sábado, 20 de julho de 2024

 

Mini & Moni Music: Jimin do BTS revela hilariamente por que foi difícil escrever letras para MUSE e ganha aprovação de RM; ASSISTA

Em um momento divertidamente sincero, Jimin do BTS confessou a RM o motivo que mais o desafiou ao escrever as letras para seu novo álbum MUSE e este último não poderia concordar mais. Aqui está o que aconteceu!

Jimin e RM do BTS; Imagem Cortesia: BIGHIT MUSIC
Jimin e RM do BTS; Imagem Cortesia: BIGHIT MUSIC
PRINCIPAIS DESTAQUES
  • Jimin do BTS fala com RM sobre seus desafios ao fazer MUSE
  • Tudo sobre o novo segundo álbum solo de Jimin, MUSE

Em um momento delicioso no Mini & Moni Music, Jimin do BTS se abriu com RM sobre o desafio inesperado que ele enfrentou ao escrever letras para seu novo álbum MUSE. Sua confissão sincera sobre os obstáculos criativos provocou uma risada cúmplice de RM, que concordou totalmente com as dificuldades de Jimin. 

Jimin do BTS fala com RM sobre o desafio enquanto escreve letras para MUSE

Em 20 de julho, Jimin e RM do BTS compartilharam um momento delicioso e bem-humorado no vídeo Mini & Moni Music (MMM) , enquanto eles se aprofundavam no processo criativo de Jimin para seu novo álbum, MUSE. Durante o episódio, Jimin tocou a faixa de introdução Rebirth para RM, revelando com uma risada que escrever letras para o álbum foi um desafio surpreendente. 

“Eu estava só brincando... Foi tão difícil escrever a letra. Eu nem conseguia lembrar da última vez que tive uma queda”, Jimin confessou, provocando uma explosão de risadas de ambos. RM, que estava visivelmente entretido, concordou de todo o coração, balançando a cabeça em simpatia. 

Mais tarde no vídeo, o líder do BTS expressou sua profunda admiração e confiança em Jimin, dizendo: "Ele é quem eu mais amo e confio". Lembrando do crescimento deles desde os dias anteriores à estreia, RM prometeu que sempre estará lá para Jimin. 

Assista ao episódio completo do Mini & Moni Music aqui: 


Aqui está mais do que aconteceu no videoclipe de Mini e Moni

No último episódio do Mini & Moni Music, Jimin e RM do BTS tiveram uma conversa franca e despreocupada sobre o novo álbum de Jimin, MUSE. RM perguntou de brincadeira sobre o título do álbum, levando a uma troca bem-humorada onde Jimin revelou que estava inicialmente considerando a Smeraldo Garden Marching Band antes de decidir por MUSE. A dupla relembrou a flor Smeraldo de sua era HYYH , com Jimin explicando que é uma flor fictícia da tradição italiana.

Jimin compartilhou sua luta criativa, observando com humor que escrever letras era desafiador. RM aparentemente ouviu vislumbres de faixas do álbum completo, enquanto Jimin refletiu sobre como MUSE captura sua busca por excitação e clareza emocional após um período de estagnação. A conversa deles também abordou as profundas discussões musicais de Jimin com Jungkook e a excitação antecipada de se reunir como uma equipe completa do BTS pós-serviço militar. 

'Seven' do BTS Jungkook entra no gráfico global 'Top 50' do Spotify por um total de 300 dias... O primeiro e único 'novo disco' solo

imagem

Jungkook do BTS brilhou sua presença com uma longa presença nas paradas musicais globais com ‘Seven’

.O single solo de Jungkook, ‘Seven’, estabeleceu recentemente um recorde de estar no top 50 das paradas globais do Spotify por um total de 300 dias.

O 'World Music Awards' (WMA), conhecido como 'Billboard of Europe', informou que Jungkook foi o primeiro e único cantor solo asiático a alcançar este recorde.

imagem
‘Seven’, lançado em julho do ano passado, estreou em primeiro lugar na parada global diária do Spotify e ocupou o primeiro lugar por um total de 71 dias, o primeiro e mais longo período para uma música de um cantor asiático. Além disso, a partir de 17 de julho, entrou no gráfico diário global do Spotify por um total de 370 dias.

