terça-feira, 16 de julho de 2024

 

[BTS News] O fã-clube chinês do BTS Jungkook apoia o ‘nível continental’ além da imaginação… 1º aniversário do lançamento de ‘Seven’

(Dados = música de grande sucesso)

O fã-clube chinês do BTS Jungkook mostrou um espírito de fã apaixonado em nível continental.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, 'Jungkook China' anunciou em seu SNS oficial que fornecerá apoio para comemorar o primeiro aniversário do lançamento do single solo de Jungkook, 'Seven'. De acordo com a Jungkook China, o anúncio de Jungkook será transmitido a partir de várias telas AM instaladas nas passagens ferroviárias e de metrô do aeroporto da Estação Universitária de Hongik até o dia 18.

(Dados = Jungkook China SNS)

Além disso, até o dia 25, a propaganda de Jungkook será veiculada no ponto de táxi da entrada principal da agência do BTS, o novo prédio da Hive. O anúncio pergunta: 'Qual cantor você quer ver todos os 7 dias? A música criou um sentimento caloroso com frases contendo sentimentos apaixonados dos fãs e sentido para Jungkook, como 'Jeon Jung-kook, o cantor mais forte do mundo', 'O verão quente está aqui, ouça Seven' e 'Parabéns pelo primeiro aniversário de o lançamento de Sete'.

(Dados = música de grande sucesso)

Os fãs que ouviram isso disseram: “Fico surpreso cada vez que vejo a escala do apoio de Jungkook Chyna”, “Jungkook Chyna é sempre consistente e generoso, fico comovido com isso”, “Sempre sinto isso, mas é bom. e é realmente incrível”, “Jungkook Chyna é sempre tão forte” e “O espírito e a escala dos fãs são ótimos”. Houve respostas entusiasmadas como “O poder de fogo também é de nível continental”.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, em julho do ano passado, 'Jungkook China' deu suporte ao transmitir o vídeo publicitário de Jungkook por 4 dias no outdoor da TSX Broadway localizado em 'Times Square', o melhor ponto turístico de Nova York, EUA, para comemorar e apoiar o lançamento de 'Sete'.

Além disso, 'Jungkook China' transmitirá os anúncios de Jungkook em 120 telas localizadas em 54 estações de metrô em Seul para comemorar o 10º aniversário da estreia de Jungkook, e no aniversário de Jungkook em 2023, todos os 'N.Square' instalados dentro das linhas de metrô de Seul 1- 8 serão transmitidos. Os anúncios foram transmitidos na placa eletrônica '(N Square), na placa eletrônica 'METRO-GATE' (Metrogate) no topo de todas as entradas nas Linhas 1-8 e na placa eletrônica DID na Linha 2.

 

[BTS News] BTS Jimin, ‘Smeraldo Garden Marching Band’ tem um bom desempenho… O álbum completo será lançado no dia 19.


(Dados = música de grande sucesso)

A nova música do BTS Jimin registrou resultados positivos nas paradas de todo o mundo, aumentando as expectativas para o lançamento de um novo álbum.

(Dados = música de grande sucesso)

'Smeraldo Garden Marching Band' de Jimin, lançado em 28 de junho, estabeleceu o recorde de maior estreia de uma música solo de K-pop em 2024 na plataforma de streaming americana Pandora, e depois ultrapassou 500.000 em 4 de julho, como esperado em 2024 .Alcançou o recorde mais curto entre os solos de K-pop.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, ele estreou na posição 60 no The Pandora Top Spins Chart no dia 11, alcançando o maior desempenho solo de K-pop em 2024. Na Amazon, manteve o primeiro lugar nas categorias Músicas Mais Vendidas Internacionais e Lançamentos por 15 dias consecutivos, ficando em 10º lugar na categoria Músicas Mais Vendidas e 7º na categoria Novos Lançamentos no geral.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, no Big Top 40 Chart do Reino Unido, que estreou em 7º lugar na semana passada, saltou duas posições para ficar em 5º lugar esta semana. Depois de estrear em primeiro lugar no Official Single Download Chart e Single Sales Chart do Reino Unido, permaneceu em 8º e 9º lugar, respectivamente, mantendo sua classificação no top 10 na segunda semana.

