sábado, 20 de julho de 2024

"BTS" JIMIN lança "MUSE" hoje (19)... Revelado pela primeira vez no "Jimmy Fallon Show"

  

JIMIN do grupo “BTS” embarca em uma jornada em direção a si mesmo.


JIMIN lançará seu segundo álbum solo ``MUSE'' hoje (19) às 13h. Este é o primeiro álbum novo de Jimin lançado em cerca de 1 ano e 4 meses desde seu primeiro álbum solo ``FACE'' lançado em março de 2023. Se JIMIN incluiu o processo de encarar o “eu” completo em “FACE”, em “MUSE”, ele francamente desvendou o itinerário de busca por inspiração em torno do “eu”.

O tema deste álbum é "amor". Incluindo a música-título "Who", "Rebirth (Intro)", "Interlude: Showtime", "Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)", "Slow Dance (feat. Sofia Carson)", "Be Mine", " Closer Than This'", etc., 7 músicas foram gravadas.

O produtor musical Pdogg relembrou o processo de trabalho no álbum, dizendo: “Nós nos concentramos em refletir as emoções que Jimin sentiu enquanto trabalhava na música”. Ele acrescentou: “Trabalhamos em Los Angeles e a música saiu com uma energia alegre e positiva, provavelmente por causa da atmosfera que a cidade oferece”.

Sobre “MUSE”, Pdogg diz: “O tema são álbuns conceituais como o dos Beatles. “Sgt.

Pdogg também nos contou sobre o trabalho na música-título “Who”. ``Fiz isso com Jon Bellion em Nova York. JIMIN explicou diretamente a Jon Bellion qual era a história, mas lembro de ter ficado muito envergonhado'', disse ele, acrescentando: ``No estúdio ao lado... conheci Jimmy Fallon por acaso, e quando terminei de trabalhar nisso, deixei-o ouvir a música pela primeira vez."

Enquanto isso, JIMIN aparecerá no popular programa da NBC dos EUA "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", que será transmitido a partir das 12h35 (horário do Japão) do dia 23, e fará sua segunda apresentação solo. "Who" do álbum "MUSE" pela primeira vez.




Fonte : Korepo

TikTok lança uma página especial no aplicativo "#Jimin_Who" para comemorar o lançamento do segundo álbum solo de "BTS" JIMIN, "MUSE"!

A plataforma de curtas-metragens "TikTok" lançará uma página especial no aplicativo "#Jimin_Who (https://www.tiktok.com/t/ZTNASjfdT/)" a partir de 19 de julho (sexta-feira), e uma campanha do BTS será realizada para comemorar o lançamento do segundo álbum solo de Jimin, "MUSE".

Desenvolvido pelo TikTok, a plataforma onde as tendências musicais continuam a surgir, esta página especial permite que os fãs do BTS em todo o mundo desfrutem de experiências interativas e conteúdo exclusivo do TikTok para celebrarem juntos o lançamento do álbum.

A página especial pode ser acessada clicando no banner de busca que aparece com termos relacionados como “Jimin” e “BTS”, e você pode participar de desafios para ganhar frames de perfil, que são benefícios exclusivos dentro do app TikTok.

Você pode desfrutar de conteúdo exclusivo do TikTok, como o conteúdo de performance popular de Jimin e conteúdo de fãs do fandom ARMY do BTS.

K-pop é um dos gêneros que mais cresce no TikTok, com 59,8 milhões de vídeos até o momento com a hashtag #kpop (https://www.tiktok.com/t/ZTNAMDEpD/). vezes.

Entre eles, BTS (@bts_official_bighit) (https://www.tiktok.com/@bts_official_bighit) se estabeleceu como um ícone pop do século 21 desde sua estreia, há mais de 10 anos, quebrando vários recordes. . Em julho de 2024, a conta oficial do TikTok tinha 65,5 milhões de seguidores e mais de 1,4 bilhão de curtidas, tornando-se a quarta conta de artista mais seguida em todo o mundo. 

Além disso, mais de 94,1 milhões de vídeos foram marcados com #bts (https://www.tiktok.com/t/ZTNA6HbRt/) e #jimin (https://www.tiktok.com/t/ZTNA6muCu /) foi usado em mais de 22,9 milhões de vídeos e continua a gerar envolvimento significativo.