Na parada global semanal do Spotify, ficou em primeiro lugar por 9 semanas, o período mais longo para uma música de um cantor masculino em todo o mundo em 2023. Até recentemente, ele mostrava seu poder ao se classificar no gráfico semanal global do Spotify por 53 semanas consecutivas.

'Seven' estabeleceu um recorde histórico de ultrapassar 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período mais rápido da história do Spotify e alcançou 1,75 bilhão de streams no tempo mais rápido de todos os tempos para um cantor asiático música, K -Foi a primeira música superada por um cantor pop solo.
imagem
Além disso, o Spotify ficou em 4º lugar na categoria ‘Top Track of 2023’, um resumo de final de ano das fontes de música mais transmitidas no mundo em 2023, após apenas cerca de 4 meses de contagem.

'Seven' vendeu mais de 2 milhões de unidades nos Estados Unidos e recebeu a certificação 'Double Platinum' da Recording Industry Association of America (RIAA).

A Recording Industry Association of Japan (RIAJ) também recebeu a certificação ‘Platinum’ na categoria streaming, ultrapassando 100 milhões de visualizações acumuladas.

imagem
A 'Sociedade Fonográfica Francesa' (SNEP) também gravou 15 milhões de streams e recebeu a certificação 'GOLD', e a Canadian Record Industry Association 'Music Canada (anteriormente conhecida como Canadian Recording Industry Association (CRIA)) certificou-a como 'Gold' em 2023. Obteve as certificações 'Platinum Single' (80.000 unidades), 'Gold Single' (40.000 unidades) e 'Double Platinum Single' (160.000 unidades).

'Seven' estreou em primeiro lugar na parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', e permaneceu na parada por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e entrou em ambas as paradas por 52 semanas consecutivas a partir de 20 de julho.

No ano passado, ficou em primeiro lugar na 'Música Global do Verão de 2023' anunciada pela Billboard e, este ano, foi a música mais popular em mais de 200 países (regiões) ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos, no ' 2024 International Power Players' Também foi selecionado como 1º lugar.

Desde que entrou pela primeira vez no 'Top 100' da parada principal de 'UK Official', conhecida como Billboard e nas duas maiores paradas do mundo, está na parada há 14 semanas, o período mais longo para um cantor solo de K-pop , mostrando um tremendo poder musical e popularidade.

imagem
Com 'Seven', Jungkook alcançou 1 bilhão de streams (antes da filtragem) no menor período de tempo na história do Spotify, bem como o maior número de streams semanais (após a filtragem) de 89.748.171 vezes (após a filtragem) e os 100 milhões de streams mais rápidos (após a filtragem). filtering) no Spotify Global Chart After), tornando-se o artista solo de K-pop mais rápido a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify e estabelecendo um total de 4 novos recordes mundiais, incluindo o artista com o maior número de hits #1 (3). ) na tabela oficial da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), 'MENA', foi estabelecida e oficialmente registrada no Guinness World Records (Guinness) do Reino Unido.

Com todos os créditos, a conta pessoal (perfil) de Jungkook no Spotify ultrapassou 6,4 bilhões de streams combinados (antes da filtragem), tornando-se o primeiro cantor de K-pop e cantor solo de K-pop a fazê-lo.




Fonte : starnewskorea

BTS Jin, nº 1 como melhor ídolo masculino no 'Idol Pick' na 2ª semana de julho

tamanho da fonte

imagem

Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ficar em primeiro lugar na votação semanal do
 Idolpick.
imagem
Jin recebeu 75.373 escolhas na votação semanal na segunda semana de julho (8 a 14 de julho) do Idol Pick, ficando em primeiro lugar na categoria de ídolo masculino individual. Este é o maior número de votos em todas as categorias.

imagem


Jin participou anteriormente de uma enquete especial no Idol Pick intitulada 'Qual ídolo tem um sorriso atraente?' Recebeu 34.450 escolhas na pesquisa e ficou em primeiro lugar com um número esmagador de votos.