(Dados = música de grande sucesso)

'Smeraldo Garden Marching Band', que estreou em segundo lugar na parada IMI International Top 20 Singles da Índia, tornou-se a quarta música de Jimin no top 5 e a sétima música a aparecer nessa parada. Ele estreou no número 13 na parada oficial do MENA, estabelecendo um recorde para sua terceira aparição nas paradas depois de 'Like Crazy' e 'Set Me Free Part 2'.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, estreou em 12º lugar no German Download Singles Chart e em 6º lugar no Hot 40 Singles Chart da Nova Zelândia, e no site de busca global de música Shazam, em 5 de julho, ficou em 105º lugar no Global Popular. Chart, nº 1 na parada de canções populares de K-Pop, nº 1 na Coreia e nº 3 no Japão. Recebeu ampla atenção nas paradas de todo o mundo, incluindo a classificação em primeiro lugar.

Enquanto isso, Jimin está programado para lançar seu segundo álbum solo ‘MUSE’ no dia 19, e o álbum conterá um total de 7 músicas, incluindo a música pré-lançada ‘Smeraldo Garden Marching Band’ e ‘Closer Than This’, que foi lançado durante a temporada de Natal do ano passado.


 

[BTS News] BTS Jimin, vídeo medley de destaque de ‘MUSE’… Das músicas-título às músicas dos fãs, tudo é abundante.

(Dados = música de grande sucesso)

A melodia do novo álbum do BTS Jimin foi revelada.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, Jimin postou um vídeo medley de destaque de seu segundo álbum solo ‘MUSE’ através do canal Hive Labels no YouTube. Através deste vídeo, que tem como conceito principal um toca-fitas, você pode visualizar as melodias de todas as músicas do álbum. Gráficos que mudam de cor dependendo da música expressam visualmente o clima de cada faixa.

(Dados = música de grande sucesso)

O vídeo começa com a música introdutória 'Rebirth (Intro)', que abre as portas para 'MUSE'. Esta música é um gênero de fusão baseado em R&B e gospel, e a performance emocionante transmite a emoção de um novo começo. 'Interlude: Showtime', localizada a seguir, é uma música performática conectada à faixa 3. O som da ‘banda marcial’ que toca durante a marcha entusiasma os ouvintes.

(Dados = música de grande sucesso)

A terceira faixa é 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)', que foi pré-lançada no dia 28 do mês passado. O gênero hip-hop é adicionado ao som de uma big band (orquestra de grande escala) para criar uma sensação dinâmica. A seguir, você pode ouvir a música R&B de ritmo médio ‘Slow Dance (feat. Sofia Carson)’. 'Be Mine', em quinto lugar, é uma música do gênero afro-beat. Enquanto as músicas anteriores tinham uma atmosfera refrescante, esta música apresenta um ritmo cativante que inverte o clima.

(Dados = música de grande sucesso)

A batida da música título 'Who' tem um toque sexy e ousado, mas a mensagem da música é profundamente romântica, 'Eu quero encontrar o amor verdadeiro'. A letra ‘Quem está meu coração esperando?’, lançada junto com a melodia, é a mesma pergunta que serve de ponto de partida da música. O vídeo medley de destaque termina com a fan song ‘Closer Than This’, single solo lançado em dezembro do ano passado e faixa final do novo álbum.

Todas as músicas incluídas no segundo álbum solo de Jimin, ‘MUSE’, são baseadas no tema ‘amor’. Se você ouvir as faixas em ordem, poderá sentir plenamente a emoção e a emoção de se apaixonar, bem como o processo e as emoções que surgem da expressão ativa do amor.


 

[BTS News] A música pré-lançada de ‘Shining MUSE’ BTS Jimin ocupa o primeiro lugar nas paradas do iTunes em 114 países

(Dados = música de grande sucesso)

A nova música do BTS Jimin continua a estabelecer recordes incomparáveis ​​e brilha como o ‘Rei do iTunes’.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, a música pré-lançada de Jimin de seu segundo álbum solo 'MUSE', 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)', ficou em primeiro lugar na parada de músicas mais populares do iTunes em 114 países e regiões ao redor do mundo.

(Dados = iTunes)

'Smeraldo Garden Marching Band' ficou em primeiro lugar em 110 países no iTunes em todo o mundo 13 horas após seu lançamento em 28 de junho, alcançando o recorde mais curto para uma música a ser lançada em 2024. Depois, seguindo as Bahamas e Anguilla, subiu para o primeiro lugar em Fiji no dia 12 e em Moçambique no dia 13, ficando em primeiro lugar num total de 114 países, estabelecendo um novo recorde para o maior número de músicas lançadas em 2024.