Além disso, a música-título de Jimin, “Like Crazy” (https://www.tiktok.com/t/ZTNAM8ats/), do álbum solo de estreia do ano passado, “FACE”, foi usada em mais de 300.000 vídeos e apareceu no álbum oficial do BTS. TikTok. O vídeo de dança postado em (https://www.tiktok.com/t/ZTNA6THNL/) foi visto mais de 36,2 milhões de vezes e recebeu mais de 8,6 milhões de curtidas. Recentemente, lançamos com exclusividade o vídeo dos bastidores (https://www.tiktok.com/t/ZTNA6XmhG/) da música de pré-lançamento do "MUSE", "Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)", que recebeu 11 milhões de ienes. Seu ímpeto não mostra sinais de desaceleração, já que ele foi visto por muitos fãs e recebeu 2,5 milhões de curtidas, e o lançamento de seu segundo álbum solo ``MUSE'' certamente será um sucesso. TikTok.

Não deixe de conferir a página especial “#Jimin_Who” (https://www.tiktok.com/t/ZTNASjfdT/) para todos os usuários do TikTok, incluindo “ARMY”!

[Sobre o TikTok]

TikTok é uma plataforma móvel de curtas-metragens. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. A sede global da TikTok está localizada em Los Angeles e Singapura, com escritórios globais em países e regiões incluindo Nova Iorque, Londres, Dublin, Paris, Berlim, Dubai, Jacarta, Seul e Tóquio.



Fonte :Korepo

"BTS" JIN ficou em primeiro lugar na reputação de marca pessoal de grupos masculinos em julho... 2º lugar "ASTRO" Cha Eun Woo, 3º lugar "SUPER JUNIOR" Kyuhyun

 

JIN do grupo BTS ficou em primeiro lugar na reputação de marca pessoal de grupos masculinos em julho de 2024.

O Korea Corporate Reputation Research Institute extraiu 68.550.417 pedaços de big data de marca de 730 indivíduos de grupos de meninos de 20 de junho de 2024 a 20 de julho de 2024 para análise de big data de reputação de marca pessoal de grupos de meninos. O índice de reputação da marca foi analisado usando o índice de participação, índice de mídia. , índice de comunicação e índice de comunidade, que foram criados a partir da análise do comportamento do consumidor para as marcas individuais do grupo. Em comparação com o big data da marca do grupo masculino de junho, de 64.291.771 peças, aumentou 6,62%.

O índice de reputação da marca é um índice criado através da análise de big data da marca, que conclui que os hábitos online dos consumidores têm um impacto significativo no consumo da marca. Ao analisar a reputação da marca pessoal do boy group, é possível mensurar as avaliações positivas e negativas, o nível de interesse da mídia, o interesse do consumidor e a quantidade de comunicação em relação à marca pessoal do boy group. A análise da reputação da marca pessoal do grupo masculino também incluiu uma análise de avaliação do valor da marca que mediu a influência da marca e uma avaliação qualitativa do monitor de reputação da marca. Os indicadores de recomendação foram incluídos na análise de reputação da marca com valores ponderados.

Em julho de 2024, as 30 principais classificações de reputação de marca pessoal de grupos masculinos são "BTS" JIN, "ASTRO" Cha Eun Woo, "SUPER JUNIOR" Kyuhyun, "RIIZE" Won Bin, "BTS" JIMIN, "SHINee" Onew, "Wanna One" ” KANGDANIEL, “BTS” JUNG KOOK, “NCT” Doyoung, “SUPER JUNIOR” Heechul, “SHINee” Key, “BTS” V, “SHINee” Taemin, “SHINee” Minho, “THE BOYZ” Yonghoon, "EXO " Baekhyun, "SEVENTEEN" Jeonghan, "Wanna One" Kim Jae-hwan, "THE BOYZ" Juyeon, "SEVENTEEN" Wonwoo, "RIIZE" Sungchan, "ENHYPEN" Sunghoon, "BTS" RM, "SEVENTEEN" Mingyu, " Eles foram analisados ​​na seguinte ordem: Hoshi do SEVENTEEN, SUGA do BTS, Jun do SEVENTEEN, Yoon Doojun do HIGHLIGHT, Shotaro do RIIZE e Mark do NCT.