Jin também disse, ‘Ídolo cujas atividades são esperadas após o serviço militar’, ‘Ídolo que fica bem com um boné’, ‘Ídolo que fica bem como modelo de capa de revista’, ‘Ídolo que fica bem com esportes aquáticos’, ‘Ídolo que fica bem com anúncios de bebidas iônicas', eles venceram com vários tópicos de pesquisa, como 'Ídolos com quem quero aproveitar as férias de verão', 'Ídolos que estou ansioso para ver em fancams de palco' e 'Ídolos que são bons como gelo modelos de creme'.

Jin ficou em primeiro lugar entre os 'ídolos que brilharão no segundo semestre de 2023'. O vídeo promocional de Jin foi exibido simultaneamente em um grande display LED no Central World Shopping Center em Bangkok, Tailândia, e em um grande display LED em Myeongdong, Coréia, mostrando. A enorme popularidade e influência global de Jin, apesar de sua aposentadoria do serviço militar.

imagem
Enquanto isso, Jin se tornou um tema quente ao espalhar a mensagem de “harmonia” e “paz” como portador da tocha dos “Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris” em 14 de julho (hora local), atraindo a atenção da mídia estrangeira em todo o mundo.

Jin, que foi dispensado do serviço militar em 12 de junho, conheceu e se comunicou diretamente com os fãs por meio do evento offline ‘2024 BTS FESTA’ no dia 13, um dia após sua dispensa. Depois, ele terminou de filmar o programa de entretenimento da MBC 'Good Rest' e também está acelerando os preparativos para seu álbum solo, juntamente com diversas atividades, incluindo ser selecionado como embaixador global da marca francesa de alta joalheria FRED.




Fonte: starnewskorea

'Slow Dancing' do BTS V ultrapassa 390 milhões de streams no Spotify

 

image

letras peq

Slow Dancing' do BTS 'V' brilhou em popularidade, ultrapassando 390 milhões de streams no Spotify.

A música-título 'Slow Dancing' do primeiro álbum solo de V, 'Layover', lançado em setembro do ano passado, ultrapassou 390 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, em 16 de julho (horário coreano). Em 20 de julho, estava gravando 391,81 milhões de streams.

'Slow Dancing' entrou na parada global do Spotify por 84 dias, tornando-se a 11ª música solo de K-pop a permanecer nessa parada por muito tempo.

'Slow Dancing' estreou em 51º lugar na Billboard 'Hot 100', em 2º lugar na 'Digital Song Sales', em 3º lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)' e em 4º lugar no ' Gráfico global de 200'.

Ele também estreou em primeiro lugar nas paradas oficiais de 'Single Download' e 'Single Sales do Reino Unido, e quebrou um novo recorde solo de K-pop ao permanecer nas paradas por 11 semanas. O álbum 'Layover', que inclui 'Slow Dancing', também ficou em primeiro lugar na parada oficial de 'Album Download' do Reino Unido, tornando V o primeiro cantor solo de K-pop a varrer as paradas oficiais de download de singles e álbuns do Reino Unido ao mesmo tempo.

imagem
'Slow Dancing' é uma música pop R&B baseada no som soul da década de 1970 e foi avaliada como uma tentativa única raramente vista no K-pop. A Billboard selecionou 'Layover' como o segundo melhor álbum de K-pop de 2023, e avaliou especialmente o solo de flauta na última parte de 'Slow Dancing' como não convencional, mas adorável, mostrando o compromisso de V com sua visão musical.

A famosa revista britânica 'TimeOut' classificou 'Layover' em 19º lugar em '2023 The 30 Best Albums', e especialmente 'Slow Dancing' como "lindo e combina bem com a coreografia da música". “trilha fluida e comovente.”




Fonte: starnewskorea

O novo álbum do BTS Jimin chega às paradas em todo o mundo... No. 1 no iTunes' 'Top Songs'

image

/Foto fornecida pela Big Hit Music

O novo álbum de Jimin do grupo BTS conquistou o mundo.