(Dados = iTunes)

Anteriormente, as músicas solo de Jimin 'Like Crazy', 'Closer Than This' e o drama OST da tvN 'With You' registraram um all-kill em # 1 em 119 países, enquanto as músicas solo 'Filter' e 'Set Me Free Part 2' de O álbum do BTS ficou em primeiro lugar em 118 e 114 países, respectivamente. Como resultado, Jimin se tornou o único artista no mundo a ter um total de 5 músicas classificadas em primeiro lugar em mais de 114 países e regiões.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, o novo álbum de Jimin, ‘MUSE’, conterá um total de 7 músicas, incluindo o pré-lançado ‘Smeraldo Garden Marching Band’. Jimin está aumentando as expectativas ao demonstrar suas capacidades como cantor e compositor após seu primeiro álbum solo ‘FACE’, participando da escrita de letras de 6 músicas e da produção de 2 músicas.


[BTS News] 'Rainy Days' do BTS V lidera as paradas do iTunes em 101 países... Percussão + bateria + vocais simples

(Dados = música de grande sucesso)

A música solo de V do BTS, 'Rainy Days', ganhou popularidade ao ficar em primeiro lugar em 101 países no iTunes.

(Dados = iTunes)

Recentemente, 'Rainy Days', uma música incluída no primeiro álbum solo de V, 'Layover', ficou em primeiro lugar nas paradas de 'Top Song' do iTunes no Quirguistão e em Dominica. Como resultado, 'Rainy Days' alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes em 101 países.

(Dados = música de grande sucesso)

Um total de 6 músicas solo de V ficaram em primeiro lugar no iTunes em 100 países. Além de ‘Rainy Days’, as músicas em questão incluem ‘Sweet Night’ e ‘Christmas Tree’ da OST do drama, ‘Inner Child’ do álbum BTS, e o álbum solo ‘Layover (Layover) inclui a música. 'Slow Dancing' e a música solo recentemente lançada 'Friends' (FRI(ENDS)).

(Dados = música de grande sucesso)

‘Rainy Days’ foi pré-lançado em setembro do ano passado, antes do lançamento do álbum ‘Layover’. Após seu lançamento, ele liderou a parada mundial de 'Top Song' do iTunes e ficou em primeiro lugar no Oricon Daily Digital Singles Chart em 12 de agosto. Além disso, o videoclipe de ‘Rainy Days’ ficou em primeiro lugar entre os ‘videoclipes mais vistos em 24 horas’ em todo o mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

‘Rainy Days’ é um gênero pop R&B alternativo. Esta música é uma bela combinação de sons de percussão vintage e únicos e sons de bateria modernos, e os vocais simples de V se destacam.

(Dados = música de grande sucesso)

Assim, a Rolling Stone, um meio de comunicação musical americano, classificou 'Rainy Days' entre as '100 melhores músicas de 2023' em seu acordo de final de ano de 2023, ficando em 4º lugar entre todas as músicas K-pop e 58º, a classificação mais alta entre K-pop. músicas solo pop selecionadas.

A Rolling Stone disse: “V mostrou suas habilidades ao máximo em 'Rainy Days', que revela um som old-school. Ele encontrou a profundidade sofisticada de um barítono que parecia caminhar através de uma nuvem doce e fofa, e cantou suavemente e. suavemente ao som da melodia solitária do piano e da batida lenta “Eu cantei”, ele analisou.


segunda-feira, 15 de julho de 2024

'Smeraldo Garden Marching Band' do BTS Jimin domina as paradas globais... As expectativas para o segundo álbum solo 'MUSE' aumentam

 

imagem


A nova música do Jimin do BTS registrou resultados globais positivos, aumentando as expectativas para o novo álbum.

'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)' de Jimin, lançado em 28 de junho, atingiu 8.776 streams (refletidos no dia 3) na plataforma de streaming americana Pandora, tornando-o o artista solo de K-pop em 2024. Depois de definir o recorde de maior estreia de uma música lançada, ultrapassou 500.000 em 4 de julho, alcançando o recorde solo de K-pop mais rápido em 2024.
Ele então estreou no número 60 no The Pandora Top Spins Chart no dia 11, alcançando o maior desempenho solo de K-pop em 2024, e manteve o primeiro lugar na categoria Canção Mais Vendida Internacional e Novos Lançamentos na Amazon por 15 dias consecutivos. No geral, ficou em 10º lugar na categoria de músicas mais vendidas e em 7º na categoria de músicas novas.

imagem
No Big Top 40 Chart do Reino Unido, que estreou em 7º lugar na semana passada, saltou duas posições para ficar em 5º lugar esta semana.

Depois de estrear em primeiro lugar no Official Single Download Chart e Single Sales Chart do Reino Unido, ficou em 8º e 9º. lugar, respectivamente, na segunda semana. Manteve a classificação entre os 10 primeiros.
'Smeraldo Garden Marching Band', que estreou em segundo lugar na parada IMI International Top 20 Singles da Índia, tornou-se a 4ª música top 5 de Jimin e a 7ª música a aparecer nessa parada, e entrou na parada oficial MENA. um recorde pela terceira vez na parada depois de 'Like Crazy' e 'Set Me Free Part 2'.