Fonte : Korepo

“BTS” JIMIN, “Minha carreira solo sem nenhum membro foi uma experiência assustadora e dolorosa porque eu não tinha nada a esconder.” RM, “JIMIN é uma pessoa linda e adorável” (com vídeo)

No dia 20, o grupo global BTS lançou um vídeo intitulado ``Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) - JIMIN'' em seu canal oficial no YouTube.

No vídeo, Jimin disse sobre sua carreira solo: “Como não tenho outros membros, não tenho nada a esconder. Foi uma experiência muito assustadora e dolorosa. Não cresço como pessoa, então não sei até onde posso crescer. '' Fiquei preocupado ", disse ele. JIMIN, que também aprendeu vocais desde o início, disse: ``Eu senti que minha garganta ficaria muito ruim se eu cantasse como antes. Então comecei novamente do básico. Aprendi por dois meses e meio, mas significou muito para mim. '' "Houve um

JIMIN também disse: “Só porque eu quero fazer algo não significa que posso aproveitar isso, não sei quando, mas quando olho para mim mesmo e penso que me tornei bom o suficiente para fazê-lo facilmente, eu consigo”. Acho que direi: ``Obrigado pelo seu trabalho árduo''”, disse ele com grande entusiasmo.

RM, que estava ouvindo isso, disse: “Acho que a razão pela qual Jimin é tão cativante é que ele é a pessoa mais humana, pois tem um lado forte que o mantém, mas também tem fraquezas. pessoa que tenta mostrar essas coisas honestamente.'', Acho que há algo lindo e adorável em Jimin."

<span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; largura: 0px; overflow: oculto; altura da linha: 0;" class="mce_SELRES_start"></span>




Fonte : Korepo 

"Slow Dancing" do "BTS" V ultrapassa 390 milhões de streams no Spotify (com vídeo)

``Slow Dancing'' de V do ``BTS'' ultrapassou 390 milhões de streams no Spotify, provando sua popularidade.

Em 16 de julho (horário coreano), a música-título "Slow Dancing" do primeiro álbum solo de V, "Layover", lançado em setembro do ano passado, ultrapassou 390 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo. Em 20 de julho, havia registrado 391,81 milhões de streams.

"Slow Dancing" permaneceu na parada global do Spotify por 84 dias, tornando-se a 11ª música solo de K-pop mais longa a permanecer na parada. Ela estreou em segundo lugar na parada "Global (excluindo os EUA)". 3 no gráfico ``Global 200'' e número 4 no gráfico ``Global 200''.


Ele também estreou em primeiro lugar nas paradas oficiais "Single Download" e "Single Sales" do Reino Unido, permanecendo nas paradas por 11 semanas. Um novo recorde solo de K-POP foi estabelecido.

O álbum ``Layover'', que inclui ``Slow Dancing'', também ficou em 1º lugar na parada oficial de ``álbum download'' do Reino Unido, tornando V o primeiro artista solo de K-pop a liderar simultaneamente o single e o álbum oficial do Reino Unido. baixar gráficos.

A música é um pop R&B baseado no som soul da década de 1970 e foi elogiada como uma tentativa única e original no K-pop. A Billboard selecionou "Layover" como o segundo melhor álbum de K-POP de 2023 e, em particular, o solo de flauta na segunda metade de "Slow Dancing" é incomum, mas adorável, e mostra a ambição de V por sua visão musical. .

A revista britânica "Time Out" classificou "Layover" em 19º lugar em "2023 The 30 Best Albums". Em particular, ele recomendou “Slow Dancing” como “uma faixa comovente que flui lindamente em harmonia com a coreografia da música”.



Fonte : Korepo

[BTS News] Jin 'The Astronaut' do BTS ultrapassa 450 milhões no Spotify + 17 milhões no Shazam... ‘Status de uma estrela pop global’

방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) A música solo de BTS Jin, 'The
 Astronaut', solidificou seu status como uma estrela pop global de classe mundial nas paradas musicais globais.

O primeiro single solo de Jin, ‘The Astronaut’, ultrapassou 450 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, em 13 de julho. Em 20 de julho, ele estava quebrando recordes rapidamente, ultrapassando 455,55 milhões de streams às 18h.