A música-título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin 'MUSE', que foi lançado às 13h do dia 19 (horário coreano), estará disponível no iTunes em 112 países/regiões, incluindo EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha e Itália até às 9h do dia 20. Ficou em primeiro lugar na parada ‘Top Song’.

Além disso, 'Who' liderou as paradas 'Worldwide iTunes Song' e 'European iTunes Song' no dia 19. Em particular, em 'Worldwide iTunes Songs', 'Who' (1º lugar), seguido por 'Be Mine' (3º lugar), 'Slow Dance (feat. Sofia Carson)' (4º lugar) e 'Rebirth (Intro) ' (5º lugar) Seis das sete músicas incluídas no álbum, incluindo 'Interlude: Showtime' (7º lugar) e 'Closer Than This' (8º lugar), alcançaram a façanha de ficar no top 10.

Também é popular nos Estados Unidos. Incluindo 'Who', que ficou em 1º lugar, 'Be mine' (5º lugar), 'Slow Dance (feat. Sofia Carson)' (6º lugar), 'Rebirth (Intro)' (7º lugar) e 'Interlude: Showtime' (10º) varreu o ‘Top 10’ da parada ‘Top Song’ do iTunes dos EUA. Músicas como 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)' e 'Closer Than This' foram classificadas com sucesso no topo das paradas de 'Top Song' em muitos países/regiões, provando mais uma vez a popularidade global de Jimin.

Seu segundo álbum solo, 'MUSE', ficou em primeiro lugar nos 'Top Albums' do iTunes em 87 países/regiões, incluindo os EUA, Reino Unido e França, e liderou as paradas de 'Álbum Mundial do iTunes' e 'Álbum Europeu do iTunes'.

'MUSE' de Jimin é um álbum que contém uma jornada para encontrar inspiração em torno de 'eu'. A música-título 'Who' é uma música do gênero hip-hop R&B que canta sobre a triste situação e as emoções confusas de sentir falta de alguém que você nunca conheceu. Jimin se esforçou bastante no novo álbum, participando diretamente da produção de 6 das 7 faixas e se encarregando da produção de 2 músicas.

Enquanto isso, Jimin lançará seu próprio conteúdo ‘Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) – Jimin’ with RM no canal oficial da equipe no YouTube às 17h do dia 20. Neste vídeo, RM e Jimin passam um tempo ouvindo ‘MUSE’ com antecedência e conversando sobre ela.





Fonte : Starnewskorea

sexta-feira, 19 de julho de 2024

[BTS News] O 'festival mood UP' do BTS Jimin com evento de fãs comemorando o lançamento de seu segundo álbum solo... A dignidade de uma estrela pop global de classe mundial

방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) À medida que a notícia de um evento de felicitações é anunciada antes do lançamento do segundo álbum solo do BTS Jimin, ‘MUSE’, os fãs continuam a responder com entusiasmo.


Para promover o lançamento do segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', a base de fãs coreanos de Jimin 'ALLFORJIMIN_KOR' realizou um evento ao ar livre no Mirae Plaza em Hongdae, bem como no Gyuljeong Building e no Wooshin Building na área de Gangnam, das 6h à meia-noite do dia 19 de julho. Prossiga com uma placa de exibição eletrônica.

Em seguida, de 19 a 21 de julho, anúncios na COEX Media Tower na Estação Samseong e banners de iluminação pública foram instalados desde a entrada da Estação Seongsu até a rua principal da Estação Ttukseom, e de 19 a 25 de julho, anúncios do Itaewon Media Block LCD (12º unidade) foram adicionados, criando uma atmosfera festiva em Seul. Vai fazer calor.
Além disso, para promover o 'Evento Pop-up Smeraldo Garden', serão realizados anúncios no painel eletrônico central no subsolo da Estação SRT Suseo, de 22 a 28 de julho, e um café 'Muse' adaptado ao álbum O conceito será operado na área de Yongsan, onde a agência do BTS está localizada. Além disso, continuaremos a promover vigorosamente online por meio de anúncios in-feed do Instagram e do TikTok.

