segunda-feira, 15 de julho de 2024

“Minha juventude ainda não acabou” ‘Love Me Again’ do BTS V ultrapassa 685 milhões de streams no Spotify

 

imagem
'Love Me Again' do V do BTS ultrapassou 685 milhões de streams no Spotify, mostrando seu poderoso poder musical.

'Love Me Again', uma música pré-lançada do álbum solo de V, 'Layover', ultrapassou 680 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, em 13 de julho, e depois ultrapassou 685 milhões de streams no dia 14.
'Love Me Again' está exibindo sua popularidade global ao ficar em primeiro lugar no iTunes em 97 países.

'Love Me Again' é uma música R&B baseada no soul dos anos 1970 com elementos gospel calorosos e sagrados. A atmosfera sonhadora da música e os vocais rítmicos, porém atraentes, de V combinam bem, criando uma vibração única que é difícil de encontrar no K-pop.

Consequence of Sound, um meio de comunicação musical americano, selecionou 'Love Me Again' como o single mais impressionante do 'The 2023 K-POP Yearbook' e disse: "Pop e R&B Ele elogiou a música como" uma música que atinge um som equilibrado e exibe um barítono rico.”

Além disso, o videoclipe recebeu críticas favoráveis ​​​​como 'um videoclipe sofisticado direcionado para focar na 'essência' do rosto, música e voz de V, minimizando a iluminação, os cenários e as mudanças de cena'.

imagem


Na época do lançamento do videoclipe, ele se tornou um vídeo popular no YouTube em 87 países, incluindo EUA, Reino Unido, França, Japão e Canadá, e liderou todas as paradas em 'iTunes Music Video', 'Apple Music Video K- Categoria Pop' e 'Vídeo Musical do YouTube' Também recebeu uma resposta calorosa, ficando em primeiro lugar.

V, que escolheu 'Love Me Again' como sua música favorita entre as músicas incluídas em 'Layover', disse em entrevista à 'Rolling Stone': "'Love Me Again' é uma música sobre relembrar memórias e querer voltar. ao passado. “Esse sentimento também se reflete no videoclipe”, disse ele “Em suma, minha juventude ainda não acabou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jin, classificado em primeiro lugar em vendas em todo o mundo assim que se tornou embaixador global da Laneige → Esgotado globalmente

BTS Jin/LANEIGE (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Assim que Jin do BTS se tornou o embaixador global da LANEIGE, seus produtos foram ...