'The Astronaut', lançado em 28 de outubro de 2022, recebeu uma resposta explosiva assim que foi lançado, alcançando 100 milhões de streams em 72 dias no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, e foi a primeira música solo coreana masculina de K-pop na época. O recorde de menor tempo foi alcançado. Além disso, dois dias após o aniversário de Jin, em 4 de dezembro, ele ultrapassou 300 milhões de streams, destacando sua reputação como uma estrela pop de classe mundial.

세계 최대 음원 플랫폼 스포티파이(Spotify)에서 4억 5000만 스트리밍
450 milhões de streams na maior plataforma de música do mundo, Spotify
Jin mostrou sua presença incomparável como um artista solo de destaque, a ponto de envergonhar sua bandeira de serviço militar.

'The Astronaut' estabeleceu um recorde de mais de 400 milhões de streams no Spotify em 17 de maio, mostrando sua influência de classe mundial e presença como um popular artista pop global.   
5555
‘World Music Award/WMA’ é a conta oficial
World Music Awards' (World Music Award/WMA) disse através de sua conta oficial: "'The Astronaut' de Jin ultrapassou 400 milhões de streams no Spotify. Para Jin como cantor solo, alcançar 400 milhões para 'The Astronaut' é um marco significativo. Ele acrescentou seu significado ao transmitir uma mensagem de felicitações, dizendo: “Chegamos”.
세계 최대 음원 검색 플랫폼 샤잠(Shazam)
Shazam, a maior plataforma de busca de música do mundo
'The Astronaut' de Jin também alcançou um recorde notável no Shazam, a maior plataforma de busca de música do mundo. 'The Astronaut' ultrapassou 17 milhões no Shazam em 13 de julho e atingiu 17,08 milhões às 18h de 19 de julho.
'The Astronaut' de Jin entrou na parada 'Global TOP 200' do Shazam após o lançamento e ficou em primeiro lugar por um total de 129 dias, superando os 102 dias de 'Yours', que anteriormente era o primeiro, o mais longo na história do K-pop. um recorde de ser o número um do período.

Jin é o primeiro e único artista solo de K-POP a ter duas músicas solo através do Shazam com mais de 13 milhões de visualizações, com seu primeiro single solo 'The Astronaut' e sua primeira OST solo 'Yours'.

방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
Com a notícia de que Jin foi escolhido como o primeiro embaixador global da marca francesa de joias sofisticadas FRED, as joias ultracaras esgotaram-se rapidamente, provando mais uma vez a poderosa influência de Jin.

Enquanto isso, Jin voltou para casa depois de completar com sucesso seu papel como portador da tocha nos 'Jogos Olímpicos de Verão de Paris de 2024', realizados em Paris, França, no dia 14 (horário local), chamando a atenção da mídia estrangeira em todo o mundo e varrendo o assunto.

Além da atuação global de ‘O Astronauta’, as ações de Jin, que estão atraindo a atenção mundial por meio de diversas atividades, estão aumentando as expectativas de muitas pessoas no futuro.

[BTS News] 'Seven' do BTS Jungkook entra no gráfico global do Spotify 'Top 50' por um total de 300 dias → Um novo recorde como o 'primeiro' e 'único' solista asiático

방탄소년단(BTS) 정국
BTS Jungkook / Big Hit Music
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) 'Seven' do BTS Jungkook estabelece um novo recorde como o 'primeiro' e 'único' solista asiático na parada global do Spotify, tornando-se uma 'estrela pop global' e 'super poderosa' que alcançou fama global Está realmente provando sua reputação como ícone de bilheteria.

Recentemente, o 'World Music Awards' (WMA), conhecido como 'European Billboard', anunciou através de sua conta oficial: "O single solo de Jungkook, 'Seven', está no top 50 das paradas globais do Spotify por um total de 300 dias." focou nas notícias do novo álbum incomparável, dizendo que ele foi o 'primeiro' e 'único' cantor solo asiático a alcançar esse marco.

‘Seven’, lançado em julho do ano passado, estreou em primeiro lugar na parada global diária do Spotify e ocupou o primeiro lugar por um total de 71 dias, o ‘primeiro’ e o ‘mais longo’ período para a música de um cantor asiático. Além disso, a partir de 17 de julho, o grupo entrou na parada global diária do Spotify por um total de 370 dias, provando suainfluência de classe mundial e status como um artista lendário de todos os tempos.

