sábado, 3 de agosto de 2024

MV de ‘Love Me Again’ do BTS V ultrapassa 100 milhões de visualizações

imagem

O videoclipe 'Love Me Again' do V do BTS se tornou popular, ultrapassando 100 milhões de visualizações.

O videoclipe de 'Love Me Again' do álbum solo de V 'Layover' ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube em 3 de agosto.

As músicas compostas por V 'Winter Bear', 'Sweet Night', a música solo 'Singularity' e 'Love Me Again', um total de 4 músicas ultrapassaram 100 milhões de visualizações.

imagem
O videoclipe de 'Love Me Again' foi filmado em uma caverna em Maiorca, Espanha. A atmosfera misteriosa da caverna e a voz baixa e retumbante de V se combinaram para criar uma atmosfera única e magnífica.

O videoclipe de 'Love Me Again', que minimizou iluminação, cenários e mudanças de cena, foi dirigido como uma sessão ao vivo e atraiu atenção. A composição simples, mas sofisticada, nos fez focar na ‘essência’ do rosto, voz e emoções de V.

imagem
A câmera focou em V cantando. V, que se transformou em um lindo garoto loiro, dominou a tela apenas com os olhos e expressões emocionais, maximizando a emoção.

O videoclipe de 'Love Me Again' recebeu muito amor no Reino Unido, o lar do pop, ao se tornar o primeiro artista K-pop a ficar em primeiro lugar no 'British Tidal Top Video'. Eles alcançaram resultados surpreendentes, incluindo o primeiro lugar em todas as paradas, incluindo 'iTunes Music Video', 'Apple Music Video K-POP Category' e 'YouTube Music Video'.

imagem
Tornou-se um tema quente no YouTube em 87 países, incluindo EUA, Reino Unido, França, Japão e Canadá.

'Love Me Again' ultrapassou 725,8 milhões de streams no Spotify e ficou em primeiro lugar em 100 países no iTunes, mostrando seu maior poder musical.





Fonte : starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] 'Cooking Confidence' BTS Jin, charme multi-talentoso... Cativando fãs globais

(Dados = música de grande sucesso) Jin do BTS mais uma vez mostrou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar na lista de ‘Bes...