방탄소년단 지민, 솔로 2집 발매 기념 팬 이벤트 봇물 'MUSE IS COMING'
BTS Jimin realiza evento de fãs ‘MUSE IS COMING’ para comemorar o lançamento de seu segundo álbum solo
A fan page de Jimin, 'Fabulous Boy' (FABULOUSBOY_JM), veiculou um anúncio em vídeo promocional para a música pré-lançada em três elevadores na Namsan Central View Suite de 11 a 25 de julho, e no Aeroporto da Estação de Entrada da Universidade de Hongik de 19 a 25 Anúncios em tela digital ferroviária são transmitidos.

Outros fãs, sob o nome de 'Park Jimin Preservation Society', têm oferecido 200 xícaras de Americano ou Ashotchu (chá gelado com uma dose de café expresso) de graça para soldados sul-coreanos em uniforme militar em um café perto da base militar onde Jimin está servindo desde 19 de julho. Preparamos um evento especial para você.

방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso
Jimin está programado para lançar o álbum 'Muse' no dia 19 às 13h (horário coreano), e antes disso, ele lançou um teaser do videoclipe para a música-título 'Who' e, imediatamente depois, a hashtag '#Jimin_Who'. ' se espalhou pelo mundo e nos EUA. A atualidade esmagadora que ficou em primeiro lugar nas tendências em tempo real demonstrou a expectativa apaixonada dos fãs ao redor do mundo pelo novo álbum.

[BTS News] BTS Jungkook ganha 3 prêmios no '2024 SEC Awards'... '2 anos consecutivos' Artista Masculino Internacional do Ano → Homenageado com o Prêmio de Música

방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS ganhou três prêmios no '2024 SEC Awards', provando a poderosa influência de uma superestrela de classe mundial e um artista lendário de todos os tempos. 

O site brasileiro de entretenimento ‘Seriesemcena’ realizou o ‘2024 SEC Awards’ por meio de seu site oficial e SNS.

Como resultado, Jungkook mostrou sua presença como uma “estrela pop lendária” ao ganhar o prêmio de “Artista Masculino Internacional do Ano” por dois anos consecutivos.

Além disso, Jungkook ganhou o prêmio de 'Música Internacional do Ano' por dois anos consecutivos com seu single solo 'Seven' e até mesmo o 'Feat Internacional do Ano'. Ele foi homenageado com um total de 3 vitórias e se vangloriou de seu 'incomparável'. ' influência e popularidade de classe mundial. 

방탄소년단 정국, '2024 SEC 어워드'서 3관왕...'2년 연속' 올해의 인터내셔널 남성 아티스트→음악 상...'올타임 레전드 팝스타'
BTS Jungkook ganha 3 prêmios no '2024 SEC Awards'... '2 anos consecutivos' Artista Masculino Internacional do Ano → Prêmio de Música... 'Lendária estrela pop de todos os tempos'
Anteriormente, Jungkook ganhou o 'Prêmio Internacional de Artista Masculino do Ano' no '2023 SEC Awards' e o 'Prêmio Internacional de Música do Ano' pela música colaborativa 'Left and Right' lançada com o cantor e compositor americano Charlie Puth '. foi premiado. 

Em junho passado, Jungkook também ganhou o prêmio ‘Top 100 Artist of the Year’, selecionado pelo site de música online taiwanês ‘KKBOX’. 

Masculino do Ano no People's Choice Awards (PCAs) de 2024, uma importante cerimônia de premiação da música pop americana. 'K-Pop Artist Of The Year' e single solo 'Seven' no '2024 iHeartRadio Music Awards 2024'. Ele ganhou dois prêmios, incluindo a categoria 'Melhor Vídeo Musical', e teve a honra de se tornar o mais premiado. Artista solo asiático de todos os tempos. 

방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, Jungkook é o primeiro e único artista asiático a vencer a categoria Artista Masculino do Ano no People's Choice Awards (PCAs) de 2024, uma importante cerimônia de premiação da música pop americana. 'K-Pop Artist Of The Year' e single solo 'Seven' no '2024 iHeartRadio Music Awards 2024'. Ele ganhou dois prêmios, incluindo a categoria 'Melhor Vídeo Musical', e teve a honra de se tornar o mais premiado. Artista solo asiático de todos os tempos. 