'유럽의 빌보드'로 불리는 '월드뮤직어워드'(WMA)
‘World Music Awards’ (WMA), conhecido como ‘Billboard Europeu’
Na parada global semanal do Spotify, ficou em primeiro lugar por 9 semanas, o período 'mais longo' para uma música de um cantor masculino em todo o mundo em 2023. E até recentemente, manteve o seu forte potencial musical a longo prazo, classificando-se na tabela global semanal do Spotify durante 53 semanas consecutivas. 

'Seven' estabeleceu um recorde histórico de ultrapassar 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período mais rápido da história do Spotify e atualmente tem 1,75 bilhão de streams, tornando-se a música de um cantor asiático mais rápida. de todos os tempos. ', tornou-se a primeira música solo de um cantor de K-pop.  

Além disso, o Spotify ficou em 4º lugar na parada 'Top Track of 2023', um resumo de final de ano da música mais transmitida no mundo em 2023, após apenas cerca de 4 meses de contagem, provando seu sucesso global ultrarrápido e síndrome- como popularidade, provando ser de classe mundial. A majestade de uma estrela pop global foi verdadeiramente comprovada. 

방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
'Seven' vendeu mais de 2 milhões de unidades nos Estados Unidos e recebeu a certificação 'Double Platinum' da Recording Industry Association of America (RIAA).  
A Recording Industry Association of Japan (RIAJ) também recebeu a certificação ‘Platinum’ na categoria streaming, ultrapassando 100 milhões de visualizações acumuladas. 
Além disso, foi certificado como 'GOLD' pela 'Sociedade Fonográfica Francesa' (SNEP), registrando 15 milhões de streams, e pela Canadian Recording Industry Association 'Music Canada (anteriormente conhecida como Canadian Recording Industry Association (CRIA)). Obteve as certificações 'Platinum Single' (80.000 unidades) e 'Gold Single' (40.000 unidades) em 2023 e certificações 'DoubleJungkook / Big Hit Music
'Seven' estreou em # 1 na parada de singles principal da 'Billboard', 'Hot 100', e permaneceu na parada por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e entrou em ambas as paradas por 52 semanas consecutivas a partir de 20 de julho.

No ano passado, ficou em primeiro lugar na 'Música Global do Verão de 2023' anunciada pela Billboard, e este ano, ficou em primeiro lugar em '2024 International Power Players' como a música mais popular em mais de 200 países/regiões ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos. Também selecionado acima.

Além disso, entrou pela primeira vez no 'Top 100' da parada de singles principal de 'UK Official', conhecida como Billboard e nas duas maiores paradas do mundo, e está nas paradas há 14 semanas, o período 'mais longo' para um cantor solo de K-pop desde que entrou pela primeira vez, mostrando seu poderoso poder musical e continua a ser popular. 

Com 'Seven', Jungkook alcançou 1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período 'mais curto' da história do Spotify, bem como o 'maior' 89.748.171 streams semanais (após a filtragem) entre faixas de artistas masculinos de todo o mundo no Spotify Global Chart. 'Alcançou 100 milhões de streams (após filtragem), 'o mais rápido' para um artista solo de K-pop ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify, e registrou o maior número de hits # 1 (3) no gráfico oficial da Federação Internacional de a Indústria Fonográfica (IFPI) 'MENA' Um total de quatro novos recordes mundiais foram estabelecidos, inclusive por artistas, e o grupo foi oficialmente registrado no Guinness World Records (Guinness World Records) do Reino Unido. 

Com todos os créditos, a conta pessoal (perfil) de Jungkook no Spotify ultrapassou 6,4 bilhões de streams (antes da filtragem) no total como o cantor de K-pop 'Choi Dan' e o cantor solo de K-pop 'First'.
 Platinum Single' (160.000 unidades) em 2024.































Jungkook / Big Hit Music
'Seven' estreou em # 1 na parada de singles principal da 'Billboard', 'Hot 100', e permaneceu na parada por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e entrou em ambas as paradas por 52 semanas consecutivas a partir de 20 de julho.

No ano passado, ficou em primeiro lugar na 'Música Global do Verão de 2023' anunciada pela Billboard, e este ano, ficou em primeiro lugar em '2024 International Power Players' como a música mais popular em mais de 200 países/regiões ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos. Também selecionado acima.

