, o membro da equipe respondeu: “Vou comer e depois fazer uma pausa para as filmagens de amanhã”.

Depois, ele entrou no carro e foi ao restaurante de Kurobuta com a equipe. Quando a equipe tentou grelhar a carne de porco preta, ele segurou a pinça e disse: “Sou jovem, então farei isso”.

No entanto, quando um membro da equipe tentou segurar a pinça, ele disse: “Se um membro da equipe assasse, eles chamariam isso de 'assédio de poder'', provocando risadas.

``Run Seokjin'' é um conteúdo em que Jin desafia diversas coisas com a sensação de que ``Eu posso fazer qualquer coisa'' para responder ao amor dos ARMYs (nome dos fãs do BTS).

Fonte : Kstyle

A música solo do V do BTS, “Love Me Again”, foi vista mais de 100 milhões de vezes!

Foto = MÚSICA BIGHIT
O videoclipe da música solo de V do BTS, “Love Me Again”, ultrapassou 100 milhões de visualizações.

``Love Me Again'' é uma música do primeiro álbum solo de V, ``Layover'', que foi lançado em setembro do ano passado, e o videoclipe foi pré-lançado em 10 de agosto do ano passado, antes do álbum ser lançado. Por volta da 1h de hoje (3), o videoclipe atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo foi filmado em uma caverna na ilha espanhola de Maiorca. A atmosfera misteriosa da caverna e o baixo de V se harmonizaram para criar um clima único. Além disso, aparece uma cena que parece ter sido filmada com uma filmadora antiga (uma espécie de câmera de vídeo), maximizando a sensibilidade nostálgica da música por um amor que já passou.

A música combina o som soul da década de 1970 com gospel e jazz para criar uma impressão calorosa, e sua voz sonhadora cativou os ouvintes. Na época de seu lançamento, a música ocupava a 96ª posição na parada principal da Billboard dos EUA "HOT 100" (datada de 23 de agosto de 2023), tornando-se a segunda música solo a ser classificada no "HOT 100". A música também dominou as principais paradas globais, ficando em 2º lugar no ``Daily Digital Single Ranking'' da Oricon do Japão e em 10º no ``Daily Top Song Global'' do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.

Ele adicionou um novo vídeo com 100 milhões de visualizações, seguindo sua música composta por ele mesmo ``Winter Bear'' e ``Singularity'', uma música do terceiro álbum completo do BTS ``LOVE YOURSELF 轉 'TEAR'' lançado em 2018.
Fonte : Kstyle

[BTS News] ‘World Class Superstar’ BTS Jin ganhou 2 prêmios de reputação de marca em julho e ficou em primeiro lugar por 2 meses consecutivos… Popularidade brilhante de artistas globais

Jin do BTS/Big Hit Music
Jin do BTS/Big Hit Music

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de ídolo e reputação de marca individual de grupo masculino em julho, alcançando duas vitórias por dois meses consecutivos, demonstrando sua presença como um artista pop global de classe mundial.

Jin, que ficou em primeiro lugar no ranking de reputação de marca pessoal de ídolos masculinos e femininos anunciado pelo Korea Business Research Institute em 25 de julho, mostrou seu potencial ao ficar em primeiro lugar por anos consecutivos desde junho passado.

A superestrela de classe mundial Jin ganhou 2 prêmios de reputação de marca em julho - número 1 para ídolos individuais e grupos masculinos individuais por 2 meses consecutivos
A superestrela de classe mundial Jin ganhou 2 prêmios de reputação de marca em julho - número 1 para ídolos individuais e grupos masculinos individuais por 2 meses consecutivos
O Korea Corporate Reputation Research Institute extraiu big data sobre as marcas pessoais de 1.730 ídolos de 25 de junho de 2024 a 25 de julho de 2024 e analisou o índice de reputação da marca. Na análise de link de Jin do BTS, foi 'recebido, atraiu atenção,'. bonito' ' apareceu altamente, e na análise de palavras-chave, 'Jogos Olímpicos de Paris, revezamento da tocha, super atum' foi altamente analisado, e na análise da proporção positiva/negativa, a taxa positiva foi de 92,59%.  

Jin também ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino em julho, a partir de 20 de julho, anunciada pelo Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia, ocupando o primeiro lugar consecutivo desde junho passado.

Jin do BTS/Big Hit Music
Jin do BTS/Big Hit Music
Com isso, Jin mostrou seu poder de marca especial ao ficar em primeiro lugar na reputação de marca individual de grupos masculinos e em primeiro lugar na reputação de marca individual de ídolos masculinos e femininos por dois meses consecutivos.

'Run Jin', que foi lançado no canal oficial do YouTube no dia 30, é um programa no qual Jin desafia vários campos com a mentalidade de 'Eu posso fazer qualquer coisa' para viver de acordo com o amor dos fãs.

A atenção do mundo está focada no charme diversificado e no senso de entretenimento demonstrado por Jin, o 'gênio do entretenimento Kim Seok Genius' que está tentando seu primeiro show solo de entretenimento desde sua estreia.

BTS Jimin Honored with 2024 MAMA Grand Prize… Fans’ Choice for Two Consecutive Years!

Image : BTS Jimin ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com) Jimin (지민) of ...