Além disso, ele ficou em primeiro lugar na lista 'The 2024 Billboard K-Pop Artist 100' e 'Billboard's Greatest Pop Stars of 2023: Introduction & Honorable Mentions (Staff List)' anunciada pela Billboard, foi classificado em primeiro lugar no 'Top. Lista dos 10 artistas K-Pop de 2024' anunciada pela mídia estrangeira 'New York Tech Media', e forneceu as melhores informações musicais na França por mais de 20 anos com a estação de rádio francesa 'RPM' eleita a vencedora do 'International Male'. Categoria Artista do Ano' no 'Pure ChartAward 2024', uma cerimônia de premiação digital organizada pelo próximo site 'Pure Chart', que alcançou fama mundial, provou seu título de 'estrela pop global' e. 'ícone de bilheteria superpoderoso',

apresentado pela 'BIC Seven E News', revista que cobre música, TV, séries e cultura latina Na categoria 'Canção do Ano' no '2024 BIC Seven Awards', na categoria. '2024 Planeta Awards' da emissora de rádio peruana 'Radio Planeta 107FM' (Planeta) Awards 2024) alcançou a façanha de ser selecionado na categoria 'Melhor Colaboração do Ano'. 
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
‘Seven’ registrou 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período mais rápido da história do ‘Spotify’, a maior plataforma de streaming de música do mundo.
Recentemente, ultrapassou 1,75 bilhão de streams com a música ‘mais curta’ de um cantor asiático e a ‘primeira’ música de um cantor solo de K-pop na história do Spotify. 


Além disso, estreou em primeiro lugar na parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', e permaneceu na parada por 15 semanas, em primeiro lugar na 'Global (excluindo os EUA)' por 9 semanas consecutivas e em primeiro lugar no 'Global 200'. por 7 semanas consecutivas Desde que assumiu o primeiro lugar, continuou a ser um mega hit global, entrando em duas paradas por 52 semanas consecutivas.

[BTS News] Suga do BTS, álbum 'D-DAY' ultrapassa 900 milhões de streams... Primeiro artista solo coreano a gravar dois álbuns no valor de KRW 900 milhões

방탄소년단(BTS) 슈가 / 빅히트뮤직

BTS Suga / Música de grande sucesso


 (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O álbum solo de Suga do BTS, 'D-DAY', ultrapassou 900 milhões de streams cumulativos no Spotify, provando sua enorme influência de classe mundial e status como um artista lendário de todos os tempos.  


Esta é a segunda vez que o álbum mixtape ‘D-2’, lançado em 2020, atinge mais de 900 milhões de streams. Com isso, Suga se tornou o primeiro artista solo coreano a ter dois ou mais álbuns que ultrapassaram 900 milhões de streams, continuando uma retransmissão de recordes sem precedentes e mostrando seu poder solo mais forte.

방탄소년단(BTS) 슈가 / 빅히트뮤직
BTS Suga / Música de grande sucesso
Além disso, Suga lançou recentemente um LP e mostrou sua capacidade de reentrar em seis paradas da Billboard, incluindo a parada principal de álbuns da Billboard, Billboard 200 e Billboard Artist 100. Ele também se tornou o primeiro rapper asiático a ganhar o título ao ultrapassar 4 bilhões de streams com créditos totais no Spotify.  

방탄소년단(BTS) 슈가 / 빅히트뮤직
BTS Suga / Música de grande sucesso
Além disso, 'D-DAY' estabeleceu um recorde como o álbum de rap mais vendido de todos os tempos, com vendas acumuladas superiores a 1,4 milhão de cópias.  Além disso, ele foi classificado em primeiro lugar no '2023 Genius KPOP Album'

 selecionado por 'The Source', uma das três principais revistas de hip-hop dos Estados Unidos, e foi selecionado como o único cantor coreano no '2023 Top 50 Álbuns selecionados pelos ouvintes da NPR etc. foram reconhecidos mundialmente.