Além disso, estreou em 12º lugar no German Download Singles Chart e em 6º lugar no Hot 40 Singles Chart da Nova Zelândia, e no site de busca global de música Shazam, em 5 de julho, ficou em 105º lugar no Global Popular. Chart, nº 1 na parada de canções populares de K-Pop, nº 1 na Coreia e nº 3 no Japão. Recebeu ampla atenção nas paradas de todo o mundo, incluindo a classificação em primeiro lugar.

Enquanto isso, Jimin lançará todas as músicas de seu segundo álbum solo ‘MUSE’ e o MV da música título ‘Who’ simultaneamente em todo o mundo às 13h do dia 19.

O álbum 'MUSE' inclui a música-título 'Who', bem como as músicas pré-lançadas 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)', 'Rebirth (Intro)', 'Interlude: Showtime', 'Slow Dance (feat. .Sofia Carson)', 'Be Mine' contém batida afro e 'Closer Than This'.

Antes do lançamento do novo álbum, o teaser do videoclipe da música-título 'Who' será lançado no dia 17.

imagem
▶ Medley de destaque de Jimin ‘MUSE’



“Minha juventude ainda não acabou” ‘Love Me Again’ do BTS V ultrapassa 685 milhões de streams no Spotify

 

imagem
'Love Me Again' do V do BTS ultrapassou 685 milhões de streams no Spotify, mostrando seu poderoso poder musical.

'Love Me Again', uma música pré-lançada do álbum solo de V, 'Layover', ultrapassou 680 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, em 13 de julho, e depois ultrapassou 685 milhões de streams no dia 14.
'Love Me Again' está exibindo sua popularidade global ao ficar em primeiro lugar no iTunes em 97 países.

'Love Me Again' é uma música R&B baseada no soul dos anos 1970 com elementos gospel calorosos e sagrados. A atmosfera sonhadora da música e os vocais rítmicos, porém atraentes, de V combinam bem, criando uma vibração única que é difícil de encontrar no K-pop.

Consequence of Sound, um meio de comunicação musical americano, selecionou 'Love Me Again' como o single mais impressionante do 'The 2023 K-POP Yearbook' e disse: "Pop e R&B Ele elogiou a música como" uma música que atinge um som equilibrado e exibe um barítono rico.”

Além disso, o videoclipe recebeu críticas favoráveis ​​​​como 'um videoclipe sofisticado direcionado para focar na 'essência' do rosto, música e voz de V, minimizando a iluminação, os cenários e as mudanças de cena'.

imagem


Na época do lançamento do videoclipe, ele se tornou um vídeo popular no YouTube em 87 países, incluindo EUA, Reino Unido, França, Japão e Canadá, e liderou todas as paradas em 'iTunes Music Video', 'Apple Music Video K- Categoria Pop' e 'Vídeo Musical do YouTube' Também recebeu uma resposta calorosa, ficando em primeiro lugar.

V, que escolheu 'Love Me Again' como sua música favorita entre as músicas incluídas em 'Layover', disse em entrevista à 'Rolling Stone': "'Love Me Again' é uma música sobre relembrar memórias e querer voltar. ao passado. “Esse sentimento também se reflete no videoclipe”, disse ele “Em suma, minha juventude ainda não acabou”.

'Still with you' do BTS Jungkook lidera as paradas de músicas do iTunes em 101 países

 

imagem
A música composta por Jungkook do BTS, 'Still with you', alcançou popularidade global ao alcançar o primeiro lugar no iTunes Top Song Chart em um total de 101 países (regiões).

A música solo e composta por ele mesmo, 'Still with you', recentemente liderou a parada de músicas do iTunes do Líbano na plataforma de música global iTunes.

'Still with you' ficou em primeiro lugar na parada de músicas mais populares do iTunes do Líbano pela primeira vez desde seu lançamento.

Conseqüentemente, 'Still with you' quebrou o topo das paradas de músicas do iTunes em um total de 101 países (regiões).

Single solo de Jungkook 'Seven' (117 países), '3D' (110 países), 'Webtoon OST 'Stay Alive' (110 países), trilha sonora oficial de '2022 FIFA Qatar World Cup' 'Dreamers' ' (106 países), solo música 'Jet Lag' (106 países), música colaborativa 'Left and Right' (106 países), 'Too Much' (100 países), música de autoria própria 'Never Let Go' (103 países) Um total de 10 músicas classificadas primeiro em mais de 100 países (regiões) no iTunes, incluindo 'Still with you' e a música-título 'Standing Next to You' do álbum solo 'GOLDEN' (101 países).