Além disso, entrou pela primeira vez no 'Top 100' da parada de singles principal de 'UK Official', conhecida como Billboard e nas duas maiores paradas do mundo, e está nas paradas há 14 semanas, o período 'mais longo' para um cantor solo de K-pop desde que entrou pela primeira vez, mostrando seu poderoso poder musical e continua a ser popular. 

Com 'Seven', Jungkook alcançou 1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período 'mais curto' da história do Spotify, bem como o 'maior' 89.748.171 streams semanais (após a filtragem) entre faixas de artistas masculinos de todo o mundo no Spotify Global Chart. 'Alcançou 100 milhões de streams (após filtragem), 'o mais rápido' para um artista solo de K-pop ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify, e registrou o maior número de hits # 1 (3) no gráfico oficial da Federação Internacional de a Indústria Fonográfica (IFPI) 'MENA' Um total de quatro novos recordes mundiais foram estabelecidos, inclusive por artistas, e o grupo foi oficialmente registrado no Guinness World Records (Guinness World Records) do Reino Unido. 

Com todos os créditos, a conta pessoal (perfil) de Jungkook no Spotify ultrapassou 6,4 bilhões de streams (antes da filtragem) no total como o cantor de K-pop 'Choi Dan' e o cantor solo de K-pop 'First'.

방탄소년단(BTS) 제이홉 / 빅히트뮤직[BTS News] 'Hop Ons' do BTS J-Hope é o álbum de K-pop mais vendido nos EUA no primeiro semestre do ano, 'cantor solo coreano número 1'... O poder do famoso ‘rei absoluto da música’

BTS J-Hope / música de grande sucesso
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) J-Hope do BTS continuou a ser popular nos Estados Unidos mesmo enquanto servia no exército, provando que ele é um artista lendário de todos os tempos e uma influência de classe mundial. 


De acordo com o chartdata, um site de classificação musical, 'Hope On The Street VOL.1' de J-Hope (Hope On The Street VOL.1/Hop Ons) foi classificado entre os álbuns de K-pop mais vendidos (puro nos EUA) nos EUA. no primeiro semestre de 2024. Classificado em primeiro lugar entre os cantores solo coreanos. 'Hop Ons' entrou no top 10, ficando em 8º lugar na classificação geral.

O fato de J-Hope ter estabelecido esse recorde com um álbum lançado enquanto servia no exército mostra sua sólida popularidade nos Estados Unidos.

Na época de seu lançamento, 'Hop Ons' ficou em 5º lugar na parada principal de álbuns da Billboard dos EUA, Billboard 200, e esteve na parada por duas semanas consecutivas, mostrando sua influência de classe mundial e presença como um popular artista pop global.
방탄소년단 제이홉 '홉온스', 상반기 美 베스트셀러 K팝 앨범 ‘한국 솔로가수 1위’ 기록
'Hop Ons' do BTS J-Hope registra 'Artista solo coreano número 1' no álbum de K-pop mais vendido dos EUA no primeiro semestre do ano
A Recording Academy, que sedia o American Grammy Awards, disse sobre 'Hop Ons' em um artigo especial em 29 de março: "Uma ode à 'dança', uma coleção de seis faixas animadas e vários sons que mostram as habilidades musicais de J-Hope, o músico. “É um trabalho que captura de forma abrangente as altas capacidades de J-Hope como dançarino”, disse ele.Em particular, este álbum atraiu a atenção por ter sido lançado junto com a série de documentários de dança de mesmo nome, planejada e estrelada por J-Hope. As músicas do álbum foram combinadas com vídeos de dança filmados em todo o mundo, incluindo Okaka, Seul, Paris, Nova York e Gwangju, para criar cenas famosas. Este documentário pode ser visto na TV e no Prime Video.

Enquanto isso, J-Hope está atualmente servindo como instrutor assistente no Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho da 36ª Divisão de Infantaria do Exército em Wonju, Gangwon-do, e está programado para receber alta em 17 de outubro.

[BTS News] As 2 músicas solo de BTS Jungkook revertem a parada global da 'US Billboard' → 'Longest' como solista asiático, entrando por 63 semanas consecutivas

  (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS continuou sua seqüência recorde na parada da Billboard dos EUA, provando que ele ...