방탄소년단(BTS) 슈가 / 빅히트뮤직
BTS Suga / Música de grande sucesso

[BTS News] BTS Jimin lança segundo álbum solo ‘Muse’ D-day… Fãs de todo o mundo participaram da promoção direta.

방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso

(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Fãs de todo o mundo vieram promover o lançamento do segundo álbum solo do BTS Jimin, mostrando a presença de uma superestrela de classe mundial.


Jimin está programado para lançar seu segundo álbum solo 'MUSE' hoje (19) às 13h, horário da Coreia. Para promover isso, os fãs criaram pôsteres promocionais e os penduraram nas ruas, não apenas na Coreia, mas também em todo o mundo. promovendo-se na ausência de publicidade de sua agência.

O anúncio da placa eletrônica Sinchon Hyundai Uplex preparado pelo fandom coreano 'ALLFORJIMIN_KOR' continuará de 19 a 25, enquanto um dos fãs de Jimin transmitirá um vídeo promocional cinco vezes no dia 13 de julho na Times Square em Nova York. surpreenda com um evento pessoal, e os fãs do Cazaquistão também farão publicidade na Times Square nos dias 19 e 20.

방탄소년단 지민의 솔로 2집 ‘MUSE’가 오늘 발매되는 가운데 이를 축하하고 응원하는 전 세계 팬들의 응원 서포트가 이어져
O segundo álbum solo do BTS Jimin, ‘MUSE’, está sendo lançado hoje, e fãs ao redor do mundo continuam a comemorar e apoiá-lo
A base de fãs chinesa 'MOONRISING_CHINA' veiculou um banner KakaoTalk no dia do lançamento junto com um anúncio no ponto de ônibus do Hospital Universitário Soonchunhyang durante um mês, de 16 de julho a 16 de agosto, e a equipe 'JIMIN PROMO' também anunciou no YouTube e Facebook Oferecemos promoção on-line abrangente por meio de feeds móveis, mensageiros, Instagram e dispositivos móveis nativos.

방탄소년단 지민의 솔로 2집 ‘MUSE’가 오늘 발매되는 가운데 이를 축하하고 응원하는 전 세계 팬들의 응원 서포트가 이어져
O segundo álbum solo do BTS Jimin, ‘MUSE’, está sendo lançado hoje, e fãs ao redor do mundo continuam a comemorar e apoiá-lo.
'Jimin Indonesia' transmitiu um vídeo promocional no grande painel de LED dentro do Gandaria City Mall localizado em Selatan, Jacarta, das 10h às 22h do dia 21 de julho, e a equipe de suporte tailandesa 'JIMIN STREAMING PH' tinha 7 anos. sendo transportado por Bangkok de 14 de fevereiro a 13 de agosto.

방탄소년단 지민의 솔로 2집 ‘MUSE’가 오늘 발매되는 가운데 이를 축하하고 응원하는 전 세계 팬들의 응원 서포트가 이어져
O segundo álbum solo do BTS Jimin, ‘MUSE’, está sendo lançado hoje, e fãs ao redor do mundo continuam a comemorar e apoiá-lo.
Além disso, um anúncio veiculado por fãs brasileiros está programado para ser veiculado em um grande outdoor eletrônico localizado no Rio de Janeiro, das 5h à meia-noite do dia 22 de julho, e os fãs peruanos colocarão rótulos comemorativos do lançamento de 'Muse' em garrafas de água. também realizou um projeto de compartilhamento gratuito anexando-o.

Enquanto isso, enquanto o primeiro álbum solo de Jimin, 'FACE', foi um processo de encarar o 'eu' completo, 'MUSE' trata da jornada para encontrar a fonte de inspiração, e as sete faixas estão intimamente ligadas ao tema do 'amor' que percorre o álbum, criando uma experiência envolvente. Espera-se que aumente a diversão de ouvir.

방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso

[BTS News] BTS Jin lança uma nova luz sobre a beleza global... Anúncios varridos por um rosto claro e transparente

(Dados = Instagram oficial de Jin) Jin do BTS confirmou mais uma vez sua incrível influência como um ícone global no campo da beleza. (Dados...