Este é o primeiro e único disco de um artista solo no mundo.

imagem
Mesmo que 'Still With You' seja uma música de fã coreana sem qualquer promoção, ela ostentava forte poder musical ao ficar simultaneamente em primeiro lugar nas paradas mundiais e europeias do iTunes Song Charts do iTunes por três dias consecutivos. Também ficou em primeiro lugar no Worldwide iTunes Song Chart por quatro dias consecutivos.

Ele também ficou em primeiro lugar na parada 'World Digital Song Sales' da mídia musical americana Billboard. Ficou em 6º lugar na parada 'Digital Song Sales', 62º na parada 'Global 200' e 33º na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)'.

'Still With You' foi a primeira música solo de K-pop a ficar em primeiro lugar na parada diária 'Viral Song Global' do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, e mostrou seu potencial ao alcançar o primeiro lugar por quatro dias consecutivos.

Além disso, gravou mais de 198 milhões de streams (antes da filtragem) no Spotify e está prestes a atingir 200 milhões de streams.

'Still With You' é baseado em uma vaga melodia de piano e uma melodia de estilo jazz, e contém o timbre único de Jungkook, voz atraente e emoções profundas que tocam a alma, deixando uma impressão profunda. Com o som da chuva combinado, é considerada uma boa música para ouvir em um dia de chuva entre os fãs, e também ficou em primeiro lugar na enquete 'Músicas que você quer ouvir quando chove'.

O segundo verso de 'Super Tuna' do BTS Jin ultrapassa 2 milhões de visualizações...'retorno brilhante'

 

imagem


O vídeo do segundo verso de ‘Super Tuna’, que BTS Jin mostrou em um fanmeeting, ganhou popularidade ao ultrapassar 2 milhões de visualizações.

imagem
Jin realizou o FESTA 2024 para 4.000 fãs no Jamsil Indoor Gymnasium em Seul no dia 13, um dia depois de receber alta após um serviço militar exemplar em 12 de junho. Durante o evento de fanmeeting transmitido por vídeo ao vivo, Jin recebeu muitos aplausos ao realizar uma performance especial da música ‘Super Tuna’ lançada em seu aniversário em 2021, adicionando um segundo verso.

imagem
O vídeo da performance de Jin na Festa com o segundo verso de 'Super Tuna' adicionado foi lançado no canal oficial do BTS no YouTube (BANGTANTV) no dia 14.

O vídeo do palco 'Super Tuna' de Jin aumentou rapidamente o número de visualizações, ultrapassando 1 milhão de visualizações em 32 horas, mostrando seu potencial para ultrapassar 2 milhões de visualizações em 12 de julho e registrando 2,03 milhões de visualizações a partir das 22h do dia 14 de julho.
Além do número de visualizações, o número de ‘curtidas’ e comentários de fãs globais também está aumentando constantemente. Em particular, os comentários de colegas que serviram nas forças armadas receberam muitas respostas e tornaram-se um tema quente.

'Super Tuna' é uma música que Jin improvisou enquanto pescava, e é uma música de presente lançada em seu aniversário, 4 de dezembro de 2021, com a esperança de que os fãs riam e curtam a música o quanto quiserem. 'Super Tuna', que estava disponível apenas no SoundCloud e no YouTube, foi lançado como fonte sonora oficial em todas as plataformas de streaming em outubro de 2022, e ficou em primeiro lugar na parada russa de 'iTunes Top Song' no dia 17, alcançando o número 1 em um total de 62 países classificados acima.

imagem


'Super Tuna' de Jin, o ícone do retorno, ficou em primeiro lugar no 'Billboard World Digital Song Sales' anunciado pela Billboard Charts em 22 de junho. Este é um recorde de 'Super Tuna' reentrando nas paradas 1 ano e 7 meses depois de ter ficado em primeiro lugar em 5 de novembro de 2022.

'Super Tuna' de Jin também alcançou um recorde deslumbrante na maior plataforma de música do mundo, Spotify, ultrapassando 121,14 milhões de streams até as 22h do dia 14 de julho. O vídeo de performance especial de ‘Super Tuna’ lançado no canal do BTS no YouTube ‘BANGTANTV’ registrou 98,16 milhões de visualizações e está chegando à marca de 100 milhões de visualizações.


[BTS News] BTS Jin, classificado em primeiro lugar em vendas em todo o mundo assim que se tornou embaixador global da Laneige → Esgotado globalmente

BTS Jin/LANEIGE (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Assim que Jin do BTS se tornou o embaixador global da LANEIGE, seus produtos foram ...