sábado, 20 de julho de 2024

'Slow Dancing' do BTS V ultrapassa 390 milhões de streams no Spotify

 

image

letras peq

Slow Dancing' do BTS 'V' brilhou em popularidade, ultrapassando 390 milhões de streams no Spotify.

A música-título 'Slow Dancing' do primeiro álbum solo de V, 'Layover', lançado em setembro do ano passado, ultrapassou 390 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, em 16 de julho (horário coreano). Em 20 de julho, estava gravando 391,81 milhões de streams.

'Slow Dancing' entrou na parada global do Spotify por 84 dias, tornando-se a 11ª música solo de K-pop a permanecer nessa parada por muito tempo.

'Slow Dancing' estreou em 51º lugar na Billboard 'Hot 100', em 2º lugar na 'Digital Song Sales', em 3º lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)' e em 4º lugar no ' Gráfico global de 200'.

Ele também estreou em primeiro lugar nas paradas oficiais de 'Single Download' e 'Single Sales do Reino Unido, e quebrou um novo recorde solo de K-pop ao permanecer nas paradas por 11 semanas. O álbum 'Layover', que inclui 'Slow Dancing', também ficou em primeiro lugar na parada oficial de 'Album Download' do Reino Unido, tornando V o primeiro cantor solo de K-pop a varrer as paradas oficiais de download de singles e álbuns do Reino Unido ao mesmo tempo.

imagem
'Slow Dancing' é uma música pop R&B baseada no som soul da década de 1970 e foi avaliada como uma tentativa única raramente vista no K-pop. A Billboard selecionou 'Layover' como o segundo melhor álbum de K-pop de 2023, e avaliou especialmente o solo de flauta na última parte de 'Slow Dancing' como não convencional, mas adorável, mostrando o compromisso de V com sua visão musical.

A famosa revista britânica 'TimeOut' classificou 'Layover' em 19º lugar em '2023 The 30 Best Albums', e especialmente 'Slow Dancing' como "lindo e combina bem com a coreografia da música". “trilha fluida e comovente.”




Fonte: starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin, do BTS: Quem colocou um motor no botão de reprodução?

Não se trata apenas de números de streaming, mas sim das ondas que parecem estar chegando. O álbum solo de Jin, do BTS, "Echo", ul...