sábado, 20 de julho de 2024

“BTS” JIMIN, “Minha carreira solo sem nenhum membro foi uma experiência assustadora e dolorosa porque eu não tinha nada a esconder.” RM, “JIMIN é uma pessoa linda e adorável” (com vídeo)

No dia 20, o grupo global BTS lançou um vídeo intitulado ``Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) - JIMIN'' em seu canal oficial no YouTube.

No vídeo, Jimin disse sobre sua carreira solo: “Como não tenho outros membros, não tenho nada a esconder. Foi uma experiência muito assustadora e dolorosa. Não cresço como pessoa, então não sei até onde posso crescer. '' Fiquei preocupado ", disse ele. JIMIN, que também aprendeu vocais desde o início, disse: ``Eu senti que minha garganta ficaria muito ruim se eu cantasse como antes. Então comecei novamente do básico. Aprendi por dois meses e meio, mas significou muito para mim. '' "Houve um

JIMIN também disse: “Só porque eu quero fazer algo não significa que posso aproveitar isso, não sei quando, mas quando olho para mim mesmo e penso que me tornei bom o suficiente para fazê-lo facilmente, eu consigo”. Acho que direi: ``Obrigado pelo seu trabalho árduo''”, disse ele com grande entusiasmo.

RM, que estava ouvindo isso, disse: “Acho que a razão pela qual Jimin é tão cativante é que ele é a pessoa mais humana, pois tem um lado forte que o mantém, mas também tem fraquezas. pessoa que tenta mostrar essas coisas honestamente.'', Acho que há algo lindo e adorável em Jimin."

<span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; largura: 0px; overflow: oculto; altura da linha: 0;" class="mce_SELRES_start"></span>




Fonte : Korepo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário