domingo, 9 de junho de 2024

 

[BTS News] Jin do BTS, ‘a estrela masculina com os melhores lábios’… “Um rosto com as mesmas proporções de uma estátua grega”

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.06.10 07:18 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jin foi selecionado como o ‘Homem com os Melhores Lábios’ e reafirmou sua reputação como um ícone visual.

(Dados = W Coreia)

A revista de moda W KOREA publicou recentemente um artigo intitulado “5 estrelas masculinas com os melhores lábios”. A mídia enfatizou os lábios de Jin como uma característica marcante e relatou que ele havia ganhado vários títulos de primeiro lugar em todo o mundo, incluindo 'Rosto Mais Esculpido', 'Prêmio Príncipe da Confiança' e 'Rosto com Proporções Correspondentes às Estátuas Gregas'.

(Dados = W Coreia)

Além disso, ele elogiou o “melhor rosto” de Jin, dizendo que suas características atraentes são os lábios carnudos superior e inferior e os cantos ligeiramente levantados da boca. Além de seus lábios perfeitos, as proporções faciais de Jin correspondem à proporção áurea.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, Jin foi entrevistado por Danmee, um meio de comunicação japonês de K-pop e Korean Wave, sobre a questão 'Qual ídolo masculino do K-pop tem lábios cativantes e tocáveis?' Entre os lábios dos ídolos do K-pop escolhidos por pesquisas e cirurgiões plásticos, ela ficou em primeiro lugar na pesquisa do ‘Idol com os lábios mais desejados’, exibindo sua beleza incomparável.

(Dados = música de grande sucesso)

Os lábios atraentes de Jin também foram mencionados no popular drama americano ‘Genius Girl Doogi’, provando sua grande popularidade e influência.

'All-round D-3' BTS Jin's RJ se destaca em Gwanghwamun! .. Personagem representativo de K-Food

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado em: 2024.06.09 07:54 / Visualizações: 11.070
imagem


O personagem BT21 ‘RJ’ criado por Jin do BTS se tornou um personagem que representa K-food com popularidade explosiva.

imagem



O aparecimento de um grande RJ que apareceu no 'K-Food Festival Neok' realizado no Parque Sejong-ro próximo à Praça Gwanghwamun em Seul atraiu a atenção. Uma enorme zona fotográfica de 8m foi montada com RJ segurando os polegares para cima com um lindo rosto sorridente. Como o RJ sempre foi incomparável em popularidade, a zona fotográfica do RJ, que representa o K-food, também se tornou um tema quente, demonstrando sua grande influência.

imagem


O 'K-Food Festival Neok' é organizado pelo Governo Metropolitano de Seul e será realizado todas as quartas a domingos, de 29 de maio a 31 de dezembro, das 16h às 21h. Como um evento para apresentar a comida coreana a estrangeiros e outras pessoas, mostrando sua diversidade e sabor único, a zona fotográfica do RJ funcionará até junho.


No dia 4, a empresa de entretenimento digital IP IPX (anteriormente Line Friends) anunciou que realizaria uma campanha global chamada ‘RJ The Foodie’, que contará a história do RJ do BT21 sobre visitas a restaurantes. Com RJ, um gourmet, como personagem principal, estamos desenvolvendo shorts mukbang, espaço de loja, produtos, colaboração em festivais K-food, etc.

A loja principal da Line Friends, filial de Hongdae e a Line Friends Square Myeongdong, foram reformadas sob o tema 'RJ Welcome Party' até o dia 30 e estão recebendo respostas entusiasmadas do país e do exterior.

imagem


RJ é um personagem desenhado e cuja história foi criada por Jin do BTS e goza de enorme popularidade em todo o mundo. Entre todos os produtos BT21, a maioria está esgotada em primeiro lugar, e Jin's RJ ficou em primeiro lugar entre os melhores mensais, semanais e diários em meio à atenção esmagadora condizente com sua reputação como o 'Príncipe Esgotado'.

imagem


Enquanto um tipo de Sweet Things Edition em formato de sobremesa BT21 projetado por cada membro do BTS foi lançado, o RJ de Jin foi o mais popular e lançou dois tipos, 'RJ BABY Sweet Things Big Churros Body Pillow' e 'RJ BABY Sweet Things Churros Bag Charm Charm Boneca'. Foi lançado e também vendido exclusivamente para pré-venda em resposta a perguntas de fãs que não conseguiram comprá-lo devido ao rápido esgotamento do RJ.

Depois de ser descontinuada, a boneca 'JUMBO' do RJ se tornou tão popular que foi vendida com alto preço no eBay e na Amazon. Em resposta a inúmeros pedidos de fãs para um relançamento, RJ foi o único produto descontinuado da série BT21 a ser vendido para pré-encomenda.

imagem
RJ está fazendo sua estreia comercial pela primeira vez entre os membros do BT21 e está fazendo progressos notáveis, ganhando enorme popularidade com sua aparência muito bonita, parecida com Jin.

imagem


Fiel ao seu apelido de 'Rei Esgotado', Jin está destacando sua presença como uma superestrela global representativa, causando uma rápida venda de produtos relacionados, como produtos publicitários, produtos de moda usados ​​e alimentos para comer e beber.

Enquanto isso, Jin será dispensado do serviço militar no dia 12.
  • Twitter
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • imprimir
  • e-mail
perfil do repórter
Lua Wan-sik|munwansik@mt.co.krTwitter Facebook

Este é Moon Wan-sik, diretor de entretenimento da Star News.

Veja outros artigos deste repórter

Melhor clique

 

korepo.com

「BTS」JUNG KOOK、ファンソング「Never Let Go」がSpotify14位&オリコン1位


「BTS(防弾少年団)」JUNG KOOKがSpotifyチャートで好成績を収めた。

8日(以下、韓国時間) Spotifyが発表したデイリートップソンググローバル(6月7日付)で、JUNG KOOKのデジタルシングル「Never Let Go」が551万1530回ストリーミングされ、14位にランクインした。

それに加え、すでに発表しているJUNG KOOKのソロ曲も同チャートで逆走行し、注目されている。昨年7月に出したソロシングル「Seven(feat. Latto)」は24ランクアップの34位、2023年11月に出したソロアルバム「GOLDEN」のタイトル曲「Standing Next to You」はなんと105ランクもアップし、42位に。昨年9月に出したソロシングル「3D(feat. Jack Harlow)」は149位に再ランクインした。

この他にも、デイリートップソンググローバルでJIMINのソロアルバム「FACE」のタイトル曲「Like Crazy」(59位)、Vのソロアルバム「Layover」の収録曲「Love Me Again」(112位)が前日より一気に上昇。Vのデジタルシングル「FRI(END)S」は153位に再ランクインした。

また、日本でも「Never Let Go」はオリコンが発表したデイリーデジタルシングルランキング(6月7日付)で初登場1位にランクインするなど、グローバルチャートで人気を見せている。

7日に発表された「Never Let Go」はハウスリズムを基盤とした英語曲で、ミニマルながらも耳を惹きつけるシンセサイザーと清涼感あふれる楽器が調和を成す。JUNG KOOK自身が作詞、作曲に参加し、ARMY(ファンの呼称)に「握り合ったお互いの手を絶対に放さないようにしよう」というメッセージを届けている。

なお、「BTS」はデビュー日の6月13日を記念する「2024 FESTA」を進行中。13日にはソウル・ソンパグ(松坡区)一帯でグラウンドイベントとJINが参加するファンイベントで「2024 FESTA」の有終の美を飾る。

WOW!Korea提供

関連記事

 

korepo.com

「BTS(防弾少年団)」V、Spotifyページが合計30億ストリーミングを突破!



グループ「BTS(防弾少年団)」のVが、Spotifyで30億ストリーミングを突破する大記録を更新しました。

SpotifyによるとVが最近、個人ページも計30億ストリーミングを突破したそうです。

VのSpotifyページには。ソロアルバム「Layover」の収録曲、ドラマOST(オリジナル・サウンド・トラック)、自作曲、軍服務期間に発表した「FRI(END)S」などが登録されています。

初めてのソロアルバム「Layover」は、収録曲全曲が1億ストリーミングを突破しました。 5月24日に合計15億ストリーミングを突破したし、現在15億 4,700万ストリーミングを記録しています。

3月15日に発表されたデジタルシングル「FRI(END)S」は、現在1億 8,942万ストリーミングを記録中です。 そしてドラマ「その年、私たちは」のOST収録曲「Christmas Tree」が3億 9,832万ストリーミングを、「梨泰院クラス」のOST収録曲でVの自作曲である「Sweet Night」は、3億 7,820万ストリーミングを記録しています。

このような記録は彼の格別な人気を実感させます。

現在、VのSpotifyのフォロワー数は1821万 224人で、K-POPソロで初めて1800万フォロワーを突破しました。 VのSpotifyのフォロワー数は、K-POPソロアーティスト1位で、グループを含めK-POP全体順位では4位を記録しています。

全世界のSpotifyフォロワー数順位では、101位を記録しています。 全世界的にSpotifyで1000万人以上のフォロワーを有したアーティストは、239人に過ぎず、Vがソロアーティストとして独歩的な地位を占めていることを立証しています。

一方、Vは軍事警察部隊SDTで服務中です。

 


korepo.com

「BTS」SUGA & IU(アイユー)、「Eight」が3億ストリーミング突破…変わらない人気



「BTS(防弾少年団)」SUGAとIUの「Eight」が変わらず愛されている。
SUGAとIUのコラボレーション曲「Eight(Proit.&Feat. SUGA of BTS)」が最近、Spotifyで3億ストリーミングを突破した。
こうしてSUGAは「Daechwita(大吹打)」に続いて2度目に3億ストリーミングを達成した。IUには最初の3億ストリーミング曲となる。


「Eight」は2020年5月6日に発売されたIUのデジタルシングル曲で、SUGAとIUが共同で作詞作曲をしたポップロックジャンルの曲だ。この曲は発売直後Melon、Genie、NAVER、Bugs!、ソリバダ(Soribada)など韓国内の主要音源チャートで1位を席巻し、2020年の年末チャートで5位を記録した。
グローバル音楽市場でも「Eight」は大きな成果を収めた。iTunesワールドワイドソングチャートのトップに上がり、アメリカ、フランス、シンガポール、ニュージーランド、フィンランド、マレーシア、フィリピンなど全世界70地域でiTunesトップソングチャート1位を記録した。
一方、SUGAとIUは「Eight」に続き、2023年3月に2度目のコラボレーション曲である「People Pt. 2」を発売した。この曲は全世界100か国のiTunesチャートで1位を占めた。

関連記事

 

korepo.com

「BTS」JIMIN、「Like Crazy」が5月のワールドソング1位に…通算11回目でグローバルな人気証明



「BTS(防弾少年団)」JIMINの「Like Crazy」が5月のワールドソングで1位を占め、グローバルな人気を証明しました。
JIMINの1stソロアルバム「FACE」のタイトル曲「Like Crazy」は、5月16日から5月31日までグローバルK-POP投票サイトの「King Choice」で行われた「2024年5月ワールドソングホット50(HOT 50 WORLD SONGS MAY 2024)」という投票で1位にランクしました。
「Like Crazy」は今回の投票で全183万9819票のうち68万3280票を獲得して1位を収め、累積11回の1位という記録を続けました。

JIMINは1月に先行公開曲「Set Me Free Part 2」でワールドソングで初の1位という記録を加え、アルバム「Face」だけで2曲が8か月連続優勝を始めとして合計12回の1位を達成しました。
これに先駆けてJIMINは、「BTS」の4thフルアルバムに収録されたソロ曲「Filter」で2021年6月「ワールドソングホット50」の1位に初登場して以降、tvNドラマの挿入歌「With You」で2022年6月と7月にも相次いで「ワールドソングホット50」で1位を収めました。
こうしてJIMINは「キングチョイス」が行った「ワールドソングホット50」で4曲の韓国語の歌で15回の優勝を収め、2021年から4年連続で「ワールドソングホット50」の投票で1位を記録し、軍入隊にも変わらず「K-POP最強者」の姿を見せました。

韓国の最新トレンドを紹介するブログ | コリトピ

関連記事

Suga do BTS Ainda popularidade global

Foto = Big Hit Music,

(Repórter de notícias do Xports Jeongbeom Lee) Suga

A música de colaboração de Suga do BTS e IU, 'Eight (Prod.&Feat. SUGA of BTS)', recentemente ultrapassou 300 milhões de streams no Spotify.

Com isso, Suga alcançou 300 milhões de streams pela segunda vez após ‘Daechwita’. Para IU, esta é a primeira música com 300 milhões de streams.

'Eight' é o single digital de IU lançado em 6 de maio de 2020 e é uma música do gênero pop rock escrita e composta em conjunto por Suga e IU. Imediatamente após seu lançamento, essa música alcançou os primeiros lugares nas principais paradas musicais nacionais, incluindo Melon, Genie, Naver, Bugs e Soribada, e ficou em 5º lugar nas paradas de final de ano de 2020.

‘Eight’ também alcançou grande sucesso no mercado musical global. Alcançou o topo do iTunes Worldwide Song Chart e ficou em primeiro lugar no iTunes Top Song Chart em 70 regiões ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, França, Cingapura, Nova Zelândia, Finlândia, Malásia e Filipinas.

V do BTS ultrapassa 3 bilhões de streams na página do Spotify



Foto =Repórter Lee Jeong-beom do fã-clube de V leejb



(Xports News Reporter Jeongbeom Lee) A página pessoal de V no Spotify ultrapassou 3 bilhões de streams no total.

De acordo com o Spotify, V do BTS recentemente ultrapassou 3 bilhões de streams em sua página pessoal.

A página de V no Spotify inclui músicas de seu álbum solo ‘Layover’, OSTs de drama, músicas de sua autoria e ‘Friends’ (FRI(END)S) lançadas durante seu serviço militar.

Todas as músicas de seu primeiro álbum solo ‘Layover’ ultrapassaram 100 milhões de streams. Ultrapassou 1,5 bilhão de streams no total em 24 de maio e está registrando atualmente 1,547 bilhão de streams.

O single digital ‘Friends’ lançado em 15 de março está registrando atualmente 189,42 milhões de streams. E 'Christmas Tree', uma música da OST do drama 'That Year We', registrou 398,32 milhões de streams, e 'Sweet Night', uma música da OST de 'Itaewon Class' e escrita por V, registrou apenas 378,2 milhões de streams. a transmissão é gravada. 

Esses registros nos fazem perceber sua extraordinária popularidade.

Enquanto isso, V está servindo na unidade da Polícia Militar SDT.

'Never Let Go' do BTS, Jungkook, chega ao topo do iTunes em 96 países

Foto = repórter musical de grande sucesso Jeongbeom Lee leejb


(Xports News Reporter Jeongbeom Lee) A nova música de Jungkook, 'Never Let Go', atingiu as paradas do iTunes em todo o mundo.

A Big Hit Music anunciou que a música dos fãs do BTS Jungkook, 'Never Let Go', que foi lançada às 13h (horário coreano) do dia 7, foi vendida no iTunes em 96 países/regiões, incluindo Estados Unidos, Itália e Japão, como das 9h do dia 8. Foi anunciado que ficou em primeiro lugar na parada ‘Top Song’. A partir do dia 7, essa música também liderou as paradas ‘Worldwide iTunes Song’ e ‘European iTunes Song’.

'Never Let Go' é uma música inglesa baseada no ritmo house, com uma combinação harmoniosa de sintetizadores minimalistas, porém cativantes, e instrumentos refrescantes.



Jungkook participa da escrita e composição das letras e entrega a mensagem ao ARMY (nome do fandom): ‘Nunca vamos soltar as mãos um do outro.’

'Never Let Go' foi lançado como parte de '2024 FESTA'. 'FESTA' é um festival que o BTS realiza com os fãs todos os anos para comemorar sua data de estreia (13 de junho), e diversos conteúdos podem ser encontrados online e offline.

Ao meio-dia do dia 8, um 'BTS ONLINE CONCERT WEEKEND' foi realizado no canal oficial do BTS no YouTube para assistir algumas de suas apresentações anteriores. E no dia 13, o '2024 FESTA' foi encerrado com um evento de solo e um evento de fãs no qual Jin participou pessoalmente na área de Songpa-gu em Seul. 





BTS Jimin Honored with 2024 MAMA Grand Prize… Fans’ Choice for Two Consecutive Years!

Image : BTS Jimin ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com) Jimin (지민) of ...